Anúncio

Collapse
No announcement yet.

0800 inesperado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por Comecomecome Ver Post
    Ui! A bichona velha e louca pagadora de caixinha está querendo ser respeitada.

    Cara, não estou aqui para abaixar a cabeça e aceitar as imposições que você e outros velhinhos tentam estabelecer nesse fórum! Não vou aceitar essa babação de ovo de travesti jamais. Esse fórum é um local democrático e onde nos informamos sobre as travestis. É aqui que nós protegemos de sermos assaltados ou expostos por esses monstros que infelizmente nos relacionamos. Para de ser um passivo intelectual e aceitar imposição de travesti!
    o gay marginal ,frustrado e enrustido e vc .quer informação liga pro 102 ou entao pro 190
    Last edited by Snorlax; 09-04-2020, 14:57.

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por luid01 Ver Post
      vai se fuder sua ridicula ,, deve estar com o bichinho da goiaba , por isso esse ódio todo ... se enterra desgraça ., vc não faz falta aqui .
      tu paga mensalidade é aqui no forum ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq senao tu nao faz falta tambem nao !!!

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por brunaangel8 Ver Post
        tu paga mensalidade é aqui no forum ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq senao tu nao faz falta tambem nao !!!
        vai dar pra um cavalo vai ... Acho que é disso que estás precisando .

        Comment


        • #79
          Ela quer casar!

          Comment


          • #80
            voltando ao tópico, rola 0800 sim, pode falar o que quiser, acontece e é super normal.
            ja fui em algumas aqui de sp no vascao, e vou te falar que teve uma top que até desisti por ter má reputacao, se ela é enrolona pagando, imagina de graça kkkkkk

            Comment


            • #81
              0800 em minha humilde opinião só deve acontecer se o cara tiver os Níveis bons, veja abaixo os requisitos!

              (a) - Aparência

              Nível 7 - Deus Grego
              Nível 6 - Lindo, lindão, lindaço.
              Nível 5 - Bonitinho
              Nível 4 - Mediado, Razoável
              Nível 3 - Pintoso: Aparentemente fica um pouquinho bonito por se vestir bem, pela educação e maneira de como trata ela.
              Nível 2 - Feio
              Nível 1 - Muito Feio
              Nível 0 - Diabo em pessoa!

              (b) - Porte Físico

              Nível 7 - Estilo Gogo boy
              Nível 6 - Bombado
              Nível 5 - Um pouco sarado
              Nível 4 - Corpo atlético, corpo definido
              Nível 3 - Um corpo normal, não é gordo nem é magro
              Nível 2 - Magro
              Nível 1 - Gordo, gordinho
              Nível 0 - Um corpo feio, estranho, desproporcional ao tamanho, magro ao exagero, obeso.

              (c) - Idade

              Nível 4 - Jovem Adulto
              Nível 3 - Adulto, Maduro.
              Nível 2 - Beirando os 40 anos, se for Deus grego ou lindo, lindão por enquanto está fora desse nível!
              Nível 1 - Coroa chegando na casa dos 50, 48 até 55 anos.
              Nível 0 - Velho, velhote(não se ofenda, um dia todos chegaremos lá se não morrermos antes!): Acima dos 55 anos, pode ser que só fica duro com remédios ou nem mais duro fique.

              (d) - Dote

              Muitos devem ouvir que tamanho não é documento mas no caso das trans creio que seja sim documento, é notório ver a felicidade e vontade delas em fazer sexo quando percebem que o camarada é dotado, elas também não tem limites em suas maravilhosas bundas, ou seja, elas fazem rindo o que mulher não faz chorando!

