Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Risco de Aids

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
    Não há um único caso catalogado de homem contaminado por chupar uma mulher.
    Isso, não existe nenhum registro de transmissão de HIV desta forma. Contudo, lembro sempre, você pode pegar várias outras DST's, algumas bastante graves, como hepatites e sífilis, fazendo sexo oral, além de outras mais brandas mas ainda sim péssimas, como herpes, gonorréia, HPV, etc.

    Na verdade, devido à muito menor rotatividade, e em geral, maior grau de instrução e maior acesso rotineiro a exames completos, é, em média (mas nada é garantido), mais seguro chupar uma buceta de uma freelancer de flats cobrando de 300 pra cima, do que chupar buceta de atendente de termas, casas de massagens ou mesmo freelancers que atendem por preços muito baixos (pois aí vai todo mundo lá: pedreiro, picolezeiro, flanelinha, etc, e aí a chance de ter doenças circulando a rodo ali é maior pela rotatividade muito alta de parceiros, os quais são, em vários casos, menos instruídos que outros clientes com um poder aquisitivo maior e mais acesso à informação)...
    Last edited by jsilva2469; 02-11-2016, 00:37.

    Comment


    • #32
      jsilva2489, discordo em algumas coisas, apesar de já ter pensado como você.

      Antigamente eu tinha essa visão que uma garota de termas ou prive tinha mais riscos por atender a um público de mais baixa instrução e sendo também maior rotatividade.

      Apesar disso essas garotas se previnem mais, justamente pelo público que elas atendem. Temos uma visão de que rostinho bonito e status não pegam doenças.

      Já saí com muitas garotas de termas e prives, e essas sempre fizeram o atendimento padrão, mesmo eu tendo uma excelente aparência, sempre atenderam bem mas dentro da segurança. Por sua vez, já sai com frees que cobravam acima de 500,00, e não só uma vez, ou me oferecerem sexo sem camisinha por taxa extra, ou no rolar do programa pela boa aparência, deixavam rolar e sequer pegavam a camisinha.

      Claro que isso não é unanimidade, mas tirando o fato da rotatividade que nas frees são menores que de uma casa, o risco está por vezes ali ou até maior.

      Tenha em mente uma coisa, muitas que trabalham em casas com menor valor, são aqueles que tem outro trabalho, filhos, ou mesmo pagam uma faculdade no sacrifício.

      Já aquelas frees caras, são aquelas que no fim de semana está na balada, e ficam com os gatinhos ali, vão para o motel e esquecem o que é camisinha.

      O grande mal é sempre pensar que rosto e corpo bonito, aliado a grana, fazem a pessoa ser imune a doenças.

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por Pleno Ver Post
        Por sua vez, já sai com frees que cobravam acima de 500,00, e não só uma vez, ou me oferecerem sexo sem camisinha por taxa extra, ou no rolar do programa pela boa aparência, deixavam rolar e sequer pegavam a camisinha.

        (...)

        Já aquelas frees caras, são aquelas que no fim de semana está na balada, e ficam com os gatinhos ali, vão para o motel e esquecem o que é camisinha.
        Cara, com o devido respeito, eu duvido da tua palavra aqui. Free de 500 pra cima oferecendo sexo sem camisinha? Na boa, isso não existe! A questão é simples: por que ela faria isso? Não há razão alguma! E, se isso fosse verdade, já teria aparecido comentários no Gpguia. No eixo RJ-SP são poucas que cobram nesta faixa e eu já fui ou sou cliente da maioria delas e te digo que isso que você falou não é verdade!

        Existe um ponto que nego não se liga que é o fato de que 99% das gps são lésbicas ou se tornam lésbicas no decorrer do tempo, e só atendem homem pela grana mesmo. Várias delas tem relacionamentos com outras colegas de profissão. Essa história de que o cara chega e elas ficam encantadas e dão sem camisinha é pura ficção. Na real, a maior parte delas nem sequer curte homem e quando vão a baladas vão para catar outras mulheres!
        Last edited by jsilva2469; 02-11-2016, 16:27.

