Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa Verdade - Rede TV - Sobre Travestis

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
    ixi kkkkk nem fala !!faltou aquele tambem que nego sai querendo comer sem camisinha na tora ,ai ver que a menina nao vai dar, ai nao quer mais fazer o pg ,isso quando nao puxa revolver ou a faca depois de fazer o pgrama pra nao pagar,aaaa nao esse amenina falou ,mas tem aquele outro ,aquele que chegao na porta da gente drogadissimo que agente nao sabe nem como conseguiu ir andando ate a nossa casa ,ou guiando o carro.verdaddeiros magicos kkk,e faltou aquele outro qe se acha extrememete lindo chega na sua porta querendo fazer o pg sem um realno bolso ,porque ele é irresistivelmente lindo e acha que ele nao paga o programa por sertao lindo ,da escandalo e tudo na porta se agente nao deixa entrar,quando nao quer bater,quer matar se agente nao ficar com ele .falo por experiencia propria ,ja fui agredida ,por que o cara se achava o lorde eu nao quis.isso quando nao figem querer o programa pra entrar no ap dagata e roubar,como ja teve casos na propria capital paulista ,de so depois de dias encontrararem o corpo da bonita .ixiiii menin tem e muito esquema viu ,faltou foi coisa entao nessa materia !!
    Como dito acima, foi mostrado o que foi possível no curto espaço de tempo do programa para questões bem complexas. Mas acho que isso ficou subentendido na reportagem quando mencionam os riscos que as prostitutas correm ao se exporem nas ruas. Algumas se expõe até demais, se masturbando em via pública, em pleno atentado ao pudor. Concordo também com você que existem travestis do bem que sofrem nas mãos de gente inescrupulosa. Já vi travesti sendo ameaçada na própria casa por cliente, que foi preso pela polícia posteriormente. Um erro nunca justifica o outro, não é porque eu fui ameaçado por uma faca por um cliente que fez sexo comigo e não pagou, que vou pegar o próximo cliente e extorquir...
    Tgatas, hard to find, easy to love.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
      Como dito acima, foi mostrado o que foi possível no curto espaço de tempo do programa para questões bem complexas. Mas acho que isso ficou subentendido na reportagem quando mencionam os riscos que as prostitutas correm ao se exporem nas ruas. Algumas se expõe até demais, se masturbando em via pública, em pleno atentado ao pudor. Concordo também com você que existem travestis do bem que sofrem nas mãos de gente inescrupulosa. Já vi travesti sendo ameaçada na própria casa por cliente, que foi preso pela polícia posteriormente. Um erro nunca justifica o outro, não é porque eu fui ameaçado por uma faca por um cliente que fez sexo comigo e não pagou, que vou pegar o próximo cliente e extorquir...
      kk a vida e uma balança neh ?kkk esse erro que nao justifica o outro vale pros dois lados .pra ser sincera eu vejo isso como o lado obscuro da prostituição , o respeito !!!nem tanto a prostituição ,porque enfim amaioria nao e de menor e "sabe oque faz !!,mais enquanto os preconceitos e os monstros estiverem enraizados em muitos ,o respeito e algo a s e pensar !!
      Last edited by BrunaAngel8; 07-10-2016, 23:52.

