Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Helena -011 963327070 - SP (Cine Santana)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Helena -011 963327070 - SP (Cine Santana)

    Ola pessoal !
    Eu sou novo aqui ,eu sou casado com uma mulher CIS,mas tenho que assumir que sou por travestis .E vim aqui compartilhar com os TLOVERS o que aconteceu comigo no dia em que por indicaçao de um parceiro aqui do forum ,revolvi conhecer o cine santana .
    Chegando la ,fui recebido por uma senhora que fica na recepçao,paguei 15,00 reias e perguntei como funcionava ,confesso que quando entrei ,fiquei meio assustado com a estrutura do lugar ,muito escuro e com aspecto meio de casa de terror ,mas entrei assim mesmo .
    Fiquei mais assustado ainda quando derrepente umas 5 TGATAS avançaram em cima de mim e começaram a me agarrar ,passaram a mao no meu pau ,falaram putaria no meu ouvido ,me convidaram pra fazer um programa etc
    Nao gostei muito dessa atitude delas e pedi que paracem ,pois eu ainda estava ali pra conhecer pra conhecer o lugar e disse a elas que "NAO"
    Elas nao gostaram muito ,algumas me chingaram, fiquei meio com medo ,pois era a minha primeira vez ali,estava decidido a nao sair com ninguem depois disso ,ate que derrepnde em uma penumbra ,vi uma Tgata que a primeira vista ,fiquei impresionado,linda,alta,loira,usando apenas uma lingerie preta e um salto alto encostada na parede,fiquei olhando pra ela ,mas fiquei com receio de ir ate la e falar com ela,ja que as outras me trataram mal pelo fato de eu ter dito que etava ali apenas pra conhecer o lugar.
    Quando ela percebeu que eu etava com os olhos fixos nela ,ela veio ate a mim,juro que quando ela vinha andando na minha direçao ,parecia que etava andando em camera lenta e quando me tocou ,senti seu perfume e seu halito delicioso,sua pele brlhava no escuro e seus pelos loiros ,dava um toque aveludado a pele de suas pernas que por sinal ao perfeitas ,alias, seu corpo inteiro e perfeito .
    Sua bunda ,seus seios,seu cabelo,tudo nela e maravilhoso
    Perguntei seu nome . e ela me disse que se chama HELENA ,e que e novata no lugar ( cine sanatana)
    Alem de linda ,super educada,gentil,cheirosa,charmosa, tem um olhar que e com uma cara de safada que me deixou de pau duro na hora . todas as vezes em que ela me tocava , eu me arrepiava inteiro,confesso que nunca senti algo assim com ninguem .
    Perguntei qual era o valor do programa com ela e ela me respondeu com uma voz doce e ao mesmo tempo sensual ,isso me deixou louco ...
    Comcordei com o preço e fomos
    subimos uma escada ate chegar em uns quadrados ,com umas cortinas feitas de lonas ,meio zoado mesmo.entramos em umas dessas cabines e la dntro tinha um sofa velho e uma lixeira ,nao gostei do lugar ,mas a compania me fez equecer onde eu estava .
    Ela tirou minha roupa e depois a dela e vi o quanto ela e perfeita ,ate agora nao equeci cada detalhe do seu corpo maravilhoso.
    lembro ate de algumas cicatrizes que ela tem no pescoço e algumas tattoos,
    Alem de um pau imenso ,grande e grosso ,ela e muito safada ,carinhosa,nao tem frescura , nao tem pressa, fode pra caralho,ela conseguio fazer eu esquecer que esstava naquele cubiculo escroto pra caralho,tem uma boca maravilhosa,chupa bem pra caralho,mete como ninguem.
    Me deixou de pernas bambas ,terminamos com uma gozada que me deixou tonto e ainda ajudou eu a me limpar ,me levou ao banheiro e depois nos despedimos com um beijo no rosto,
    A gata e super , e a melhor que ja peguei ,e olha que sou travequeiro nato !
    Nao consigo esquecer aquela mulher e nao vejo a hora de voltar la somente para ve la novamente
    Deixo aqui a minha dica :
    "Helena e simplesmente a melhor trans de SP.
    A melhor que ja comi ,
    A melhor que ja dei ,
    A melhor que ja ja chupei ,
    A melhor que ja me chupou ,
    Simplesmente a melhor em tudo ."
    Seper recomendo .
    Desculpe se me alnguei demais no texto ,isso nao e nada do que eu possa descrever aquela bela trans que conheci no cine santana..

