Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais motivos levam o homem a buscar relação com travestis e transexuais?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Contra fatos não há argumentos, se o cara desembolsa 300 reais para comer travesti, é porque ele tem fetish ligado à homossexualidade já que com mesmo valor ele poderia ir ao Casarão e comer qualquer uma igual ou melhor que Bruna Butterfly, só que com buceta.

    Agora se o cara tá comendo de graça, ou acabou criando algum vínculo afetivo até da para passar essa desculpa de ativão.

    Comment


    • #62
      hoje eu estou com uma trans posso garantir que o que mim levou a tewr au meu lado uma boneca foi a sinceridade dela para o nossa relação
      e tambem não posso deixar de dizer que as bonecas tambem faz amor bem gostoso

      Comment


      • #63
        Na minha opinião mulher nao substitui travesti e nem travesti substitui mulher. E na boa, ja fui no Casarão e la dificilmente alguma mulher vai te dar o cu e quanto à beleza, tambem não acho que elas são melhores que a Bruna.


        Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
        Contra fatos não há argumentos, se o cara desembolsa 300 reais para comer travesti, é porque ele tem fetish ligado à homossexualidade já que com mesmo valor ele poderia ir ao Casarão e comer qualquer uma igual ou melhor que Bruna Butterfly, só que com buceta.

        Agora se o cara tá comendo de graça, ou acabou criando algum vínculo afetivo até da para passar essa desculpa de ativão.

        Comment


        • #64
          Dar a desculpa de ativão, então na sua concepção todos os homens que procuram trans é pra dar o cu?
          Kara esses passivos tem um ódio violento de quem prefere só comer, nmrl. A véi namoral kra, vou nem responder isso.

          E concordo com o sommer

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
            Contra fatos não há argumentos, se o cara desembolsa 300 reais para comer travesti, é porque ele tem fetish ligado à homossexualidade já que com mesmo valor ele poderia ir ao Casarão e comer qualquer uma igual ou melhor que Bruna Butterfly, só que com buceta.

            Agora se o cara tá comendo de graça, ou acabou criando algum vínculo afetivo até da para passar essa desculpa de ativão.
            eu não sei nem porque citei a bruna kkkkkespero que ela nao fique chateada de ter sido meu exemplo kkkkkkkkkkkk.ai e que esta ,e quem disse que com buceta seria melhor ?gosto e relativo.eu mesma nao quero nem de graça.e se ela operasse?o amor acabaria é ?,o tesao acabaria ?,amado ,tlover que e tlover, gosta de trans ,operada ou nao .so o fato de ser algo vamos dizer diferente,ja seja o charme da coisa.heterosexual digamos assim,quando casa e so pela buceta é?,ou e pela pessoa ?,pelo envolvimento.e o borogodo nao conta nao é?,e o que justifica umas meninas belissimas ,com uns homem que pelamorrrrr ...,eu mesma procuro explicação e nao acho ,ou uns homens lindos com umas que so jesus na causa ,um dia desses na praia, eu procurei um pedaço de pau pra da nos dois e nao encontrei,fiquei revoltada ,o homem belisssiiimo e a mulher dele da largura da minha geladeira ,feia nao ,dando o nome .me explica ai ,é feitish por gente feia?.é não amado e gosto ,e envolvimento ,e o borogodo.ja fiquei com um cara que nem pau tinha ,mais curti tanto o cara que queria ele pra mim ,meu ex era feio nao, era de narnia ,e eu apaixonada pelo homem,eu gostava da companhia dele ,o sexo era engraçadinho ,mas me envolvi e ai ?conheci um homem trans e xonei pelo boy ,so nao deu certo porque ele era de brasilia e ai ?explica !!!deixei de ser trans por isso ?estaria numa relação hetero como todas as outras, com outros homens independente dele ser um homem trans ,mais sim porque eu sempre fui mulher trans e ele homem trans .e nao e feitish e gosto !!feitish agente tem por sapato ,por bolsa .
            e outra muito ironicosua ultima frase ,mas...sem fundamento !!!e outra sexualidade tem gente pra tudo e e particular de cada um .
            Last edited by BrunaAngel8; 27-10-2016, 00:58.

