Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crise derruba clientela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
    Eu acho que putaria dificilmente entra em crise, já que é algo que todo mundo consome. O mercado de trans é menos suscetível à crises, pela pouquíssima quantidade de trans de alto nível, quantas no Brasil? Umas 60 ? É um número muito baixo, então imagina que a mesma trans que nós saímos, pessoas com poder aquisitivo bem mais alto também saem e pagam 10x mais para ter garantia de discrição. A Gleyce Rocha uma vez me mostrou o celular dela e tinha algo em torno de 200 mensagens no whatsapp não lidas de interessados. Claro que dessas 200, metade era punheteiro, outra parte querendo 0800, mas mesmo assim ainda deve sobrar e dar para escolher cliente.



    Uma curiosidade: tentei sair com a Andrezza Lyra, uma negona gostosissíma, ela me cobrou 800 reais por ser domingo.Não sou de fazer isso, mas acabei questionando o valor, ela me disse que faz programas de R$ 25.000,00 com frequência e às vezes quando incluía viagem aumentava ainda mais, e que ela tava de boa para escolher o quanto queria receber. Acabei conversando mais, e ela me mostrou dois comprovantes de pagamento, segundo ela de programas daquela semana, um de R$ 18.000,00 e outro de R$ 23.000,00 ... até onde é verdade eu não sei, mas é curioso.
    com todo respeito.....18000 e 25000? de presente? só se o cara era casado e a mulher descobriu e ele deu tudo pra tgata tipo....compro seu silencio mas negue negue negue

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por AleCrow Ver Post
      A crise também é visível no baixo clero. Aqui em SP, o cine Roma, baixou o preço de 15, para 13,00. Mas as moças T, segundo algumas delas pagam 37,00 para entrar e trabalhar, consumindo no bar uma parte deste dinheiro. É verdade que os programas não aumentam desde o ano passado e tem muitas lá que fazem por 20, 00, ou que você tiver no bolso depois de pagar 13,00 para entrar. No meu caso, que namoro uma transex que se prostitui em outro cine aqui em SP, é melhor por causa da oferta. Já sai com moças Trs, que a dois anos eu teria que pagar 100,00 ou 150,00, por meia horinha. Por outro lado, a qualidade do PG pode cair muito, pela ânsia do dinheiro, as vezes pelo vício a sustentar, pagamento do aluguel, mais um tirinho, ou mesmo pelo desprazer de fazer programas baratos.
      rapaz eu discordo !!vejo crise nao.na verdade eu vejo e falta de vergonha na cara e oportunismo .falta de vergona na cara delas e oportunismo deles.acompanahtes trans sao infinitamente um grupo menor que mulheres cis,deveriao ganhar mais ,pela quantidade,qualidade e pela oferta e procura e é diferente .mulheres ganhao infinitamente mais e tem um pulblico infinitamente maior e melhor .e nao me digao que e pelo atendimento ou pela beleza.porque trans tambem tem de sobra.a diferença e a desvalorização e a falta de respeito delas com elas mesma e deles com elas.enfim muitas vezes dos nossos preconceitos pessoais .de 100% de travestis no brasil 75% estao nas ruas 20% nos flats e 5% nao fazem .enquanto a maioria so tem essa forma de trabalho , as cis 20% vive exclusivamente de prostituição ,a maioria tem a suas profissoes ,e nao vive so disso.entao e muito mais facil levar na bricadeira ,chegar la abrir as pena e levar o dinheiro.eu vejo uma concentraçao muito grande sobre umas e poquissimo em outras num pulblico que e menor isso nao gera mercado.omesmo acontece com as cis ,mais veja o pulblico e bem maior ,tem pra todas ,ja pra as trans tem pra umas e outras nao .tanto é que tem cliente que paga 400 em uma e 50 na outra,como tem aqueles que gastao horrores com bobagens ,que ostenta .é oque eu mais vejo no face dos outros .ostentação .tem aqueles que paga pra fazer suruba e tudo .elas dao ate a alma em anuncio de 600 e flat de 3000 pra agradar cliente, pra ir fazer programa de 150 200 ,tem menina de filme que faz programa de 150,meninas no auge ,que se vende por qualquer micharia,eu ate compreendo porque quando agente esta em outra cidade ,agente tem que dar conta ,e bate o desespero .mais tem outras que nao tem necessidade de esta fazendo viço tirando o pao da boca da outra por exemplo entao isso tudo so baixa o nivel da coisa e eles quenao sao bobos se aproveitao disso .eu nao vejo crise em canto nenhum ,tanto e que basta um justin beiber ,ou jogo da seleção com preços exosrbitantes pro dinheiro aparcer e o povo lotar os estadios.lota tanto que fica gente ate de fora kkkkkkkkkkentao pra mim crise é crise de vergonha na cara .bobas sao elas que vendem sua juventide por micharia ,quero ver quando tiverem velhas oque elas vao vender e por que preço ,eu graças nunca fui do precinho ,acho que uma pofissao como acompanahte se vai se expor tem que valer apena ,senao nao vale e mais digno vender pipoca na praia.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por dukke Ver Post
        Bruna vc tem historias boas pra contar hein já pensou em escrever um livro? Pelo menos abra um topico aqui no forum pra contar uns "causos" rs