        Comment


        • #34
          Nobre, vi que você realmente não tem conhecimento. Frees acima de 500,00 no Rio e São Paulo é o que mais tem. E justamente essas que cobram mais tem uma clientela de executivos, advogados, etc.., em que muitas acham que esses estão acima de qualquer suspeita. Então só basta ela ir com sua cara, ou querer te cativar se você for bom de agrados.

          Duas coisas: Se você não conseguiu isso, foi porque não foram com sua cara para fazer isso. Outro ponto, independente de fórum, ninguém sai comentando que transou sem camisinha com uma GP. E mesmo que comentasse, no próprio gpguia isso é removido. Então vi que seu conhecimento nesse aspecto está baixo.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por Pleno Ver Post
            Nobre, vi que você realmente não tem conhecimento. Frees acima de 500,00 no Rio e São Paulo é o que mais tem. E justamente essas que cobram mais tem uma clientela de executivos, advogados, etc.., em que muitas acham que esses estão acima de qualquer suspeita. Então só basta ela ir com sua cara, ou querer te cativar se você for bom de agrados.

            Duas coisas: Se você não conseguiu isso, foi porque não foram com sua cara para fazer isso. Outro ponto, independente de fórum, ninguém sai comentando que transou sem camisinha com uma GP. E mesmo que comentasse, no próprio gpguia isso é removido. Então vi que seu conhecimento nesse aspecto está baixo.
            hahahaha

            Cara, vamos fazer o seguinte, comece listando aí quais GPs do eixo RJ-SP cobram de 500 pra cima! Você alega que é o que mais tem, então vamos dar nomes aos bois! Veja que eu não estou te pedindo para listar quem supostamente teria te oferecido sexo sem camisinha (o que, como disse, é mentira tua), eu estou te dizendo para postar aqui quem cobra de 500 pra cima no eixo RJ-SP.

            De cabeça, agora, as GPs mais caras que me lembro no eixo RJ-SP são: Lais Gerbelli, Paloma Vendramini, Donatela Ferrarini, Bárbara Ruiva, Fábia Gouveia, Ellen Kraus, além da Bianka Sanchez (ou Giuglia Gaugher, que vai e volta do mercado). O cachê destas daí varia entre 450 e 700 reais, entre 1h ou 1h30min de atendimento. O resto do mercado praticamente todo pratica cachês abaixo destes valores. Então, de onde diabos você tirou que, segundo tuas próprias palavras: "Frees acima de 500,00 no Rio e São Paulo é o que mais tem"???

            Tudo o que você fala são peças de pura ficção!

            Com relação ao Gpguia, bem como em qualquer outro fórum, os integrantes trocam várias mensagens por MP. De fato, no gpguia é inclusive proibido você indicar ou pedir indicações de gps em tópicos no aberto, pois os donos lá são paranóicos com a possibilidade de serem enquadrados por rufianismo. Então, indicações de qualquer natureza são sempre feitas por MP. Qualquer boato deste tipo que você mencionou, de GPs de ponta oferecendo sexo sem camisinha, já estaria correndo há tempos no privado!

            Agora, é claro, podemos acreditar que você é um mega-empresário que é cliente não das GPs que mencionei (que duvido que você tenha a cara de pau de dizer aqui que te ofereceram sexo sem camisinha!), mas de fichas-rosa subcelebridades tipo bailarinas do Faustão, assistentes de palco do Pânico ou Legendários, e que elas dão sem camisinha para você hahaha

            Só falta você explicar POR QUE elas fariam isso?

