Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde esta o sigilo Trans versus Cliente?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    o cara achar que ele se relacionar com quem quer que seja é se queimar ou algo do tipo sinceramente é um espirito de porco ,mesquinho e pequeno e realmente não merece ser atendido por nenhuma trans.elas não merecem sequer tercontato com esse tipo ,porque é desse tipo mal resolvido que quem todos os pesos .ele nao se queimou por esta com elas,ou elas arruinarao a vida dele ,nem a carreira dele ,ele se arruinou sozinho ,ele se queimou sozinho ,por ele ser um cuzao que nunca se assumiu pra ele mesmo,porque ele nunca foi macho pra se entender como homem e dar a cara a bater ,se fazer homem independente dos outros ,e nao como um frouxo dependente da opiniao dos outros.duvido que chamem um cara gay de viado e ele se incomode ,ou uma trans de trans e ela se incomode e nem por isso ninguem deixa d epagar a suas contas e nem o ceu muda de cor.ele pagou o preço de ser frouxo .e outra a vida segue inclusive pra elas e é assim desde que o mundo e mundo ,barraco todo mundo faz seja Gp,trans ou boy de PG e a vida segue e todo mundo continua ai,essa e que e a real ,essa de agora os clientes vao ficar com medo ou vai cair o movimento,melhorem e vao procurar um psiquiatra porque quem esta precisando e quem torce pela desgraça dos outros ,sao os mal resolvidos que muito queriam era esta no lugar delas.e outra não foi a sabrina sato que estava la neh entao !!im sorry!!antes de falar de beleza agente tem que se olhar no espelho ,pra ver se agente ta melhor neh ,porque beleza e relativo ,tanto e que nego come coisa muito pior e chama de meu amor.apesar neh ...,mais enfim.coisa que nem viria ao caso,e sim a falta de respeito delas com ele,coisa que falta de ambas as partes no dia-dia ,isso e que deveria ser refletido nao so o dela perante ele ,mais tambem os deles todos os dias com elas tambem,porque nao tem santo nessa historia .o pau que bate em chico bate em francisco e nao pegar pegar uma pra c***** que nem um nem aqui e santo pra atirar aprimeira pedra.
    Last edited by BrunaAngel8; 23-10-2016, 16:58.

    Comment


    • #77
      Entendi foi nada...

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por lindolegal Ver Post
        Mais de metade dos homens do Brasil que viram este video pensaram assim em um primeiro momento: "hum, não é só eu que tenho interesse por bonecas, até um galã Global se aventura"... Tenho certeza que muitos destes que estão zuando o cara tem interesse ou já saíram com uma boneca. Tenho certeza tb que as mulheres do Brasil agora vão ficar com a pulga atrás da orelha, tipo, se até o Alexandre Borges curte será então que meu namorado ou marido não curtem?

        O fato mais lamentável é esta exposição sem consentimento, muitos agora vão ficar com medo de sair com bonecas, ainda mais se for em grupo. Como já foi dito neste tópico, elas esculhambam com elas mesmas.

        A sociedade talvez nunca vai aceitar este tipo de relação, relações com bonecas sempre estarão à margem da sociedade, ocultas, escondidas. É uma pena, porque este cenário acaba por trazer marginalização, traições, mentiras e outras coisas do gênero.

