Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre relacionamentos com trans (Tanto pra tgatas quanto pros tlovers)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por rockafeller Ver Post
    Só outra coisa, tem um monte de trans que quer um principe encantado, mais não se comporta como princesa...

    Vms esquecer esse lado de programa o fato é que mts trans adoram se expor fora dessa vidinha, tem conta no insta e face fzndo video mostrando bunda, peito...várias trans já mostraram que dá pra fazer PG e se comportar decentemente no diadia.....

    quer homem decente? se comporte como uma mulher decente...
    amado rir ate 988465939389827398 porff,aonde é que tem esse principe encantado ?pe'lamorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkcadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha ,ate concordo em parte porque é um pouco demais pro meu entendimento,vulgaridade,promiscuidade pricipalmente masculina ,falta de certo pudor moral, infelizmente eu tenho que reconhecer que muitas vezes o meio faz o homem como diria marx,e eu infelizmente carrego certo ranso de uma familia conservadora de 7 homens e 4 mulheres todos heteros e com uma visao conservadora por exemplo ,o que namaioria somos e reproduzimos ,entao assim ...,certas situaçoes eu sinceramente tenho dificuldade de entender,mas cada um no seu quadrado ,e eu tambem nao concordo com esse comportamento ,ate porque certas coisas e principalmente as particulares como o nome ja diz so diz respeito agente entre quatro paredes e as vezes vale o bom senso de nao ser incoveniente e expor terceiros a esses deslizes .e mesmo entendendo o seu texto ,me parece que voce tambem ebem novo e as meninas que voce conhece sao mais novas ainda ,sem qualquer consciencia da dimensao disso ,do julgamento das suas atitudes por exemplo ,mesmo muitos desses julgamentes sendo infundados ou injustos ,o erro de todo jovem indpendente do seu genero ou sexualidade ,se achar como diria no vulgar e minha tia amada kkk os entendidos kkkkse achar os super fodas ,os que sabe e podem tudo ,mais eu falo do comportamento de todas em geral ,mesmo entendendo de outra forma por nao serem mais nenhuma jovenzinha.e algumas ate irresponsaveis e incoveninetes ,e isso e bem diferente de ser bem resolvida, ate porque pessoas bem resolvidas tem sua vontades e seus entendimentos de sua vida sexual particular ,privado e bem resolvido ,e muitas vezes entendo apenas como marketing pem se tratando de acompanhantes ,oque e ate perdoavel ,mais mesmo assim nao concordo porque nunca precisei ser vulgar ,tampouco a esse ponto ,mesmo nas ruas que trabalhei ,se fui vulgar ,fui no limite ,posso dizer que nunca fiz vergonha e nem nunca ninguem recebeu reclamação por eu estar pelada na rua ,nunca fui parar em uma delegacia por isso ,sempre trabalhei na moral ,nunca precisei apelar e tiro o chapeu pras que trabalhao assim, oque muitas vezes bem é dificil ,porque a moda do momento e ser vulgar (estimulada por voces ,trabalho e trabalho,se o mercado pede ...)e muitas vezes a prostituição pede que vc seja vulgar.mais tambem nunca trabalhei de burca .e ate entendo ,porem a uma longa diferença como vc mesmo ja chamou atençaos ,pras que nao trabalhao com programa, ate porque elas nem precisao mostrar nada ,ate mesmo sem mostrar a ideia é essa neh?kkkkque elas fazem pg !1,e dai que elas venham amostrar que não é ...!!!.porem ja falando do cotidiano, ate fora desse meio de prostituição ,pg etal ,o que eu vejo e muita gente fazendo isso ,homens em grande maioria ,independente de ser gay,hetero ,tlover ,mulheres tambem ,meninas novas que tem relaçoes com amiguinhos na escola,namoradinhos,mulheres maduras e casadas coms eus parceiros e postao,nos ******* da vida,em face,instargran.quem nunca pagou peitinho?, quem nunca postou uma foto um pouco mais despudorada ,quem nunca ..?que atire a primeira pedra ...,ate pode haver uma certa fragilidade emocional dessas pessoas,e trans não sao diferentes .agora voce querer julgar descencia com ser principe encantado ,ou pra merecer um principe tem que ser uma princesa encantada ,eu queria saber qual é esse planeta kkkkkk acho que nao tem nada haver .acho que voce devria conhecer um pouco mais de mulher ,se conhecer mais ,se resolver mais ,se entender melhor antes de se envolver com qualquer trans ,porque sem esse preparo ,ou com os que voce ja tem da sua vivencia cotidiana ,preso a isso e prendendo elas nisso ,nuna realidade surreal apena pra elas ,como se elas fosse desmerecedoras por isso ,sendo que e um comportamento comum pra todos ,coisa que basta voce abrir um sexlog ,um xvideo que voce ver coisas absurdas .e voce julga-las ou prende-las como se isso nelas ,apenas nelas fosse errado ,pra mim e muito .se voce ão estiver de peito aberto e livre dos seus preconceitos pra entende-las como gente .im sorry so um gande choque de realidade,ou talvez o convivio ou algo do tipo pra voce ver de outro angulo ,senao voce vai morrer nisso e preso nisso !!!ate porque principe e princesa encantada nao existe, e descencia e um conceito e e uma palavra bem forte a ser pensada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by BrunaAngel8; 11-12-2016, 21:19.

