Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se for para ser ativo somente, eu prefiro mulher cis mesmo!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Pq é estranho ? Pq dizer que só faço ativo e tão estranho ?
    Vc que sai com garotas de programa deveria saber que tem uma baita diferença em comer uma tgata e uma gp

    Comment


    • #32
      acho que é muito relativo tgatas que realmente curtem ser ativas, mas essas que reclamam dos passivos eu não entendo, estão no mercado então tem que aceitar eles.

      Comment


      • #33
        Quando a trans fala que nao gosta de ser ativa creio que cabe uma reflexao.

        Com certeza elas sentem prazer ao serem ativas. Ou vao dizer que nao sentem prazer pelo pênis e só pelo ânus? Mas elas botam na cabeca que nao devem gostar de ser ativas pois sao mulheres.

        Enfim, sao mulheres que tem um pênis e esse é o órgao que vai lhes dar prazer. Portanto se você é uma mulher com o corpo diferente de uma mulher "normal", você tem que fazer sexo de um jeito diferente, ué. Se você tem uma vagina ao invés de um pênis, você vai sentir prazer ao penetrar.

        Basta ver o tanto que as trans que operam se matam ou sao infelizes por nao ter mais o pênis.

        Enfim, esse negócio de nao gostar de ser ativa creio que é uma escolha. Algo que botam na cabeca para tentar, de algum jeito, se sentir mais mulher.

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Frot Ver Post
          Quando a trans fala que nao gosta de ser ativa creio que cabe uma reflexao.

          Com certeza elas sentem prazer ao serem ativas. Ou vao dizer que nao sentem prazer pelo pênis e só pelo ânus? Mas elas botam na cabeca que nao devem gostar de ser ativas pois sao mulheres.

          Enfim, sao mulheres que tem um pênis e esse é o órgao que vai lhes dar prazer. Portanto se você é uma mulher com o corpo diferente de uma mulher "normal", você tem que fazer sexo de um jeito diferente, ué. Se você tem uma vagina ao invés de um pênis, você vai sentir prazer ao penetrar.

          Basta ver o tanto que as trans que operam se matam ou sao infelizes por nao ter mais o pênis.

          Enfim, esse negócio de nao gostar de ser ativa creio que é uma escolha. Algo que botam na cabeca para tentar, de algum jeito, se sentir mais mulher.
          especulações sao meras especulçoes ,e nao toco nem no ponto comum a todos aqui.ser trans so sabe quem e neh?!!porem quem disse que o prazer esta apenas na penetração ?,tem gente tranvesti (nao transexual) por exemplo que gosta e tem quem nao gosta ,principalmente dos que nao sabem tocar.e relativo.ate concordo em parte na questao mecanica da coisa,mais nao e uma coisa.eu por exemplo nao tenho tanto problema e ser ativa nao,mais nao e a melhor coisa do mundo pra mim nem saio por ai caçando os cus alheios.acho que qu e homens que eu procuro tem coisas mais interessasnte a se olhar que o cu ou so cu,como tem caras que se pudesse andava com o cu pra cima ,oque eu acho ridiculo .ate porque se fosse pra trans comercu ,melhor seria ficar homem e comer cu de mulher ,do que cu vei de maricona e nao e questao de por na cabeça ,ate porque e uma afirmação sem noção e bem ignorante so sentido de nao ter visao e amplitude do que se fala ,porque da a impressao de as pessoas sao vagas e burras ao ponto de ficar alucinada pensando coisas.olha... trans nao precisa por nada na cabeça nem ficar viajando em ideia se ela sabe oque ela é ,e oque ela quer .

