Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os limites de cada um - completa até aonde?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por DaBomb Ver Post
    Alguém não conseguiu entender o texto que passei...
    Alguém quer justificar bom atendimento por preço e local ....... sendo que atendimento tem de ser bom seja lá qto cobrou e o local ....
    Alguém tá achando que atender bem é dar no pelo ...... alguém precisa refletir mais sobre o que é atender bem ...
    Alguém não consegue enxergar que um minoria é TOP de verdade pois em qq mercado é justamente a minoria que vai além do esperado... mesmo não cobrando a mais por isso!
    Alguém precisa entender que quem usa o serviço pode mto bem avaliá-lo...
    Alguém precisa entender a não generalizar demais a situação...
    Alguém precisa entender que nem todos tão lá pra dar .....
    Alguém precisa escutar mais quem compra o serviço e falar menos o que acha .... é assim que melhoramos nosso produto...
    Com certeza! Além de entender, a primeira coisa necessária a um bom atendimento é a amabilidade da tgata. Tlovers não devem se achar o máximo porque pagam. Nem achar que as tgatas vivem as suas custas. É um serviço. Ela dá atendimento, ele dá a grana. Por outro lado, a grande maioria das tgatas é agressiva. E isso não tem nada a ver com nível de escolaridade. Todos nós conhecemos pessoas sem instrução nenhuma e mesmo assim são amáveis e educadas, assim como escolarizados que são intratáveis. Não basta ser bonitinha e despertar o tesão dos tlovers. A cordialidade é fundamental. Antes, durante e depois. E isso vale para ambos. Infelizmente, pouco se vê disso por aqui.

    Comment


    • #32
      Exatamente... mtas não sabem lidar com as pessoas ... mtas confundem atender bem com valor, local, dar no pêlo..... as vezes falta carisma .....
      É o que digo para ilustrar todas querem ser tops cobrando 500 paus e ganhando caixinha mas com um atendimento comum e mtas não sabem definir o que é atendimento comum ou além...
      Mtas não entendem pq a fulana cobra 500 e o cara volta e ela não sai dos 150, falta percepção em entender como oferecer algo melhor sem os clichês de dar no pêlo... ou cliente x não presta...

      Exemplo: Paula Top / Rafaella Ferrari / Helen Marques / Grazielle Roche / Carla Novaes / Hilda Brasil todas valores e perfil diferentes mas todas com atendimento acima da média, vc só vê elogios!
      E qdo visita vc tem algo a mais sem pedir ou pagar mais por isso, já outras para sorrir querem mais 50....

      E terá mtas que não entenderão isso mesmo escrevendo e desenhando...



      Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
      Com certeza! Além de entender, a primeira coisa necessária a um bom atendimento é a amabilidade da tgata. Tlovers não devem se achar o máximo porque pagam. Nem achar que as tgatas vivem as suas custas. É um serviço. Ela dá atendimento, ele dá a grana. Por outro lado, a grande maioria das tgatas é agressiva. E isso não tem nada a ver com nível de escolaridade. Todos nós conhecemos pessoas sem instrução nenhuma e mesmo assim são amáveis e educadas, assim como escolarizados que são intratáveis. Não basta ser bonitinha e despertar o tesão dos tlovers. A cordialidade é fundamental. Antes, durante e depois. E isso vale para ambos. Infelizmente, pouco se vê disso por aqui.

      Comment


      • #33
        Seguinte, acho que a higiene é algo que realmente por acabar com um programa e cabe a cada um se cuidar. Agora sobre os limites, cada trans é cada cliente é de um jeito. Ainda bem que existe uma gama de opções e podemos escolher a melhor para nós, essa é a graça da coisa. Antes de sair com qualquer garota eu sempre faço uma pesquisa sobre ela na internet no geral e principalmente aqui nos fóruns, vejo vídeos, leio relatos. Se eu não encontrar nada sobre ela eu não vou por mais bonita que seja, assim como também eu não vou se encontrar muitas coisas negativas sobre ela. Isso normalmente funciona para mim. Dessa forma eu consigo saber pelo menos um pouco como é o atendimento da trans.