            Para qualquer um com 2 neurônios funcionais, basta fazer as contas: estas GPs que mencionei, que são as tops das tops do eixo RJ-SP (excluindo subcelebridades que não estão acessíveis ao cidadão comum e não tem anúncios públicos), levantam uma renda média mensal que vai de 20k a 40k ou 50k líquidos (lembrando que várias delas tem uma porrada de bops endinheirados que bancam vários presentes fora os programas em si, além de viagens e etc). POR QUE alguém que tira de 20k a 50k líquidos por mês iria se sujeitar a foder com a própria saúde quando elas podem manter estes ganhos sem fazer roleta russa? lol

            Agora, se nego acredita que atendentes de termas ou casas de massagens são, em média, menos arriscadas que GPs tops, não posso fazer nada! Tem gente que acha até hoje que o homem não foi à lua e que é tudo invenção dos americanos e que as fotos foram feitas em desertos nos EUA hahaha.
            Last edited by jsilva2469; 02-11-2016, 18:09.

            Comment


            • #36
              Nobre colegas, fiquei bem mais tranquilo agora. Realmente, nunca penetrei uma prostituta sem camisinha, mas já chupei umas 5 ou 6 e isso estava me deixando um pouco agoniado de ter HIV. De qualquer forma, farei o exame

              Comment


              • #37
                Amigo, nem vou discutir muito contigo, ou você é novato ou está frustrado por não ter nenhuma que deu condições para você fazer sem camisinha.
                Eu nem estou falando somente eu, muitos que conheço já fizeram sem camisinha com muitas garotas de programa que cobram caro. Mas você está na inocência ainda.

                Isso é de momento e rola se a garota estiver afim de você ou mesmo sentir que pode ganhar um agrado a mais por isso. Mas como falei, a garota tem que se sentir atraída por você ou algo mais. Então lamento se você não teve essa oportunidade. Por isso falei, muitas garotas tops fazem porque com alguns clientes mais atraentes ou com condições elas acham que não tem perigo. Quis informar que o risco por vezes não está aonde nós achamos que está, e sim aonde não achamos que está.

                Eu só quis aqui tentar dizer isso, mas você veio aqui com uma bandeira que é IMPOSSÍVEL uma GP top fazer sem camisinha. Fala sério, aí nem tem como dialogar com alguém que está vivendo na lua.

                E aprenda a ler melhor, ninguém aqui disse que uma GP fica oferecendo sexo sem camisinha por aí. No programa a dois rola e fica por ali amigo. Sacou ou precisa desenhar?

                Você acha que se eu fizer sem camisinha por aí com uma GP, vou ficar comentando mesmo que seja por MP? Se você é desses, meu Deus.

                Certas coisas em quatro paredes fica por ali amigo, ainda mais quando é algo mais íntimo, mesmo sendo em programa.

                Aqui quis apenas citar que acontece por experiência própria, e sei de muitos que fizeram, mas isso se fala mais pessoalmente, em rodas ou grupos quando você já conhece melhor um ou outro. Ninguém vai ficar comentando isso em fóruns mesmo que por MP. Aqui é um fórum mais de trans, se fosse um fórum dedicado a GP femininas, com certeza muitos estariam rindo da sua cara. Ou te achando inexperiente ou inocente ainda.

                Tentei expressar uma realidade aqui, mas você veio com uma bandeira de IMPOSSÍVEL e achando que alguém está aqui para ficar inventando. Se não aconteceu contigo ou nenhuma ofereceu a você, paciência. Mas dizer que isso não acontece e falar IMPOSSÍVEL é estar vivendo com Alice no país das maravilhas.

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por Pleno Ver Post
                  Amigo, nem vou discutir muito contigo, ou você é novato ou está frustrado por não ter nenhuma que deu condições para você fazer sem camisinha.
                  Eu nem estou falando somente eu, muitos que conheço já fizeram sem camisinha com muitas garotas de programa que cobram caro. Mas você está na inocência ainda.

