Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os limites de cada um - completa até aonde?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Eu não vou te responder porque não faz a mínima diferença pra minha vida. Mas afirmar que não sei cativar cliente foi ótima, como alguém que nunca conversou ou ligou pra mim afirma isso? Depois diz que não és louco. Continua aí visitando o fórum quem sabe um dia você cria coragem e sai com umas dessas tops ai. Beijos mocinho
    Mickaelly Menegazzi

    +55 65 99618-2558

    Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

    https://wa.me/5565996182558

    https://www.facebook.com/mickaelly.menegazzi.1

    https://www.instagram.com/mickaelafer

    https://www.snapchat.com/add/mimenegazzi

    https://twitter.com/lollimicka

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por Mimenegazzi Ver Post
      Eu não vou te responder porque não faz a mínima diferença pra minha vida. Mas afirmar que não sei cativar cliente foi ótima, como alguém que nunca conversou ou ligou pra mim afirma isso? Depois diz que não és louco. Continua aí visitando o fórum quem sabe um dia você cria coragem e sai com umas dessas tops ai. Beijos mocinho
      Ora, como você sabe cativar potenciais clientes chamando o pessoal de doente mental? haha

      E é só ver o teu tópico, a quantidade de barraco que tem. Tu és barraqueira, minha jovem, tá faltando compostura e elegância no teu agir. Beleza e gostosura tu tens, tá faltando só todo o resto agora.

      PS: para de usar errado o "és". haha.

      PS 2: qual o tópico da tua irmã que o DaBomb estava se referindo?
      Last edited by jsilva2469; 20-10-2016, 13:48.

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
        Ora, como você sabe cativar potenciais clientes chamando o pessoal de doente mental? haha

        E é só ver o teu tópico, a quantidade de barraco que tem. Tu és barraqueira, minha jovem, tá faltando compostura e elegância no teu agir. Beleza e gostosura tu tens, tá faltando só todo o resto agora.

        PS: para de usar errado o "és". haha.

        PS 2: qual o tópico da tua irmã que o DaBomb estava se referindo?
        Eu sou barraqueira porque me defendi dos argumentos no meu tópico! Tá certo. tenho postura com quem merece, não se contentou e foi visitar meu tópico pra ter argumento pra me responder. Pobre rapaz, boa sorte na sua caçada sinistra
        Mickaelly Menegazzi

        +55 65 99618-2558

        Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

        https://wa.me/5565996182558

        https://www.facebook.com/mickaelly.menegazzi.1

        https://www.instagram.com/mickaelafer

        https://www.snapchat.com/add/mimenegazzi

        https://twitter.com/lollimicka

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por EDRJ Ver Post
          Eu sempre gozo e saio. Dura em media 25 minutos.
          Mas sempre depois que gozo a TG insinua que o programa acabou. Eu poderia tranquilamente gozr duas vezes em uma hora. Mas a TG nunca permite. Deviam anunciar que o preço é uma gozada, seria mais honesto.
          Isso rola cmg tbm ,quando eu gozo eu só quero vazar do ap da tgata o mais rápido possível ,nem olho na cara dela direito
          Mas o que eu sempre falo aqui : tem que combinar antes do programa , TUDO , se não ,não adianta reclamar

          Comment


          • #80
            Sim falta transparência de mtas, mas tem uma minoria que manda bem e não se apega nesse lance de mandar vc embora rapidamente!
            Ultimamente valorizo mais essas!


            Postado originalmente por Pvc Ver Post
            Isso rola cmg tbm ,quando eu gozo eu só quero vazar do ap da tgata o mais rápido possível ,nem olho na cara dela direito
            Mas o que eu sempre falo aqui : tem que combinar antes do programa , TUDO , se não ,não adianta reclamar

            Comment


            • #81
              A Michele não tem tópico aqui, acho ..
              michelle menegazzi . blogspot. com. br


              Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
              Ora, como você sabe cativar potenciais clientes chamando o pessoal de doente mental? haha

              E é só ver o teu tópico, a quantidade de barraco que tem. Tu és barraqueira, minha jovem, tá faltando compostura e elegância no teu agir. Beleza e gostosura tu tens, tá faltando só todo o resto agora.