      Comment


      • #18
        Li os diferentes comentários do Tandy e da Bruna. Gente, é utopia imaginar que vamos ter a matéria perfeita, que agrade a todos, que caiba naquele espaço, e que a TV aceite por no ar. O processo é mais lento, aos poucos, e considerando que é uma reportagem mais superficial, teve cinco grandes pontos, a prostituição das tops, a das ruas, os movimentos de tentativa de combater o preconceito e de inserção social, a aceitação social que começa a ser mais visível pela DRAG que se torna comunicadora na rádio e na TV e naquela cidade já coquistou um espaço, teve um espaço para mostrar a agressão e a homofobia, violência do preconceito e da falta de respeito pelas trans, puxa, tudo isso bem dosado, e de forma que não ficou nada muito caricato. Até a tentativa do repórter em envolver as trans de rua com drogas, serviu de forma sutil para mostrar que muitas vezes essa atitude parte dos clientes e envolvem as travestis. Acho que ficar criticando sem ver o ponto positivo, não vai ajudar muito, pois pode ser que depois eles façam um segundo e um terceiro, aprofundando mais os pontos que não foram tocados. Acho válido entre nós, que conhecemos o meio e o ambiente, questionarmos o que poderia ser mostrado. MAS ISSO NÃO FAZ COM QUE O PROGRAMA SEJA RUIM. Já vi muitos programas e dentre eles esse é um que considero melhor do que muitos. Foi isso que eu quis dizer, considerado que a Rede TV costuma fazer matérias mais sensacioalistas do que sérias e equilibradas. Por isso comentei. MAS VALE A TROCA DE OPINIÕES. SEMPRE ENRIQUECE.
        Galindo - Photo grafia

        Comment


        • #19
          [QUOTE=Tandy Lover;419828]Como dito acima, foi mostrado o que foi possível no curto espaço de tempo do programa para questões bem complexas. Mas acho que isso ficou subentendido na reportagem quando mencionam os riscos que as prostitutas correm ao se exporem nas ruas. Algumas se expõe até demais, se masturbando em via pública, em pleno atentado ao pudor. Concordo também com você que existem travestis do bem que sofrem nas mãos de gente inescrupulosa. Já vi travesti sendo ameaçada na própria casa por cliente, que foi preso pela polícia posteriormente. Um erro nunca justifica o outro, não é porque eu fui ameaçado por uma faca por um cliente que fez sexo comigo e não pagou, que vou pegar o próximo cliente e extorquir...[/QUOT

          concordo plenamente que elas se arriscam se maturbando em via pulblica ,elas estao apenas perdendo a razao delas,mais quem faz o mercado sao voces clientes ,veja aqui no forum o sucesso que faz as ruas da neca em sao paulo,veja quantas paginas e quantos elogios sem o menor pudor dos demais eoutra viviane araujo abre a porta do carro edar a ceta dela em praça pulblica e o povo aplaude porque e viviane araujo por puraputaria ,me pergunto porque nao elas que fazem pra ganhar oda diaria da cafifa .(isso e meu pensamento nada politicamente correto kkkporque sei que nao deveria fazer),nunca precisei puxar pau pra ganhar ,ainda fui do tempo em que se trabalhava na classe em sao paulo,porem muitas se nao puxar nao ganha porque e oque eles querem ...ai amado elas se submetem neh !!!

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Galindo Ver Post
            Li os diferentes comentários do Tandy e da Bruna. Gente, é utopia imaginar que vamos ter a matéria perfeita, que agrade a todos, que caiba naquele espaço, e que a TV aceite por no ar. O processo é mais lento, aos poucos, e considerando que é uma reportagem mais superficial, teve cinco grandes pontos, a prostituição das tops, a das ruas, os movimentos de tentativa de combater o preconceito e de inserção social, a aceitação social que começa a ser mais visível pela DRAG que se torna comunicadora na rádio e na TV e naquela cidade já coquistou um espaço, teve um espaço para mostrar a agressão e a homofobia, violência do preconceito e da falta de respeito pelas trans, puxa, tudo isso bem dosado, e de forma que não ficou nada muito caricato. Até a tentativa do repórter em envolver as trans de rua com drogas, serviu de forma sutil para mostrar que muitas vezes essa atitude parte dos clientes e envolvem as travestis. Acho que ficar criticando sem ver o ponto positivo, não vai ajudar muito, pois pode ser que depois eles façam um segundo e um terceiro, aprofundando mais os pontos que não foram tocados. Acho válido entre nós, que conhecemos o meio e o ambiente, questionarmos o que poderia ser mostrado. MAS ISSO NÃO FAZ COM QUE O PROGRAMA SEJA RUIM. Já vi muitos programas e dentre eles esse é um que considero melhor do que muitos. Foi isso que eu quis dizer, considerado que a Rede TV costuma fazer matérias mais sensacioalistas do que sérias e equilibradas. Por isso comentei. MAS VALE A TROCA DE OPINIÕES. SEMPRE ENRIQUECE.
            Eu discordo, enqnt a mídia estiver afim d mostrar as mazelas d sociedade conosco através atitudes como essas , não vão nos respeitar e sim nos colocar como objetos d depravação , acho legal qnd a matéria eh d uma candidata a vereadora Trans eh eleita pela sociedade para mudar a situação do seu ambiente, qnd nos mostra tendo relações saudáveis e q não deixe nosso caráter em dúvida sobre tudo para com a sociedade...
            5531992363630

            Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

            https://wa.me/5531992363630

            Comment


            • #21
              Concordo com a opiniao de todos aqui, nao foi perfeita , mas e muita coisa pra mostrar em pouco espaco
              Teriam q fazer outro programa mostrando q nos tambem temos uma vida soxial. Etc
              Afinal mostra coisas ruim e o q vende noticias
              Eles por exemplo nao mostraram nem metade da entrevista q fizeram comigo
              Falei muitas coisas da minha vida , positivas q eles nao colocaram
              Tipo q eu estava estudando , falei do q esperava pra meu futuro, falei da minha familia e eles focaram mais em fazer um DRAMA , tipo me mostrar somente como uma sobrevivente, que trabalhava na rua e hoje trabalha em casa, na entrevista real eles falaram de tudo q vcs sugeriram ai , mostrando a parte boa tambem de ser trans
              Mas na EDICAO parece q o foco era Dramatizar tudo...
              Vai ver da mais ibope pra eles assim , sei la
              Bjs
              Hilda Brasil

              55 11 96432 1985

              Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

              https://wa.me/5511964321985

              https://twitter.com/hilda_top

              https://www.instagram.com/hilda_top

              www.snapchat.com/add/hilda_top

              https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

              Comment


              • #22
                O Globo reporter tambem fez uma materia sobre o mundo trans ha duas semanas atras
                Achei legal, mostrando como as familias lidam com isso
                Nao sei se vcs viram aqui
                Mas focava mais nas criancas trans e como e a aceitacao pela familia etc ..
                Hilda Brasil

                55 11 96432 1985

                Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                https://wa.me/5511964321985

                https://twitter.com/hilda_top

                https://www.instagram.com/hilda_top

                www.snapchat.com/add/hilda_top

                https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                Comment


                • #23
                  Eu que ando no meio da comunicação, já sabia desde o início que seria desse ponto para pior. Por isso me surpreendeu positivamente. Acho muito difícil uma TV das emissoras que temos, com a mentalidade dos que as comandam, deixar que se passe uma visão mais positiva.... É complicado. Por isso que quando começamos a criticar, estamos pensando numa situação "ideal" onde o jornalismo trabalhe com liberdade e independência editorial. Não é assim, e podendo eles sempre vão tentar passar mais o lado negativo, e as mazelas. ISSO eu esperava. Mas como disse, achei que até foram mais honestos e mostraram diferentes lados. O QUE EU ACHO IMPORTANTE? E por isso devemos apoiar? CADA VEZ MAIS A QUESTÃO DA TRANSEXUALIDADE, A PRESENÇA DE TEMAS ANTI HOMOFOBIA e a PAUTA DIVERSIDADE deve ser abordada, visitada, difundida, pois é uma questão que está COMPLETAMENTE FORA DO ARMÁRIO e a sociedade vai ter que começar a aceitar, entender e parar de rejeitar. Neste caso, essas matérias que estão saindo só provam que cada dia mais esse será um assunto EM PAUTA. E isso é muito bom!
                  Por outro lado, não podemos afirmar que o mundo da prostituição é um mar de sucessos, sabemos a barra que é, e nem por isso vamos deixar que só ponham o lado ruim, pois milhares de trans que se prostituem e prostituíram alcançaram muitas conquistas graças a isso. E venceram ou estão vencendo. O que a sociedade tem medo é que ESSA MENSAGEM DE SUCESSO se propague. Não acho o mundo da prostituição uma maravilha, mas acho que é melhor do que a exploração e a falta de dignidade que a sociedade reserva para as trans. Lamento.
                  Galindo - Photo grafia