        por curiosidade, no hilton e fasano como reagiram ao vc mostrar seu documento na recepção? uma gata sem nome de gata rs
        hoteis finos sao super discretos,e de forma alguma deselegantes com quaisquer que seja a acompanhante .nunca tive problemas de entra em hoteis finos.porem e aquela coisa se voce nao quer chamar a atenção seja discreta ,pois como vc vai entrar num grande hotel onde tem um hall grande com roupa de zona de rua ?kkk nao tem quem nao olhe ,ate eu olharia ,e ficaria passada no baby liss kkkkk tudoe uma questao de postura,tom de voz ,de ser elegante .sempre fui extremamente bem tratada e smepre no feminino ,mesmo que os atendentes estivesse olhando o meu rg ,era sempre senhora .outra coisa oque mais acontece e voce ser cantada por outros hospedes ...ui kk,mais ai é que esta ,e a discrição .nao interessa pros outros hospedes ,voce foi atender aquele entao .e fazer a egipcia e sair a francesa .é assim que se age numa situaçaõ que exige discrição .atender em hotel nao e a mesma coisa de atender em motel.e olha nao ...sobre isso nao .mais gostaria muito quando tiver tempo sim de escrever um livro sobre historias de vida e superação ,pois se alguem tem historias pra contar sao elas ,as travestis .uma coisa que sempre me encantou nelas ,as historias de superação e depois de tudo ainda sim elas estarem com sorriso no rosto ,lindas e deslumbantes e dando close pro mundo .isso e quue eu fico fascinada ,com tamanha força e como elas conseguem,depois de tanta coisa,muitas vezes tragedias elas darem a volta por cima e consegui sorrir como se nada tivesse acontecido .entao essas historias eu queria e quero contar .quero fazer um livro .e um projeto que eu tenho como muitos outros ...,mais primeiro preciso pensar em mim kkk deixo isso pra minha velhice kkkpensardepois.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
          hoteis finos sao super discretos,e de forma alguma deselegantes com quaisquer que seja a acompanhante .nunca tive problemas de entra em hoteis finos.porem e aquela coisa se voce nao quer chamar a atenção seja discreta ,pois como vc vai entrar num grande hotel onde tem um hall grande com roupa de zona de rua ?kkk nao tem quem nao olhe ,ate eu olharia ,e ficaria passada no baby liss kkkkk tudoe uma questao de postura,tom de voz ,de ser elegante .sempre fui extremamente bem tratada e smepre no feminino ,mesmo que os atendentes estivesse olhando o meu rg ,era sempre senhora .outra coisa oque mais acontece e voce ser cantada por outros hospedes ...ui kk,mais ai é que esta ,e a discrição .nao interessa pros outros hospedes ,voce foi atender aquele entao .e fazer a egipcia e sair a francesa .é assim que se age numa situaçaõ que exige discrição .atender em hotel nao e a mesma coisa de atender em motel.e olha nao ...sobre isso nao .mais gostaria muito quando tiver tempo sim de escrever um livro sobre historias de vida e superação ,pois se alguem tem historias pra contar sao elas ,as travestis .uma coisa que sempre me encantou nelas ,as historias de superação e depois de tudo ainda sim elas estarem com sorriso no rosto ,lindas e deslumbantes e dando close pro mundo .isso e quue eu fico fascinada ,com tamanha força e como elas conseguem,depois de tanta coisa,muitas vezes tragedias elas darem a volta por cima e consegui sorrir como se nada tivesse acontecido .entao essas historias eu queria e quero contar .quero fazer um livro .e um projeto que eu tenho como muitos outros ...,mais primeiro preciso pensar em mim kkk deixo isso pra minha velhice kkkpensardepois.