              PS: para de usar errado o "és". haha.

              PS 2: qual o tópico da tua irmã que o DaBomb estava se referindo?

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
                Não se vitimize. Não lhe agredi, apenas pontuei sua agressividade e falta de educação. E não havia lhe dirigido a palavra, apenas citei seu nome na resposta ao Galindo. Dirijo agora para lhe contradizer. Abstraia á vontade porque não faço a menor questão de ser considerado por você ou por trans do seu nível. Continuarei a não lhe dirigir a palavra, embora nada me impede de citá-la em comentários em resposta a outros para exemplificar a falta de cordialidade.
                nao tem embate algum ,e eu estou apenas mostrando pra todos que estão vendo e lendo que eu nao posso sequer da a minha opiniao que vc faz questao de me agredir gratuitamente moralmente, querendo me prejudicar de forma leviana e de baixo nivel,queimando ate o nivel de debate do forum que ate entao pouco se ver do seu nivel .eu nem te conheço ,nao sei nem de que beco voce veio e grosseiramente me agrediu e continua fazendo questao de tocar no meu nome. pra sersincera pouco me interessa oque voce pensa,inclusive peço que o moderador reveja ja que ele preza tanto pelo nivel dos foristas ,porque o seu esta baixissimo.vce o tipo de criatura que nao sabe ouvir opinioes contrarias a sua ,e precisa puxar o saco dos outros pra ser ouvido.vou ate pedir que o moderador preste atenção pra que eunao tenha que me defender novamente e mantero nivel educadamente e sem descer do nivel como vc faz sempre .vou pedir mais uma vez pooooorfffff me ignore <3

                Comment


                • #83
                  Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                  A Michele não tem tópico aqui, acho ..
                  michelle menegazzi . blogspot. com. br
                  Tem sim, http://www.forumtravesti.com.br/thre...elle+menegazzi
                  Tgatas, hard to find, easy to love.

                  Comment


                  • #84
                    Sorry não achei na busca ... mas recomendo!

                    Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                      Novamente vc não entendeu....
                      Novamente vc mistura estação...
                      Quer saber o que é atendimento TOP, vá nos tópicos da Hilda Brazil, Carla Novaes, Rafaela ferrari, Milena Herrera, Lara Gaucha. Graziele Roche , Hellen Marques, Paula Top que vc vai entender na prática... pare de relacionar isso com dar no Pêlo, tempo, local preço ... é atendimento mesmo que falo! Já listei várias meninas de preços e lugares diferentes e todas atendem bem... são tops é por isso que disse, leia com calma, entenda mais... para de criar mil regrinhas para atender bem..ou justificar esqueminhas, use o bom senso.. pense no cara limpinho que não tá pedindo desconto...
                      Anúncio não reflete nada da verdade... Angelina Rivera, Jasmine Rios, Juliana Prado, Fabricia ferreira fazem lindos anuncios ... mas na real não é nada disso ...

                      Sobre o que falar ... chama-se postura! Vc tem de trabalhar pra afastar mais caras ou trazer mais caras para perto de vc? Bom senso saca... uma coisa q percebo mto é que as minas reclamam q fulano nao quer pagar o tanto cobrado.. talvez pq no mercado tenha alguem q ofereça o mesmo que vc ou mais pelo mesmo valor .. talvez seu serviço não esteja valendo isso, sabe o mercado é assim! É algo comum! As minas que mantém seu valor desde sempre e tem mtos retornos estão fazendo algo melhor que as restantes e talvez seja por isso que vale mais a pena sair com ela de novo, tipo Paula Top que é 500tão mas vale a pena e tem mina de 100 paus que não vale! E isso nao significa que ela ta dando no pêlo.. se vc não consegue ver desse

                      Eu costumo dizer o seguinte, se vc não sabe bem o que é um atendimento TOP é pq vc nao oferece o mesmo... cabe sempre o bom sendo de melhorar!
                      Já disse escreva menos e entenda mais o seu cliente...todos aqui são potenciais clientes.. e o boca a boca rende mto para venda de serviços! As vezes da impressão que vc tá contra todos e odeia ser gp.. parece q mais afasta o cara interessado do cria expectativa para ele!