    Comment


    • Postado originalmente por rockafeller Ver Post
      Só outra coisa, tem um monte de trans que quer um principe encantado, mais não se comporta como princesa...

      Vms esquecer esse lado de programa o fato é que mts trans adoram se expor fora dessa vidinha, tem conta no insta e face fzndo video mostrando bunda, peito...várias trans já mostraram que dá pra fazer PG e se comportar decentemente no diadia.....

      quer homem decente? se comporte como uma mulher decente...
      eso complementando em relação as postagens um pouco amais das tgurias ... voce querer fazer disso algo extraordinariamente negativa apena spra elas ,com se fossem desmerecedoras por isso,nao da !! ,ate poque nao vejo ninguem separando por isso,muito pelo contrario,vejo maridos levando suas esposas pra ter relaçoes com trans ,com homens,com mulheres,postando aqui ali,coisas absurdas sendo postadas no grande mundo de ninguem da internet ,e muitoo pelo contrario depois disso ate se casao,se transforma em panicats suburbanas kkkquantos casos nao temde putas que se casao?,ou sao casadas e fazem coisas que nem Deus acreditaria se descesse a terra kkkkou homens principe encantadoo sem o menor pudor que fazem coisas surreais na internet kke so ler o forum que vc vai ver !!entao nao da pra julgar a ferro e fogo ,porque dois pesos e duas medidas kkk nao e por ai!!
      Last edited by BrunaAngel8; 11-12-2016, 21:33.

      Comment


      • Não sei vocês, mas eu acho extremamente difícil compreender o que esse traveco escreve. Além do português sofrível, as questões abordadas são ilógicas e sem nexo. Fora a mania de escrever símbolos de risadas no meio de assuntos que não tem a menor graça...

        Comment


        • Postado originalmente por Comecomecome Ver Post
          Não sei vocês, mas eu acho extremamente difícil compreender o que esse traveco escreve. Além do português sofrível, as questões abordadas são ilógicas e sem nexo. Fora a mania de escrever símbolos de risadas no meio de assuntos que não tem a menor graça...
          Em parte concordo, mas pelo o que eu percebi, ela só mostra a inteligência dela quando ela está afim, fora isso ela vai falar de qualquer maneira mesmo.
          GOSTAR DE TRAVESTI NÃO É SINÔNIMO DE GOSTAR DE PAU!
          DIGA NÃO À ATIVOFOBIA!
          SE VC É SÓ ATIVO, POR QUE PROCURA TRANS?
          PORQUE EM TERMOS DE CU, TRANS FAZ RINDO O QUE MULHER NÃO FAZ CHORANDO!

