Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os limites de cada um - completa até aonde?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Isso é verdade, tem mto cara enchendo saco de minas bacanas q nao são LN
    Tipo Menegazzi , que conheço a irma e nos demos mto bem! tem cara que fica putinho pq a mina se assume passiva.. eu curto esse perfil!
    Lara Gaucha tb encheram o saco!E é uma mina super gente fina e bacana!

    Como digo é preciso ler e entender melhor o que o outro esta falando e não achando que é afronta pessoal ...




    Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
    Brincadeira. O tópico proposto pelo Galindo é super legal e deveria proporcionar debates interessantes. Porém, das seis páginas preenchidas até aqui, só tem discussão com essas duas. Transformaram o tópico num barraco. Como podem ser tão agressivas? A Mickaelly, por exemplo, eu até a defendo no tópico dela de caras chatos que a importunam. SEria bom se ela pudesse justificar tal postura dos tlovers que não são estúpidos com ela com mais gentileza. A outra nem merece comentário. É uma desequilibrada, sem educação, barraqueira. Seu nível é fácil detectar pela forma sofrível com que escreve.

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
      amado agente nao tem nem assunto pra debater...,primeiro que voce nunca saio , epelo que me parece voce é um cara frustrado sexualmente ,senao nao estaria aqui ,acho que voce nao precisa de forum ,precisa sim e de um psicologo e resolver melhor sexualmente e com seus preconceitos,pelo que voce escreve o perfil de clientes aqui e outro diferente do seu ,bem mais experiente e bem mais rodado que voce .outra coisa conta essa historia direito.elas mostrao o exame pra voce quando voce sai com elas ?vai ver voce tem dst e nem sabe confiando tanto .voce vem aqui apontar o dedo e cuspir pra cima que sao muito superiores ,uma prostituta que oferece no pacote ser namoradinha e devassa, beijos calientes pros clientes ,oral sem camisinha pra todos os clientes ,so usa mesmo a camisinha pra nao pegar bucho ,nao tem ou nunca pegou uma sifilis ?nunca teve uma dst?kkkkkkkkkk para neh !! mostra as estatisticas que transexuais tem mais dst e mais hiv que puta .outra coisa gp guia e gp guia ,forum travesti e forum travesti ,la mulher nao tem pau acho que voce não percebeu ou nao leu ou se fez de desintendido nos outros topicos,acho que muda um pouco o pulblico e os realatos neh ?,nao sei se vc reparou?.e no pelo que ridoooookkkkk eu quero e ver vc com as duas maos no fogo kkkkkkkkkkkkkkk .eu nao devia nem debater com seus argumentas que alem de fracos sao sem fundamentos e mostra como voce e donszelao !!!seu post nao tem nem credito pra se trocar uma ideia!![ATTACH=CONFIG]289103[/ATTACH]
      Oi, Bruna, veja aí as estatísticas:

      http://juliosevero.blogspot.com.br/2...ezes-mais.html

      "Uma análise de dados divulgada hoje pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CCPD) enfatiza o impacto desproporcional do HVI e sífilis entre homens gays e bissexuais nos Estados Unidos. Os dados, apresentados na Conferência Nacional de Prevenção de DSTs de 2010 dos CCPD, revelam que o índice de novos diagnósticos de HIV entre homens que têm sexo com homens (MSM) é mais de 44 vezes o número de outros homens e mais de 40 vezes o número de mulheres. A amplitude foi 522-989 casos de novos diagnósticos de HIV por 100.000 MSM contra 12 por 100.000 outros homens e 13 por 100.000 mulheres. O índice de sífilis de estágio inicial e secundário entre MSM é mais de 46 vezes do que entre outros homens e mais de 71 vezes do que entre mulheres, diz a análise. A amplitude foi 91-173 casos por 100.000 MSM contra 2 por 100.000 outros homens e 1 por 100.000 mulheres."

      Isso é fato conhecido. Veja que pela natureza do tipo de sexo envolvido, provavelmente quem tem menos chances de contrair DST's são as mulheres lésbicas (já que não há penetração envolvida).

      E eu não vi exame de ninguém, mas por sair com garotas de programa, eu mesmo faço bateria completa de exames de 4 em 4 meses. E eu acho muito, mas muito difícil que garotas de programa top já tenham pego algo tão grave quanto sífilis.