          Hehe, hotel fino é outra coisa, espero que vc nao tenha se ofendido por ter sido chamada de "senhora" rs . ô Bruna qdo se for um dia escrever um livro, além da história de superação e tal conte causos curiosos, tipo o ginecologista que caiu de boca, a balada que o cara descobriu o brinquedo só na hora h etc....
          Aproveitando, já que vc parece ser bem esclarecida e é uma das poucas que troca idéia neste forum, pode dizer porque agora que o uso do nome social está muito mais facíl de ser conseguido pelas trans, a maioria ainda opta por não usá-lo? seria tão mais fácil pra vcs qto pra gente....

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por dukke Ver Post
            Hehe, hotel fino é outra coisa, espero que vc nao tenha se ofendido por ter sido chamada de "senhora" rs . ô Bruna qdo se for um dia escrever um livro, além da história de superação e tal conte causos curiosos, tipo o ginecologista que caiu de boca, a balada que o cara descobriu o brinquedo só na hora h etc....
            Aproveitando, já que vc parece ser bem esclarecida e é uma das poucas que troca idéia neste forum, pode dizer porque agora que o uso do nome social está muito mais facíl de ser conseguido pelas trans, a maioria ainda opta por não usá-lo? seria tão mais fácil pra vcs qto pra gente....
            mas travesti nao vai no ginecologista nao amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so as operadas que vao kkk.travesti geralmente vai num clinico kkkkkkkkkkkkkk.olha não sei aonde voce viu facilidades kkkporque eu mesma to com meu processo faz 3 meses pra resolver ainda .nao e tao simples assim ,muitas vezes requer assitencia juridica ,tem custos e tudo mais .e um processo que nao e pra todas ,nao e democratico ,geralmente precisa de laudo e pericia .entao oque a midia mostra e uma coisa ,uma ilusao e na real e outra ,vai depender muito do juiz e da vara que cair o processo.e questao de sorte ,se cair numa vara em que o juiz for sensivel a causa,se consegue mudar ate o genero ,porem se cair numa em que o juiz nao e ,fica la parado pra eternidade.entao nao e tao simples assim.nada pra trans e tao simples assim inclusive essa carteirinha de nome social e horrivel porque nela esta escrito bem grande o nome de rg na frente e eatras o nome social bem pequeno kkkkke esse o formato .entao nao e uma coisa tao simples e corriqueira pedir a correção do rg,muitas ate conseguem mais nao muda o genero ,enfim vai muito do juiz .

            Comment


            • #21
              Bruna, quanto ganha em média uma transex de nível bom?

              Vejo que elas ganham muito bem, mas quando converso, a maioria não tem carro, casa, nem investimentos quaisquer, também dificilmente procuram se qualificar. Penso que a maioria acha que vai se prostituir pra sempre e sempre ganhando rios de dinheiro.Ai ganham muito e gastam o dobro.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
                Bruna, quanto ganha em média uma transex de nível bom?