          "Mas elas botam na cabeca que nao devem gostar de ser ativas pois sao mulhere .Enfim, esse negócio de nao gostar de ser ativa creio que é uma escolha. Algo que botam na cabeca para tentar, de algum jeito, se sentir mais mulher.s. "
          voces pensao assim , trans nao !!! epelamooooorrr de Deeeus de onde voce tirou isso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate 98778866596757 pelamooor kkkkkkkkkkkkkkkkk elas tao se matando pra fazer ou podem ate ser infelizes por nao conseguir fazer.e nao depois que faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.de pois que faz e a realização plena meoamo kkk depois que faz e relaxar e gozar bem gostosokkkkkkk para neh !!!como eu ja disse nao adiantaquerer fazer de trans um macho , e melhor pegar um pronto.bota um vestido no cara e pensa que o que vcquiser kkke nao vai esta incomodando ninguem kkkkkkkk e lembrando isso vale apenas pro AMBITO pessoal,no ambito comercial , pagando ,prostituição VALE TUDO(para travestis e nao transexuais) !!PAU DURO QUE NEM FERRO ATE O TALO !!!

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
            kkkkse voce pagar a cirurgia eu faço kkknão vou pedir nem as passagens kkkk ,brincadeiras a parte ,mais o problema e justamente quando voce coloca travesti,trans como homem ...deu pra entender,aonde literalmente nao ta batendo ?.e nao !!,eu não sou um homem vestido de mulher e nem nenhuma é ,porque ser homem e ser mulher eu vejo como muito alem do sexo biologico e sim uma questao de papeis assumidos,de posturas assumidas e como voce se coloca ou como voce se constroi dentro do contexto social,eu nasci no sexo masculino e me reconstrui uma MULHER TRANSEXUAL ,eu vivo isso ,eu sou isso eu me empodero nisso que e o que me legitima uma Mulhertrans e impossivel olhar pra mim e nao enxergar uma mulhertrans, fisicamente ,nas posturas e no papel que assumo,vivo e sou ...mais enfim ...tambem nao preciso que os outros me digao oque eu sou ,porque eu sei quem eu sou ,os outros eu nao sei rsrs.mas enfim ... outra coisa, nao se reclama de nao ter nascido mulher,porque nos transexuais ja nascemos mulheres transexuais na nossa mente,o sexo biologico e so uma correção.e concordo plenamente quando vo,e um mercado ce fala que em relação a prostituição enquanto a menina tiver pau ira ser procurada pelo pau .isso sem duvida ,voce esta completamente correto.aceita que doi menos rsrs prostituição nao e uma condição e um opção ,e uma escolha e um mercado .so que o seguinte...,nem 8 nem 80, generalizar e um erro dizer que todos querem ser passivos tambem não,oque todos mentem ai neh...srsrnao pode tammbem,pelo simples fato que sexualidade e e um degrade de cores ,existem centenas e cada um tem a sua,cada um tem um gosto e isso precisa serrespeitado porque nenhuma e melhor que a outra apenas peculiar a cada um.tem sim homens que ate brochao com a menina ereta ,falo por experiencia propria srsrr como tem travesti que ama ser ativa. so que ai tem duas coisas...muito bem colocado ,existem travestis e transexuais,travesti tem mais facilidade de aceitar o pau que uma transexual ,ate ai nenhum problema de ser ativa so que nego exagera, nego procura travesti justamente como no seu pensamento equivocado,nao sei porque cargas dagua, enxerga travesti um homem ,envez de sair com um homem mesmo que vai lhe satisfazer melhor.sai com a menina querendo ser mais menina do que ela,horas ,se voce quer um homem e nao tem coragem ou medo ,uma travesti nao vai te fazer mais homem por isso ,apenas vc esta mentido pra vc mesmo e dando uma possibilidade do seu programa ser uma merda e vc ser chacota pra travesti. travesti pode sim ser ativa ,conheço varias ,mais mesmo sendo ativa ela quer ser tratada como mulher que e oque ela e !!so que muitos nao entendem e querem ser mais mullher do que todas as mulheres e quer fazer elas de homem ,ai realmente vai dar choque de monstro porque da fruta que elas gostao nego nao deixa nem vestigio do caroço.e duas cargas negativas kkk
            Eu entendi o seu ponto de vista: vc acredita naquela teoria que diz que homens e mulheres são um construção social, são definidos pelos papéis que exercem na sociedade e não pelo biológico. Bem, é uma forma de pensar e respeito sua opinião. O que precisamos considerar é que existe gosto pra tudo como vc disse Eu quando saio com Trans as vezes sou só ativo, as vezes só passivo e as vezes os dois depende da Trans. Isso porque pra mim o sexo deve ou deveria ser uma experiência mais livre possível. Com o mínimo de restrições. Alvo como uma brincadeira mas esse sou eu..!