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
        outra coisa ,morar em moema ou no jardins da imunidade é ? sem falarque a historia real nao e bem essa ,ate porque a credibilidade de mostrar a cara ,por a cara no sol nao e pra Gp e sim pras trans neh,e ainda sim voces saem ,sem falar nos fodashopping poderoro ,quando nao nao sao nem elas mesmas ,sao cafetoes que mandao a que estiver disponivel na hora neh verdade ?sem falar tambem nas que aprontao e os cafetoes tomao as dores ,esta la colega o super nivel que vc fala no gp guia de moema ,jardins ,ipanema rsrsrs e realmente deem graças a Deus que com as trans o prejuizo e 200 300 reais kkkkk porque como vcmesmo falou o prejuizo e grande kkkkkkkkkkelas ganhao mais nehkkkkbonitinha mais ordinaria kkkkk elas que ganhao tanto fazem e aprontao e sao divas ,porque as trans nao ?kkkkkkkkkkk aaaa esqueci porque pravcs elas sao trans ,são LN no GP guia elas sao barbie do trafico ,a musa da corrupção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ser bandida mudade nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk [ATTACH=CONFIG]289103[/ATTACH]
        Bruna, você não entende nada de garotas de programa!

        Que história é essa de cafetão? Nunca vi cafetão nenhum na minha vida, isso daí que você disse é ficção. Essas garotas que estou dizendo são todas freelancers, elas não são agenciadas por ninguém, não tem isso de pedir uma e mandarem outra (sim, existe isso no caso de agências, mas não no caso de acompanhantes freelancers).

        E garotas de programa top não aprontam nada. Claro que pilantragem tem em qualquer ramo, mas não se confere o adjetivo de top a alguém pilantra, certo?

        Comment


        • #94
          RENDEU! E AINDA PODE RENDER MAIS! Por tudo isso, e por mais ainda, que tais tópicos são interessantes, acrescentam. Mesmo no meio de um bang bang de trocas de idéias mais agressivas ou reativas, a gente aprende a entender melhor o "olhar" do outro, da outra, a maneira com que elas vêm o atendimento, os limites, e a maneira com que eles também esperam, preferem, gostam e valorizam os diferenciais positivos. Eu comecei o tópico com o básico, aquilo que "corta do barato" e faz com que a atendente acabe por não conseguir fazer o que anunciou. Pois isso gera frustração (e até nas duas partes). Mas é importante que possamos avaliar, nesse mar de conversas que se seguiram, alguns pontos muito importantes. Ler o anúncio, perguntar, combinar, e ser objetivo, ajuda muito. Parar de ficar de mememe no whats também é importante. Vi tgatas que recebem mais de 30 mensagens de cada tlover (e são muitos) no espaço de meia hora. Se multiplicar por 10 caras, vira um ping pong do caralho, e logo a TG gata não sabe a quem dar atenção, já que todos parecem ser "a priori" clientes em potencial. Isso tira qualquer uma do sério! Mas os malas acham que são únicos, e querem atenção.
          Outra coisa que percebo, é que tem muito "tlover" que é igual criança mimada, se não for atendido e dada a atenção que ele quer fica logo reclamando. Mesmo quando não vai fazer o pg, mas está chamando e teclando para especular, se coloca como "cliente" e quer ser super bem recebido. Acontece que a Tgata experiente "saca" logo os malas, os que estão só na especulação, e os que de fato vão marcar. Mesmo não tratando mal, acabam dando atenção diferente. Eu praticamente nunca tive atendimento ruim, agressivo, tosco, ou pouco simpático nas ligações ou no Whats. Porque sou claro, objetivo, direto, e não fico de romance. (Elas odeiam isso).
          Mesmo que durante o atendimento elas façam um "clima" de namoro, romance ou jogo de cena, faz parte do "espetáculo" e todos sabem que somente em raríssimas exceções pode pintar uma empatia extra.
          Outra coisa que acho que podemos levar em consideração e evitar aqui: Não é muito bom trazer a comparação entre atendimentos de GPs e TGatas, são serviços diferenciados e com especifidades próprias. Seria o mesmo que dizer que regular um motor 2 tempos não é o mesmo que regular um 8 cilindros em V. Sem comparar a ninguém. Muitas coisas que o Da Bomb colocou fazem todo o sentido. Mas é muito interessante também entender o sentimento das tgatas que contribuíram. Afinal, é com o objetivo de que POSSAMOS NOS ENTENDER MELHOR.
          Galindo - Photo grafia

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
            Mickaelly, eu não tenho problemas mentais, sua gostosa.