                Vejo que elas ganham muito bem, mas quando converso, a maioria não tem carro, casa, nem investimentos quaisquer, também dificilmente procuram se qualificar. Penso que a maioria acha que vai se prostituir pra sempre e sempre ganhando rios de dinheiro.Ai ganham muito e gastam o dobro.
                ganha nada menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo eke ,tudo mentira kkkkkkkkkkkk ganha essas coisa nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkke quando ganha pode botar fe a corrente e forte ,principalmente no brasil ,ouu tem coroa gastando ,ou quando vc ver muito procurada ,pode botar fe que ta fazendo a porca brava,quando nao no precinho ,ou é fim de carreira ou e as que tao começando ,as cd kkk(ja to sendo maldosa rsrs),mas brincadeiras aparte ,brasil ganha isso tudo nao ,e muitas quando ganha uma laminha nao sabe investi.travesti com dinheiro no brasil so aquelas que passarao pela europa e fizerao seu pe de meia . nao sao todas .porque de programa aqui ...ui !!!da pra se manter sofridamente .ai da !!comprar um carrinho,mais nada importado .simplesinho da sim !! mais como umas querem dizer que faz 10.000 por mes em sp so de site kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz nao viu kkkkkk nem querendo ,faz se for pra rua e batalhar ,rua ,site ,filme oque aparecer e ser renitente ai da ,mas tambem gasta tudinho kkk porque sao paulo tudo e caro e pra atender ,nego e cheio de viadagem ate a decoração do apt da gata eles olhao .e apt bonito custa caro !!mas milhoes no brasil faz nao ,sorte daquelas que tem aquele clientinho gordinho ,do pau pequeno ,vovoiznho generoso,que ssempre ta la e paga um pouquinho a mais que os outros ,porque nao sao todos que pagao 400 500 nao ,o forte de sp e rua ,nao e site. tirando sp como base ,o preço medio de um pg na rua e 50 70 ou 100, site 250 300 ate 350 quanto ao nivel bom isso e relativo porque tem meninas finissimas ,saltinho de cristal atendendo por 250 porque e o que sp paga ,e ainda tem quem reclama .algumas pedem 500 mais pra ser sincera nao acho que saia tanto assim nao ,nao tenha uma rotatividade grande nao.taissi fontini e linda ,mais correu tambem pra europa ,acho que se aqui tivesse tao bom nao iria .ganha mais aquela que faz seu cartel de clientes ,que morao na cidade .as de fora e mais complicado ,isso em qualquer cidade !!
                Last edited by BrunaAngel8; 16-11-2016, 02:35.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
                  Bruna, quanto ganha em média uma transex de nível bom?

                  Vejo que elas ganham muito bem, mas quando converso, a maioria não tem carro, casa, nem investimentos quaisquer, também dificilmente procuram se qualificar. Penso que a maioria acha que vai se prostituir pra sempre e sempre ganhando rios de dinheiro.Ai ganham muito e gastam o dobro.
                  de nivel bom srsrtem muitos fatores que influenciao,mais poderia chutar R$5000.00 oque por exemplo em sp nao e nada.no nordeste ja seria alguma coisa .em sp so site acho que nao cobre nem o aluguel do flat (falando de centro).

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                    mas travesti nao vai no ginecologista nao amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so as operadas que vao kkk.travesti geralmente vai num clinico kkkkkkkkkkkkkk.olha não sei aonde voce viu facilidades kkkporque eu mesma to com meu processo faz 3 meses pra resolver ainda .nao e tao simples assim ,muitas vezes requer assitencia juridica ,tem custos e tudo mais .e um processo que nao e pra todas ,nao e democratico ,geralmente precisa de laudo e pericia .entao oque a midia mostra e uma coisa ,uma ilusao e na real e outra ,vai depender muito do juiz e da vara que cair o processo.e questao de sorte ,se cair numa vara em que o juiz for sensivel a causa,se consegue mudar ate o genero ,porem se cair numa em que o juiz nao e ,fica la parado pra eternidade.entao nao e tao simples assim.nada pra trans e tao simples assim inclusive essa carteirinha de nome social e horrivel porque nela esta escrito bem grande o nome de rg na frente e eatras o nome social bem pequeno kkkkke esse o formato .entao nao e uma coisa tao simples e corriqueira pedir a correção do rg,muitas ate conseguem mais nao muda o genero ,enfim vai muito do juiz .

                    ahhhh 3 meses não é muito né, mas é verdade, alterar o registro civil realmente não é tão simples, há alguns pré-requsitos, dentre eles , o laudo técnico, apesar que saiu uma decisão favorável à mudança sem a obrigatoriedade do laudo, quem sabe pode ser usada como jurisprudência futuramente


                    http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...o-medica.shtml


                    o que eu quis dizer que ficou mais fácil é a opção do uso do nome social, vi nos foruns que várias trans estão usando seu nome social
                    e parece que já existe um decreto sobre:

                    veja o art 6o
                    http://presrepublica.jusbrasil.com.b...ecreto-8727-16

                    agora volta la no orgão público e pede pra aumentar o tamanho da fonte do nome social né
                    já que vc acha que o nome civil está muito destacado rs