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
              eu não sei nem porque citei a bruna kkkkkespero que ela nao fique chateada de ter sido meu exemplo kkkkkkkkkkkk.ai e que esta ,e quem disse que com buceta seria melhor ?gosto e relativo.eu mesma nao quero nem de graça.e se ela operasse?o amor acabaria é ?,o tesao acabaria ?,amado ,tlover que e tlover, gosta de trans ,operada ou nao .so o fato de ser algo vamos dizer diferente,ja seja o charme da coisa.heterosexual digamos assim,quando casa e so pela buceta é?,ou e pela pessoa ?,pelo envolvimento.e o borogodo nao conta nao é?,e o que justifica umas meninas belissimas ,com uns homem que pelamorrrrr ...,eu mesma procuro explicação e nao acho ,ou uns homens lindos com umas que so jesus na causa ,um dia desses na praia, eu procurei um pedaço de pau pra da nos dois e nao encontrei,fiquei revoltada ,o homem belisssiiimo e a mulher dele da largura da minha geladeira ,feia nao ,dando o nome .me explica ai ,é feitish por gente feia?.é não amado e gosto ,e envolvimento ,e o borogodo.ja fiquei com um cara que nem pau tinha ,mais curti tanto o cara que queria ele pra mim ,meu ex era feio nao, era de narnia ,e eu apaixonada pelo homem,eu gostava da companhia dele ,o sexo era engraçadinho ,mas me envolvi e ai ?conheci um homem trans e xonei pelo boy ,so nao deu certo porque ele era de brasilia e ai ?explica !!!deixei de ser trans por isso ?estaria numa relação hetero como todas as outras, com outros homens independente dele ser um homem trans ,mais sim porque eu sempre fui mulher trans e ele homem trans .e nao e feitish e gosto !!feitish agente tem por sapato ,por bolsa .
              e outra muito ironicosua ultima frase ,mas...sem fundamento !!!e outra sexualidade tem gente pra tudo e e particular de cada um .
              Bruna, não é uma crítica que faço não, mas uma dúvida mesmo. Nesse teu envolvimento com o homem trans aí, você claramente prefere ser passiva pelo o que diz nas suas mensagens, então, ainda que você tenha se envolvido sentimentalmente com o homem trans, como é que ele te satisfazia na cama tendo uma buceta entre as pernas? No teu caso, não seria mais interessante você se envolver com um homem original de fábrica que te comesse de jeito com um pau de verdade? Em outras palavras, você não tem preferência por homem biológico ao invés de homem trans? Suponha que tenha dois caras pelos quais você se interessaria sentimentalmente, você preferiria um que tem um pau entre as pernas e te comesse gostoso ou um homem trans com uma buceta?
              Last edited by jsilva2469; 27-10-2016, 01:27.

              Comment


              • #67
                Bom. vou esquecer tudo que li acima e falar por mim. Sou ativo. Mas curto fetiches diferentes. Podem falar o que for. Me fascina uma trans querer ser a mais menininha possivel. Gosto de ouvir isso delas.
                Outra coisa, elas transam, na maioria das vezes com mais vontade do que as garotas de programa de luxo. Isso eu digo trans, educada, que sabe se posicionar. Amo. Nao gosto é de trans que quer fazer barraco por qualquer coisa. Acho que ninguem gosta.

                Eu amo trans, que seja de boa. Nao de barraco. Nao sei explicar, mas tenho mais tesao do que mulher. Abomino homens. Jamais transarei com um. Falaram merda ai no começo que um dia vou querer. Mas nunca. So consigo ver sexi um pau em uma trans. Mas amo mulheres.

                Comment


                • #68
                  nao é . Ja comi mulheres bem melhores que a bruna butterfly, mas morro de vontade de comer ela. Pra mim, dinheiro nem é importante.

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
                    Contra fatos não há argumentos, se o cara desembolsa 300 reais para comer travesti, é porque ele tem fetish ligado à homossexualidade já que com mesmo valor ele poderia ir ao Casarão e comer qualquer uma igual ou melhor que Bruna Butterfly, só que com buceta.

                    Agora se o cara tá comendo de graça, ou acabou criando algum vínculo afetivo até da para passar essa desculpa de ativão.
                    nao é assim. Eu ja comi mulheres bem melhores que a Bruna, que foram transas fodas. E morro de vontade de ir com ela. Infelizmente sei que ela está na Italia. Sou ativo e seria ativo com ela. Eu tenho um puta tesao de ver esse lado menininha delas no sexo. Isso me excita. Jamais transarei com um homem. Nao me excita nem um pouco um barbudo ou um bombado. Gosto de feminilidade. Entao nao tem nada disso.

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por srramon Ver Post
                      nao é . Ja comi mulheres bem melhores que a bruna butterfly, mas morro de vontade de comer ela. Pra mim, dinheiro nem é importante.
                      e como e que voce sabe que e melhor que ela ou qualquer outra trans se voce nunca comeu??ai voce so esta especulando.voce nao tem como comparar .e outra a bruna foi apenas uma suposição ,poderia ser a carla novais,a raika ferraz e tantas outras tao belas quanto .

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por srramon Ver Post
                        Bom. vou esquecer tudo que li acima e falar por mim. Sou ativo. Mas curto fetiches diferentes. Podem falar o que for. Me fascina uma trans querer ser a mais menininha possivel. Gosto de ouvir isso delas.
                        Outra coisa, elas transam, na maioria das vezes com mais vontade do que as garotas de programa de luxo. Isso eu digo trans, educada, que sabe se posicionar. Amo. Nao gosto é de trans que quer fazer barraco por qualquer coisa. Acho que ninguem gosta.

                        Eu amo trans, que seja de boa. Nao de barraco. Nao sei explicar, mas tenho mais tesao do que mulher. Abomino homens. Jamais transarei com um. Falaram merda ai no começo que um dia vou querer. Mas nunca. So consigo ver sexi um pau em uma trans. Mas amo mulheres.
                        eu penso que voces sao muito bitolados,se fixao muito numa coisa e não enxergao o quanto e multiplo as coisas.exemplo que eu citei a bruna quando poderia ser qualquer uma,do jeito que sexo e apessoa,não e que trans façaoral melhor ,ou mulher e mais gostosa etal gente isso e pessoa,tem trans que nao sabe faze oral ,como tem mulher que e mais gelada que um freezer ,e de pessoa pra pessoa .qualquer uma que bata a quimica a transa vai ser maravilhosa,independente como qualquer uma em que uma das partes nao esteja envolvida pode ser uma bosta .as vezes ate com uma feia que vc menos espera e um fodasso e com uma que vc coloca tanta expectativa e uma bosta .porque ?,e a pessoa .nao rolou quimica,ou foialguma bobagem que vc possa ter falado e frustrou a pessoa ,e toda uma situação.como tambem vai da condição da pessoa,uns gostao mais ,outros menos de trans de mulher .nao tem receita de bolo .cada pessoa e umapessoa.

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
                          Bruna, não é uma crítica que faço não, mas uma dúvida mesmo. Nesse teu envolvimento com o homem trans aí, você claramente prefere ser passiva pelo o que diz nas suas mensagens, então, ainda que você tenha se envolvido sentimentalmente com o homem trans, como é que ele te satisfazia na cama tendo uma buceta entre as pernas? No teu caso, não seria mais interessante você se envolver com um homem original de fábrica que te comesse de jeito com um pau de verdade? Em outras palavras, você não tem preferência por homem biológico ao invés de homem trans? Suponha que tenha dois caras pelos quais você se interessaria sentimentalmente, você preferiria um que tem um pau entre as pernas e te comesse gostoso ou um homem trans com uma buceta?
                          voce so focou no menino la de brasilia que era trans,e nao prestou atenção que falei de um ex meu homem cis que nao era nem um exemplo de beleza,porem tinha outras coisas que supriao a falta .eu nao posso dizer por todas ,apesar que os gostos no geral podem ser parecidos.beleza so conta nos primeiros 5 minutos ,e as vezes nem conta quando a pessoa é interesante ,o sexo conta sim ,mais nao e tudo,principalmente quando ha o envolvimento afetivo e psicologico .ha pessoas que sao lindas nos 5 primeiros minutos e acaba ficando horrorosas ,como tem aquelas que nem te chamam tanto atenção ,mais nos primeiros 5 minutos ficao lindas .pra te ser sincera oque vejo muito, principalmente em homem ,que quando eles sabem que sao engraçadinhos ,nao precisa nem ser bonito ,eles so faltao bater punheta pra eles mesmos ,e se tem uma coisa que eu mesma nao suporto ,e egocentrismo,prepotencia ,arrogancia ,gente que bola muito e se acha a ultima bolacha do pacote, e eu sei muito bem oque eu nao quero ,pois sao esses que com o tempo nao faz valer. ate porque é claro os sinais de infantilidade.e duas mulher em casa nao da neh ?,eu ja e suficiente .entao eu sou bem desconfiada desses belissimos .enato beleza nao e algo que pese tanto ,pelo menos nao pra mim.e o menino de brasilia ,eu o conheci num evento, pois participava de movimentos sociais e num desses eu o conheci ,mais pra te ser sincera ,nao sabia que ele era um homem trans ,era muito gato e eu nao atinei pra a existencia de que existiao homens trans do mesmo jeito que existia mulheres trans ,e ai rolou e tal ,mais nunca transamos porque nao tinha oque eu queria e eu tambem com borracha nao ia dar ,mais se ele tivesse operado e feito um pintinho pelo menos uns 10 cm pra mim seria suficiente ,porque o que me encantou nele, nao foi so a beleza ,e sim a postura dele,a forma como ele se colocava e sua inteligencia.enfim rolou uma quimica ali de pensamentos de ideias e tal ,mais nunaca rolou sexo porque nem eu estava disposta ,na verdade fiqeui em duvida ,porque se eu faço ativa com homem porque nao com ele ,so que homens trans nao curtem ser penetrados ,pasmem,melhor pra mim.e isso pra mim foi otimo.mas curti muito ele.e em relaçao a sua comparação por exemplo,se tivesse o tereza brandt por exemplo e um cara cis feinho ,iria preferir o tereza brandt,se fosse um cara cis gato e tereza brandt iria depender da conversa ,da beleza em segunda instancia e das vantagens e do que eu quero no momento ,se eu por exemplo quero so um namorinho de beijar etal ,vai depender daconversa ,agora se eu quero sentar num pau ,vai depender da conversa ,se for um cara tosco eu prefiro uma punheta,porem se for um cara feinho mais interessante e um homem trans tosco tambem nao rola pro homem trans.por outro lado feinho entre aspaskkkfeinho ate amedida do normal ou comum,porque feinho mesmo eu tenho ate odio se me paquerar kkkkkkkk gosto nao de ser paquerada por homem feio nao .hoje eu sei que sexo conta muito numa relação é praticamente 50% e os outros 50% e respeito ,amor,companherismo enfim ...acho que so e bom pra todos ate o momento que o outro queira estar com vc ,quando nao quer deixa ir ,ninguem prende ninguem ,agente e que se prende quando queremos .entao hoje eu memas ou é 100% ou nao e nada,porque uma relaçãoq ue vc esta incompleto nao da ,eu mesma nao me sentiria bem ,traindo o cara que esta comigo.é desonesto .
                          Last edited by BrunaAngel8; 27-10-2016, 13:19.