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Picollo Ver Post
              Eu entendi o seu ponto de vista: vc acredita naquela teoria que diz que homens e mulheres são um construção social, são definidos pelos papéis que exercem na sociedade e não pelo biológico. Bem, é uma forma de pensar e respeito sua opinião. O que precisamos considerar é que existe gosto pra tudo como vc disse Eu quando saio com Trans as vezes sou só ativo, as vezes só passivo e as vezes os dois depende da Trans. Isso porque pra mim o sexo deve ou deveria ser uma experiência mais livre possível. Com o mínimo de restrições. Alvo como uma brincadeira mas esse sou eu..!

              olha...biologico todos somos neh !!ninguem e de borracha srrs.eu so nao acredito que temos que ser imutaveis.o serhumano e uma constante mudança e se temos a possibilidade de nos reinventar de nos resconstruir porque nao?e devemos como cidadaos sermos respeitados nisso tambem,como ciaddaos .o estado e apenas esse teria aobrigação de reconhecerseus cidadaos ,seus impostos e suas necessiaddes .terceiros pouco importa porque nao pagao as minhas contas !!!achar e falar mal todo mundo pode porque eu tambem falo e se imaginassem oque eu penso a respeito de certas coisas .nao queirao nem saber entende...srrs.se pra alguns homem nasce xy e mulher xx não e isso que vai determinar a minha cosntrução de vida porque ninguem anda com o mapa genetico no bolso nem isso da de comer a ninguem ,tampouco determina carater.e dai que xxxy xx e xxzdg xgsj´,quem sabe quem eu sou e quem eu nasci sou eu ,nao e xy,xzz,nao sao as pessoas que vai determinar que eu sou ou deixei de ser , e como diz ,pode mataro meu corpo ,mais jamais irao matar a minha alma !!!eu sei que eu sou e nao e xy xz que vai dizer quem eu sou .im sorry quem vir diferente eu so nao vou comprar a ideia dos outros sem um porque mais forte !!.

              Comment


              • #37
                Quem quer que seja, que diz que algum tipo de preferência é nojento ou degradante, de forma alguma pode se queixar por ser discriminado.

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por Frot Ver Post
                  Quando a trans fala que nao gosta de ser ativa creio que cabe uma reflexao.

                  Com certeza elas sentem prazer ao serem ativas. Ou vao dizer que nao sentem prazer pelo pênis e só pelo ânus? Mas elas botam na cabeca que nao devem gostar de ser ativas pois sao mulheres.

                  Enfim, sao mulheres que tem um pênis e esse é o órgao que vai lhes dar prazer. Portanto se você é uma mulher com o corpo diferente de uma mulher "normal", você tem que fazer sexo de um jeito diferente, ué. Se você tem uma vagina ao invés de um pênis, você vai sentir prazer ao penetrar.

                  Basta ver o tanto que as trans que operam se matam ou sao infelizes por nao ter mais o pênis.