        Sobre a questão dos anúncios que a Bruna falou eu realmento não leio ou leio muito pouco e sabem porque? por que não passam de palavras vazias, além de ser uma simples propaganda que tem o único objetivo de mostrar apenas o bom e esconder o ruim. Se você quer comprar um produto e quer saber se ele é bom, você não se baseia só no anúncio da TV, Você pede indicações, conversa com quem já usou e às vezes experimenta. Por isso que eu sempre pesquiso antes, pesquiso relatos de quem já foi aqui no fórum.

        Cada um tem que pesquisar e avaliar se o atendimento que a trans proporciona é o que você quer. A Bruna já demonstrou que gosta mais de objetividade, sem namoro, então quem gostar disso vá nela, quem não gostar não vá e procure outra que faça o que você quer, simples assim.

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Picollo Ver Post
          Seguinte, acho que a higiene é algo que realmente por acabar com um programa e cabe a cada um se cuidar. Agora sobre os limites, cada trans é cada cliente é de um jeito. Ainda bem que existe uma gama de opções e podemos escolher a melhor para nós, essa é a graça da coisa. Antes de sair com qualquer garota eu sempre faço uma pesquisa sobre ela na internet no geral e principalmente aqui nos fóruns, vejo vídeos, leio relatos. Se eu não encontrar nada sobre ela eu não vou por mais bonita que seja, assim como também eu não vou se encontrar muitas coisas negativas sobre ela. Isso normalmente funciona para mim. Dessa forma eu consigo saber pelo menos um pouco como é o atendimento da trans.

          Sobre a questão dos anúncios que a Bruna falou eu realmento não leio ou leio muito pouco e sabem porque? por que não passam de palavras vazias, além de ser uma simples propaganda que tem o único objetivo de mostrar apenas o bom e esconder o ruim. Se você quer comprar um produto e quer saber se ele é bom, você não se baseia só no anúncio da TV, Você pede indicações, conversa com quem já usou e às vezes experimenta. Por isso que eu sempre pesquiso antes, pesquiso relatos de quem já foi aqui no fórum.

          Cada um tem que pesquisar e avaliar se o atendimento que a trans proporciona é o que você quer. A Bruna já demonstrou que gosta mais de objetividade, sem namoro, então quem gostar disso vá nela, quem não gostar não vá e procure outra que faça o que você quer, simples assim.
          Não estamos questionando a objetividade caro Picollo. Objetividade é sempre bom. Mas não há nada que estabeleça que se tenha de ser agressiva para ser objetiva. Objetividade e amabilidade estão longe de ser antagônicos.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por DaBomb Ver Post
            Alguém não conseguiu entender o texto que passei...
            Alguém quer justificar bom atendimento por preço e local ....... sendo que atendimento tem de ser bom seja lá qto cobrou e o local ....
            Alguém tá achando que atender bem é dar no pelo ...... alguém precisa refletir mais sobre o que é atender bem ...
            Alguém não consegue enxergar que um minoria é TOP de verdade pois em qq mercado é justamente a minoria que vai além do esperado... mesmo não cobrando a mais por isso!
            Alguém precisa entender que quem usa o serviço pode mto bem avaliá-lo...
            Alguém precisa entender a não generalizar demais a situação...
            Alguém precisa entender que nem todos tão lá pra dar .....
            Alguém precisa escutar mais quem compra o serviço e falar menos o que acha .... é assim que melhoramos nosso produto...