        Este ator praticamente arranhou uma vida toda, uma carreira, uma família. Não porque estava em companhia de bonecas que na minha opinião não deveria ser o motivo da polêmica, mas sim porque sua vida oculta foi divulgada e isto choca quem vive perto. Agora terá que conviver com isto, será motivo de chacota porque a sociedade falsa-moralista não perdoa, é o preço que se paga pela busca do prazer e da felicidade.
        mas qual sociedade voce fala?nao entendi muito bem essa postagem.a que voces devem satisfação,ou aque voces deveria participar e fazer parte,porque eu tambem faço parte da sociedade e atuo nela.esse termo sociedade e muito vago porque não reflete uma ideia homogenia e soa como desculpa de quem coloca a sua culpa nos outros,entao eu teria mais cautela ao ditar a suposta sociedade .acho que quando agente tem a discriminação ou a mal percepção ou o ranço da nossa formação heterosexual conservadora enraizada ,por mais que agente nao queira agente expressa ela com negatividade ,que sao os mal resolvidos consigo e com os outros ,porque a suposta sociedade nao tem certos poderes ,inclusive de determinar algo na vida particular de ninguem ,agente so fica preso a algo quando quer,ate porque ninguem paga as contas de ninguem.muitas vezes quando agente e omisso a algo agente assina embaixoe agente concente ,porque a partir do momento que eu me faço presente eu saio da marginalização .quando eu sai da marginalização eu me faço valer e nao tem coisa melhor do que agente ser bem resolvido,livre com agente mesmo e com os outros ,que agente não reproduz mediocrimente o preconceito dos outros .e outra ninguem arranhou uma vida ,nem uma carreira e nem ma familia ,ate porque uma familia de verdade apoia ,mais ele com ele mesmo porque foi um cuzao e nao se fez valer,porque se homem nao e sor ter cunhoes,esta bem alem disso. e outra quem faz programa sabe muito bem os preços que pagao inclusive da traição,da mentira e de outras coisas do genero ,ate porque a maioria e casado ,e ela sao solteiras .

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por Frot Ver Post
          Entendi foi nada...
          para de ser tirao srs eu escrevo rapido e nao corrijo ,e quer saber?corrijo mesmo nao.nao estou digitando pro presidente .da pra entender e se quiser entender senao quiser ...

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por Galindo Ver Post
            Um alerta. Se não for uma Tgata muito recomendada e com nome e carreira, tem que ficar muito esperto. As câmeras de hoje em dia são mínimas e podem estar disfarçadas numa bolsa pendurada, num armário mal fechado, numa ambalagem sobre o guarda-roupa ou na estante. O cabra vai n flat e as imagens ficam todas gravadas. Pode ser que não usem, mas se cair na mão de gente maldosa vai pra net... e roda... Pode ser que nem seja culpa de quem gravou, mas pode ser que façam para alimentar a cadeia de vídeos clandestinos do mercado... vai saber. Tá foda, tá ficando muito arriscado ir em qualquer flat. E hotéis de alta rotação também.... sabe-se lá quem pode estar lá e gravando? Acho que hoje o uso do celular também é de alto risco, a Tgata finge atender o celular e grava... a partir daí... tá registrado.
            mô vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita noia vu !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
              mas qual sociedade voce fala?nao entendi muito bem essa postagem.a que voces devem satisfação,ou aque voces deveria participar e fazer parte,porque eu tambem faço parte da sociedade e atuo nela.esse termo sociedade e muito vago porque não reflete uma ideia homogenia e soa como desculpa de quem coloca a sua culpa nos outros,entao eu teria mais cautela ao ditar a suposta sociedade .acho que quando agente tem a discriminação ou a mal percepção ou o ranço da nossa formação heterosexual conservadora enraizada ,por mais que agente nao queira agente expressa ela com negatividade ,que sao os mal resolvidos consigo e com os outros ,porque a suposta sociedade nao tem certos poderes ,inclusive de determinar algo na vida particular de ninguem ,agente so fica preso a algo quando quer,ate porque ninguem paga as contas de ninguem.muitas vezes quando agente e omisso a algo agente assina embaixoe agente concente ,porque a partir do momento que eu me faço presente eu saio da marginalização .quando eu sai da marginalização eu me faço valer e nao tem coisa melhor do que agente ser bem resolvido,livre com agente mesmo e com os outros ,que agente não reproduz mediocrimente o preconceito dos outros .e outra ninguem arranhou uma vida ,nem uma carreira e nem ma familia ,ate porque uma familia de verdade apoia ,mais ele com ele mesmo porque foi um cuzao e nao se fez valer,porque se homem nao e sor ter cunhoes,esta bem alem disso. e outra quem faz programa sabe muito bem os preços que pagao inclusive da traição,da mentira e de outras coisas do genero ,ate porque a maioria e casado ,e ela sao solteiras .
              Bruna, essa história de que ninguém paga as contas dos outros não é bem verdade. Vou te dar um exemplo que você poderá constatar com o tempo: o Alexandre Borges, provavelmente, está fodido daqui por diante, isso na carreira dele mesmo! Por que? Simples, ele sempre passou a imagem de galã, agora essa imagem foi completamente desfeita no imaginário feminino (que era quem comprava essa imagem) e ele não terá mais credibilidade de se passar como galã ao se relacionar com travestis. Isso eu percebi em vários relatos de mulheres que ficaram decepcionadas ao saberem que o cara curtia travestis. Pois bem, esse cenário implica que ele vai deixar de ter vários papéis daqui por diante. Isso poderemos constatar com o tempo. Vai deixar de ter estes papéis porque a imagem dele não vai mais vender. Isso impacta diretamente nas finanças do cara. Esse é o primeiro ponto negativo que essa exposição criminosa que fizeram da imagem do cara, sem o consentimento dele, produzirá.