                  Enfim, esse negócio de nao gostar de ser ativa creio que é uma escolha. Algo que botam na cabeca para tentar, de algum jeito, se sentir mais mulher.
                  Como você pode argumentar uma coisa dessas sem menor conhecimento sobre corpo de uma Trans? Você pode afirmar isso fisicamente, sim, mas fora isso não pode jamais comentar algo sobre nós! As Trans que se operam e se matam são porque estavam confusas, indecisas e não porque ficaram infelizes. Existem milhões de casos que as operadas vivem normalmente e felizes como qualquer ser humano. Quer dizer que todas as Trans são obrigadas a terem que ser ativas pelo resto da vida? Uma hora alguma cansa de comer rabo de homem, porque analisando que sentindo faz para elas? Nenhum. Tenta pensar um pouco como nós, vocês parecem que pararam em 2008 e não sabem o que és bom da vida. Eu não coloquei na cabeça que sou mulher como você disse, EU SOU UMA! beijo, tenho um ativo pra atender rs
                  Mickaelly Menegazzi

                  +55 65 99618-2558

                  Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                  https://wa.me/5565996182558

                  https://www.facebook.com/mickaelly.menegazzi.1

                  https://www.instagram.com/mickaelafer

                  https://www.snapchat.com/add/mimenegazzi

                  https://twitter.com/lollimicka

                  Comment


                  • #39
                    eu sou só ativo e essa questão de preferencia por mulher ou boneca é questão de gosto de cada um, eu falo, o melhor beijo, a melhor cia, as melhores noites que eu tive foi com uma trans

                    Comment


                    • #40
                      na boa acho que podemos encerrar esse topico

                      trans e´ tudo de bom
                      mulher e´ tudo de bom.

                      Comment


                      • #41
                        Acho que o que mais importa é que ninguém quer respeitar ninguém em suas opções!
                        Implicam se a tgata é passiva, se o cara é ativo tá errado, da mesma forma que se é passivo é isso ou aquilo... tem até minas que pensam assim! Isso acho o mais problemático.

                        Qdo ao profissional (não é pessoal é geral), se vc combinou faça e não faça de carinha feia, atenda bem, pq o cara tá pagando por aquilo. Se não curte basta falar pro cara, se o cara chegou na sua porta e nao curtir mesma coisa, com transparência e educação não tem treta. Esse papo de mtas ai de química é só esperteza por parte das mesmas, o dinheiro todas querem e de forma fácil!

                        O problema é que falta transparência por parte de mtas tgatas! As que atendem bem sempre serao procuradas! Tem espaço pra todo mundo, só atuar bem que recebe o bem, conheci um monte q faz e canta sobre sua atividade, mas tem preferencia de ser passiva. Não precisa destratar ninguém!

                        Acho que falta pra maioria é bom senso e respeito!
                        Não há certo e errado, cada um na sua! Assim a vida prospera!



                        Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                        olha eu penso que prostituição nao e uma questao de gosto e uma questao de trabalho.se esta na chuva e pra se molhar ,ser profissional e entender isso e pra poucas .nao existe cliente feio ,nem bonito exsite cliente !!!sendo do gosto ou nao ,se o cliente lhe procurou e porque ele quer curtir o seu trabalho,levar pro lado pessoal e imaturidade ,pra uma mais experiente eu dirira ate babaquisse .porem e aquela coisa negada força amizade ai realmente fica desconfortavel pras meninas ,ai depois quer que a menina faça a namoradinha oque eu acho outro erro ...mas enfim !!!e aquela coisa nem 8 e nem 80 ,deixa pra soltar a franga com uma pessoa que vc tenha intimidade ,porque ate muitos garotos de programa nao curte tanta viadagem.um cara barbado mais largo do que o tunel fazendo a prostituta devassa.tem quem curta mais nao sao todos ,cada acampanahte e m acompanhante ai vai de cada um arriscar!!

                        Comment


                        • #42
                          Bom, cada um tem seu gosto, mas é muito estranho o cara que sai com uma travesti para ser passivo. Elas se se esforçam bastante para serem bem femininas, fazem varias modificações no corpo para ficarem mais parecidas com as mulheres, e aí, chega um cara e pede que elas sejam ativas é bem estranho. E no meu entender travesti gosta mesmo é de ser passiva, gosta de ser tratadas como mulher e mulher gosta de levar rola.

                          Comment


                          • #43
                            Na verdade, essa questão de ser passivo não quer dizer que se veja a trans como homem, já que são duas coisas completamente diferentes. Na verdade, se vocês olharem anúncios de garotas de programas, vão ver que várias dizem em seus anúncios que fazem inversão de papel (ou seja, comem o cliente com um consolo ou cintaralho), já que essa é uma modalidade que tem sido bastante procurada pelos clientes recentemente. Não adianta falar pro cliente procurar um homem ao invés de uma mulher com um cintaralho, pois se o cara tiver nojo de homem e sentir prazer anal pela estimulação da próstata, ele não vai buscar algo que ele sente nojo só para tomar umas cutucadas na próstata, vai buscar ou uma garota de programa ou uma travesti. A figura do homem é completamente diferente de uma mulher, seja trans ou biológica. Do contrário, poder-se-ia dizer para quem gosta de comer cu, para ir comer bunda de homem gay, já que bunda, tanto mulher quanto homem tem. Obviamente, não funciona desta forma, pois a atração em geral se dá pelo todo, e não apenas por uma parte específica do corpo.

                            Por outro lado, é perfeitamente compreensível que a grande maioria das trans e travestis não gostem de ser ativas, e devem ser respeitadas em suas preferências. Se nego quer fazer troca-troca, ou mesmo ser apenas passivo, devem buscar aquelas que se propõem a fazer tal tipo de programa sem problemas, e procurar as exclusivamente ou preferencialmente passivas quando quiser apenas comer uma bunda gostosa!

                            Uma pergunta para a Bruna e a Mimenegazzi: vocês não gostam de ser ativas, mas curtem ser chupadas ou masturbadas pelo homem? Se não curtem, vocês se masturbam durante enquanto são penetradas para atingir o orgasmo? Como vocês preferem que o sexo transcorra com vocês?

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
                              Na verdade, essa questão de ser passivo não quer dizer que se veja a trans como homem, já que são duas coisas completamente diferentes. Na verdade, se vocês olharem anúncios de garotas de programas, vão ver que várias dizem em seus anúncios que fazem inversão de papel (ou seja, comem o cliente com um consolo ou cintaralho), já que essa é uma modalidade que tem sido bastante procurada pelos clientes recentemente. Não adianta falar pro cliente procurar um homem ao invés de uma mulher com um cintaralho, pois se o cara tiver nojo de homem e sentir prazer anal pela estimulação da próstata, ele não vai buscar algo que ele sente nojo só para tomar umas cutucadas na próstata, vai buscar ou uma garota de programa ou uma travesti. A figura do homem é completamente diferente de uma mulher, seja trans ou biológica. Do contrário, poder-se-ia dizer para quem gosta de comer cu, para ir comer bunda de homem gay, já que bunda, tanto mulher quanto homem tem. Obviamente, não funciona desta forma, pois a atração em geral se dá pelo todo, e não apenas por uma parte específica do corpo.

                              Por outro lado, é perfeitamente compreensível que a grande maioria das trans e travestis não gostem de ser ativas, e devem ser respeitadas em suas preferências. Se nego quer fazer troca-troca, ou mesmo ser apenas passivo, devem buscar aquelas que se propõem a fazer tal tipo de programa sem problemas, e procurar as exclusivamente ou preferencialmente passivas quando quiser apenas comer uma bunda gostosa!
                              Perfeito o seu comentário! É exatamente o que eu acho!!!!!! Uma coisa é gostar da estimulação anal outra
                              Coisa bem diferente é ser gay, ou seja, sentir atração por uma pessoa do mesmo sexo. Os passivos (heterossexuais) gostam de ser penetrados e para isso procuram figuras femininas (Trans e mulheres) e não figuras masculinas para isso.

                              Comment


                              • #45
                                Ser ativo com travesti é bem diferente de ser ativo com mulher.
                                Last edited by sommer; 27-09-2016, 17:39.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X