            pode ser direto kkkkkktem criança aqui não,porque o que eu tenho pra dizer, eu sou bem direta e objetiva .nao dou indireta...o meu jeb e de direitasrsr!!
            sinceramente eu gostaria de entender oque significa ser TOP ?e oque é ser TOP pra voce Dambod?porque esse termo TOP ,esse adjetivo e muito relativo.porque eu ja estou a um tempo nesse mercado ,e posso te afirmar que o clientede sp e diferente do cliente de recife,e que por sua vez e diferente do cliente do Rio de janeiro ,entao esse lance de minoria se destacar e relativo- cliente de sp quer palco pagando mixaria diga-se de passagem.pra mim o antendimento TOP é o compromisso e o comprometimento que um profissional tem independente da area, com seu serviço.porque não adiantao espaço ser TOP se o atendimento nao e TOP, sao duas coisas diferentes e que muitas vezes por exemplo nego quer julgar ate a decoração do apt da gata srrs.mas enfim ate concordo com voce quando diz que o atendimento tem que ser bom independente do valor cobrado,acho que um atendimento objetivo e um anuncio objetivo ,com tudo explicito e bem claro seja fundamental justamente pra nao ter desacordo,ate porque exsite ali implicitamente um contrato de serviço ,acredito que um anuncio meio que sirva pra isso ,pravoce saber oque vc esta contratando acredito que essa seja a ideia do anuncio ,um descrição,e se colocou a fazer faça direito.como concordo que cada uma tem o direito de cobrar oquanto achar necessario e que valha apena o risco,como cada uma tem o direito de selecionar o mercado que quer atender e a forma de atender preservando a sua integridade,porem deixando tambem bem claro no anuncio ,por exemplo eu nao atendo militar,e tao pouco usuarios de drogas.porem na pratica a coisa funciona diferente e muitas vezes carisma nao significa ser trouxa e ser sincera nao significa ser agressiva nem desagradavel,e nem ser honesta signifique ser deselegante com ninguem .uma coisa e voce ter carisma outra e voce ser trouxa e bater palma pra tudo e dizer tudo que o outro quer ouvir, oque eu acho desonesto com o outro .e como diz a musica carisma demais e desespero ,rir demais e desespero.eu prefiro ser honesta e verdadeira com a pessoa , do que ser falsa e bater palma pra loucura dos outros e sinceramente nao ajudar em nada.voces precisao se lembrar que acompanahte e acompanhante ,baba e baba.apesar de muitas vezes sermos estranhos uns para os outros carater ou voce tem ou "voce nao tem", e não significa que por isso voce deva ser falso com apessoa so pra agrada-la, ate vale ai um jogo de cintura.mas ser desonesta pra fazer a boazinha acho bem pior.olha aprendi uma coisa com uma trans mais velha e a vida e apreender mesmo.antigamente se o cliente me perguntasse se quem sai com trans e gay e nem pestanejava e dizia que sim que erakk aprendi com uma mas velha a dizer que nao e a dizer tudo que eles queriao ouvir kkkso que me sentia nao sendo verdadeira.entao hj eu nem respondo ou respondo da forma que eu penso e deixo claro que e a foma que eu penso oque nao significa nehuma verdade absoluta.prefiro ser honesta comigo principalmente .hj tenho mais compromisso comigo do que com qualquer outra pessoa ,acho que se respeitar e o principio de tudo ,porque ai vc tem pra dar aos outros .e outra dabomd eu nao vivo de forum .eu nao vivo dessa realidade paralela ,eu vivo de levantar todos os dias arregaçar as mangas e correr atras do meu ,por isso me dou a liberdade de ouvir e me expressar.eu sei que voces nao tem o habito de ouvir, principalmente quem pra vcs deveriao apenas ouvir e balançar a cabeça ,ser realmente uma boneca,mas essa não sou eu srsr im sorry !!!

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por DaBomb Ver Post
              Exatamente... mtas não sabem lidar com as pessoas ... mtas confundem atender bem com valor, local, dar no pêlo..... as vezes falta carisma .....
              É o que digo para ilustrar todas querem ser tops cobrando 500 paus e ganhando caixinha mas com um atendimento comum e mtas não sabem definir o que é atendimento comum ou além...
              Mtas não entendem pq a fulana cobra 500 e o cara volta e ela não sai dos 150, falta percepção em entender como oferecer algo melhor sem os clichês de dar no pêlo... ou cliente x não presta...

              Exemplo: Paula Top / Rafaella Ferrari / Helen Marques / Grazielle Roche / Carla Novaes / Hilda Brasil todas valores e perfil diferentes mas todas com atendimento acima da média, vc só vê elogios!
              E qdo visita vc tem algo a mais sem pedir ou pagar mais por isso, já outras para sorrir querem mais 50....

              E terá mtas que não entenderão isso mesmo escrevendo e desenhando...
              discordo de voce rsrs nao sei por onde voce tem andado ,mais discordo de voce .mas respeito seu ponto de vista srsrs essas que pedem 50 pra sorrir e uma minoria !!,como esses que pagao 500 rsrsrs

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por Picollo Ver Post
                Seguinte, acho que a higiene é algo que realmente por acabar com um programa e cabe a cada um se cuidar. Agora sobre os limites, cada trans é cada cliente é de um jeito. Ainda bem que existe uma gama de opções e podemos escolher a melhor para nós, essa é a graça da coisa. Antes de sair com qualquer garota eu sempre faço uma pesquisa sobre ela na internet no geral e principalmente aqui nos fóruns, vejo vídeos, leio relatos. Se eu não encontrar nada sobre ela eu não vou por mais bonita que seja, assim como também eu não vou se encontrar muitas coisas negativas sobre ela. Isso normalmente funciona para mim. Dessa forma eu consigo saber pelo menos um pouco como é o atendimento da trans.

                Sobre a questão dos anúncios que a Bruna falou eu realmento não leio ou leio muito pouco e sabem porque? por que não passam de palavras vazias, além de ser uma simples propaganda que tem o único objetivo de mostrar apenas o bom e esconder o ruim. Se você quer comprar um produto e quer saber se ele é bom, você não se baseia só no anúncio da TV, Você pede indicações, conversa com quem já usou e às vezes experimenta. Por isso que eu sempre pesquiso antes, pesquiso relatos de quem já foi aqui no fórum.

                Cada um tem que pesquisar e avaliar se o atendimento que a trans proporciona é o que você quer. A Bruna já demonstrou que gosta mais de objetividade, sem namoro, então quem gostar disso vá nela, quem não gostar não vá e procure outra que faça o que você quer, simples assim.
                ate concordo com vc em parte,e discordo completamente no segundo paragrafo,porque o objetivo do anuncio e deixar ali expresso em palavras o atendimento da gata ,ate responsabilizo os sites por omitirem informaçoes que eu acho fundamentais num anuncio ,porque depois os proprios se recusao a por o anuncio da gata sendo que o proprio nao tem no seu sistema as informaçoes do produto que indiretamente ele esta vendendo ,acho que certas informações deveriao ser de responsabilidades de alguns sites .por outro lado se esta ali e a sua segurança tambem ,porque esta la escrito ,numa situação mais complexa podera ser a sua salvação .e outra esse boca boca e muito relativo ,porque vai de pessoa pra pessoa ,ninguem e so anjo ou demonio,fulaninha atendeu bem 10 na sua vez pode nao ser ,ninguem sabe as interferencias que podem ocorrer no dia dia ,e impossivel prever como o mito de quem atende com local e mais seguro kkk, pode ser ate mais perigoso.o ser humano e complexo ,vc pode ate ter uma base mas nunca uma certeza as decepçoes vem de onde agente menos espera.e outra voce nao pode generalizar e dizer que todo anuncio e vazio e so mostra o bom ,as pessoas como vc mesmo falou sao diferentes e por sua vez os anuncios tambem.eu por exemplo ponho valores ,aonde atendo e ainda deixo o link do meu blog ,justamente pra agilizar a coisa e deixa-lo objetivo e direto , porque e muito chato ta repetindo a mesma coisa 100 vezes por dia , NENHUMA ACOMPANHANTE GOSTA .ento se agente poem la e pra ser lido ,quando o cliente nao le da a impressao desleixo,desinteresse ,de ser incoveniente e etc.. do cliente.