            Agora, quer entender porque a Paula Top ou a Grazielle Roche são destaques e outras não? É simples, dá uma olhada nos anúncios delas no top travesti e vejam a forma como escrevem, veja os relatos sobre os programas delas no fórum, e compare com as demais. Os relatos da Paula Top são realmente bem interessantes, pelo o que li, me parece um atendimento nível garota de programa. No tópico dela, a única coisa que se deve abstrair são os inúmeros inúteis que nunca saíram com ela e que entram lá para reclamar que está caro!

            Então, se você tiver alguma intenção em melhorar seus serviços, aprenda observando as acompanhantes tops já estabelecidas no mercado. Isso, obviamente, não quer dizer que você tenha que oferecer algo que não queira fazer. Por exemplo, se você é apenas passiva, isso não é problema algum, há um mercado (mais restrito) para você, apenas deixe isso 100% explícito nos teus anúncios. Se não beija, deixe 100% explícito nos anúncios. E aprenda a conversar de modo civilizado, sem falar que outros tem problemas mentais e etc, isso vai te ajudar a cativar mais pessoas também. Talvez essa maturidade você só consiga com o passar do tempo.

            Pode ser também que você simplesmente não tenha nenhuma vocação para fazer programas. Esse é claramente o caso da Bruna, por exemplo, onde pelas mensagens dela, fica claro que ela tem absoluta ojeriza aos clientes. Neste caso, eu sugeriria que você, até por razões de saúde psicológica, procurasse outra profissão o mais rápido possível. Afinal, se o mercado de programas te faz mal, por que permanecer nele no longo prazo?
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk nao e uma questao de vocação ,porque quem nao tem naos e estabelece no mercado como vc bem sabe e eu ja estou ai a um bom tempo,nome se cria com trablho e duro.eu nao tenho ojeriza a cliente ,eu tenho ojeriza a quem nao e cliente e atrapalha, a seres como voce ,"indecisos",mal resolvidos ,inexperientes ,que nem senta logo na vara,nem deixa os outros sentar e so atrapalha.é diferente um cara que e liga e comparece com o larjan e sabe oque quer , de um engraçadinho que se acha no direito de so enchero saco ,atrapalhar o trabalho dos outros , ou nunca saio como e o seu caso e acha que tem propriedade pra apontar prepotentemente,egocentricamente , realmente se achando o pica,a bala que matou pc,apontaro dedo e dizer que fulaninha e top ,fulaninha nao e top ,e Lista negra , e inferio ,nunca saio pra realidade e nunca botou o larjam pra fora,querendo se desfazer dos outros,ai realmente e pra qualquer uma criar ojeriza ,ate porque e perder tempo.e outra nao confunda ojeriza com seletividade e obejividade ,ate porque por mais que eu tivesse motivo ,nunca tratei cliente meu com nojo e outra voce nao tem propriedade pra dar exemplo ,ate porque voce naoe o melhor exemplo de forista de forum travesti.