  • #2
    É amigo, belo relato. Deu ate uma vontade de ir no Santana procurar essa Helena.



    Postado originalmente por amadorsolitario Ver Post
    Ola pessoal !
    Eu sou novo aqui ,eu sou casado com uma mulher CIS,mas tenho que assumir que sou por travestis .E vim aqui compartilhar com os TLOVERS o que aconteceu comigo no dia em que por indicaçao de um parceiro aqui do forum ,revolvi conhecer o cine santana .
    Chegando la ,fui recebido por uma senhora que fica na recepçao,paguei 15,00 reias e perguntei como funcionava ,confesso que quando entrei ,fiquei meio assustado com a estrutura do lugar ,muito escuro e com aspecto meio de casa de terror ,mas entrei assim mesmo .
    Fiquei mais assustado ainda quando derrepente umas 5 TGATAS avançaram em cima de mim e começaram a me agarrar ,passaram a mao no meu pau ,falaram putaria no meu ouvido ,me convidaram pra fazer um programa etc
    Nao gostei muito dessa atitude delas e pedi que paracem ,pois eu ainda estava ali pra conhecer pra conhecer o lugar e disse a elas que "NAO"
    Elas nao gostaram muito ,algumas me chingaram, fiquei meio com medo ,pois era a minha primeira vez ali,estava decidido a nao sair com ninguem depois disso ,ate que derrepnde em uma penumbra ,vi uma Tgata que a primeira vista ,fiquei impresionado,linda,alta,loira,usando apenas uma lingerie preta e um salto alto encostada na parede,fiquei olhando pra ela ,mas fiquei com receio de ir ate la e falar com ela,ja que as outras me trataram mal pelo fato de eu ter dito que etava ali apenas pra conhecer o lugar.
    Quando ela percebeu que eu etava com os olhos fixos nela ,ela veio ate a mim,juro que quando ela vinha andando na minha direçao ,parecia que etava andando em camera lenta e quando me tocou ,senti seu perfume e seu halito delicioso,sua pele brlhava no escuro e seus pelos loiros ,dava um toque aveludado a pele de suas pernas que por sinal ao perfeitas ,alias, seu corpo inteiro e perfeito .
    Sua bunda ,seus seios,seu cabelo,tudo nela e maravilhoso
    Perguntei seu nome . e ela me disse que se chama HELENA ,e que e novata no lugar ( cine sanatana)
    Alem de linda ,super educada,gentil,cheirosa,charmosa, tem um olhar que e com uma cara de safada que me deixou de pau duro na hora . todas as vezes em que ela me tocava , eu me arrepiava inteiro,confesso que nunca senti algo assim com ninguem .
    Perguntei qual era o valor do programa com ela e ela me respondeu com uma voz doce e ao mesmo tempo sensual ,isso me deixou louco ...
    Comcordei com o preço e fomos
    subimos uma escada ate chegar em uns quadrados ,com umas cortinas feitas de lonas ,meio zoado mesmo.entramos em umas dessas cabines e la dntro tinha um sofa velho e uma lixeira ,nao gostei do lugar ,mas a compania me fez equecer onde eu estava .
    Ela tirou minha roupa e depois a dela e vi o quanto ela e perfeita ,ate agora nao equeci cada detalhe do seu corpo maravilhoso.
    lembro ate de algumas cicatrizes que ela tem no pescoço e algumas tattoos,
    Alem de um pau imenso ,grande e grosso ,ela e muito safada ,carinhosa,nao tem frescura , nao tem pressa, fode pra caralho,ela conseguio fazer eu esquecer que esstava naquele cubiculo escroto pra caralho,tem uma boca maravilhosa,chupa bem pra caralho,mete como ninguem.
    Me deixou de pernas bambas ,terminamos com uma gozada que me deixou tonto e ainda ajudou eu a me limpar ,me levou ao banheiro e depois nos despedimos com um beijo no rosto,
    A gata e super , e a melhor que ja peguei ,e olha que sou travequeiro nato !
    Nao consigo esquecer aquela mulher e nao vejo a hora de voltar la somente para ve la novamente
    Deixo aqui a minha dica :
    "Helena e simplesmente a melhor trans de SP.
    A melhor que ja comi ,
    A melhor que ja dei ,
    A melhor que ja ja chupei ,
    A melhor que ja me chupou ,
    Simplesmente a melhor em tudo ."
    Seper recomendo .
    Desculpe se me alnguei demais no texto ,isso nao e nada do que eu possa descrever aquela bela trans que conheci no cine santana..
    Last edited by sommer; 21-09-2016, 18:10.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por sommer Ver Post
      É amigo, belo relato. Deu ate uma vontade de ir no Santana procurar essa Helena.
      verdade fiquei com vontade de ir vou dar uma passada la q horas vc foi amigo