                      E uma coisa que importa GP dentro do bom sendo tá lá pra construir um momento de fantasia e cativante e nao o contrario..
                      Dabomd deixa so eu te esclarecer uma coisa, eu nao estou descutindo, nem brigando ,nem nada,nao estou contra ninguem srrsrsr apenas dando meu ponto de vista.me desculpa se eu consegui te fazer descer do salto srsr não foi a intençao kkkkkkkkkkkkkk, acredito que nao tenha sido essa a proposta do galindo e nem e o meu objetivo .mas deixa eu te esclarecer outra coisa ,me desculpa se eu nao vivo de forum e nao vivo essa second life , essa segunda vida paralela ,e surreal.e deixa eu te esclarecer outra coisa sai desse forum e vai viver a vida real ... eu sei oque e ser top ,porque nao tenho falsa modestia em ME INTITULAR TOP, meu programa custa R$300,00 e estou satisfeita,eu tenho clientes de10 anos de Recife e de São Paulo ,que sao as duas cidades em que vivo mais,supondo que eu fosse exclusivamente GP,o que nao e real ainda sim estaria satisfeita,isso nao e facil de conquistar .ate porque nao tenho pe de dinheiro em casa.voce so poderia dizer algo se fosse um dos meus clientes ,nao sendo sao meras especulaçoes entao ...ou seja credibilidade zero pra falar de mim.mas eu ja entendi o seu recado ,inclusive tambem acho que estou falando demais ,voces nao precisao de tanto e me retirarei desse espaço ,e olha voce nunca tera o meu ponto de vista porque voce nao e uma trans e nao trabalha com prostituição,eles nao deitao na sua cama,entao esse juizo de valor das outras que fazem por 100 e da a mais , eu posso te garantir que eu tenho mais juizo de valor que voce,ate sobrevivendo a elas e etc...,nos 300 que e a realidade da cidade que eu vivo.outracoisa nao entendi o seu tom na postagem,mais deixa eu te dizer uma coisa ,nao preciso ver a vida de ninguem,ate porque acredito que a sua visao de top ficou muito vaga pro meu ponto de vista,esse termo top e muito duvidoso pra mim .eu quero e ver ser top fora de sao paulo entre outros enfim.e outra elas morao em sao paulo,meias palavras bastao pro bom entendedor .e olha se voce entendeu qu eeu odeio fazer pg infelizmente e que bom que cada um tem uma percepção diferente ,mais esta errada,porem nao sou obrigada a dizer oque vcs querem ouvir,achoq ue vcs deveriao se dessenssibilizar ao nao e a opinioes contrarios e compreender com lição e nao como ostilidade .

                      Comment


                      • #86
                        Pelo o que vejo, as irmãs Menegazzi tem uma genética muito boa!
                        Last edited by jsilva2469; 20-10-2016, 19:22.

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
                          Que bizarro, pelo o que vejo então, os programas com trans são muito, mas muito inferiores aos programas com garotas de programa, em média. A Bruna falou que não beija no seu programa, não faz namoradinha e etc, o que está em seu direito. Mas parece que esse é o mesmo padrão seguido por várias trans, que também estão no seu direito. Agora, esse é justamente um dos motivos pelos quais programas com garotas de programa são bem melhores: a grande maioria oferece no pacote do sexo, beijos e a opção de ser mais namoradinha, ou devassa, dependendo do que o cliente queira. Outro fator pelo qual os programas com garotas de programas é bem superior, em média, aos programas com trans, é que no caso de garotas de programa, paga-se pelo tempo contratado, onde você pode gozar 2x ou 3x em 1h ou 1h30min, ao contrário do que ocorre com trans que, em média, parece ser 1 gozada por programa, independentemente do tempo contratado.