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por Galindo Ver Post
              RENDEU! E AINDA PODE RENDER MAIS! Por tudo isso, e por mais ainda, que tais tópicos são interessantes, acrescentam. Mesmo no meio de um bang bang de trocas de idéias mais agressivas ou reativas, a gente aprende a entender melhor o "olhar" do outro, da outra, a maneira com que elas vêm o atendimento, os limites, e a maneira com que eles também esperam, preferem, gostam e valorizam os diferenciais positivos. Eu comecei o tópico com o básico, aquilo que "corta do barato" e faz com que a atendente acabe por não conseguir fazer o que anunciou. Pois isso gera frustração (e até nas duas partes). Mas é importante que possamos avaliar, nesse mar de conversas que se seguiram, alguns pontos muito importantes. Ler o anúncio, perguntar, combinar, e ser objetivo, ajuda muito. Parar de ficar de mememe no whats também é importante. Vi tgatas que recebem mais de 30 mensagens de cada tlover (e são muitos) no espaço de meia hora. Se multiplicar por 10 caras, vira um ping pong do caralho, e logo a TG gata não sabe a quem dar atenção, já que todos parecem ser "a priori" clientes em potencial. Isso tira qualquer uma do sério! Mas os malas acham que são únicos, e querem atenção.
              Outra coisa que percebo, é que tem muito "tlover" que é igual criança mimada, se não for atendido e dada a atenção que ele quer fica logo reclamando. Mesmo quando não vai fazer o pg, mas está chamando e teclando para especular, se coloca como "cliente" e quer ser super bem recebido. Acontece que a Tgata experiente "saca" logo os malas, os que estão só na especulação, e os que de fato vão marcar. Mesmo não tratando mal, acabam dando atenção diferente. Eu praticamente nunca tive atendimento ruim, agressivo, tosco, ou pouco simpático nas ligações ou no Whats. Porque sou claro, objetivo, direto, e não fico de romance. (Elas odeiam isso).
              Mesmo que durante o atendimento elas façam um "clima" de namoro, romance ou jogo de cena, faz parte do "espetáculo" e todos sabem que somente em raríssimas exceções pode pintar uma empatia extra.
              Outra coisa que acho que podemos levar em consideração e evitar aqui: Não é muito bom trazer a comparação entre atendimentos de GPs e TGatas, são serviços diferenciados e com especifidades próprias. Seria o mesmo que dizer que regular um motor 2 tempos não é o mesmo que regular um 8 cilindros em V. Sem comparar a ninguém. Muitas coisas que o Da Bomb colocou fazem todo o sentido. Mas é muito interessante também entender o sentimento das tgatas que contribuíram. Afinal, é com o objetivo de que POSSAMOS NOS ENTENDER MELHOR.
              amem essa reza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
                Oi, Bruna, veja aí as estatísticas:

                http://juliosevero.blogspot.com.br/2...ezes-mais.html

                "Uma análise de dados divulgada hoje pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CCPD) enfatiza o impacto desproporcional do HVI e sífilis entre homens gays e bissexuais nos Estados Unidos. Os dados, apresentados na Conferência Nacional de Prevenção de DSTs de 2010 dos CCPD, revelam que o índice de novos diagnósticos de HIV entre homens que têm sexo com homens (MSM) é mais de 44 vezes o número de outros homens e mais de 40 vezes o número de mulheres. A amplitude foi 522-989 casos de novos diagnósticos de HIV por 100.000 MSM contra 12 por 100.000 outros homens e 13 por 100.000 mulheres. O índice de sífilis de estágio inicial e secundário entre MSM é mais de 46 vezes do que entre outros homens e mais de 71 vezes do que entre mulheres, diz a análise. A amplitude foi 91-173 casos por 100.000 MSM contra 2 por 100.000 outros homens e 1 por 100.000 mulheres."

                Isso é fato conhecido. Veja que pela natureza do tipo de sexo envolvido, provavelmente quem tem menos chances de contrair DST's são as mulheres lésbicas (já que não há penetração envolvida).

                E eu não vi exame de ninguém, mas por sair com garotas de programa, eu mesmo faço bateria completa de exames de 4 em 4 meses. E eu acho muito, mas muito difícil que garotas de programa top já tenham pego algo tão grave quanto sífilis.
                aonde tem escrito travestis e transexuais ???? tem mulheres,homens e homossexuais eu nao vi transexuais

                Comment


                • #98
                  Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk nao e uma questao de vocação ,porque quem nao tem naos e estabelece no mercado como vc bem sabe e eu ja estou ai a um bom tempo,nome se cria com trablho e duro.eu nao tenho ojeriza a cliente ,eu tenho ojeriza a quem nao e cliente e atrapalha, a seres como voce ,"indecisos",mal resolvidos ,inexperientes ,que nem senta logo na vara,nem deixa os outros sentar e so atrapalha.é diferente um cara que e liga e comparece com o larjan e sabe oque quer , de um engraçadinho que se acha no direito de so enchero saco ,atrapalhar o trabalho dos outros , ou nunca saio como e o seu caso e acha que tem propriedade pra apontar prepotentemente,egocentricamente , realmente se achando o pica,a bala que matou pc,apontaro dedo e dizer que fulaninha e top ,fulaninha nao e top ,e Lista negra , e inferio ,nunca saio pra realidade e nunca botou o larjam pra fora,querendo se desfazer dos outros,ai realmente e pra qualquer uma criar ojeriza ,ate porque e perder tempo.e outra nao confunda ojeriza com seletividade e obejividade ,ate porque por mais que eu tivesse motivo ,nunca tratei cliente meu com nojo e outra voce nao tem propriedade pra dar exemplo ,ate porque voce naoe o melhor exemplo de forista de forum travesti.
                  a bala que matou PC hehe

