Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se for para ser ativo somente, eu prefiro mulher cis mesmo!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Tem pouquisíimos não é? A que escolhe, é a travesti que não faz programa

    Comment


    • #17
      Qual seria o tesão de uma mulher que pratica inversão de papéis?

      Comment


      • #18
        Se coloca no lugar de uma Trans pra você entender, depois comenta aqui ok? Nao existe justificativa, ninguém coloca peito, bunda e toma hormônio pra ter que ser ativa, são por obrigação da vida mas não por querem. Infelizmente, faz parte da realidade do nosso mundo. Se existir vida após a morte eu quero é muito vim mulher, pra não ter que passar por isso. Papai do céu leia esse comentário please rs
        Mickaelly Menegazzi

        +55 65 99618-2558

        Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

        https://wa.me/5565996182558

        https://www.facebook.com/mickaelly.menegazzi.1

        https://www.instagram.com/mickaelafer

        https://www.snapchat.com/add/mimenegazzi

        https://twitter.com/lollimicka

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por Mimenegazzi Ver Post
          Com certeza 80% se importa sim, ninguém muda seu corpo pra continuar fazendo e sendo tratada do mesmo modo. Se as trans buscam o que as mulheres têm, e acredito que as mulheres heteros querem buscam heteros. Isso vale para nós Trans, pra se relacionar obviamente procuramos homens heteros e muito ativo, MUITO! Mas como muitas dependem de programas são obrigadas a se submeter a essa humilhação que és virar um macho louco na cama pra satisfazer gosto de caras como você dono do tópico! Enfim, eu não tenho nada contra, longe disso, mas gosto és gosto e ninguém muda o meu. Por um mundo com mais ativos, poooooooor favor.
          Depois dessa nenhum passivo vai querer sair com você...!

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Picollo Ver Post
            Depois dessa nenhum passivo vai querer sair com você...!

            Se eu quisesse ser ativa estava vestida de homem! Desculpa, mas és minha opinião
            Mickaelly Menegazzi

            +55 65 99618-2558

            Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

            https://wa.me/5565996182558

            https://www.facebook.com/mickaelly.menegazzi.1

            https://www.instagram.com/mickaelafer

            https://www.snapchat.com/add/mimenegazzi

            https://twitter.com/lollimicka

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
              Pois é nehkkkkk,travesti nao se fez mulher Trans pra ta comendo cu vei de maricona neh ?kkkkkTravesti se faz mulher pra ela primeiro e pra ser comida (tanto e que muitas operao)kkk ai da fruta que elas gostao voces engolem ate o caroço,ai vai dar choque de monstro mesmo kkkkvai ficar batendo bundinha.travesti se faz mulhertrans e voces querem ser mais mulher do que as proprias mulher que vcs casao ai fica dificil kkkkkk nao vai dar certo nunca.travesti dificilmente vai curti mulher senao raramente ,travesti gosta é de homem ,voces tambem gostao ai pronto.o problema e que voces procurao um macho no lugar errado,procurem um macho no lugar certo que ai nao tem problema e todo mundo sai feliz e realizado .ou entao paguem bem kkk que ai elas lhe comem ,com nojo mais comem kkkkkkquando começarem a enchergaras travesti como elas realmente sao e nao como voces querem que elas sejao ai vai dar certo kkkk