                Comment


                • #38
                  Fraquinha essa Bruna Angel kkkkkkk , galerê o esquema funciona assim chega no lugar e pergunta cara a cara se vai fazer tudo como prometido pois tem umas que só serve pra nos servir ai se ela ficar enrolando vaza e vai atrás de outra simples assim , se não quer ver por WhatsApp passa um número que não tem é simples e fácil , o que tem mesmo é muito mimimi e frescura !
                  Last edited by MegaLover; 20-10-2016, 01:29.

                  Comment


                  • #39
                    Reparei que o tópico provocou boas trocas de opiniões, até alguns embates, e esclarecimentos (esses importantíssimos) de todos os lados. Eu iniciei com a colocação do conflito entre o que é proposto e o que na verdade rola em alguns atendimentos, e fui buscar alguns dos motivos alegados por algumas trans explicando os fatores que mais atrapalhavam a qualidade do atendimento, impondo um limite mais forte e mais curto do que o oferecido no anúncio. O papo rendeu... e como.... A Bruna até pensou que o Vicente Tavares fosse eu com outro Nick... (Já esclarecido) Bem, não tem como fazer síntese dessas três páginas, mas acho que apuramos coisas importantes que "exasperam" as Tgatas, as perguntas repetidas e sempre as mesmas, a despeito de um texto do anúncio. (De referir que muitos dos textos de anúncios são mensagens pra "vender" e "atrair" mas não são nem de longe o que se encontra na realidade). Portanto, os dois lados - clientes / Atendentes - precisam sempre fazer uma espécie de auto-crítica se quiser ser uma pessoa honesta e mais correta. E ser bem atendida ou ser bem entendida. Mas tem as que só querem mesmo "faturar" sem fazer muito por isso, e tem os que querem "receber" o máximo, sem nem se dar ao luxo de respeitar a pessoa que vai atender. Como disse o DaBomb, vou mais além: Mais do que Bom Senso, é preciso buscar "ser melhor do que o médio" superar e agradar, e respeitar o outro lado. Acho que a maioria dos mal entendidos vem pela pouca capacidade que muitos têm de RESPEITAR E ACEITAR O OUTRO OU A OUTRA. Sinceridade, educação, simpatia, pro-atividade, são a base de uma boa relação na prestação de serviços. Acho que o tópico está sendo útil. E muitas coisas foram esclarecidas. MAS, AMIGOS, HIGIENE É FUNDAMENTAL SEMPRE! E serve PARA OS DOIS LADOS.
                    Galindo - Photo grafia

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por MegaLover Ver Post
                      Fraquinha essa Bruna Angel kkkkkkk , galerê o esquema funciona assim chega no lugar e pergunta cara a cara se vai fazer tudo como prometido pois tem umas que só serve pra nos servir ai se ela ficar enrolando vaza e vai atrás de outra simples assim , se não quer ver por WhatsApp passa um número que não tem é simples e fácil , o que tem mesmo é muito mimimi e frescura !

                      Kkkkkkkkkkk primeiro paga, depois pode ir embora e matar a fome com outra. Simples assim seu argumento
                      Mickaelly Menegazzi

                      +55 65 99618-2558

                      Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                      https://wa.me/5565996182558

                      https://www.facebook.com/mickaelly.menegazzi.1

                      https://www.instagram.com/mickaelafer

                      https://www.snapchat.com/add/mimenegazzi

                      https://twitter.com/lollimicka

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por MegaLover Ver Post
                        Fraquinha essa Bruna Angel kkkkkkk , galerê o esquema funciona assim chega no lugar e pergunta cara a cara se vai fazer tudo como prometido pois tem umas que só serve pra nos servir ai se ela ficar enrolando vaza e vai atrás de outra simples assim , se não quer ver por WhatsApp passa um número que não tem é simples e fácil , o que tem mesmo é muito mimimi e frescura !
                        1190.jpg