                  Veja que eu não chamei ninguém de lista negra, só falei que pelos relatos postos, os programas em média estão bem ruins. O teu programa eu não sei como é, depois vou ver se acho o teu tópico para ver o que o pessoal diz a teu respeito. Mas aqui nos debates, que tu és bem marrentinha, isso você é!

                  E eu não estou atrapalhando ninguém não, veja que eu não vou entrar no teu tópico para te denegrir nem vou te ofender em nenhum momento. Só estou analisando aqui o que o pessoal coloca e também o teu comportamento nas conversas, que é bem contraprodutivo.

                  Depois informa o teu site ou blog aí para eu dar uma avaliada nas fotos! Pelo avatar tu é gata!

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                    aonde tem escrito travestis e transexuais ???? tem mulheres,homens e homossexuais eu nao vi transexuais
                    Bom, eu não sei se alguém já fez levantamentos desse tipo com transexuais, até porque o número de transexuais na população é muito pequeno. Agora, é só ligar os pontos: transexuais vão fazer sexo majoritariamente via anal (assim como os gays, que foram estudados no link que passei e comparados com homens hetero e mulheres), que é justamente o tipo mais arriscado. Logo, a probabilidade de dar problemas já é automaticamente maior. Claro que se fosse tudo sempre feito com preservativos não teria problemas, mas aí você entra no tópico aqui sobre trans de programa que fazem no pelo e veja que o pessoal diz que tem várias que fazem, pagando-se a mais. Ou está todo mundo mentindo lá, ou realmente existe um descuido maior, na média, neste segmento da população. Veja que tem vários foristas aqui que dizem que buscam mesmo quem faz no pelo e trocam informação abertamente sobre isso. Ou seja, me parece claro que tem pessoas fazendo isso nesse segmento. Aqui mesmo no fórum, tinha um cara que postava vídeos fazendo no pelo com trans de programa, e várias diferentes. No gpguia, esse tipo de assunto sequer é cogitado, pois nenhuma gp de nível faz isso.

                    Dá para ver pelos relatos dos próprios foristas (às vezes, com vídeos!) o que está ocorrendo por aí em alguns programas (a não ser, novamente, que se suponha que estejam todos mentindo)...

                    Comment


                    • Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                      Volte 3 casas.. vc não entendeu nada e fala de novo qq coisa interpreta como se todos tivessem agredindo e fazendo afrontas ..... que bobagem isso meu!
                      Participar de forum não significa que se vive disso.. (eu tenho empresa eu tenho vida, viajo bastante tb e tenho tempo pra curtir e ate participar aqui a vida é sorri diferente pra cada um) para de ter pensamento pequeno e simplista... se discorda ou desagrada vc tá errado ai vem vc dar lição de vida... tá errado..tenta conversar, entender pontos de vista, ninguem tá comparando vc (pelo menos eu) a fulano e sim dizendo pra ilustrar para vc algo, tipo facilitar a compreensão saca sem pedras e como se tudo fosse contra vc e vc q tem certeza de tudo sabe de tudo.... para pensa um pouco entende que é uma conversa ninguém aqui é dono de razao alguma ... parece que vc tem um grave problema que tudo é contra vc! E ai vc quer falar que fala o que nao gostam que babaquice...Não é isso, é troca de ideias, talvez não tenha se ligado mas não sou um dos haters que odeiam vc...

                      E pra finalizar se vc sabe o que é ser TOP vc sabe que há atendimento diferenciado e não tem relação com PREÇO....