                          Comment


                          • #73
                            Aqueles ativos que näo se importam com o fato da trans ter um pênis, seria ativo com outro homem numa boa?

                            Comment


                            • #74
                              Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
                              Bruna, não é uma crítica que faço não, mas uma dúvida mesmo. Nesse teu envolvimento com o homem trans aí, você claramente prefere ser passiva pelo o que diz nas suas mensagens, então, ainda que você tenha se envolvido sentimentalmente com o homem trans, como é que ele te satisfazia na cama tendo uma buceta entre as pernas? No teu caso, não seria mais interessante você se envolver com um homem original de fábrica que te comesse de jeito com um pau de verdade? Em outras palavras, você não tem preferência por homem biológico ao invés de homem trans? Suponha que tenha dois caras pelos quais você se interessaria sentimentalmente, você preferiria um que tem um pau entre as pernas e te comesse gostoso ou um homem trans com uma buceta?

                              Suponha que tenha dois caras pelos quais você se interessaria sentimentalmente, você preferiria um que tem um pau entre as pernas e te comesse gostoso ou um homem trans com uma buceta?
                              voce sabe qual e o problema ?e que tem cara que acha que que sexo e tudo e que acha que agente e que nem eles ,acha que agente e ninfomaniaca ,louca por sexo,nao vive sem,e so existe isso.tem cara que acha que avida e um cabare .tem cara que é tao mimado que acha que o mundo gira ao redor do umbigo dele e naos sabe ouvir um nao ,o cara e tao infantil,tao tabacudo que ele na balada ele precisa mostrar pros amigos que ele pega todas ,que ver diversao em bebida,drogas,e sexo exarcebado,acha que a vida e so isso .se nao for com isso nao tem graça.ele tem que ser tosco e incoveniente pra ser macho.ele precisa se auto afirmar em cima dos outros ,se ele ver um gay ele tem que querer fazer o escroto em cima dos outros pra se auto afirmar ,ele tem que fazer o tabacudo.pra ser sincera acho que nem uma mulher cis ou trans curte testosterona 100%,tem umas escrotas que nao tem noção da vida que se submete pra mostrar pra outra que ela ea gostosa porque o care bonitinho ,umas sem noção .nao sabe elas que basta aparecer outra mais bonitinha que ela pra ela levar um pe na bunda .porque eles sao assim .ate que eles sao gostosinhos ,de boca calada, dinheiro no bolso e pauduro ,porque tirando isso nao resta oq ue se aproveite ,e muito melhor um coroa decente ,pois nem todos sao,principalmente os que nao tiverao infancia e juventude ,ai querem fazer o jovenzinho, e nao tem coisa mais ridicula que isso ,homem que nao sabe o seu lugar ,principalmente depois de velho .mais os decentes sao otimos quando se quer um romancesinho,uma coisa mais ligth ,apesar que eu prefiro beijar um boca novinha ,esticadinha ,mais um coroa decente tem seu valor . o problema e que els sao assim...achao que o mundo e deles.e homens trans e sao mais sensatos ,mais cabeça etal,da pra se trocar uma ideia melhor ,apesar que nem todos ,porque alguns cometem os mesmos erros de homens cis ,ai nao da .e homens trans entendem que somos mulheres trans,nos entendem melhor que os outros .nao ficao nos comaprando,nao querem saber o nosso nome de rg,pouco importa nosso passado,não sao escrotos como os cis,não sao maldosos,nos respeitao mais ,sao lindos ,enfim e outra conversa.
                              Last edited by BrunaAngel8; 27-10-2016, 13:54.

                              Comment


                              • #75
                                Frot, é uma boa pergunta, e acho que vale a mesma pergunta para o caso dos passivos:

                                "Aqueles passivos que gostam de dar para uma trans, dariam para um homem numa boa?"


                                Postado originalmente por Frot Ver Post
                                Aqueles ativos que näo se importam com o fato da trans ter um pênis, seria ativo com outro homem numa boa?

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X