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por Galindo Ver Post
                          Reparei que o tópico provocou boas trocas de opiniões, até alguns embates, e esclarecimentos (esses importantíssimos) de todos os lados. Eu iniciei com a colocação do conflito entre o que é proposto e o que na verdade rola em alguns atendimentos, e fui buscar alguns dos motivos alegados por algumas trans explicando os fatores que mais atrapalhavam a qualidade do atendimento, impondo um limite mais forte e mais curto do que o oferecido no anúncio. O papo rendeu... e como.... A Bruna até pensou que o Vicente Tavares fosse eu com outro Nick... (Já esclarecido) Bem, não tem como fazer síntese dessas três páginas, mas acho que apuramos coisas importantes que "exasperam" as Tgatas, as perguntas repetidas e sempre as mesmas, a despeito de um texto do anúncio. (De referir que muitos dos textos de anúncios são mensagens pra "vender" e "atrair" mas não são nem de longe o que se encontra na realidade). Portanto, os dois lados - clientes / Atendentes - precisam sempre fazer uma espécie de auto-crítica se quiser ser uma pessoa honesta e mais correta. E ser bem atendida ou ser bem entendida. Mas tem as que só querem mesmo "faturar" sem fazer muito por isso, e tem os que querem "receber" o máximo, sem nem se dar ao luxo de respeitar a pessoa que vai atender. Como disse o DaBomb, vou mais além: Mais do que Bom Senso, é preciso buscar "ser melhor do que o médio" superar e agradar, e respeitar o outro lado. Acho que a maioria dos mal entendidos vem pela pouca capacidade que muitos têm de RESPEITAR E ACEITAR O OUTRO OU A OUTRA. Sinceridade, educação, simpatia, pro-atividade, são a base de uma boa relação na prestação de serviços. Acho que o tópico está sendo útil. E muitas coisas foram esclarecidas. MAS, AMIGOS, HIGIENE É FUNDAMENTAL SEMPRE! E serve PARA OS DOIS LADOS.
                          amado srsrrs,olha...,ja falei,voufalarde novo ,e nao repetirei mais srsr nao sei qual parte ainda nao esta claro srsr. voces estao confundindo ,a vida particular da gata com ela no atendimento,ela do atendimento independe do gosto dela ,ela no atendimento esta vendendo sexo .ela gostar ou nao de atender nao importa ela deve cumprir com oque estano anuncio .gostando ou nao .porem na vida particular dela ,na boate no dia dia e outra coisa ,existe sentimento entao ela se quiser pode fazer a namoradinha pode gostar ou nao ,inclusive mandar o cara embora.o problema é que nego quer nas acompanahtes oque ele nao tem em casa,eles querem que a mina faça o que a esposa nao faz em casa, e elas nao tem obrigação,de fazer a namoradinha ,de beijar na boca ,de dar amorsinho e etc.elas tem obrigação de atender bem,ser simpatica ,cumprir com o anuncio ,alem disso elas nao tem obrigação nao ,isso elas fazem com os namorados delas ,e a esposa de vcs que façao com vcs ue.nego quer tanta coisa mas na hora do faz-me rir ...venha a nos e nada neh ?!!todas conhecem essa reza ja !!e outra nao vou nem falar do que nego chama de TOP porque falar e uma coisa e agente julgar pelo que nego come fica beeeeeeeem dificil viu !!! so vou concordar com a ultima frase rsrs REALMENTE higiene faz toda diferença .
                          Last edited by BrunaAngel8; 20-10-2016, 06:26.