                  Isso é de momento e rola se a garota estiver afim de você ou mesmo sentir que pode ganhar um agrado a mais por isso. Mas como falei, a garota tem que se sentir atraída por você ou algo mais. Então lamento se você não teve essa oportunidade. Por isso falei, muitas garotas tops fazem porque com alguns clientes mais atraentes ou com condições elas acham que não tem perigo. Quis informar que o risco por vezes não está aonde nós achamos que está, e sim aonde não achamos que está.

                  Eu só quis aqui tentar dizer isso, mas você veio aqui com uma bandeira que é IMPOSSÍVEL uma GP top fazer sem camisinha. Fala sério, aí nem tem como dialogar com alguém que está vivendo na lua.

                  E aprenda a ler melhor, ninguém aqui disse que uma GP fica oferecendo sexo sem camisinha por aí. No programa a dois rola e fica por ali amigo. Sacou ou precisa desenhar?

                  Você acha que se eu fizer sem camisinha por aí com uma GP, vou ficar comentando mesmo que seja por MP? Se você é desses, meu Deus.

                  Certas coisas em quatro paredes fica por ali amigo, ainda mais quando é algo mais íntimo, mesmo sendo em programa.

                  Aqui quis apenas citar que acontece por experiência própria, e sei de muitos que fizeram, mas isso se fala mais pessoalmente, em rodas ou grupos quando você já conhece melhor um ou outro. Ninguém vai ficar comentando isso em fóruns mesmo que por MP. Aqui é um fórum mais de trans, se fosse um fórum dedicado a GP femininas, com certeza muitos estariam rindo da sua cara. Ou te achando inexperiente ou inocente ainda.

                  Tentei expressar uma realidade aqui, mas você veio com uma bandeira de IMPOSSÍVEL e achando que alguém está aqui para ficar inventando. Se não aconteceu contigo ou nenhuma ofereceu a você, paciência. Mas dizer que isso não acontece e falar IMPOSSÍVEL é estar vivendo com Alice no país das maravilhas.
                  Bicho, vamos aos fatos:

                  1 - Eu te pedi para listar os NOMES das GPs do eixo RJ-SP que cobram de 500 pra cima e você não soube citar uma sequer! Você havia dito que isso "era o que mais tinha no RJ e em SP" e te desafiei a dar nomes e você não deu. Eu agora duvido que você sequer já tenha ido em uma GP deste nível, quanto mais acreditar que ela deu sem camisinha para você.

                  2 - Eu te pedi para você explicar porque uma GP top se sujeitaria a fazer roleta russa, se elas já tem, sem fazer isso, um rendimento que varia de 20k a 50k por mês, e tudo o que você respondeu foi que "seria para poder ganhar um agrado a mais" ou que "seria algo de momento". hahaha, "agrado a mais" para uma pessoa que fatura de 20k a 50k líquidos por mês, sendo que o "suposto agrado" (de quanto para uma GP com esta renda? hahaha) envolveria uma postura de altíssimo risco. Piada. A outra piada foi você insinuar que elas teriam te dado sem camisinha porque você seria um Dom Juan. Essa parte é mais inverossímil ainda, pois como eu disse, só quem é cabação acha que GP tem tara em piroca. Malandro, eu disse e vou te repetir: 99% delas são lésbicas ou se tornam lésbicas com o tempo! Essas tops que mencionei prestam um atendimento muito bom (exceto a Bianka Sanchez que é de lua e aí depende do humor dela no dia), mas não ache que elas curtem realmente estar com os clientes. Te digo isso pois basta ver com quem elas se relacionam na vida pessoal delas e, como te disse, a grande maioria se relaciona com outras mulheres e não com homens (o que contesta completamente a outra besteira que você disse que GPs tops vão "em baladas para ficar com os gatinhos e quando chegam no motel esquecem a camisinha"...hahaha, sabe de nada inocente!).