              Tem outras consequências negativas, que dizem respeito não à parte financeira, mas às interações sociais dele. O cara tem um filho pequeno. Agora imagina o bullying que o moleque não deve estar sofrendo na escola com o pessoal chamando ele de "filho de travequeiro". Eu concordo que se relacionar com travestis não deveria ser motivo de vergonha, mas não é isso o que a maior parte da sociedade pensa, e bater de frente contra o pensamento da maioria sempre traz prejuízos, que nem todos estão dispostos a arcar.

              Outro prejuízo será nas relações dele com mulheres daqui por diante. Mulher é um dos bichos mais preconceituosos do mundo, se você disser para uma mulher que curte travestis, você fatalmente perderá qualquer chance de se relacionar com ela e não apenas isso, ela pode ainda espalhar isso para as amigas dela e nisso você se queima com várias mulheres e perde a chance de se relacionar com qualquer uma delas. De uma forma geral, a maior parte das mulheres não gostam nem um pouco de homens que curtem travestis.

              Outro problema é que os pais dele provavelmente devem estar bastante decepcionados com o fato dele curtir travestis. Sim, eu sei que isso não deveria ser motivo de tristeza ou vergonha, mas infelizmente é assim que as pessoas pensam. A minha mãe, se ela desconfiar que eu tenho tesão por trans, ela morreria de desgosto (ainda mais que ela é religiosa)!

              Então veja aí o pacote de desgraças na vida do cara por conta dessa exposição:

              1. Vai perder vários papéis futuros pois a imagem de galã que ele tinha junto ao público feminino foi perdida;

              2. O filho dele e ele próprio vão ser motivo de piadas nas rodas de conversa, mesmo que pelas costas (no caso do filho dele, o bullying vai ser mais brutal, pois crianças e adolescentes costumam ser bem filhos da puta nestes casos);

              3. A possibilidade dele se relacionar com mulheres agora ficou bastante comprometida, a não ser no caso de mulheres que estejam interessadas apenas no bolso dele (já que nesse caso, elas não se importam se ele curte ou não trans, querem só saber da grana dele);

              4. Os pais do cara devem estar totalmente decepcionados com ele.

              Então, veja que, atualmente, expor ao mundo que curte trans, é algo que trás vários prejuízos sociais, e às vezes de carreira ou financeiro, para a pessoa. Se o cara quer se casar e ter filhos com uma mulher, ele nunca deve revelar esse tipo de gosto em público, ao menos não na sociedade atual. No futuro, quando as pessoas deixarem de ver as trans como algo a se ter vergonha, e as trans forem aceitas na sociedade como todos os seus demais membros, aí sim não terá problema em se relacionar publicamente com uma trans. Mas, infelizmente, esse tempo está longe ainda.
              Last edited by jsilva2469; 23-10-2016, 23:36.

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
                Bruna, essa história de que ninguém paga as contas dos outros não é bem verdade. Vou te dar um exemplo que você poderá constatar com o tempo: o Alexandre Borges, provavelmente, está fodido daqui por diante, isso na carreira dele mesmo! Por que? Simples, ele sempre passou a imagem de galã, agora essa imagem foi completamente desfeita no imaginário feminino (que era quem comprava essa imagem) e ele não terá mais credibilidade de se passar como galã ao se relacionar com travestis. Isso eu percebi em vários relatos de mulheres que ficaram decepcionadas ao saberem que o cara curtia travestis. Pois bem, esse cenário implica que ele vai deixar de ter vários papéis daqui por diante. Isso poderemos constatar com o tempo. Vai deixar de ter estes papéis porque a imagem dele não vai mais vender. Isso impacta diretamente nas finanças do cara. Esse é o primeiro ponto negativo que essa exposição criminosa que fizeram da imagem do cara, sem o consentimento dele, produzirá.

                Tem outras consequências negativas, que dizem respeito não à parte financeira, mas às interações sociais dele. O cara tem um filho pequeno. Agora imagina o bullying que o moleque não deve estar sofrendo na escola com o pessoal chamando ele de "filho de travequeiro". Eu concordo que se relacionar com travestis não deveria ser motivo de vergonha, mas não é isso o que a maior parte da sociedade pensa, e bater de frente contra o pensamento da maioria sempre traz prejuízos, que nem todos estão dispostos a arcar.

                Outro prejuízo será nas relações dele com mulheres daqui por diante. Mulher é um dos bichos mais preconceituosos do mundo, se você disser para uma mulher que curte travestis, você fatalmente perderá qualquer chance de se relacionar com ela e não apenas isso, ela pode ainda espalhar isso para as amigas dela e nisso você se queima com várias mulheres e perde a chance de se relacionar com qualquer uma delas. De uma forma geral, a maior parte das mulheres não gostam nem um pouco de homens que curtem travestis.

                Outro problema é que os pais dele provavelmente devem estar bastante decepcionados com o fato dele curtir travestis. Sim, eu sei que isso não deveria ser motivo de tristeza ou vergonha, mas infelizmente é assim que as pessoas pensam. A minha mãe, se ela desconfiar que eu tenho tesão por trans, ela morreria de desgosto (ainda mais que ela é religiosa)!

                Então veja aí o pacote de desgraças na vida do cara por conta dessa exposição:

                1. Vai perder vários papéis futuros pois a imagem de galã que ele tinha junto ao público feminino foi perdida;

                2. O filho dele e ele próprio vão ser motivo de piadas nas rodas de conversa, mesmo que pelas costas (no caso do filho dele, o bullying vai ser mais brutal, pois crianças e adolescentes costumam ser bem filhos da puta nestes casos);

                3. A possibilidade dele se relacionar com mulheres agora ficou bastante comprometida, a não ser no caso de mulheres que estejam interessadas apenas no bolso dele (já que nesse caso, elas não se importam se ele curte ou não trans, querem só saber da grana dele);

                4. Os pais do cara devem estar totalmente decepcionados com ele.

                Então, veja que, atualmente, expor ao mundo que curte trans, é algo que trás vários prejuízos sociais, e às vezes de carreira ou financeiro, para a pessoa. Se o cara quer se casar e ter filhos com uma mulher, ele nunca deve revelar esse tipo de gosto em público, ao menos não na sociedade atual. No futuro, quando as pessoas deixarem de ver as trans como algo a se ter vergonha, e as trans forem aceitas na sociedade como todos os seus demais membros, aí sim não terá problema em se relacionar publicamente com uma trans. Mas, infelizmente, esse tempo está longe ainda.
                rapaz eu acredito que esse problema e mais seu doque do alexandre Borges,acho que e um problema seu com voce mesmo .da sua percepção .e dos seus preconceitos internalizados .do seu ponto de vista,por uma formação mas conservadora e heterosexual .eu acredito que voce saiba que nao e o unico que cara que tem interesse em trans ,e como voce tem muitos ,mas tambem tem os diferentes ,que tiverao uma outra vivencia , que estao abertos,de coração aberto pra si proprio. a ser livres ,por serem independentes tanto finaceiramente ,quanto emocionalmente .mae e pai todo mundo tem ,diz que morre,corta os pulso mas no final da em nada, entre mosrtos e feridos salvam-se todos,e o ceu continua azul como sempre .e acho que ate melhora a relação ,porque se tem coisa que maltrata e viver na mentira .acho que voce nao deveria pitar de cão as mulheres,podem ate ser bem preconceituosas ,mas tambem podem ser bem generosas.mulher na verdade ,nao aceita perder nem pra ela mesma ,quanto mais pra outra independente de ser trans ou nao.esse termo sociedade pra mim e muito fluido ,porque esta suposta sociedade nao s efaz apenas de heterosexuais preconceituosos,eufaço parte da sociedade ,vc faz parte ,meus pais fazem parte ,meus amigos heteros fazem parte entao veja que esse termo sociedade e um termo muito subjetivo,entao...nao tem fundamento ,e como ja falei ,pra mim socieddae e desculpa prapor seu conceito no outro.olha o alexandre borges e um profissional de anos de profissao ,e um cara que tem anos no mercado e isso se faz de trabalho,e trabalho se faz de competencia .entao e um cara que ja tem tempo dentro de uma empresa,conhecido ,bonito ,charmoso e tem amigos ,entao nem se ele assumisse pulblicamente isso iria atingir ele.,vocetirapelo Romulo arantes jr que hj estacom acleo pires -diga-se de passagem meu sonho de consumo kk-,pelo ronalducho ,entretantos outros, o escroto do alexandre frota hj agente vive outros tempos, existe pessoas mal resolvidas existe,mas existe pessoas muito bem resolvidas porque o hetero que e hetero pouco importa se vc come ,se vc da ou que merda que vc faça,ja tive varias amigas e ja vi varias (mulheres cis)tomar marido de travesti ,como ja vi varias da em cima de travesti,em balada se vc nao se sair nega quer entrar com vc dentro do mictorio.e cada pessoa e uma pessoa nao se pode julgar um cesto por uma laranja ,se nega tivesse tanta raiva assime fosse tao preconceituosa ,nos trans nao atendiamos tantos casais por exemplo ,neh verdade ?e nem sempre a onda e do cara.olha nao tem criança ,ate porque sexo com criança e pedofilia ,entao estamos falando de adultos e sexualidade cadaum sabe da sua ,vc se relaciona com uma que nao curte ,otimo arranja outra que curta ,porque o que nao falta e gente nesse mundo pra tudo ,o qu enao da pra entender e estar preso numa coisa que nao te leva pra frente ,porque agenteso fica preso quando agente quer ,ninguem prende ninguem e se tem uma coisa que e asfixiante e a mentira.nao tem nada melhor que sre livre ,ampla sem amarras,e mulheres sao exper nisso.entao generalizar nao e bem por ai ,toda generalização nao e legal.e outra em relação as filhos dele ,so pais que nao tem oque fazer ,pra incentivar esse tipo de coisa nos filhos, e pobre desse que incentiva porque as coisas mudao e filho nao e de ninguem e do mundo,vao apenas tornar os filhos mais doentes e com visao deturpada da vida,e no futuro vao passar como mentirosos ,principalmente se o filho crescer e for um tlover por exemplo coisa que o tempo faz.e outra agente vive num tempo que informação tem ,nao e mai scmo antes,as pessoas estao entendendo mais e o contexto social hj e outro ,os filhos dele nao estuda em escola pulblica ,e sim em escola de auto padrao ,entao acredito que nao seja bem por ai ,sem falar qu escolas nesse naip jamais iria permitir esse tipo de situação ,entao.voce tira pelo PedroII no rio de janeiroque e super tradicional ,entre tantos outros .entaoo nao vejo esse hall de desgraças que voce citou,pode ate existir se vc fizer isso acontecer com vc,mais ai nao e suposta socieddae,ou terceiros e sim um problema seu com vcmesmo .
                Last edited by BrunaAngel8; 24-10-2016, 04:27.

                Comment


                • #83
                  rapaz..., eu acredito que esse problema e mais seu do que do alexandre Borges,acho que e um problema seu com voce mesmo .da sua percepção.e dos seus preconceitos internalizados.do seu ponto de vista,por uma formação mas conservadora e heterosexual .eu acredito que voce saiba que nao e o unico cara que tem interesse em trans com a mesma vivencia ,e como voce tem muitos ,mas tambem tem os diferentes ,que tiverao uma outra vivência ,e que estao abertos de coração pra si proprio.a ser livres ,por serem independentes tanto finaceiramente ,quanto emocionalmente,e sao maridos e namorados de mulheres trans.mãe e pai todo mundo tem,diz que morre,corta os pulso mas no final da em nada, entre mosrtos e feridos salvam-se todos,e o ceu continua azul como sempre .e acho que ate melhora a relação ,porque se tem coisa que maltrata e viver na mentira .acho que voce nao deveria pintar de cão as mulheres, pois podem ate ser bem preconceituosas mas tambem podem ser bem generosas.mulher na verdade ,nao aceita perder nem pra ela mesma ,quanto mais pra outra ,independente de ser trans ou nao.esse termo sociedade pra mim e muito fluido ,porque esta suposta sociedade nao se faz apenas de heterosexuais preconceituosos,e não expressa uma ideia homogenea.eu faço parte da sociedade ,vc faz parte ,meus pais fazem parte ,meus amigos heteros fazem parte e,ntao veja que esse termo sociedade e um termo muito subjetivo,entao...nao tem fundamento ,e como ja falei ,pra mim socieddae e desculpa pra por seus conceitos nos outros.olha o alexandre borges e um profissional de anos de profissao ,e um cara que tem anos no mercado e isso se faz de trabalho,e trabalho se faz de competencia .entao e um cara que ja tem tempo dentro de uma empresa,grandes trabalhos, reconhecimentoe uma relação de admiração com seu pulblico ,conhecido ,bonito ,charmoso e tem amigos .entao nem se ele assumisse pulblicamente isso iria atingir ele,voce tira pelo Romulo arantes jr que hj esta com a Cleo Pires - diga-se de passagem meu sonho de consumo kk-,pelo ronalducho ,entre tantos outros,o escroto do alexandre frota enfim. hj agente vive outros tempos, existe pessoas mal resolvidas existem se,mas existe pessoas muito bem resolvidas porque o hetero que e hetero pouco importa se vc come ,se vc da ou que merda que vc faça.ja tive varias amigas e ja vi varias (mulheres cis)tomar marido de travesti ,como ja vi varias da em cima de travesti,em balada se vc nao se sair nega quer entrar com vc dentro do mictorio.e cada pessoa e uma pessoa nao se pode julgar um cesto por uma laranja ,se a relção mulhercis e trans fosse como voce fala seria bem pior ,e nos trans nao atendiamos tantos casais por exemplo ,neh verdade ?e nem sempre a onda e do cara.olha nao tem criança ,ate porque sexo com criança e pedofilia ,entao estamos falando de adultos e sexualidade cada um sabe da sua ,vc se relaciona com uma que nao curte ,otimo, arranja outra que curta ,porque o que nao falta e gente nesse mundo pra tudo ,o que nao da pra entender e estar preso numa coisa que nao te leva pra frente ,porque agente so fica preso quando agente quer ,ninguem prende ninguem ,e se tem uma coisa que e asfixiante e a mentira.nao tem nada melhor que ser livre ,ampla sem amarras,e mulheres sao exper nisso.entao generalizar nao e bem por ai ,toda generalização nao e legal.e outra em relação as filhos dele ,so pais que nao tem oque fazer ,pra incentivar esse tipo de coisa nos filhos, e pobre desse que incentivar, porque as coisas mudao e filho nao e de ninguem e do mundo,vao apenas tornar os filhos mais doentes e com visao deturpada da vida,e no futuro vao passar como mentirosos ,principalmente se o filho crescer e for um tlover por exemplo, coisa que o tempo mostra.e outra agente vive num tempo que informação tem ,nao e mais cmo antes que as trans nao tinhao visibilidade como tem hj,as pessoas estao entendendo mais e o contexto social hj e outro ,os filhos dele nao estuda em escola pulblica ,e sim em escola de auto padrao ,entao acredito que nao seja bem por ai ,sem falar qu escolas nesse naip jamais iria permitir esse tipo de situação ,entao.voce tira pelo PedroII no rio de janeiro que e super tradicional ,entre tantos outros .entaoo nao vejo esse hall de desgraças que voce citou,pode ate existir se vc fizer isso acontecer com vc,mais ai nao e suposta socieddae,ou terceiros e sim um problema seu com vcmesmo .
                  Last edited by BrunaAngel8; 24-10-2016, 05:09.