              Postado originalmente por Mimenegazzi Ver Post
              Se eu quisesse ser ativa estava vestida de homem! Desculpa, mas és minha opinião
              Não precisa se desculpar, eu entendo! Faz muito sentido: travestis são homens que querem ser mulheres, então logicamente, não vão querer fazer papel de homem na relação. O que eu não entendo é porque então não fazem o mais rápido possível a cirurgia para retirar o pênis de uma vez e assim poderem viverem "plenamente" como mulheres. O que vejo é travestis se prostituindo por anos e anos, reclamando e reclamando e continuando com o pingulim pendurado no meio das pernas. A verdade é que para vocês continuarem com o pênis e fazer o papel de comedora compensa financeiramente e muito, mas não dá pra passar a vida toda nessa encruzilhada, nesse negócio de "tenho pênis, mas sou ativa contra a minha vontade e queria ter nascido mulher". O que eu quero dizer é que enquanto vcs continuarem com os pênis, vão continuar tendo que ser ativas; querem ser "mulheres", passivas? cortem o bilau fora o mais rápido possível! O que não dá é continuarem com o membro e reclamando que queriam atender só ativos!!! Não é possível ficarem com os pênis no meio das pernas e quererem atender só ativos, isso é uma contradição!!! Concluindo, se querem ser tratadas como mulheres, cortem logo o piru fora e parem de reclamar, pois do lá de tem um monte de cara querendo dar a bunda e isso não vai mudar tão cedo!
              Last edited by Picollo; 26-09-2016, 21:02.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Picollo Ver Post
                Não precisa se desculpar, eu entendo! Faz muito sentido: travestis são homens que querem ser mulheres, então logicamente, não vão querer fazer papel de homem na relação. O que eu não entendo é porque então não fazem o mais rápido possível a cirurgia para retirar o pênis de uma vez e assim poderem viverem "plenamente" como mulheres. O que vejo é travestis se prostituindo por anos e anos, reclamando e reclamando e continuando com o pingulim pendurado no meio das pernas. A verdade é que para vocês continuarem com o pênis e fazer o papel de comedora compensa financeiramente e muito, mas não dá pra passar a vida toda nessa encruzilhada, nesse negócio de "tenho pênis, mas sou ativa contra a minha vontade e queria ter nascido mulher". O que eu quero dizer é que enquanto vcs continuarem com os pênis, vão continuar tendo que ser ativas; querem ser "mulheres", passivas? cortem o bilau fora o mais rápido possível! O que não dá é continuarem com o membro e reclamando que queriam atender só ativos!!! Não é possível ficarem com os pênis no meio das pernas e quererem atender só ativos, isso é uma contradição!!! Concluindo, se querem ser tratadas como mulheres, cortem logo o piru fora e parem de reclamar, pois do lá de tem um monte de cara querendo dar a bunda e isso não vai mudar tão cedo!

                Ninguém está reclamando sobre ter órgão masculino! Eu amo ser passiva, mas faço ativa pelo meu trabalho. Não vejo problema nisso, és questão de gosto. Obviamente se um cara só for ativo eu vou gostar bem mais, isso vale pra alguns que preferem as Trans ativas. Sobre a cirurgia de mudança, sim, pretendo mas irei fazer pra mim e não porque quero ser apenas passiva. És muito complexo discutir isso com alguém que não entende nada sobre nossa relação. Você és homem, vai pensar sempre diferente. Desculpa se pareci arrogante, não foi intenção. Bjbj
                Mickaelly Menegazzi

                +55 65 99618-2558

                Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                https://wa.me/5565996182558

                https://www.facebook.com/mickaelly.menegazzi.1

                https://www.instagram.com/mickaelafer

                https://www.snapchat.com/add/mimenegazzi

                https://twitter.com/lollimicka

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por Mimenegazzi Ver Post
                  Ninguém está reclamando sobre ter órgão masculino! Eu amo ser passiva, mas faço ativa pelo meu trabalho. Não vejo problema nisso, és questão de gosto. Obviamente se um cara só for ativo eu vou gostar bem mais, isso vale pra alguns que preferem as Trans ativas. Sobre a cirurgia de mudança, sim, pretendo mas irei fazer pra mim e não porque quero ser apenas passiva. És muito complexo discutir isso com alguém que não entende nada sobre nossa relação. Você és homem, vai pensar sempre diferente. Desculpa se pareci arrogante, não foi intenção. Bjbj

                  Tudo bem, vc tem a sua opinião e eu tenho a minha; vc respondeu de forma adulta e sem partir pra ignorância. É disso que esse fórum precisa, de discussões de bom nível sem um começar a mandar o outro para aquele lugar por nada.