              Nível 4 - Super Dotado, Macrô Pênis, 24 a 30 cm. Cerca de 1 a cada 5.000 homens apresentam um pênis com essas dimensões.
              Nível 3 - Dotado, Grande, 19 a 23 cm.
              Nível 2 - Mediano, maioria dos homens, entre 16 e 18
              Nível 1 - Pequeno, entre 12 e 15 cm, eu e você que se encontramos nessa faixa etária estamos ferrados amigo!
              Nível 0 - Micro Pênis, é meu caro, você está na super zona de azar, entre 8 cm e 11 cm, contente-se com punheta.

              (e) - Seu Capital

              Irei classificar apenas em quatro níveis

              Nível 3 - Rico, Milionário, dinheiro sobrando a rodo para dar e vender

              Nível 2 - Ter dinheiro que de pelo menos para bancar uma trans, nem que seja apenas uma noite, ter um carro bonito, não precisa ser de luxo, apenas que chame atenção!

              Nível 1 - Tem um emprego que da para tirar uma graninha legal, da para bancar uma trans feia ou mediana ou um pouquinho bonitinha

              Nível 0 - Assalariado, pobre, paga dívidas ou contas e o dinheiro vai quase embora.

              (f) - Sua Altura

              Antes eu achava que não tinha nada haver, a não ser que o camarada tenha alguns requisitos bons aí em cima!

              Nível 4 - Alto demais: Acima de 1,90
              Nível 3 - Alto: De 1,79 a 1,88
              Nível 2 - Estatura média: De 1,70 a 1,78
              Nível 1 - Baixo, baixinho: De 1,60 a 1,69
              Nível 0 - Anão

              (g) - Conteúdo, assunto, conversa, papo, desenrolo

              Nível 6 - Mestre da lábia, consegue sair de qualquer furada, consegue entreter a trans, deixa-la super interessada nele, inteligente, vê tudo com clareza e sempre quer obsevar de todos os lados da moeda, humilde em aceitar uma opinião contrária e da melhor forma possível da uma resposta exemplar com excelentes argumentos.

              Nível 5 - Ótima Conversa, tenta se informar de qualquer tipo de assunto, sagaz, quando vê que o assunto não está fluindo muda de assunto rapidamente ou cria qualquer situação que seja favor dele, está sempre a melhorar, modificar, atualizar suas ideias e seus conhecimentos.

              Nível 4 - Papo agradável, não chega a ser chato nem entediante mas também não é bom, um cara com muitos assuntos sendo que alguns assuntos muita gente nem se importa em saber, mas em alguns momentos tem conversas legais, por ser gentil e educado acaba se tornando agradável de conversar, boa alto-estima, sabe elogiar bem e na hora certa.

              Nível 3 - Um cara de Opinião, homem que tem opinião definida sobre tudo e todos, basta poucos minutos com alguém para ter uma opinião sobre a pessoa, as vezes até mesmo sem conhecer tira conclusões precipitadas, não aceita opinião contrária, em determinados momentos as pessoas tem repugnação por gentes assim, nunca muda de opinião, se acha o dono da razão da qual todos estão errados e só ele está certo.

              Nível 2 - Não consegue se expressar bem com palavras, sabe o que quer mais tem vergonha, timidez de demonstrar, tem vergonha do que as pessoas podem pensar a seu respeito em meio as suas ideias quando toma coragem de falar.

              Nível 1 - Uma conversa ruim, fala coisas sem sentidos, tenta se comportar como inteligente, tenta falar como inteligente mas quando pratica em determinado momento se da mal, uma conversa chata e que não leva a lugar nenhum, papo sem objetivo.