          Comment


          • Postado originalmente por Comecomecome Ver Post
            Não sei vocês, mas eu acho extremamente difícil compreender o que esse traveco escreve. Além do português sofrível, as questões abordadas são ilógicas e sem nexo. Fora a mania de escrever símbolos de risadas no meio de assuntos que não tem a menor graça...
            seria logico, com nexo e voce compreenderia se eu falasse de pau ,se é grande se e pequeno ,se tem 35 ou 45 cm ,grande ,fina grossa ,ou se aqui tivesse postado foto de pau ,de gay de macho ,ou se fosse um boy pra voces tocarem o terror de dar e dar cima .porque é o unico idioma que maricona entende de tomar leite na boca,gozar sem camisinha ,se a gata come gostoso ,senao come.é so do que voces entendem ,e a unica coisa logica pra voce querido!!kk ta achando sofrivel ,faz o seguinte ,vai procurar um novo membro com um membro bem grande pra voce cuidar ,ou entao vai ver se eu to la na esquina !!! #bichamelhore

            Comment


            • Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
              seria logico, com nexo e voce compreenderia se eu falasse de pau ,se é grande se e pequeno ,se tem 35 ou 45 cm ,grande ,fina grossa ,ou se aqui tivesse postado foto de pau ,de gay de macho ,ou se fosse um boy pra voces tocarem o terror de dar e dar cima .porque é o unico idioma que maricona entende de tomar leite na boca,gozar sem camisinha ,se a gata come gostoso ,senao come.é so do que voces entendem ,e a unica coisa logica pra voce querido!!kk ta achando sofrivel ,faz o seguinte ,vai procurar um novo membro com um membro bem grande pra voce cuidar ,ou entao vai ver se eu to la na esquina !!! #bichamelhore
              Traveco burro, cuidado com a língua. Aprenda a redigir um bom português e tente ter ideias claras.

              E nem todos aqui gostam de rola ok?

              Procure ler mais e escrever melhor. E vá pro inferno.

              Comment


              • E mais uma coisa, traveco burro e descontrolado.

                Não sou esses bajuladores que aceitam seus "chiliques" passivamente.

                Nem tente querer discutir comigo que, certamente, será pior para você.

                Comment


                • Postado originalmente por Felipe.Silva Ver Post
                  Em parte concordo, mas pelo o que eu percebi, ela só mostra a inteligência dela quando ela está afim, fora isso ela vai falar de qualquer maneira mesmo.
                  pois é kkkk vc não esta sendo obrigado a interagir comigo neh ?!!images.pngimages.jpg

                  Comment


                  • Postado originalmente por Comecomecome Ver Post
                    E mais uma coisa, traveco burro e descontrolado.

                    Não sou esses bajuladores que aceitam seus "chiliques" passivamente.

                    Nem tente querer discutir comigo que, certamente, será pior para você.
                    kitty_-(8)__large.jpg

                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeep-calm-ou-tome-um-rivotril.png1190.jpgolha-minha-cara-de-preocupada-para-sua.jpg
                    Last edited by BrunaAngel8; 11-12-2016, 23:31.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Comecomecome Ver Post
                      Traveco burro, cuidado com a língua. Aprenda a redigir um bom português e tente ter ideias claras.

                      E nem todos aqui gostam de rola ok?

                      Procure ler mais e escrever melhor. E vá pro inferno.
                      meme-2054--aham--sei--.jpgkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate 876875565465kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpro ceu eu so iria se fosse open bar como não e ,agente se encontra la pra tocar o terror, adoro !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk #bichamelhore

                      Comment


                      • Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                        pois é kkkk vc não esta sendo obrigado a interagir comigo neh ?!![ATTACH=CONFIG]293726[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]293727[/ATTACH]
                        não kkkkkkkk aiaiai kkkkkk.

                        Gente do céu, que coisas desprezíveis que acabei de ler, tudo bem que uma coisa é certa que ele falou " E nem todos aqui gostam de rola", certíssimo, mas não é a primeira vez que vejo esse rapaz tratando as trans com palavras de baixo calão, parece até aqueles tipos de homens que esnobam, e agridem em todos os sentidos as trans sendo que nesse caso ele gosta.
                        Vamos voltar a focar no assunto principal do tópico sem denegrir ninguém, por gentileza!
                        GOSTAR DE TRAVESTI NÃO É SINÔNIMO DE GOSTAR DE PAU!
                        DIGA NÃO À ATIVOFOBIA!
                        SE VC É SÓ ATIVO, POR QUE PROCURA TRANS?
                        PORQUE EM TERMOS DE CU, TRANS FAZ RINDO O QUE MULHER NÃO FAZ CHORANDO!