                      Paz e vamos que vamos! Se nao ficou claro o tom, manda MP que falamos de boas! Assim como há minas bacanas tem cliente legal tb que nao ta aki pra detonar as minas.... só torca uam ideia e saber quem não é uma enrascada e perda de tempo

                      Sacou? Compreensão de texto! Não é briga pessoal .. acho q tem tanta treta contigo aki por isso... vc lê e não compreende o que o cara falou responde grosseiramente e acha que isso é trocar ideia ou é sua opiniao diferentona ... não é...

                      Tira um tempo para entender e interpretar melhor os textos.... isso faz uma puta diferença....



                      só conversa
                      muito pelo contrario ,em momento algum eu ostilizei ninguem ,se eu falei alguns verdades ,eu falei no que eu acredito mais em momento algum impus nada a ninguem ,tampouco como verdade absoluta ,se vc entendeu que eu briguei com alguem ,por eu ter respondido ,voce entendeu errado .apenas dei minha opiniao ,no topico nao tinha escrito que so valia a opiniao de voces ,me desculpe se voces nao sabem ouvir opinioes contrarias as de voces ,infelizmente eu nao sei ficar batendo palma pra doido ,eu dei a minha opiniao no post do galindo porque achei que ele gostaria de ouvi-las tanto quanto a de voces ,se oque as trans nao interessao ou so interessa oque voces querem ouvir ,eu nao sabia ,se eu soubesse nem teria postado.e muito pelo contrario acho que voce se equivoca quando interpreta que eu entendi errado e estou sendo agressiva ,se a forma que voces tem de por as suas ideias como voce fala e impondo e se desfazendo dos outros ,me desculpa se eu me defendi ,mais eu nao chamei ninguem de descompensada,de grosseira e etc... eu nao desci do salto e se voce nao reparou ,eu nao tenho briga com ninguem ,apenas repondi as vezes que fui solicitada ,mais enfim me desculpe esta no seu forum ,mais esses realmente eu nao faço amenor questao de agradar e nem ter como cliente ,eu mereço coisa melhor .e outra concordo com voce interpretação de texto faz toda diferença ,eu tambem nem te conheço e nem tenho nada contra voce ,mais se voce ate agora não entendeu ,por mais que eu post que eu nao estou brigando .ai realmente !!! mais enfim ..paz e vamos ser menos ostil as ideias contrias as nossas .

                      Comment


                      • Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
                        Bom, eu não sei se alguém já fez levantamentos desse tipo com transexuais, até porque o número de transexuais na população é muito pequeno. Agora, é só ligar os pontos: transexuais vão fazer sexo majoritariamente via anal (assim como os gays, que foram estudados no link que passei e comparados com homens hetero e mulheres), que é justamente o tipo mais arriscado. Logo, a probabilidade de dar problemas já é automaticamente maior. Claro que se fosse tudo sempre feito com preservativos não teria problemas, mas aí você entra no tópico aqui sobre trans de programa que fazem no pelo e veja que o pessoal diz que tem várias que fazem, pagando-se a mais. Ou está todo mundo mentindo lá, ou realmente existe um descuido maior, na média, neste segmento da população. Veja que tem vários foristas aqui que dizem que buscam mesmo quem faz no pelo e trocam informação abertamente sobre isso. Ou seja, me parece claro que tem pessoas fazendo isso nesse segmento. Aqui mesmo no fórum, tinha um cara que postava vídeos fazendo no pelo com trans de programa, e várias diferentes. No gpguia, esse tipo de assunto sequer é cogitado, pois nenhuma gp de nível faz isso.

                        Dá para ver pelos relatos dos próprios foristas (às vezes, com vídeos!) o que está ocorrendo por aí em alguns programas (a não ser, novamente, que se suponha que estejam todos mentindo)...
                        tenha as suas proprias experiencias e tire as suas proprias conclusoes ,e so o que eu posso te dizer !!!se eu disse pra voce que so tem santo e mentira ,mais quem nunca ?voce nunca transou sem camisinha ?agora voce ter isso como regra e irreal.posso te dizer que e irreal completamente irreal.

                        Comment


                        • Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
                          a bala que matou PC hehe

                          Veja que eu não chamei ninguém de lista negra, só falei que pelos relatos postos, os programas em média estão bem ruins. O teu programa eu não sei como é, depois vou ver se acho o teu tópico para ver o que o pessoal diz a teu respeito. Mas aqui nos debates, que tu és bem marrentinha, isso você é!