                  Comment


                  • #24
                    Também não foi minha intenção debater de forma grossa. Peço desculpas se disse algo que ofendeu. Para Eu, travesti, (NãoTRans), tem algo que é magnifico, pois pode ser homem-mulher ao mesmo tempo. Os hormônios a magia de crescer seios em um corpo nascido homem. É o que me atrai nas travestis, fazem melhor que as mulheres, e vc sabe se teve orgasmo, a mulher não. Foi bom conversar com vcs, mas se gostar de travestis para ser somente ativo, qual é a diferença. Agora para um homem hetersexual, vai preferir a operada, pois não tem o incomodo do penis. E ele jamis sera chamado de maricona. Apesar que as que eu conheço me respeitam, e tenho até um romance com uma que trabalha num cinema da capital de são paulo.Ela, ( A Travesti Me respeita), e Eu respeito as necessidades da profissão dela. Assim que sair meu divorcio, casarei me com ela. Ela me penetrando e Eu penetrando ela. temos tudo que gostamos.

                    Comment


                    • #25
                      Trans pra mim só se for passiva...é broxante uma trans ativa pra mim. (opinião minha pela pouca experiencia que eu tenho mas,deu pra formar essa opinião)...E respeito o cara ai se ele curte ser passivo.
                      Last edited by Branquinho; 26-09-2016, 22:16.
                      >>>NUNCA DIGA DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI.<<<