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
                    O Globo reporter tambem fez uma materia sobre o mundo trans ha duas semanas atras
                    Achei legal, mostrando como as familias lidam com isso
                    Nao sei se vcs viram aqui
                    Mas focava mais nas criancas trans e como e a aceitacao pela familia etc ..
                    Divaaaa
                    5531992363630

                    Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                    https://wa.me/5531992363630

                    Comment


                    • #25
                      Mais uma triste notícia para engrossar as estíticas...


                      Taxista morre após tiroteio entre PM e travestis

                      Bruno Ribeiro e Felipe Resk,
                      O Estado de S. Paulo
                      08 Outubro 2016 | 15h47

                      A Corregedoria da Polícia Militar e a Polícia Civil apuram o assassinato de um taxista durante uma troca de tiros entre um policial militar e duas travestis, ocorrido por volta das 23 horas desta sexta-feira, na Avenida Lineu de Paula Machado, no Morumbi, zona sul de São Paulo.
                      Segundo a Polícia Civil, o tiroteio ocorreu após o PM ser assaltado pelos travestis. Ele declarou que havia parado seu carro na avenida, conhecido ponto de prostituição de travestis, para falar ao celular, quando foi abordado pelas assaltantes. Portando uma faca, pressionada contra o pescoço do PM, elas teriam tomado sua arma da corporação, uma pistola calibre .40. Na sequência, fugiram.
                      Ainda seguindo a versão do PM, as assaltantes entraram no táxi guiado por Gustavo Prata de Olivera, de 22 anos, para fugir. Mas o PM, cuja identidade não foi revelada pela Secretaria Estadual da Segurança Pública, estava com outra arma, particular, e partiu para o confronto contra as travestis.
                      O boletim de ocorrência do caso informa que, preliminarmente, não foi possível identificar de qual arma partiu o disparo que atingiu o taxista. O registro informa ainda que, ao ver o jovem ferido, o PM teria tentado fazer massagem cardíaca para mantê-lo vivo, sem sucesso.*As travestis fugiram.


                      1475952087014.jpg
                      Last edited by Tandy Lover; 09-10-2016, 09:17.
                      Tgatas, hard to find, easy to love.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Galindo Ver Post
                        Li os diferentes comentários do Tandy e da Bruna. Gente, é utopia imaginar que vamos ter a matéria perfeita, que agrade a todos, que caiba naquele espaço, e que a TV aceite por no ar. O processo é mais lento, aos poucos, e considerando que é uma reportagem mais superficial, teve cinco grandes pontos, a prostituição das tops, a das ruas, os movimentos de tentativa de combater o preconceito e de inserção social, a aceitação social que começa a ser mais visível pela DRAG que se torna comunicadora na rádio e na TV e naquela cidade já coquistou um espaço, teve um espaço para mostrar a agressão e a homofobia, violência do preconceito e da falta de respeito pelas trans, puxa, tudo isso bem dosado, e de forma que não ficou nada muito caricato. Até a tentativa do repórter em envolver as trans de rua com drogas, serviu de forma sutil para mostrar que muitas vezes essa atitude parte dos clientes e envolvem as travestis. Acho que ficar criticando sem ver o ponto positivo, não vai ajudar muito, pois pode ser que depois eles façam um segundo e um terceiro, aprofundando mais os pontos que não foram tocados. Acho válido entre nós, que conhecemos o meio e o ambiente, questionarmos o que poderia ser mostrado. MAS ISSO NÃO FAZ COM QUE O PROGRAMA SEJA RUIM. Já vi muitos programas e dentre eles esse é um que considero melhor do que muitos. Foi isso que eu quis dizer, considerado que a Rede TV costuma fazer matérias mais sensacioalistas do que sérias e equilibradas. Por isso comentei. MAS VALE A TROCA DE OPINIÕES. SEMPRE ENRIQUECE.
                        Fiz algums comentários enfatizando alguns lados obscuros justamente para chamar a atenção e mostrar o outro lado dos clientes também. Creio que as transex que se manifestaram aqui o fizeram de forma a mostrar o lado delas, o que enriqueceu o debate. Acho que só dessa forma conseguimos um entendimento para que um lado comece a entender o outro ladao. A Hilda que foi a protagonista da reportagem nos esclareceu ainda mais sobre as informações que não foram ao ar. Como a Nanda disse: Divaaaaaa.