                  Comment


                  • #84
                    Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                    para de ser tirao srs eu escrevo rapido e nao corrijo ,e quer saber?corrijo mesmo nao.nao estou digitando pro presidente .da pra entender e se quiser entender senao quiser ...
                    Nem dizer que nao entendi eu posso???

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por Frot Ver Post
                      Nem dizer que nao entendi eu posso???

                      Comment


                      • #86
                        http: // ww w. x v i d e o s . com/video24146293/alexandre_borges_chupando_travesti
                        Last edited by joaotdb14; 13-11-2016, 13:44.

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por ******2222 Ver Post
                          Coitado do cara. Mas é burro também de se expor assim. Um cara com filho e conhecido no Brasil todo como ele nao pode dar esse tipo de mole nao. Alguem indica o forum p/ ele rsrs
                          é isso ai!! molinho usa o forum e nada disso acontece, mas que as mulheres foram escrotas foram!! queria saber o nome pra nem cogitar a hipotese
                          G.i.u.l.i.a B.r.u.m (2 vezes, fodão), G.i.s.e.l.l.y S.o.a.r.e.s (2, fodão), C.a.r.o.l.i.n.a M.o.n.t.e.n.e.g.r.o (1, fodão), I.o.n.a.r.a B.o.r.g.e.s (1, fodão), M.a.n.u.e.l.a F.e.r.r.a.r.i (1, fodão), F.e.r.n.a.n.d.a L.o.h.a.n.y (1, fodão), P.a.m.e.l.a N.a.y.a.r.a (1, uma merda)
                          ----------------------------------------------------------------------------------------------
                          Estou em busca da boneca perfeita. G.i.u.l.i.a B.r.u.m, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

                          Comment

                          Webcam

                          Collapse

                          Anuncios

                          Collapse

                          Bonecas Relax Travesti SP
                          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                          umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                          deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                          deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                          eryaman escort diyarbakır escort
                          hd sex video
                          royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                          deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                          This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                          bahis siteleri
                          istanbul escort
                          antalya escort
                          deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                          geobonus.org
                          aresbet
                          deneme bonusu veren siteler
                          casino siteleri
                          bahis siteleri
                          sweet bonanza
                          casino siteleri
                          abcathome.com
                          yeni casino siteleri
                          en iyi casino siteleri
                          deneme bonusu veren siteler
                          deneme bonusu veren siteler
                          deneme bonusu veren siteler
                          trabalhando...
                          X