                          Ao contrário do que a Bruna disse, garotas de programa de luxo (vide sites deste seguimento, como clubmodel, hotside, barravisprio, riosexsite, etc) são em média mais caras do que qualquer trans, ganham bem mais dinheiro, e em média são bem mais saudáveis. De fato, ao contrário de vários relatos aqui dizendo que várias trans fazem ou fizeram no pelo com clientes, nunca vi relato sobre nenhuma garota de programa top no gpguia (o maior fórum de acompanhantes mulheres do Brasil) ter feito no pelo! Nenhum relato, absolutamente nada! De fato, sabe-se que travestis são um dos segmentos da sociedade com maior índices de infecções por HIV e outras doenças venéreas (embora, obviamente, existam várias que se cuidam e são saudáveis). Com mulheres, os números de infecções por doenças venéreas são muito, mas muito menores. De fato, mulheres são o segmento da sociedade com menor número de infecções por DST's. A Bruna está confundindo garotas de programa de beira de estrada ou de privês obscuros dos confins do mundo com as garotas de programa de luxo dos flats de Moema, Jardins, Ibirapuera, Leblon, Ipanema e etc. Vai ver o nível absurdo de beleza e gostosura, além do atendimento absolutamente foda de uma Bárbara Ruiva da vida, Donatela Ferrarini, Laís Gerbelli, Fábia Gouveia, Ellen Krauss, etc. É outro nível, outro nível! Ali é certeza de dinheiro bem investido, o custo é alto, mas você vai estar com uma mulher absolutamente linda na cama, simpática e excelente de foda, sem esquema furado de gozou-vazou, e sem essa de que não se dispõe a beijar no programa, que não faz namoradinha e etc.

                          Eu nunca saí com trans e talvez nunca o faça, em face do péssimo serviço que parece ser oferecido em média neste segmento. Embora, pelos relatos do DaBomb e outros mais sensatos, existam nomes que mereçam crédito no mercado, como a Paula Top, Grazielle Roche e algumas poucas outras acompanhantes trans realmente selecionadas e de alto nível, não apenas estético, mas social, de comportamento, e com programas de alta qualidade. Estas pode valer a pena investir, caso o atendimento seja no mesmo nível do que se consegue com garotas de programa!

                          Agora, por que investir dinheiro em um programinha fuleiro, onde você contrata 1h, 1h30min, goza em 20min e o programa acaba? Um programinha mequetrefe onde a acompanhante é cheia de não-me-toques, não pode beijar, não faz namoradinha, e etc? Ao invés de jogar fora 150, 200 barões em um programinha meia-boca, economiza mais um pouco e vai em acompanhantes que ofereçam serviços de primeira linha, mesmo que o custo seja mais alto. Como o DaBomb disse, nego quer jantar caviar pagando 50 pilas, aí fica complicado. Tem que pesquisar bem e investir no certo! E, para isso, os relatos detalhados dos programas são essenciais.
                          amado agente nao tem nem assunto pra debater...,primeiro que voce nunca saio , epelo que me parece voce é um cara frustrado sexualmente ,senao nao estaria aqui ,acho que voce nao precisa de forum ,precisa sim e de um psicologo e resolver melhor sexualmente e com seus preconceitos,pelo que voce escreve o perfil de clientes aqui e outro diferente do seu ,bem mais experiente e bem mais rodado que voce .outra coisa conta essa historia direito.elas mostrao o exame pra voce quando voce sai com elas ?vai ver voce tem dst e nem sabe confiando tanto .voce vem aqui apontar o dedo e cuspir pra cima que sao muito superiores ,uma prostituta que oferece no pacote ser namoradinha e devassa, beijos calientes pros clientes ,oral sem camisinha pra todos os clientes ,so usa mesmo a camisinha pra nao pegar bucho ,nao tem ou nunca pegou uma sifilis ?nunca teve uma dst?kkkkkkkkkk para neh !! mostra as estatisticas que transexuais tem mais dst e mais hiv que puta .outra coisa gp guia e gp guia ,forum travesti e forum travesti ,la mulher nao tem pau acho que voce não percebeu ou nao leu ou se fez de desintendido nos outros topicos,acho que muda um pouco o pulblico e os realatos neh ?,nao sei se vc reparou?.e no pelo que ridoooookkkkk eu quero e ver vc com as duas maos no fogo kkkkkkkkkkkkkkk .eu nao devia nem debater com seus argumentas que alem de fracos sao sem fundamentos e mostra como voce e donszelao !!!seu post nao tem nem credito pra se trocar uma ideia!!tkm4qz.jpg
                          Last edited by BrunaAngel8; 20-10-2016, 19:42.