              Nível 0 - Horrível, homem com conversas negativas, sempre para baixo, baixa-estima, arrogante em suas palavras, ruim de palavras, expressa pensamentos errados, usa palavras de baixo calão para tudo, usa de forma opressora e pejorativa seja mulher cis ou trans


              Bem, eu sou o seguinte
              (a) - Nível 3
              (b) - Nível 3
              (c) - Nível 4
              (d) - Nível 1
              (e) - Nível 1
              (f) - Nível 1
              (g) - Nível 4

              Só por esses requisitos você já pode ter uma noção de conseguir seu 0800, se você não tiver pelo menos na média desses requisitos como eu não faço parte, esqueça!
              Last edited by Felipe.Silva; 25-03-2017, 03:22.
              GOSTAR DE TRAVESTI NÃO É SINÔNIMO DE GOSTAR DE PAU!
              DIGA NÃO À ATIVOFOBIA!
              SE VC É SÓ ATIVO, POR QUE PROCURA TRANS?
              PORQUE EM TERMOS DE CU, TRANS FAZ RINDO O QUE MULHER NÃO FAZ CHORANDO!

              Comment


              • #82
                A - 6, B - 4, C - 4, D - 2, E - 2, F - 2, G - 5
                Tou com sorte pra karalho ein kkkkkk

                Comment


                • #83
                  Boa a classificacao kk
                  Mas elas nao olham muito para dinheiro nem para lábia.

                  Os fatores mais importante é tamanho do pau (acima de 21 cm) e ser bombado/ tatuado / ser cara de noinha.

                  Comment


                  • #84
                    Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
                    Boa a classificacao kk
                    Mas elas nao olham muito para dinheiro nem para lábia.

                    Os fatores mais importante é tamanho do pau (acima de 21 cm) e ser bombado/ tatuado / ser cara de noinha.
                    exatamente kkk se gostar da farinha é meio caminho andando, se for bombado e dotado entao, ai é estouro, problema pra elas é que a maioria desses bombados, ou nao sao dotados, ou gostam mais de rola que elas kkkkk
                    nao sou sarado mas até q desenrolo com algumas

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
                      Boa a classificacao kk
                      Mas elas nao olham muito para dinheiro nem para lábia.

                      Os fatores mais importante é tamanho do pau (acima de 21 cm) e ser bombado/ tatuado / ser cara de noinha.
                      É mano, então estou super fudido, 13 cm kkkkkkkkkkkk
                      Nem bombado posso ficar, pois eu tenho 1,60 de altura se eu ficar muito bombado vou ficar horrível, no máximo que posso é estar definido.
                      As vezes penso que quando eu nasci a vida me deu um kit de azar, 1,60 de altura e 13 cm de pau é foda
                      GOSTAR DE TRAVESTI NÃO É SINÔNIMO DE GOSTAR DE PAU!
                      DIGA NÃO À ATIVOFOBIA!
                      SE VC É SÓ ATIVO, POR QUE PROCURA TRANS?
                      PORQUE EM TERMOS DE CU, TRANS FAZ RINDO O QUE MULHER NÃO FAZ CHORANDO!

                      Comment


                      • #86
                        Se vc for bom de labia consegue mulher de boa.

                        Agora travesti, esquece, so pagando mesmo.
                        Last edited by Snorlax; 09-04-2020, 14:53.

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
                          Se vc for bom de labia consegue mulher de boa.

                          Agora travesti, esquece, so pagando mesmo.
                          Mano de uns tempos para cá, a labia nem está adiantando muito pois as mulheres cis só querem "boy magia" como elas falam, já vi vários caras sem conteúdo, mente podre, sem assunto nenhum e pegando mulher cis sem o mínimo esforço apenas por ser bonito. Quando as mulheres falam que falta homens no mundo, elas querem dizer esses, eu tenho uma conversa boa mas no máximo que consigo é mina que já tem filho, aí elas querem logo casar comigo e pulo fora, estou fora de criar filho que não é meu e elas na maioria são tudo carente, aceitam qualquer um que chegar.
                          Agora em relação a trans só pagando mesmo, no dia que eu ouvir uma trans dizendo que gosta de pequeno, se tornará minha rainha rsrsrs
                          Last edited by Snorlax; 09-04-2020, 14:53.
                          GOSTAR DE TRAVESTI NÃO É SINÔNIMO DE GOSTAR DE PAU!
                          DIGA NÃO À ATIVOFOBIA!
                          SE VC É SÓ ATIVO, POR QUE PROCURA TRANS?
                          PORQUE EM TERMOS DE CU, TRANS FAZ RINDO O QUE MULHER NÃO FAZ CHORANDO!