                  3 - Bicho, quem foi que te disse que eu tenho interesse em fazer sexo sem camisinha? Eu não sou louco! Ainda que isso me fosse oferecido, o que nunca ocorreu, eu recusaria, pois novamente, eu não sou louco! Uma pessoa que se prostitui e faz penetração sem camisinha com 1 cliente, muito provavelmente já fez com outros (a não ser, é claro, que o cara acredite que ela só faz isso com ele hahaha), e isso já seria automaticamente um ponto de descarte na minha lista!

                  4 - Se você, em particular, comentaria ou não por MP se fez sem camisinha com GPs tops, eu não sei, isso quem tem que responder é você, mas o que posso te garantir é que se isso fosse comum, teria ocorrido com vários e é completamente inviável você acreditar que alguém não teria dito isso e que não teria circulado por MP. E, bicho, no Gpguia tem nego com muita grana, tem fazendeiro, empresário muito bem sucedido ali e nego antigo ali troca figurinhas por MP direto. Eu mesmo já tive oportunidade de ter acesso a contatos de subcelebridades por estes contatos, mas não corri atrás pois era algo muito caro para mim. Agora história de sexo sem camisinha com GP top, me desculpe, isso não tem mesmo!

                  5 - Eu citei os nomes das GPs que são o topo do mercado RJ-SP e te desafiei a dizer se você já saiu com alguma delas (se disser que saiu, eu vou te perguntar como é o local delas e como é o atendimento delas pois já fui atendido por cada uma delas!) e se alguma delas já te ofereceu sexo sem camisinha, e você ficou em silêncio.

                  Por fim, não, eu não acredito em você. Sim, você já pode ter feito penetração sem camisinha com GPs (é um retardado mental se o fez, me desculpe a sinceridade), mas não com GPs top de linha. Como eu disse, nenhuma delas faz isso, e nem há qualquer razão lógica para fazê-lo. "Agradinhos" você pode dar para quem cobra pouco e está sujeita a condições sub-humanas de alta rotatividade, mas não vai funcionar com quem levanta 20k a 50k líquidos por mês sem precisar fazer roleta russa. E papo de Dom Juan com GP top? Aí realmente é achar que eu tenho cara de otário!

                  Por fim, reitero: GPs top são, em média, muito menos arriscadas que atendentes de termas e casas de massagem.
                  Last edited by jsilva2469; 02-11-2016, 20:19.

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por ******2222 Ver Post
                    Nobre colegas, fiquei bem mais tranquilo agora. Realmente, nunca penetrei uma prostituta sem camisinha, mas já chupei umas 5 ou 6 e isso estava me deixando um pouco agoniado de ter HIV. De qualquer forma, farei o exame
                    Cara, faça exames completos, não apenas HIV. Faça exames para os diversos tipos de hepatites, herpes, sífilis e gonorréia. De fato, qualquer um que frequente o mercado de programas deve fazer exames periódicos para checar se está tudo Ok!

                    Comment


                    • #40
                      Cara, desisto.

                      Vamos dizer assim. Eu menti então. Vai lá correndo comprar um doce e festejar.

                      Cara que não sabe ler e ainda não vê que respondi quase tudo é complicado. Cabeça dura de entender fatos e realidade não tem conversa.

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por Pleno Ver Post
                        Cara, desisto.

                        Vamos dizer assim. Eu menti então. Vai lá correndo comprar um doce e festejar.

                        Cara que não sabe ler e ainda não vê que respondi quase tudo é complicado. Cabeça dura de entender fatos e realidade não tem conversa.
                        Pleno, eu não vou comemorar nada, pois não dou demasiada importância a debates de internet...