                      Comment


                      • #26
                        Gostem ou não, eu concordo com o Marcs: se é pra ser somente passiva, então eu prefiro mulher. Pra quê eu vou querer uma trans, que não curte usar o pau? Espero que não se ofendam, mas não me serve de nada.
                        Podem me chamar de maricona, e de repente eu até sou. Eu não curto homem, curto uma bela Dama de Paus. Se isso existir, e gostar de usar o pau, então vamos conversar.
                        Mas se curte somente ser passiva, eu passo.
                        E sim, esse é um comentário totalmente egoísta, meu. Mas quem encontrar um comentário que não seja egoísta nessa thread, ganha um prêmio.
                        Last edited by danimart96; 26-09-2016, 23:33.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por Picollo Ver Post
                          Não precisa se desculpar, eu entendo! Faz muito sentido: travestis são homens que querem ser mulheres, então logicamente, não vão querer fazer papel de homem na relação. O que eu não entendo é porque então não fazem o mais rápido possível a cirurgia para retirar o pênis de uma vez e assim poderem viverem "plenamente" como mulheres. O que vejo é travestis se prostituindo por anos e anos, reclamando e reclamando e continuando com o pingulim pendurado no meio das pernas. A verdade é que para vocês continuarem com o pênis e fazer o papel de comedora compensa financeiramente e muito, mas não dá pra passar a vida toda nessa encruzilhada, nesse negócio de "tenho pênis, mas sou ativa contra a minha vontade e queria ter nascido mulher". O que eu quero dizer é que enquanto vcs continuarem com os pênis, vão continuar tendo que ser ativas; querem ser "mulheres", passivas? cortem o bilau fora o mais rápido possível! O que não dá é continuarem com o membro e reclamando que queriam atender só ativos!!! Não é possível ficarem com os pênis no meio das pernas e quererem atender só ativos, isso é uma contradição!!! Concluindo, se querem ser tratadas como mulheres, cortem logo o piru fora e parem de reclamar, pois do lá de tem um monte de cara querendo dar a bunda e isso não vai mudar tão cedo!
                          kkkkse voce pagar a cirurgia eu faço kkknão vou pedir nem as passagens kkkk ,brincadeiras a parte ,mais o problema e justamente quando voce coloca travesti,trans como homem ...deu pra entender,aonde literalmente nao ta batendo ?.e nao !!,eu não sou um homem vestido de mulher e nem nenhuma é ,porque ser homem e ser mulher eu vejo como muito alem do sexo biologico e sim uma questao de papeis assumidos,de posturas assumidas e como voce se coloca ou como voce se constroi dentro do contexto social,eu nasci no sexo masculino e me reconstrui uma MULHER TRANSEXUAL ,eu vivo isso ,eu sou isso eu me empodero nisso que e o que me legitima uma Mulhertrans e impossivel olhar pra mim e nao enxergar uma mulhertrans, fisicamente ,nas posturas e no papel que assumo,vivo e sou ...mais enfim ...tambem nao preciso que os outros me digao oque eu sou ,porque eu sei quem eu sou ,os outros eu nao sei rsrs.mas enfim ... outra coisa, nao se reclama de nao ter nascido mulher,porque nos transexuais ja nascemos mulheres transexuais na nossa mente,o sexo biologico e so uma correção.e concordo plenamente quando vo,e um mercado ce fala que em relação a prostituição enquanto a menina tiver pau ira ser procurada pelo pau .isso sem duvida ,voce esta completamente correto.aceita que doi menos rsrs prostituição nao e uma condição e um opção ,e uma escolha e um mercado .so que o seguinte...,nem 8 nem 80, generalizar e um erro dizer que todos querem ser passivos tambem não,oque todos mentem ai neh...srsrnao pode tammbem,pelo simples fato que sexualidade e e um degrade de cores ,existem centenas e cada um tem a sua,cada um tem um gosto e isso precisa serrespeitado porque nenhuma e melhor que a outra apenas peculiar a cada um.tem sim homens que ate brochao com a menina ereta ,falo por experiencia propria srsrr como tem travesti que ama ser ativa. so que ai tem duas coisas...muito bem colocado ,existem travestis e transexuais,travesti tem mais facilidade de aceitar o pau que uma transexual ,ate ai nenhum problema de ser ativa so que nego exagera, nego procura travesti justamente como no seu pensamento equivocado,nao sei porque cargas dagua, enxerga travesti um homem ,envez de sair com um homem mesmo que vai lhe satisfazer melhor.sai com a menina querendo ser mais menina do que ela,horas ,se voce quer um homem e nao tem coragem ou medo ,uma travesti nao vai te fazer mais homem por isso ,apenas vc esta mentido pra vc mesmo e dando uma possibilidade do seu programa ser uma merda e vc ser chacota pra travesti. travesti pode sim ser ativa ,conheço varias ,mais mesmo sendo ativa ela quer ser tratada como mulher que e oque ela e !!so que muitos nao entendem e querem ser mais mullher do que todas as mulheres e quer fazer elas de homem ,ai realmente vai dar choque de monstro porque da fruta que elas gostao nego nao deixa nem vestigio do caroço.e duas cargas negativas kkk

                          Comment


                          • #28
                            Esse papo de que saí com trans porque ela não engravida é a mesma desculpa de quem só pega puta e paga para elas irem embora hahah.

                            Cada um com sua fantasia, mas o papo do ativaço que só come é meio estranho. Realmente a maioria das travestis são mais bonitas que as mulheres normais, mas se for para pagar, existem putas muito gatas também. Travesti não é homem, mas também nunca vai ser mulher, então acho que é mais questão de respeito mesmo.