                          Comment


                          • #88
                            amado agente nao tem nem assunto pra debater...,primeiro que voce nunca saio , epelo que me parece voce é um cara frustrado sexualmente ,senao nao estaria aqui ,acho que voce nao precisa de forum ,precisa sim e de um psicologo e resolver melhor sexualmente e com seus preconceitos,pelo que voce escreve o perfil de clientes aqui e outro diferente do seu ,bem mais experiente e bem mais rodado que voce .outra coisa conta essa historia direito.elas mostrao o exame pra voce quando voce sai com elas ?vai ver voce tem dst e nem sabe confiando tanto .voce vem aqui apontar o dedo e cuspir pra cima que sao muito superiores ,uma prostituta que oferece no pacote ser namoradinha e devassa, beijos calientes pros clientes ,oral sem camisinha pra todos os clientes ,so usa mesmo a camisinha pra nao pegar bucho ,quando nao vive de pilula do dia seguinte ,nao tem ou nunca pegou uma sifilis ?nunca teve uma dst?kkkkkkkkkk para neh !! mostra as estatisticas que transexuais tem mais dst e mais hiv que puta .outra coisa gp guia e gp guia ,forum travesti e forum travesti ,la mulher nao tem pau acho que voce não percebeu ou nao leu ou se fez de desintendido nos outros topicos,acho que muda um pouco o pulblico e os realatos neh ?,nao sei se vc reparou?.e no pelo que ridoooookkkkk eu quero e ver vc com as duas maos no fogo kkkkkkkkkkkkkkk .eu nao devia nem debater com seus argumentas que alem de fracos sao sem fundamentos e mostra como voce e donszelao !!!seu post nao tem nem credito pra se trocar uma ideia!! outra coisa ,morar em moema ou no jardins da imunidade é ? sem falarque a historia real nao e bem essa ,ate porque a credibilidade de mostrar a cara ,por a cara no sol nao e pra Gp e sim pras trans neh,e ainda sim voces saem ,sem falar nos fodashopping poderoro ,quando nao nao sao nem elas mesmas ,sao cafetoes que mandao a que estiver disponivel na hora neh verdade ?sem falar tambem nas que aprontao e os cafetoes tomao as dores ,esta la colega o super nivel que vc fala no gp guia de moema ,jardins ,ipanema rsrsrs e realmente deem graças a Deus que com as trans o prejuizo e 200 300 reais kkkkk porque como vcmesmo falou o prejuizo e grande kkkkkkkkkkelas ganhao mais nehkkkkbonitinha mais ordinaria kkkkk elas que ganhao tanto fazem e aprontao e sao divas ,porque as trans nao ?kkkkkkkkkkk aaaa esqueci porque pravcs elas sao trans ,são LN no GP guia elas sao barbie do trafico ,a musa da corrupção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ser bandida mudade nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk tkm4qz.jpg

                            Comment


                            • #89
                              Volte 3 casas.. vc não entendeu nada e fala de novo qq coisa interpreta como se todos tivessem agredindo e fazendo afrontas ..... que bobagem isso meu!
                              Participar de forum não significa que se vive disso.. (eu tenho empresa eu tenho vida, viajo bastante tb e tenho tempo pra curtir e ate participar aqui a vida é sorri diferente pra cada um) para de ter pensamento pequeno e simplista... se discorda ou desagrada vc tá errado ai vem vc dar lição de vida... tá errado..tenta conversar, entender pontos de vista, ninguem tá comparando vc (pelo menos eu) a fulano e sim dizendo pra ilustrar para vc algo, tipo facilitar a compreensão saca sem pedras e como se tudo fosse contra vc e vc q tem certeza de tudo sabe de tudo.... para pensa um pouco entende que é uma conversa ninguém aqui é dono de razao alguma ... parece que vc tem um grave problema que tudo é contra vc! E ai vc quer falar que fala o que nao gostam que babaquice...Não é isso, é troca de ideias, talvez não tenha se ligado mas não sou um dos haters que odeiam vc...