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                      de nivel bom srsrtem muitos fatores que influenciao,mais poderia chutar R$5000.00 oque por exemplo em sp nao e nada.no nordeste ja seria alguma coisa .em sp so site acho que nao cobre nem o aluguel do flat (falando de centro).
                      Bruna. Faz tempo que queria voltar neste papo. Lembrei que você tinha escrito coisas interessantes:

                      [I][I]"ganha nada menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo eke ,tudo mentira kkkkkkkkkkkk ganha essas coisa nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkke quando ganha pode botar fe a corrente e forte ,principalmente no brasil ,ou tem coroa gastando, ou quando vc ver muito procurada, pode botar fe que ta fazendo a porca brava, ............................travesti com dinheiro no brasil só aquelas que passaram pela Europa e fizeram seu pé de meia . Não são todas, porque de programa aqui ...ui !!! da pra se manter sofridamente.
                      ............................................mas milhões no brasil faz não, sorte daquelas que tem aquele clientinho gordinho ,do pau pequeno ,vovozinho generoso,que sempre ta la e paga um pouquinho a mais que os outros ,porque não são todos que pagam 400 500 não, o forte de sp é rua, não é site. tirando sp como base, o preço médio de um pg na rua é 50 70 ou 100, site 250 300 ate 350, quanto ao nível bom isso e relativo porque tem meninas finíssimas ,saltinho de cristal atendendo por 250 porque é o que sp paga, e ainda tem quem reclama. Algumas pedem 500, mas pra ser sincera não acho que saia tanto assim não, não tenha uma rotatividade grande não..."


                      Achei este resumo muito real, bem definido e esclarecedor. A verdade de quem conhece. Acontece que mesmo sabendo que vida de trans de PG para faturar é cara, gasta muito, e por isso, os ganhos não são tão compensadores, o raciocínio que algumas vezes fica faltando é o seguinte: Muitas das trans, mesmo as que estão com formação em curso universitário, se fossem procurar trabalho formal na sociedade, não alcançariam ganhos que não chegariam na metade do que conseguem na prostituição. E digo isso, não justificando que a vida de PG é boa, pelo contrário, é uma dureza, se expõe a riscos, atende pessoas muito estranhas, faz sexo mesmo não querendo nem saber de quem se trata, engole sapos, e tem que estar bonita, gostosa e sorrindo sempre. Mas quando superam essas dificuldades, os ganhos são bem superiores a quaisquer outros que poderia ter no mercado de emprego formal. Agora, então com a crise, a coisa ficou feia para todos e o quadro se compliciou.
                      Então, fica difícil faturar e fica mais difícil encontrar saídas
                      Galindo - Photo grafia

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Galindo Ver Post
                        Bruna. Faz tempo que queria voltar neste papo. Lembrei que você tinha escrito coisas interessantes:

                        [I][I]"ganha nada menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo eke ,tudo mentira kkkkkkkkkkkk ganha essas coisa nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkke quando ganha pode botar fe a corrente e forte ,principalmente no brasil ,ou tem coroa gastando, ou quando vc ver muito procurada, pode botar fe que ta fazendo a porca brava, ............................travesti com dinheiro no brasil só aquelas que passaram pela Europa e fizeram seu pé de meia . Não são todas, porque de programa aqui ...ui !!! da pra se manter sofridamente.
                        ............................................mas milhões no brasil faz não, sorte daquelas que tem aquele clientinho gordinho ,do pau pequeno ,vovozinho generoso,que sempre ta la e paga um pouquinho a mais que os outros ,porque não são todos que pagam 400 500 não, o forte de sp é rua, não é site. tirando sp como base, o preço médio de um pg na rua é 50 70 ou 100, site 250 300 ate 350, quanto ao nível bom isso e relativo porque tem meninas finíssimas ,saltinho de cristal atendendo por 250 porque é o que sp paga, e ainda tem quem reclama. Algumas pedem 500, mas pra ser sincera não acho que saia tanto assim não, não tenha uma rotatividade grande não..."