                            Eu sou meio de fases, faz tempo que estou sem sair com trans, os atendimento das putas estão excelentes, por incrível que pareça o profissionalismo está alto, valores estão ok e estou satisfeito.A concorrência entre as GPs é violenta, então ou anda na linha ou o mercado de exclui.Espero que um dia o mercado de trans chegue nessa maturidade também.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                              Tenho a mesma percepção Bruna!
                              E acho bem esquisito não respeitar a opção alheia ...
                              olha eu penso que prostituição nao e uma questao de gosto e uma questao de trabalho.se esta na chuva e pra se molhar ,ser profissional e entender isso e pra poucas .nao existe cliente feio ,nem bonito exsite cliente !!!sendo do gosto ou nao ,se o cliente lhe procurou e porque ele quer curtir o seu trabalho,levar pro lado pessoal e imaturidade ,pra uma mais experiente eu dirira ate babaquisse .porem e aquela coisa negada força amizade ai realmente fica desconfortavel pras meninas ,ai depois quer que a menina faça a namoradinha oque eu acho outro erro ...mas enfim !!!e aquela coisa nem 8 e nem 80 ,deixa pra soltar a franga com uma pessoa que vc tenha intimidade ,porque ate muitos garotos de programa nao curte tanta viadagem.um cara barbado mais largo do que o tunel fazendo a prostituta devassa.tem quem curta mais nao sao todos ,cada acampanahte e m acompanhante ai vai de cada um arriscar!!

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
                                Esse papo de que saí com trans porque ela não engravida é a mesma desculpa de quem só pega puta e paga para elas irem embora hahah.

                                Cada um com sua fantasia, mas o papo do ativaço que só come é meio estranho. Realmente a maioria das travestis são mais bonitas que as mulheres normais, mas se for para pagar, existem putas muito gatas também. Travesti não é homem, mas também nunca vai ser mulher, então acho que é mais questão de respeito mesmo.

                                Eu sou meio de fases, faz tempo que estou sem sair com trans, os atendimento das putas estão excelentes, por incrível que pareça o profissionalismo está alto, valores estão ok e estou satisfeito.A concorrência entre as GPs é violenta, então ou anda na linha ou o mercado de exclui.Espero que um dia o mercado de trans chegue nessa maturidade também.
                                verdade rsrrsmas generalizar é um erro,e falo por mim e por muitas que conheço que sao extremamente profissionais,7,8 ,9 ,10 anos nao sao 10 dias,ou 10 horas com eles na minha cama neh srrsrs,entao eu achoq ue eu tenho propriedade pra falar tambem neh ?!srsr. entao pode ter sido as más experiencias que vc teve,oque pode nao condizer com as demais.por outro lado realmente compreendo oque vc fala com certa imaturidade no mercado trans ,na verdade e porque trans nao aceita certas coisas que cliente quer ,como as mulheres aceitao rsrsr,dentre tudo ,respeito e uma questao de reciprocidade.e discordo de voce quando diz que trans nunca vai ser mulher.olha cada um sabe a dor e a delicia de ser oque e !!,eu sei quem eu sou por exemplo ,os outros eu nao sei e acredito que nenhuma precise nem da aprovação nem do que os outros digao a elas oque elas sao ,acho que elas sabendo ja basta pra elas ,ate porque muitos nem sabe oque e um mulher tirando pelo que agente observa o que nego come kkk ser ou nao ser homem o mulher e uma questao de como se apresenta ,se porta e se empodera quanto sociedade ,e eu ja falei em outro texto aqui e so ler ,transexuais nao querem ser oque ela ja e ,naos s epode querer ser uma coisa que voce ja e na sua mente que voce nasceu sendo ,o sexo biologico e apenas um questao de adaptação .eu jamais diria que nego nao e homem ou que jamais vai ser se na convicção dele ele se fez ser ,mesmo ele nao tendo atitude de homem ,nao assumindo o seu papele nao fazendo valer ,porque tem uns que realmente eu acho um absurdo ser chamado de homem e olhe que eu gosto e reconheço um a kilometros,mais enfim.e outra como e que voce sai com trans e nao as considera no genero feminino,nao as considera mulheres transexuais que e oque elas sao?.mais um exemplo do que eu falei antes ,vc so esta mentido pra voce mesmo se sai com trans vendo um homem em vez de pegar um que vai te satisfazer muito mais,porque essa de dizer que todos os caras que saem com trans e apenas pelo pau,praser passivo e um equivoco,porque ainda existem tlovers de verdade.voce pode nao ser um ,mais eu por exemplo conheço alguns ,poucos mais conheço srs

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X