                          E eu não estou atrapalhando ninguém não, veja que eu não vou entrar no teu tópico para te denegrir nem vou te ofender em nenhum momento. Só estou analisando aqui o que o pessoal coloca e também o teu comportamento nas conversas, que é bem contraprodutivo.

                          Depois informa o teu site ou blog aí para eu dar uma avaliada nas fotos! Pelo avatar tu é gata!
                          veja eu falei no contexto geral ,nao significa que voce seja tudo isso ,tanto que exemplifiquei que no seu caso por voce nao sair ,ate porque eu nao te conheço e seria desonesto supor qualquer coisa de uma pessoa que eu nao conheço ,e veja eu nao sou marrentinha ,eu sou objetiva,direta ,pratica ,falo pela minha vivencia pelo que sei real na pratica e nao suposição de pc ,nao confuda isso com malcriação .o problema e que eu nao vou dizer oque nego quer ouvir pra agradar ,porem nao estou impondo estou apenas dizendo ,dando a minha ideia ,ninguem e obrigado a concordar .eu tenho uma boca pra falar mas tambem tenho dois ouvidos pra ouvir ,refletir e ter uma opiniao concreta ,acho ,nao sei mais que era a ideia do topico ate avacalharem .o os donos da verdade .mais enfim

                          Comment


                          • Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
                            Bom, eu não sei se alguém já fez levantamentos desse tipo com transexuais, até porque o número de transexuais na população é muito pequeno. Agora, é só ligar os pontos: transexuais vão fazer sexo majoritariamente via anal (assim como os gays, que foram estudados no link que passei e comparados com homens hetero e mulheres), que é justamente o tipo mais arriscado. Logo, a probabilidade de dar problemas já é automaticamente maior. Claro que se fosse tudo sempre feito com preservativos não teria problemas, mas aí você entra no tópico aqui sobre trans de programa que fazem no pelo e veja que o pessoal diz que tem várias que fazem, pagando-se a mais. Ou está todo mundo mentindo lá, ou realmente existe um descuido maior, na média, neste segmento da população. Veja que tem vários foristas aqui que dizem que buscam mesmo quem faz no pelo e trocam informação abertamente sobre isso. Ou seja, me parece claro que tem pessoas fazendo isso nesse segmento. Aqui mesmo no fórum, tinha um cara que postava vídeos fazendo no pelo com trans de programa, e várias diferentes. No gpguia, esse tipo de assunto sequer é cogitado, pois nenhuma gp de nível faz isso.

                            Dá para ver pelos relatos dos próprios foristas (às vezes, com vídeos!) o que está ocorrendo por aí em alguns programas (a não ser, novamente, que se suponha que estejam todos mentindo)...
                            Amigos, só para parar com essa questão: Fazer sexo, com diferentes parceiros, já é risco de contaminação. Não adianta ficar aqui definindo percentuais. A questão é a seguinte: Faz com mais de um parceiro ou parceira, ( e o mesmo acontece com ela ou ele) e pronto, estão criadas as condições de contaminação.
                            Beijo contamina (menos) mas pode contaminar;
                            Chupar contamina (e com gp não tem como proteger a língua) portanto existe risco numa chupada na xana, como no pau. Não é um risco muito alto mas existe.
                            E cuspir para enfiar, mesmo que o pau esteja protegido pelo "guanto", o risco de contaminação está lá. São fluidos corporais.
                            Aquele beijo grego que todos adoram e a lambida na portinha, também tem risco....
                            Portanto, amigos, a situação é a seguinte:
                            1 - Sexo hoje em dia é uma situação de risco! A não ser que ambos sejam exclusivos sempre! (o que não se pode garantir);
                            2 - Viver sem sexo, é melhor se matar logo, porque a vida perde a graça;
                            3 - Fazendo as coisas com mais cuidado, você está arriscando, mas sob um certo controle. Recomenda-se exames regulares.
                            4- Os que fazem sem proteção, ou são loucos, ou já não tem mais o que perder, e estão a fim de levar outros com eles ou elas.
                            5 - O que mais tem aqui é fake mentindo, jogando verde, plantando ideia maluca só pra ver quem cai na história.
                            6 - Existem as que acreditam que são imunes, então, cuidado com essas.... elas não sabem o perigo.
                            7 - Infectados não exibem placa, nem anúncio. Parecem sempre normais... Assim, na chuva, vai correr risco de se molhar sempre!
                            Eu particularmente, fico muito mais cabreiro de ter uma transa com uma mulher que não faz programa do que com uma profissional. Ta cheio de gata na balada chupando pau de boy durante a noite, no banheiro, bebida, sem noção, e achando que não fez nada...E ta cheio de homem que faz loucura na vida paralela e depois transa sem camisinha em casa. Se a mulher dele der uma escapada, é risco. Não chupo xota de mulher casada que pule a cerca.
                            E acredito que cada vez o risco será maior para todos, já que os casos somente aumentam. Vai chegar um dia em que ou eles inventam a cura ou teremos todos que viver a base de antivirais. Tá foda! Se ficar pensando nisso meu tesão até acaba!
                            Galindo - Photo grafia