                        Sim, você mentiu compulsivamente neste tópico, ainda que eu reconheça que tua intenção tenha sido boa: você quis dizer que não há garantias, pelo fato da garota cobrar caro e atender em flats no Jardins, Ibirapuera, Ipanema ou Leblon, que ela não tenha DSTs. Isso é a mais pura verdade. Agora, não dá para negar que, na média, é muito menos arriscado em termos de condições de saúde sair com uma GP freelancer top do que com uma atendente de termas e casas de massagens. E isso você mede também pela clientela que frequenta estes lugares. Ora, proporcionalmente, quem você acha que é mais afetado por DSTs, as camadas com maior ou menor poder aquisitivo? Em geral, quanto maior o poder aquisitivo das pessoas, maior acesso a educação e informação, e também maior acesso a serviços de saúde de qualidade. Supor que de algum modo este fato seria revertido no mercado de programas, é algo surreal!

                        Agora, prevenção deve valer sempre, independentemente se você está indo numa GP supertop com flat no Itaim ou se está frequentando algum cabaré de beira de estrada nos mais remotos confins do Brasil!
                        Last edited by jsilva2469; 02-11-2016, 21:04.

                        Comment


                        • #42
                          Jsilva, voce costuma fazer? Dá um cagaço da porra. Hepatite eu fiz, pois veio no exame de sangue e estava tudo limpo.

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por ******2222 Ver Post
                            Jsilva, voce costuma fazer? Dá um cagaço da porra. Hepatite eu fiz, pois veio no exame de sangue e estava tudo limpo.
                            Cara, qualquer pessoa consciente e que tem vários parceiros sexuais, como é o caso de quem se prostitui e de quem contrata serviços de acompanhantes, tem que fazer exames completos periodicamente para detectar possíveis DSTs. Eu faço exames a cada 4 meses. Tem que ir no urologista e pedir testes para HIV, sífilis, herpes e hepatites, que se detecta tudo por exames de sangue expecíficos. Gonorréia tem janela imunológica curta e conversando com o urologista ele já vai te orientar se você tem ou não sintomas desta doença e, se tiver, vai pedir testes extras (não é exame de sangue neste caso). O mesmo para outras doenças como clamídia e etc. HPV já é mais foda, não tem teste muito específico, depende da situação clínica da pessoa e várias vezes as pessoas estão contaminadas e não sabem. A merda é que várias infecções reincidentes de HPV estão associadas a uma maior possibilidade de se desenvolver cancer de colo de utero (preocupação para mulheres), penis e canceres orofaringeais (ambos os sexos). Para quem é passivo no anal, há riscos de contaminação na região anal também. De fato, em vários filmes porno você vê pessoas com verrugas de HPV bem claras nos genitais e nego mesmo assim fazendo sexo desprotegido nas cenas, para você ver como várias pessoas são desinformadas (ou já tocaram o foda-se mesmo para a saúde)!

                            Agora, veja que não ir ao urologista fazer exames periodicamente por ter medo de estar contaminado não faz sentido racionalmente, pois se você estiver contaminado com alguma doença você PRECISA saber disso o quanto antes para se tratar e evitar se ferrar ainda mais (imagina só descobrir que tem sífilis em um estágio avançado da doença onde ela já causou estragos severos no teu organismo - lembrando que esta é uma doença filha da puta, pois ela tem uma fase remissiva onde você acha que está tudo Ok pois os sintomas somem, mas ela está lá te corroendo na surdina!) e ferrar com os outros! Veja que você não vai pegar doença fazendo teste, você pode pegar doença transando, ou seja, tem que ter medo do sexo em si e não dos testes!
                            Last edited by jsilva2469; 03-11-2016, 00:52.

                            Comment


                            • #44
                              Sim, eu sei. Faz sentido. Bom, no meu caso foram 5 acompanhantes(mulheres mesmo) que realizei sexo oral, esses foram os riscos que corri, e, de fato, é mais consciente fazer o exame sim.Farei o exame. O que pega é HIV mesmo, essa dai é foda.. O resto, sem desmerecer, é ruim, mas dificilmente será fatal, ainda mais pegando em estágio iniciante.

                              Comment


                              • #45
                                99% das gp são lésbicas? Da onde vc tirou isso? Esse cara sabe inventar fatos

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X