                        Comment


                        • Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                          amado rir ate 988465939389827398 porff,aonde é que tem esse principe encantado ?pe'lamorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkcadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha ,ate concordo em parte porque é um pouco demais pro meu entendimento,vulgaridade,promiscuidade pricipalmente masculina ,falta de certo pudor moral, infelizmente eu tenho que reconhecer que muitas vezes o meio faz o homem como diria marx,e eu infelizmente carrego certo ranso de uma familia conservadora de 7 homens e 4 mulheres todos heteros e com uma visao conservadora por exemplo ,o que namaioria somos e reproduzimos ,entao assim ...,certas situaçoes eu sinceramente tenho dificuldade de entender,mas cada um no seu quadrado ,e eu tambem nao concordo com esse comportamento ,ate porque certas coisas e principalmente as particulares como o nome ja diz so diz respeito agente entre quatro paredes e as vezes vale o bom senso de nao ser incoveniente e expor terceiros a esses deslizes .e mesmo entendendo o seu texto ,me parece que voce tambem ebem novo e as meninas que voce conhece sao mais novas ainda ,sem qualquer consciencia da dimensao disso ,do julgamento das suas atitudes por exemplo ,mesmo muitos desses julgamentes sendo infundados ou injustos ,o erro de todo jovem indpendente do seu genero ou sexualidade ,se achar como diria no vulgar e minha tia amada kkk os entendidos kkkkse achar os super fodas ,os que sabe e podem tudo ,mais eu falo do comportamento de todas em geral ,mesmo entendendo de outra forma por nao serem mais nenhuma jovenzinha.e algumas ate irresponsaveis e incoveninetes ,e isso e bem diferente de ser bem resolvida, ate porque pessoas bem resolvidas tem sua vontades e seus entendimentos de sua vida sexual particular ,privado e bem resolvido ,e muitas vezes entendo apenas como marketing pem se tratando de acompanhantes ,oque e ate perdoavel ,mais mesmo assim nao concordo porque nunca precisei ser vulgar ,tampouco a esse ponto ,mesmo nas ruas que trabalhei ,se fui vulgar ,fui no limite ,posso dizer que nunca fiz vergonha e nem nunca ninguem recebeu reclamação por eu estar pelada na rua ,nunca fui parar em uma delegacia por isso ,sempre trabalhei na moral ,nunca precisei apelar e tiro o chapeu pras que trabalhao assim, oque muitas vezes bem é dificil ,porque a moda do momento e ser vulgar (estimulada por voces ,trabalho e trabalho,se o mercado pede ...)e muitas vezes a prostituição pede que vc seja vulgar.mais tambem nunca trabalhei de burca .e ate entendo ,porem a uma longa diferença como vc mesmo ja chamou atençaos ,pras que nao trabalhao com programa, ate porque elas nem precisao mostrar nada ,ate mesmo sem mostrar a ideia é essa neh?kkkkque elas fazem pg !1,e dai que elas venham amostrar que não é ...!!!.porem ja falando do cotidiano, ate fora desse meio de prostituição ,pg etal ,o que eu vejo e muita gente fazendo isso ,homens em grande maioria ,independente de ser gay,hetero ,tlover ,mulheres tambem ,meninas novas que tem relaçoes com amiguinhos na escola,namoradinhos,mulheres maduras e casadas coms eus parceiros e postao,nos ******* da vida,em face,instargran.quem nunca pagou peitinho?, quem nunca postou uma foto um pouco mais despudorada ,quem nunca ..?que atire a primeira pedra ...,ate pode haver uma certa fragilidade emocional dessas pessoas,e trans não sao diferentes .agora voce querer julgar descencia com ser principe encantado ,ou pra merecer um principe tem que ser uma princesa encantada ,eu queria saber qual é esse planeta kkkkkk acho que nao tem nada haver .acho que voce devria conhecer um pouco mais de mulher ,se conhecer mais ,se resolver mais ,se entender melhor antes de se envolver com qualquer trans ,porque sem esse preparo ,ou com os que voce ja tem da sua vivencia cotidiana ,preso a isso e prendendo elas nisso ,nuna realidade surreal apena pra elas ,como se elas fosse desmerecedoras por isso ,sendo que e um comportamento comum pra todos ,coisa que basta voce abrir um sexlog ,um xvideo que voce ver coisas absurdas .e voce julga-las ou prende-las como se isso nelas ,apenas nelas fosse errado ,pra mim e muito .se voce ão estiver de peito aberto e livre dos seus preconceitos pra entende-las como gente .im sorry so um gande choque de realidade,ou talvez o convivio ou algo do tipo pra voce ver de outro angulo ,senao voce vai morrer nisso e preso nisso !!!ate porque principe e princesa encantada nao existe, e descencia e um conceito e e uma palavra bem forte a ser pensada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                          Bela bruna, apenas para esclarecer, o que quis dizer com minha última postagem, é que mtas querem um cara que se comporte mais elas tbm não se comportam...ou seja, se vc quer o exemplo, tem que fazer igual ou parecido....naum estou falando que tem que ser freira nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a crítica é que acaba parecendo hipocrisia vc querer uma pessoa comportada e não se comportar....óbvio q principe encanado só nos contos de criança rsrs