                            Comment


                            • Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
                              Brincadeira. O tópico proposto pelo Galindo é super legal e deveria proporcionar debates interessantes. Porém, das seis páginas preenchidas até aqui, só tem discussão com essas duas. Transformaram o tópico num barraco. Como podem ser tão agressivas? A Mickaelly, por exemplo, eu até a defendo no tópico dela de caras chatos que a importunam. SEria bom se ela pudesse justificar tal postura dos tlovers que não são estúpidos com ela com mais gentileza. A outra nem merece comentário. É uma desequilibrada, sem educação, barraqueira. Seu nível é fácil detectar pela forma sofrível com que escreve.
                              vovó vai procura uma cadeira de balanço pooorfffff vovó tricotando.jpg

                              Comment


                              • Postado originalmente por Galindo Ver Post
                                Amigos, só para parar com essa questão: Fazer sexo, com diferentes parceiros, já é risco de contaminação. Não adianta ficar aqui definindo percentuais. A questão é a seguinte: Faz com mais de um parceiro ou parceira, ( e o mesmo acontece com ela ou ele) e pronto, estão criadas as condições de contaminação.
                                Beijo contamina (menos) mas pode contaminar;
                                Chupar contamina (e com gp não tem como proteger a língua) portanto existe risco numa chupada na xana, como no pau. Não é um risco muito alto mas existe.
                                E cuspir para enfiar, mesmo que o pau esteja protegido pelo "guanto", o risco de contaminação está lá. São fluidos corporais.
                                Aquele beijo grego que todos adoram e a lambida na portinha, também tem risco....
                                Portanto, amigos, a situação é a seguinte:
                                1 - Sexo hoje em dia é uma situação de risco! A não ser que ambos sejam exclusivos sempre! (o que não se pode garantir);
                                2 - Viver sem sexo, é melhor se matar logo, porque a vida perde a graça;
                                3 - Fazendo as coisas com mais cuidado, você está arriscando, mas sob um certo controle. Recomenda-se exames regulares.
                                4- Os que fazem sem proteção, ou são loucos, ou já não tem mais o que perder, e estão a fim de levar outros com eles ou elas.
                                5 - O que mais tem aqui é fake mentindo, jogando verde, plantando ideia maluca só pra ver quem cai na história.
                                6 - Existem as que acreditam que são imunes, então, cuidado com essas.... elas não sabem o perigo.
                                7 - Infectados não exibem placa, nem anúncio. Parecem sempre normais... Assim, na chuva, vai correr risco de se molhar sempre!
                                Eu particularmente, fico muito mais cabreiro de ter uma transa com uma mulher que não faz programa do que com uma profissional. Ta cheio de gata na balada chupando pau de boy durante a noite, no banheiro, bebida, sem noção, e achando que não fez nada...E ta cheio de homem que faz loucura na vida paralela e depois transa sem camisinha em casa. Se a mulher dele der uma escapada, é risco. Não chupo xota de mulher casada que pule a cerca.
                                E acredito que cada vez o risco será maior para todos, já que os casos somente aumentam. Vai chegar um dia em que ou eles inventam a cura ou teremos todos que viver a base de antivirais. Tá foda! Se ficar pensando nisso meu tesão até acaba!
                                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(arrazou)

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X