                              E pra finalizar se vc sabe o que é ser TOP vc sabe que há atendimento diferenciado e não tem relação com PREÇO....

                              Paz e vamos que vamos! Se nao ficou claro o tom, manda MP que falamos de boas! Assim como há minas bacanas tem cliente legal tb que nao ta aki pra detonar as minas.... só torca uam ideia e saber quem não é uma enrascada e perda de tempo

                              Sacou? Compreensão de texto! Não é briga pessoal .. acho q tem tanta treta contigo aki por isso... vc lê e não compreende o que o cara falou responde grosseiramente e acha que isso é trocar ideia ou é sua opiniao diferentona ... não é...

                              Tira um tempo para entender e interpretar melhor os textos.... isso faz uma puta diferença....



                              só conversa
                              Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                              Dabomd deixa so eu te esclarecer uma coisa, eu nao estou descutindo, nem brigando ,nem nada,nao estou contra ninguem srrsrsr apenas dando meu ponto de vista.me desculpa se eu consegui te fazer descer do salto srsr não foi a intençao kkkkkkkkkkkkkk, acredito que nao tenha sido essa a proposta do galindo e nem e o meu objetivo .mas deixa eu te esclarecer outra coisa ,me desculpa se eu nao vivo de forum e nao vivo essa second life , essa segunda vida paralela ,e surreal.e deixa eu te esclarecer outra coisa sai desse forum e vai viver a vida real ... eu sei oque e ser top ,porque nao tenho falsa modestia em ME INTITULAR TOP, meu programa custa R$300,00 e estou satisfeita,eu tenho clientes de10 anos de Recife e de São Paulo ,que sao as duas cidades em que vivo mais,supondo que eu fosse exclusivamente GP,o que nao e real ainda sim estaria satisfeita,isso nao e facil de conquistar .ate porque nao tenho pe de dinheiro em casa.voce so poderia dizer algo se fosse um dos meus clientes ,nao sendo sao meras especulaçoes entao ...ou seja credibilidade zero pra falar de mim.mas eu ja entendi o seu recado ,inclusive tambem acho que estou falando demais ,voces nao precisao de tanto e me retirarei desse espaço ,e olha voce nunca tera o meu ponto de vista porque voce nao e uma trans e nao trabalha com prostituição,eles nao deitao na sua cama,entao esse juizo de valor das outras que fazem por 100 e da a mais , eu posso te garantir que eu tenho mais juizo de valor que voce,ate sobrevivendo a elas e etc...,nos 300 que e a realidade da cidade que eu vivo.outracoisa nao entendi o seu tom na postagem,mais deixa eu te dizer uma coisa ,nao preciso ver a vida de ninguem,ate porque acredito que a sua visao de top ficou muito vaga pro meu ponto de vista,esse termo top e muito duvidoso pra mim .eu quero e ver ser top fora de sao paulo entre outros enfim.e outra elas morao em sao paulo,meias palavras bastao pro bom entendedor .e olha se voce entendeu qu eeu odeio fazer pg infelizmente e que bom que cada um tem uma percepção diferente ,mais esta errada,porem nao sou obrigada a dizer oque vcs querem ouvir,achoq ue vcs deveriao se dessenssibilizar ao nao e a opinioes contrarios e compreender com lição e nao como ostilidade .
                              Last edited by DaBomb; 20-10-2016, 19:58.

                              Comment


                              • #90
                                Brincadeira. O tópico proposto pelo Galindo é super legal e deveria proporcionar debates interessantes. Porém, das seis páginas preenchidas até aqui, só tem discussão com essas duas. Transformaram o tópico num barraco. Como podem ser tão agressivas? A Mickaelly, por exemplo, eu até a defendo no tópico dela de caras chatos que a importunam. SEria bom se ela pudesse justificar tal postura dos tlovers que não são estúpidos com ela com mais gentileza. A outra nem merece comentário. É uma desequilibrada, sem educação, barraqueira. Seu nível é fácil detectar pela forma sofrível com que escreve.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X