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por Galindo Ver Post
                            Reparei que o tópico provocou boas trocas de opiniões, até alguns embates, e esclarecimentos (esses importantíssimos) de todos os lados. Eu iniciei com a colocação do conflito entre o que é proposto e o que na verdade rola em alguns atendimentos, e fui buscar alguns dos motivos alegados por algumas trans explicando os fatores que mais atrapalhavam a qualidade do atendimento, impondo um limite mais forte e mais curto do que o oferecido no anúncio. O papo rendeu... e como.... A Bruna até pensou que o Vicente Tavares fosse eu com outro Nick... (Já esclarecido) Bem, não tem como fazer síntese dessas três páginas, mas acho que apuramos coisas importantes que "exasperam" as Tgatas, as perguntas repetidas e sempre as mesmas, a despeito de um texto do anúncio. (De referir que muitos dos textos de anúncios são mensagens pra "vender" e "atrair" mas não são nem de longe o que se encontra na realidade). Portanto, os dois lados - clientes / Atendentes - precisam sempre fazer uma espécie de auto-crítica se quiser ser uma pessoa honesta e mais correta. E ser bem atendida ou ser bem entendida. Mas tem as que só querem mesmo "faturar" sem fazer muito por isso, e tem os que querem "receber" o máximo, sem nem se dar ao luxo de respeitar a pessoa que vai atender. Como disse o DaBomb, vou mais além: Mais do que Bom Senso, é preciso buscar "ser melhor do que o médio" superar e agradar, e respeitar o outro lado. Acho que a maioria dos mal entendidos vem pela pouca capacidade que muitos têm de RESPEITAR E ACEITAR O OUTRO OU A OUTRA. Sinceridade, educação, simpatia, pro-atividade, são a base de uma boa relação na prestação de serviços. Acho que o tópico está sendo útil. E muitas coisas foram esclarecidas. MAS, AMIGOS, HIGIENE É FUNDAMENTAL SEMPRE! E serve PARA OS DOIS LADOS.
                            FAço minhas tuas palavras. Esse tópico é de extrema utilidade, se nos atermos ao que você propôs discutir e não no que está se transformando: um embate entre foristas e Bruna Angel. Não há o que se discutir sobre higiene. Qualquer pessoa tem de ter e pronto. SE não tem, passe a ter ao menos quando for visitar um trans, se for tlover, ou quando for atender um tlover, se for forista. Quanto a mal hálito, pergunte a uma pessoa próxima sua se você por vezes apresenta mal hálito e peça para ela te avisar quando estiver. Porque na maioria das vezes, o problema vem do estômago e do esôfago. Escovar os dentes a cada meia hora, fazer gargarejos, não vai adiantar muito nesses casos. Tem de ir ao médico e fazer uma endoscopia para ver se não está com a bactéria H Pilore, que pode evoluir para gastrite e provoca mal hálito. Isso é super comum. Não é nenhuma vergonha contrair H Pilore.
                            Os tlovers devem ser educados, mas tem todo o direito de perguntar o que está incluído no pacote. O que mais vemos são reclamações de que a trans não cumpriu o que foi prometido. Então, o combinado não é caro. As trans não podem se irritar se o cliente quer fazer perguntas para deixar tudo esclarecido, a menos que percebam que o cliente está apenas enrolando. Portanto, seu tópico, reafirmo, é de extrema utilidade. Deveria servir para uma reflexão de ambos os lados. Mas ao que parece, isso não vai acontecer. A maioria das trans vai continuar sendo mal educada, agressiva e desinteressada na satisfação do cliente e a maioria dos clientes vai continuar achando que por que está pagando pode exigir tudo, ser indelicado e tratar mal as trans. A prova disso são os comentários que vimos aqui nessas páginas. Abs.

                            Comment


                            • #44
                              ...quis dizer: .......ou quando for atender um tlover, se for trans.

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por Mimenegazzi Ver Post
                                Kkkkkkkkkkk primeiro paga, depois pode ir embora e matar a fome com outra. Simples assim seu argumento
                                Até concordo, desde que o valor seja proporcional ao tempo que vc levou para se preparar e abrir a porta, nao o cachê completo!!
                                Muitas também encerram o program após o cliente gozar, independentemente do termino do periodo combinado, o tal gozou vazou. Isso nunca fica claro no anúncio. Sempre é informado o cache por hora e nao por gozada. Se o cliente quiser ir embora antes do tempo contratado, apos gozar, é uma opção dele e o restante do tempo fica como uma caixinha ou bônus para a acompanhante. Encerar o programa apos a gozada é extrapolar limites.
                                Tgatas, hard to find, easy to love.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X