      Comment


      • #4
        Sai hoje com a Helena no cine Santana , sem palavras , ela tem uma pele lisinha ,um pauzão mavilhoso grosso, é simplesmente maravilhosa , cheirosa , atenciosa , faz tdo com calma , o amigo amadorsolitario não exagero em nada ,recomendo !

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Gatofit Ver Post
          Sai hoje com a Helena no cine Santana , sem palavras , ela tem uma pele lisinha ,um pauzão mavilhoso grosso, é simplesmente maravilhosa , cheirosa , atenciosa , faz tdo com calma , o amigo amadorsolitario não exagero em nada ,recomendo !
          Bom dia tem fotos dessa Helena ?

          Comment


          • #6
            Contato da Helena cine Santana : 96332:7070 whats

            Comment


            • #7
              Acabei de coltar do cine
              Fui com a Helena... uma loira deliciosa, assim como relatado acima.
              Rola bem grossa e sempre dura como pedra
              Uma delicia muito gente boa,mete muito mesmo, sou so passivo e elame fodeu em tudo que e posicao e sempre com forca.
              Fez eu engolir aquele cacetao inteirinho

              Comment


              • #8
                Fotos da Helena?

                Comment


                • #9
                  Ola Pessoal !
                  Tudo beleza ??
                  Olha eu aqui de novo !
                  Pra falar dela mais uma vez dela ,Helena ,acho que estou apaixonado rsrsrsrrs


