Tweet este tpico >>
Pgina 1 de 5 12345 ltimoltimo
Resultados 1 a 15 de 75

Tpico: ★Qual seu fetiche? ★Tem Fantasias? ★Conte suas experincias

Member Avatar de isadoraborges
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localizao
    Canoas
    Posts de Blog
    18

Padro ★Qual seu fetiche? ★Tem Fantasias? ★Conte suas experincias

ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ █░F░E░T░I░C░H░E░S░█

Quem nunca neh? Eu nunca fui dessas "frescuras". Pra mim isso era frescura de quem no tem o que fazer na cama. At que um dia, iniciei a funo de PG e recebi muitas propostas para alm do ato sexual, fantasiar.. realizar fetiches dos clientes.

Depois de um tempo.. Comecei a perceber que sim, eu tenho fetiches. Fiquei com isso no inconsciente e nem percebia, acho que todos temos um fetiche, s no percebemos,ou no exploramos.

Eu tinha aberto um outro tpico, falando sobre fetiches de calcinhas usadas e no gostei muito. Os comentrios l postados, esto fugindo do assunto de fetiche de calcinha usada para cuecas usadas kkkk. No era o que eu esperava, mas beleza. Inclusive, fiquei louca para falar dos meus fetiches, mas como? Por esse motivo abri esse tpico.. Antes de abrir esse tpico, procurei outro falando sobre assunto e no achei..

Ah outra coisa.Criei um canal o youtube, pra falar sobre o fetiche de calcinhas usadas.. vendi minhas calcinhas e pensei em falar sobre o assunto.. porem, no o que eu quero.. Vou falar de fetiches no geral e no ficar limitada num fetiche que de certa forma no tenho. Amei vender as calcinhas.. Amei usar ela com a ideia de vender.. mas tenho muitos fetiches, participo de alguns e tenho lido muito coisa banaca por aqi.

Chega de tanta explicao.. vamos para ao que interessa..meu principal fetiche ?? kkkk
    Adoro homens suados, com cheiro de homem. Desodorante depois do banho tbm gosto..mas o suor me deixa louca. Adoro cheiro de pinto, saco e virilha suada. No sujo. Sabe quando aquelehomem, sai dobanho, vai pra academia e volta todo suado depois de uma horinha de treino? huuum isso.

Tenho mais fetiches pra compartilhar..agora eu quero ler o teu!!

Member Avatar de Marcelo Z
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localizao
    Porto Alegre/RS

Padro

Adoro ver trans com roupas justinhas...d um teso! D mais vontade de conferir o que tem de baixo da roupa! Um jeans justinho ou uma legging...uau! Se fosse uma cala de couro ou minissaia em couro, melhor ainda, mas sei q esse tipo mais caro de se ter...

Padro

Tenho dois....gosto de ver a trans mijar e outro mais complicado ultimamente....pelada na rua apenas de salto alto, a alguns anos atrs se eu visse qualquer uma pelada na rua caa pra dentro do meu carro na hora, hoje em dia isso praticamente no existe mais.

Padro

Eu tenho 2 fetiches principais:

1 - Facesitting: eu tenho vontade de que uma mulher ou trans sentem com a bunda na minha cara e a eu enfio nariz e lngua no cu delas e fico cheirando e lambendo a bunda delas (j fiz isso com mulheres, mas ainda no com trans);

2 - Um outro fetiche que tenho a mulher estar cozinhando e a eu chego, abaixo a calcinha dela e comeo a chupar a buceta dela e ela continua cozinhando e ignorando completamente o que estou fazendo!

Member Avatar de VivianeCD
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localizao
    Curitiba - PR

Padro

Podolatria, chuvas, sexo a trs ou mais, inverso, feminilizao/crossdressing...

Padro

Topo tudo!!! depende do teso da hora!

Padro

Citao Postado originalmente por VivianeCD Ver Post
    Podolatria, chuvas, sexo a trs ou mais, inverso, feminilizao/crossdressing...
    bah igual eu rsrsrs

Padro

Tenho o fetiche por novinhas. Minha tara tirar o cabao de uma trans bem novinha, que ta comeando o processo de transformao e no faz programa.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localizao
    Curitiba - PR

Padro

Citao Postado originalmente por tom_sc80 Ver Post
    Tenho o fetiche por novinhas. Minha tara tirar o cabao de uma trans bem novinha, que ta comeando o processo de transformao e no faz programa.
    Euuu kkkk

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localizao
    Curitiba - PR

Padro

Citao Postado originalmente por academia24 Ver Post
    bah igual eu rsrsrs
    Curte tudo isso?

Padro

Meu fetiche apenas transar com dois travestis, apenas isso por enquanto

Member Avatar de Chriryu
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Localizao
    SP
    Posts de Blog
    1

Padro

O meu fetiche e de poder transar com duas mulheres e outro com duas trans

Member Avatar de Chriryu
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Localizao
    SP
    Posts de Blog
    1

Cool

Tambm poderia ser a Isa e mais alguma amiga dela

Rookie
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localizao
    SO PAULO - VILA FORMOSA

Padro

Adoraria sair com 2 tgatas

Padro

Usar a calcinha da trans e me esfregar no pau dela. Depois ela me joga na cama abri meu rabo e vai enfiando a mo no meu cu, tirando meu cabao. Depois deixo o pau dela muito babado e mando ela socar no meu cu, e por final quero tomar o leite dela e gozar sentado na piroca

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •