Tweet este tópico >>
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: Quem curte cdzinha?

Padrão

Citação Postado originalmente por Abajur Ver Post
    Não se pode generalizar, nem todas são o que vc disse, claro que existe este tipo de pessoas mas tem gosto pra tudo hoje em dia.
    Sim, mas as que são realmente femininas se autodenominam Traps.

Padrão

mas essas tal de traps não se ve muitas brasileiras.

A maioria que se encontrada na internet é relato de gringa

Padrão

eu tenho contato com varias cds pelo sexlog, como essa aqui https://www .sexlog .com/ fiodentalcam /fotos

é uma cdzinha pernambucana que vem pra sp sempre. Pego com mais prazer que essas denominadas traps

Padrão

Esse fórum é muito engraçado.
    Quando aparece um cara chamando outro pra uma foda, já vem os "heteros" do grupo esculhambando o cabra, chamando de viado e o escambau.
    Agora criam um tópico admirando e cobiçando CrossDresser.
    Vamos parar de agressividade. Quando aparecer um viado aqui, é só mandar ele se montar, não precisa esculhambar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só observo.
    #Pas

Padrão

Citação Postado originalmente por luizfagundes Ver Post
    Esse fórum é muito engraçado.
    Quando aparece um cara chamando outro pra uma foda, já vem os "heteros" do grupo esculhambando o cabra, chamando de viado e o escambau.
    Agora criam um tópico admirando e cobiçando CrossDresser.
    Vamos parar de agressividade. Quando aparecer um viado aqui, é só mandar ele se montar, não precisa esculhambar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só observo.
    #Pas
    Mas CDzinha é muito diferente. Pelo menos as que estamos falando aqui não são simplesmente um viado de peruca e calcinha.

Em todo caso eu acho que ninguém devia ser esculhambado por acertar foda com outro cara.

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
    Não curto. Até porque, esse papo de cdzinha já era. Se autodenominam CDzinha, você vai ver, são uns putas viadões cabeludos. Tô fora. Gosto de trans.
    cara existe homens que se vestem de mulher e se diz CD e sim, SÃO CDs, mas existem homens que se vestem de CD e ficam que nem mulheres!! a maioria vira trans hehehehe
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    Giulia Brum (2 vezes, fodão), Giselly Soares (2, fodão), Carolina Montenegro (1, fodão), Ionara Borges (1, fodão), Manuela Ferrari (1, fodão), Fernanda Lohany (1, fodão), Pamela Nayara (1, uma merda)
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    Estou em busca da boneca perfeita. Giulia Brum, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts de Blog
    1

Padrão

Oie para todos. Tenho um álbum aqui, se gostarem me falem. Bjs.

Padrão

Cada pessoa tem um gosto e uma opinião. Quando vem esse pessoal do contra falar bosta,na verdade só quer ibope!!!
    É gente carente de atenção,então vem criam intriga.

Padrão

Citação Postado originalmente por Paula CD Ver Post
    Oie para todos. Tenho um álbum aqui, se gostarem me falem. Bjs.
    Opa, mostra aí.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno3000 Ver Post
    Opa, mostra aí.
    Está no meu perfil. E nas seguintes redes sociais:

Sexlog: paulahansencd

Crossdressers Brasil: Paula_RJ