                  Sabado fui ao cine santana ,mais uma vez ,pra ver a Helena e chegando la , ela nao estava,ja tinha ido pra casa .
                  Nossa !
                  Confesso que fiquei puto ,entao resolvi ligar pra ela ,e realmente ja estava em casa. Como minha eposa havia ido pra casa da mae,resolvi convida la pra ir ate a minha casa .
                  Ela exitou ,pois realmente ,e meio estranho ser convidada pra ir ate a casa de uma pessoa que voce nao conhece, insisti e ela aceitou ,mas ante ela impos algumas condiçoes.
                  Fui apanha la na sua casa ,em um predio na rua augusta :
                  Nossa !
                  Quando eu a vi ,ja fiquei com um puta tesao ,ela estava usando uma roupa de academia que realçava seu corpo maravilhoso e melhor, o volume no meio de suas pernas .,com uma camiseta branca que deixam seus eios mais apeitosos ,quando ela entrou no carro ,logo exalou o seu perfume ,me deu um beijo no rosto e com uma voz suave ,perguntou como eu estava:
                  Fomos pra casa ,chegando la ,fiquei meio com vergonha ,pis moro em Altos de Pinheiros ,em uma vila ,um lugar simples , e ela mora num puto lugar ,e tambem fiquei com vergonha da bagunça que estava a minha casa .
                  Mas quando entramos , ela foi logo tirando minha roupa ,botou meu pau pra fora e foi logo chupando ,com aquela boca quente,molhada ,macia
                  Nossa !
                  Nunca ninguem me chupou como ela me chupa ,
                  A mina chupa pra caralho !
                  Passou uns 20 minutos me dando um banho de lingua,cara , ela enfiou aquela lingua quente e molhadinha ate onde eu menos esperava ,confesso que ela me fez delirar,eu quase subi pela paredes ,enquanto ela me chupava eu me contorcia de tesao ,ver aquela imagem ,Helena de quatro ,chupando minha rola ,falando putaria no meu ouvido e me olhando com aquela cara de safada sedenta por sexo ,me fez por um momento equecer quem eu sou .
                  Ate ela virar de quatro e me dizer :" Me fode ."
                  Obedeci , e claro , e sentiam mais tesao ainda ,quando ela rebolava com meu pau atolado no seu cu e gemia pedindo pra eu socar mais em vc ,pra nao gozar logo ,tive que tirar meu pau de dentro daquele cu maravilhoso e enfiei a minha lingua , chupei ,lambi aquele cuzinho delicioso ate ela virar de frente e mostrar aquele pau enorme,gigante e grosso ,que etava babado,pingando goso ,fiquei feliz em saber que eu tambem estava dando tesao a ela .
                  Deitei ela no sofa , abri ela de frente e em um frango assado ,enfiei meu cacete nela ,enquanto ao mesmo tempo batia uma punheta naquela rola maravilhosa toda melada de baba .me empurrou e meteu o pau na minha boca , fudeo a minha garganta com vontade que achei que ela iria gozar na minha boca ,mas ,nao .
                  Deitou de frente na mesa de centro da minha sala e me mandou socar no seu rabo,comi ela de frango assado de novo ,derrepente ,enquanto eu fodia quela puta aberta na minha mesa , ela gemeu dizendo que iria gozar .
                  Foi umgozo tao gostoso ,farto e intenso ,que nao aguentei ao ver ela com aquela cara de puta gozando gostoso ,tirei meu pau de dentro dela , arraquei a camisinha e gosei em cima dela .queria que todos voces visse a Helena , nua em cima da minha mesa ,exauta ,toda gosada ,toda lemada de porra ,a aminha e a dela .
                  Depois , tomamo banho juntos e saimos ,fomos ao mercado fazer umas comprinhas ,pois depois daquela foda ,bateu uma baita fome .Ela fez questao de cozinhar pra mim ,fez uma tipo de massa ,com um molho que nao sei dizer qual era e que ela mesmo fez ,tivemos uma longa conversa equanto comiamos e ela me falou um pouco de sua vida .
                  Cara !
                  Alem de bonita , educada ,inteligente,foder pra caralho ,ela czinha muito bem ,e ainda lavou a louça rsrsrsrrsrsrs muito prendada .
                  Mas , como tudo o que e bom dura pouco ?!! Ela me disse que tinha que ir pra ua casa ,mas nunca vou esquecer do momento em que vi aHelena descendo as esacada da minha casa ,usando minha camia , minha cueca e meus chinelos ,ela e muiot maiss bonita ao natural,de cabelo preso , sem maquiagem,fora do ambiente de trabalho ,apesar de ela esta trabalhando comigo,ela e muito natural , nao e igual a que conheci ,ela nao força ,nao finge .
                  Eu nao sei quando vou encotra la novamente ,mas quero ve la de novo , e todas as veze em que eu sair com ela ,venho aqui compartilhar com voces,ja que foi aqui no forum que me indicaram o lugar onde encontrei essa mulher maravilhosa:
                  Espero que todos aqui tenham um momento parecido com os que eu tenho e espero ter ainda com ela !
                  Ela realmente e um desejo ,uma loucura ,,,,
                  Ainda quero chupar muito aquele pau ,e quem sabe , sentar nele ,pois ela e muito procante com isso ,juro que quando ela roçou a cabeça dele no meu cuzinho ,sentir vontade de dar pra ela ...rsrsrs
                  Ma e isso ai galera ,
                  Valew...

