Tweet este tópico >>
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27

Tópico: Quem curte cdzinha?

Padrão Quem curte cdzinha?

Esse tópico é para quem também gosta de foder um cdzinha.

Vamos compartilhar aqui o contato(skype ou whats) de algumas que ja saimos ou sabemos que curtem real.

Padrão

Boa iniciativa. Uma das TGs que eu mais curto é a Yasmin Suzuki. Ela nao é uma CDzinha, mas eh bem mignon, peiti ho e pipi pequenino, bem delicada.
    As CDs que se apresentarem aqui com este perfil, eu vou facil!!!

Padrão

GOSTO, inclusive quando mais novo, bem mais novo, haha, gostava de vestir umas lingeries, fazer uma maquiagem e tal para me exibir na cam, haha,
    porem nunca sai de casa como montada. Enfim, hj em dia apenas admiro as belas cdzinhas.

Padrão

vamos aqui mesmo!! eu nunca sai com uma!! mas queria essas informacoes!
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    Giulia Brum (2 vezes, fodão), Giselly Soares (2, fodão), Carolina Montenegro (1, fodão), Ionara Borges (1, fodão), Manuela Ferrari (1, fodão), Fernanda Lohany (1, fodão), Pamela Nayara (1, uma merda)
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    Estou em busca da boneca perfeita. Giulia Brum, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

Padrão

Se ficar bem femininazinha... pq não? kkkkk

Rookie
    Data de Ingresso
    Dec 2013

Padrão

CD novinha é mto bom ..

Padrão

Curto muito,especialmente as gringas que parecem ser mais produzidas e femininas .
    As cdzinhas brazileiras que vi fuçando pela internet me decepcionaram um pouco, a maioria era só um macho de vestido ou de calcinha .

Padrão

cara tem cdzinha igual a susi fontanna que eu meteria todo dia se pudesse

Padrão

muitas tem blogs e também topam real rápido

Padrão

Se for bem feminina eu curto, já saí com algumas.

Padrão

Podíamos trocar fotos

Padrão

Já comi algumas, se for novinha e bem feminina então eu fico com vontade de comer todo dia

Padrão

Não curto. Até porque, esse papo de cdzinha já era. Se autodenominam CDzinha, você vai ver, são uns putas viadões cabeludos. Tô fora. Gosto de trans.

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
    Não curto. Até porque, esse papo de cdzinha já era. Se autodenominam CDzinha, você vai ver, são uns putas viadões cabeludos. Tô fora. Gosto de trans.
    Não se pode generalizar, nem todas são o que vc disse, claro que existe este tipo de pessoas mas tem gosto pra tudo hoje em dia.

Permissões de Postagem