                        Mas sugiro também o documentário feito pela Globonews sobre trangêneros:

                        Documentário mostra a coragem de ser transgênero no Brasil
                        João é escritor. Nasceu Joana em 1950. Giowana, advogada, se assumiu mulher há 6 anos.
                        Exibido em 16/07/2016

                        http://globosatplay.globo.com/globonews/v/5170059/

                        Existe um outro que não consigo achar, mas trata do drama familiar de uma transexual que conseguiu chegar a ONU, contraiu aids e hoje é casada e adotaram dois filhos.

                        Infelizmente os documentários são só para assinantes.
                        Last edited by Tandy Lover; 09-10-2016, 11:32.
                        Tgatas, hard to find, easy to love.

                        Comment


                        • #27
                          Saudades amiga
                          aparece por aqui
                          bjs
                          Hilda Brasil

                          55 11 96432 1985

                          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                          https://wa.me/5511964321985

                          https://twitter.com/hilda_top

                          https://www.instagram.com/hilda_top

                          www.snapchat.com/add/hilda_top

                          https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por nandabonek Ver Post
                            divaaaa
                            saudades amoree...
                            Bjs
                            Hilda Brasil

                            55 11 96432 1985

                            Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                            https://wa.me/5511964321985

                            https://twitter.com/hilda_top

                            https://www.instagram.com/hilda_top

                            www.snapchat.com/add/hilda_top

                            https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                              Fiz algums comentários enfatizando alguns lados obscuros justamente para chamar a atenção e mostrar o outro lado dos clientes também. Creio que as transex que se manifestaram aqui o fizeram de forma a mostrar o lado delas, o que enriqueceu o debate. Acho que só dessa forma conseguimos um entendimento para que um lado comece a entender o outro ladao. A Hilda que foi a protagonista da reportagem nos esclareceu ainda mais sobre as informações que não foram ao ar. Como a Nanda disse: Divaaaaaa.

                              Mas sugiro também o documentário feito pela Globonews sobre trangêneros:

                              Documentário mostra a coragem de ser transgênero no Brasil
                              João é escritor. Nasceu Joana em 1950. Giowana, advogada, se assumiu mulher há 6 anos.
                              Exibido em 16/07/2016

                              http://globosatplay.globo.com/globonews/v/5170059/

                              Existe um outro que não consigo achar, mas trata do drama familiar de uma transexual que conseguiu chegar a ONU, contraiu aids e hoje é casada e adotaram dois filhos.

                              Infelizmente os documentários são só para assinantes.

                              o outro documentário se chama ''meu nome é jaque'' e passou no canal brasil tb recentemente
                              'But we're never gonna survive, unless...
                              We get a little crazy

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por LoirinhaSafada Ver Post
                                o outro documentário se chama ''meu nome é jaque'' e passou no canal brasil tb recentemente
                                Esse mesmo, grato pela lembrança. Um verdadeiro soco no estômago da sociedade patriarcal, machista e tradicional brasileira.
                                O depoimento do irmão dela é emocionante, retribuindo todo o apoio e carinho que ela prestou quando ele estava no fundo do poço.
                                Last edited by Tandy Lover; 16-10-2016, 16:18.
                                Tgatas, hard to find, easy to love.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X