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por amadorsolitario Ver Post
                    ola pessoal !
                    Tudo beleza ??
                    Olha eu aqui de novo !
                    Pra falar dela mais uma vez dela ,helena ,acho que estou apaixonado rsrsrsrrs


                    sabado fui ao cine santana ,mais uma vez ,pra ver a helena e chegando la , ela nao estava,ja tinha ido pra casa .
                    Nossa !
                    Confesso que fiquei puto ,entao resolvi ligar pra ela ,e realmente ja estava em casa. Como minha eposa havia ido pra casa da mae,resolvi convida la pra ir ate a minha casa .
                    Ela exitou ,pois realmente ,e meio estranho ser convidada pra ir ate a casa de uma pessoa que voce nao conhece, insisti e ela aceitou ,mas ante ela impos algumas condiçoes.
                    Fui apanha la na sua casa ,em um predio na rua augusta :
                    Nossa !
                    Quando eu a vi ,ja fiquei com um puta tesao ,ela estava usando uma roupa de academia que realçava seu corpo maravilhoso e melhor, o volume no meio de suas pernas .,com uma camiseta branca que deixam seus eios mais apeitosos ,quando ela entrou no carro ,logo exalou o seu perfume ,me deu um beijo no rosto e com uma voz suave ,perguntou como eu estava:
                    Fomos pra casa ,chegando la ,fiquei meio com vergonha ,pis moro em altos de pinheiros ,em uma vila ,um lugar simples , e ela mora num puto lugar ,e tambem fiquei com vergonha da bagunça que estava a minha casa .
                    Mas quando entramos , ela foi logo tirando minha roupa ,botou meu pau pra fora e foi logo chupando ,com aquela boca quente,molhada ,macia
                    nossa !
                    Nunca ninguem me chupou como ela me chupa ,
                    a mina chupa pra caralho !
                    Passou uns 20 minutos me dando um banho de lingua,cara , ela enfiou aquela lingua quente e molhadinha ate onde eu menos esperava ,confesso que ela me fez delirar,eu quase subi pela paredes ,enquanto ela me chupava eu me contorcia de tesao ,ver aquela imagem ,helena de quatro ,chupando minha rola ,falando putaria no meu ouvido e me olhando com aquela cara de safada sedenta por sexo ,me fez por um momento equecer quem eu sou .
                    Ate ela virar de quatro e me dizer :" me fode ."
                    obedeci , e claro , e sentiam mais tesao ainda ,quando ela rebolava com meu pau atolado no seu cu e gemia pedindo pra eu socar mais em vc ,pra nao gozar logo ,tive que tirar meu pau de dentro daquele cu maravilhoso e enfiei a minha lingua , chupei ,lambi aquele cuzinho delicioso ate ela virar de frente e mostrar aquele pau enorme,gigante e grosso ,que etava babado,pingando goso ,fiquei feliz em saber que eu tambem estava dando tesao a ela .
                    Deitei ela no sofa , abri ela de frente e em um frango assado ,enfiei meu cacete nela ,enquanto ao mesmo tempo batia uma punheta naquela rola maravilhosa toda melada de baba .me empurrou e meteu o pau na minha boca , fudeo a minha garganta com vontade que achei que ela iria gozar na minha boca ,mas ,nao .
                    Deitou de frente na mesa de centro da minha sala e me mandou socar no seu rabo,comi ela de frango assado de novo ,derrepente ,enquanto eu fodia quela puta aberta na minha mesa , ela gemeu dizendo que iria gozar .
                    Foi umgozo tao gostoso ,farto e intenso ,que nao aguentei ao ver ela com aquela cara de puta gozando gostoso ,tirei meu pau de dentro dela , arraquei a camisinha e gosei em cima dela .queria que todos voces visse a helena , nua em cima da minha mesa ,exauta ,toda gosada ,toda lemada de porra ,a aminha e a dela .
                    Depois , tomamo banho juntos e saimos ,fomos ao mercado fazer umas comprinhas ,pois depois daquela foda ,bateu uma baita fome .ela fez questao de cozinhar pra mim ,fez uma tipo de massa ,com um molho que nao sei dizer qual era e que ela mesmo fez ,tivemos uma longa conversa equanto comiamos e ela me falou um pouco de sua vida .
                    Cara !
                    Alem de bonita , educada ,inteligente,foder pra caralho ,ela czinha muito bem ,e ainda lavou a louça rsrsrsrrsrsrs muito prendada .
                    Mas , como tudo o que e bom dura pouco ?!! Ela me disse que tinha que ir pra ua casa ,mas nunca vou esquecer do momento em que vi ahelena descendo as esacada da minha casa ,usando minha camia , minha cueca e meus chinelos ,ela e muiot maiss bonita ao natural,de cabelo preso , sem maquiagem,fora do ambiente de trabalho ,apesar de ela esta trabalhando comigo,ela e muito natural , nao e igual a que conheci ,ela nao força ,nao finge .
                    Eu nao sei quando vou encotra la novamente ,mas quero ve la de novo , e todas as veze em que eu sair com ela ,venho aqui compartilhar com voces,ja que foi aqui no forum que me indicaram o lugar onde encontrei essa mulher maravilhosa:
                    Espero que todos aqui tenham um momento parecido com os que eu tenho e espero ter ainda com ela !
                    Ela realmente e um desejo ,uma loucura ,,,,
                    ainda quero chupar muito aquele pau ,e quem sabe , sentar nele ,pois ela e muito procante com isso ,juro que quando ela roçou a cabeça dele no meu cuzinho ,sentir vontade de dar pra ela ...rsrsrs
                    ma e isso ai galera ,
                    valew...
                    caô detected.