                        Achei este resumo muito real, bem definido e esclarecedor. A verdade de quem conhece. Acontece que mesmo sabendo que vida de trans de PG para faturar é cara, gasta muito, e por isso, os ganhos não são tão compensadores, o raciocínio que algumas vezes fica faltando é o seguinte: Muitas das trans, mesmo as que estão com formação em curso universitário, se fossem procurar trabalho formal na sociedade, não alcançariam ganhos que não chegariam na metade do que conseguem na prostituição. E digo isso, não justificando que a vida de PG é boa, pelo contrário, é uma dureza, se expõe a riscos, atende pessoas muito estranhas, faz sexo mesmo não querendo nem saber de quem se trata, engole sapos, e tem que estar bonita, gostosa e sorrindo sempre. Mas quando superam essas dificuldades, os ganhos são bem superiores a quaisquer outros que poderia ter no mercado de emprego formal. Agora, então com a crise, a coisa ficou feia para todos e o quadro se compliciou.
                        Então, fica difícil faturar e fica mais difícil encontrar saídas
                        Que bobagem, a pergunta é "sera que elas gostariam de ganhar menos e não se prostituir??"DU-VI-DO!

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por Soldado_Paz Ver Post
                          Que bobagem, a pergunta é "sera que elas gostariam de ganhar menos e não se prostituir??"DU-VI-DO!
                          Soldado, isso é claro, porque o "menos" é "muito" menos. Se elas não se prostituirem e tentarem ganhar a vida num emprego formal vão penar a miséria. Só se prostitui quem tem estômago e capacidade de enfrentar a parte difícil do negócio, claro, e não é fácil. Mas os ganhos na prostituição são infinitamente maiores. Aliás, mesmo as que fazem apenas rua, e não estão na faixa das tops, devem conseguir bem mais do que trabalhando fora da prostituição. Isso está claro. Por isso, tem tanta gente se prostituindo, até mulheres casadas, durante o dia fazem programas sem o marido saber. Voltando ao tema do tópico eu digo: Nestes tempos de crise, o movimento caiu para quase todas. Houve uma diminuição geral do faturamento, e do número de atendimentos. Tem até top famosa que se não fosse o câmera privê, tava no vermelho. Muitas completam a receita com essa ferramenta.
                          Galindo - Photo grafia

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por Galindo Ver Post
                            Soldado, isso é claro, porque o "menos" é "muito" menos. Se elas não se prostituirem e tentarem ganhar a vida num emprego formal vão penar a miséria. Só se prostitui quem tem estômago e capacidade de enfrentar a parte difícil do negócio, claro, e não é fácil. Mas os ganhos na prostituição são infinitamente maiores. Aliás, mesmo as que fazem apenas rua, e não estão na faixa das tops, devem conseguir bem mais do que trabalhando fora da prostituição. Isso está claro. Por isso, tem tanta gente se prostituindo, até mulheres casadas, durante o dia fazem programas sem o marido saber. Voltando ao tema do tópico eu digo: Nestes tempos de crise, o movimento caiu para quase todas. Houve uma diminuição geral do faturamento, e do número de atendimentos. Tem até top famosa que se não fosse o câmera privê, tava no vermelho. Muitas completam a receita com essa ferramenta.
                            Estava no vermelho por que adoram ostentar, gastar, luxo, e isso eu ouvi de um trans experiente que siao as vezes, ela me disse "eu vivo hoje sem pensar no amanha, gasto mesmo , não quero saber", ok isso é um direito dela, mas é obvio que com esse pensamento ela não esta se importando e nem pensando em para de se prostituir. Não aceito essa papo de coitadinha nem fodendo!

                            Comment

                            Webcam

                            Collapse

                            Anuncios

                            Collapse

                            Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                            deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                            eryaman escort diyarbakır escort
                            hd sex video
                            royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                            deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                            This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                            bahis siteleri
                            istanbul escort
                            antalya escort
                            deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                            geobonus.org
                            deneme bonusu veren siteler
                            aresbet
                            deneme bonusu veren siteler
                            casino siteleri
                            bahis siteleri
                            sweet bonanza
                            casino siteleri
                            abcathome.com
                            yeni casino siteleri
                            free instagram followers
                            en iyi casino siteleri
                            deneme bonusu veren siteler
                            casibom giriş
                            casibom güncel giriş
                            https://twitter.com/casibomgirisyap
                            jojobet
                            deneme bonusu veren siteler
                            casino siteleri siteleri
                            deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler
                            trabalhando...
                            X