                          Comment


                          • Postado originalmente por rockafeller Ver Post
                            Bela bruna, apenas para esclarecer, o que quis dizer com minha última postagem, é que mtas querem um cara que se comporte mais elas tbm não se comportam...ou seja, se vc quer o exemplo, tem que fazer igual ou parecido....naum estou falando que tem que ser freira nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a crítica é que acaba parecendo hipocrisia vc querer uma pessoa comportada e não se comportar....óbvio q principe encanado só nos contos de criança rsrs
                            Entendi, no caso se a pessoa não da exemplo, como cobrar do outro!
                            Percebo cada vez que quase impossível ter relacionamento com uma trans!
                            GOSTAR DE TRAVESTI NÃO É SINÔNIMO DE GOSTAR DE PAU!
                            DIGA NÃO À ATIVOFOBIA!
                            SE VC É SÓ ATIVO, POR QUE PROCURA TRANS?
                            PORQUE EM TERMOS DE CU, TRANS FAZ RINDO O QUE MULHER NÃO FAZ CHORANDO!

                            Comment


                            • Postado originalmente por Felipe.Silva Ver Post
                              Entendi, no caso se a pessoa não da exemplo, como cobrar do outro!
                              Percebo cada vez que quase impossível ter relacionamento com uma trans!
                              Impossível não é, é ter força pra aguentar porrada de todo mundo e saber escolher, apesar q ninguém escolhe por qm vai gostar....

                              Comment


                              • Postado originalmente por rockafeller Ver Post
                                Bela bruna, apenas para esclarecer, o que quis dizer com minha última postagem, é que mtas querem um cara que se comporte mais elas tbm não se comportam...ou seja, se vc quer o exemplo, tem que fazer igual ou parecido....naum estou falando que tem que ser freira nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a crítica é que acaba parecendo hipocrisia vc querer uma pessoa comportada e não se comportar....óbvio q principe encanado só nos contos de criança rsrs
                                entendi ,mas acredito que realacionamentos maduros ou pessoas maduras os erros sao bem menores ,acho que o perfil que voce foca é muito jovem e não esta tendo uma visao geral.mas entendi sim <3 .e pra te ser sincera ...pra certos ,o melhor conselho e nem tentar mesmo!!!de problema elas ja tem o delas !!.e gente mal resolvido,ja basta os que elas atendem todos dias.pra esses o melhor relacionamento e o que fica da porta pra fora,com dinheiro no bolso delas .porque sinceramente pra ser igual, não faz a menor diferença,não acrescenta em nada.sera apenas um peso morto atrapalhando a vida delas.esses so sao bons calados,de pau duro e com dinheiro no bolso ,fora isso bem distante pra não segurar o anjo !!,e nem pesar!!!.e ja esta maaaaaaaaaaaaaara !!!se relacionar com o outri so serve quando o outro acrescentar ,se e pra regredir e melhor nem querer!!!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X