                    Comment


                    • #11
                      Nooooooossa !!
                      Quantos elogios a mim ?!?!
                      Muito obrigada por estarem gostando do meu trabalho ...
                      E quero que saibam que me esforço pra faze lo com todo o carinho e respeito que vcs merecem ,e que se sintam satisfeitos
                      E que atenho o prazer em atende los ... Desde ja fico grata !
                      Aqui vai algumas fotos
                      Beijos a todos
                      .chiquinha.jpgperfil.jpgperil1.jpgcorp.jpg_Q0G0538.JPG_Q0G0484.JPG_Q0G0479.JPG_Q0G0513.JPG_Q0G0541.JPG_Q0G0558.JPG

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Helena Ver Post
                        Nooooooossa !!
                        Quantos elogios a mim ?!?!
                        Muito obrigada por estarem gostando do meu trabalho ...
                        E quero que saibam que me esforço pra faze lo com todo o carinho e respeito que vcs merecem ,e que se sintam satisfeitos
                        E que atenho o prazer em atende los ... Desde ja fico grata !
                        Aqui vai algumas fotos
                        Beijos a todos
                        .[ATTACH=CONFIG]287270[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]287271[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]287272[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]287273[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]287274[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]287275[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]287276[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]287277[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]287278[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]287279[/ATTACH]
                        Gata, deliciosa,só faltou foto da neca...e as fotos caseiras são mil vezes melhores que as outras...
                        Bjos

                        Comment


                        • #13
                          Essa Helena é bem interessante.
                          Muito gostosa.

                          Comment


                          • #14
                            A pedidos
                            vou deixar meu numero
                            Por favor atenderei todos com o maior prazer e educaçAo ;nao meliguem tarde da noite ou de madrugada e reponderei as mesagens no whatsapp quando eu puder ...Mas uma vez eu vou pedir ,NAO ME LIGUEM DE MADRUGADA...

                            AQUI VAI O CONTATO

                            011963327070


                            E AQUI ALGUMAS FOTOS CASEIRAS E ATUAIS


                            20160218_143101.jpg20160226_143427.jpg20160227_130654.jpg
                            Arquivos Anexos

                            Comment

                            Webcam

                            Collapse

                            Anuncios

                            Collapse

                            Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                            deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                            eryaman escort diyarbakır escort
                            hd sex video
                            royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                            deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                            This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                            bahis siteleri
                            istanbul escort
                            antalya escort
                            deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                            geobonus.org
                            aresbet
                            deneme bonusu veren siteler
                            casino siteleri
                            bahis siteleri
                            sweet bonanza
                            casino siteleri
                            abcathome.com
                            yeni casino siteleri
                            en iyi casino siteleri
                            deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler
                            trabalhando...
                            X