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por Felipe.Silva Ver Post
                            Mano de uns tempos para cá, a labia nem está adiantando muito pois as mulheres cis só querem "boy magia" como elas falam, já vi vários caras sem conteúdo, mente podre, sem assunto nenhum e pegando mulher cis sem o mínimo esforço apenas por ser bonito. Quando as mulheres falam que falta homens no mundo, elas querem dizer esses, eu tenho uma conversa boa mas no máximo que consigo é mina que já tem filho, aí elas querem logo casar comigo e pulo fora, estou fora de criar filho que não é meu e elas na maioria são tudo carente, aceitam qualquer um que chegar.
                            Agora em relação a trans só pagando mesmo, no dia que eu ouvir uma trans dizendo que gosta de pequeno, se tornará minha rainha rsrsrs
                            Na verdade soldado, as mulheres de hoje, esta que vc denomina de cis (imbecilidade do momento estas nomenclaturas inventadas), só querem "boys magia" pelo seguinte motivo: namoradinho troféu, para se exibirem para quem não conhece ou pra fazer inveja para quem não gosta. Só acreditei no amor uma única vez e ja faz tempo, quando me decepcionei com a minha primeira namoradinha alguns anos atrás (tinha 17 anos na época, pra nunca mais). Dela pude constatar algo: se alguma mina chega em vc e fala que gosta de vc pelo fato de vc ser um bom rapaz, trabalhador, ou bom pai de família (se casado for e tiver filhos) fique esperto, pois ela gosta da segurança que vc passa e não de vc propriamente (é que nem gato, o animal não gosta do dono mas do ambiente em que ele vive, tanto que quando vc muda ele volta para antiga casa). Se alguma mulher quer ficar com você ela deve ficar com vc porque gosta de vc, sente tesão em vc, se sente atraída por você, ou seja, "ele é o meu homem", caso contrário vc vai cair naquelas vigaristas que saem com todo mundo e quando vão ficando velhas lá pelos 26 27 naos vão atras de um nerdinho que se deu bem na vida apenas pela segurança que ele passa. Minha prima, que é confidente da minha mãe, é um desses casos. Quando era nova esnobava todos esses caras que eram gente boas pra so ficar com os boys mágia, depois que alcançou a idade pra querer casar enganou um trouxa nerdinho bem sucedido. Resultado, como o cara, pelo jeito não tinha muita experiência com mulheres acabou casando com ela achando que tinha acertado na megasena, afinal minha prima é bonita. Porém, ela sempre confidência para minha mãe que sente tesão pelos caras que jeitão de tranqueira. Se ela ja traiu o marido não posso afirma, mas creio que se tiver chance, se ja não teve ela me xifre no rapaz, que é muito gente boa, sem pensar duas vezes.

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por Felipe.Silva Ver Post
                              Mano de uns tempos para cá, a labia nem está adiantando muito pois as mulheres cis só querem "boy magia" como elas falam, já vi vários caras sem conteúdo, mente podre, sem assunto nenhum e pegando mulher cis sem o mínimo esforço apenas por ser bonito. Quando as mulheres falam que falta homens no mundo, elas querem dizer esses, eu tenho uma conversa boa mas no máximo que consigo é mina que já tem filho, aí elas querem logo casar comigo e pulo fora, estou fora de criar filho que não é meu e elas na maioria são tudo carente, aceitam qualquer um que chegar.
                              Agora em relação a trans só pagando mesmo, no dia que eu ouvir uma trans dizendo que gosta de pequeno, se tornará minha rainha rsrsrs
                              Complementando. Estas que dão moral pra vc que tem já tem filhos das três uma: 1 - Elas querem suprirem o espaço de um pai natural que porventura seja ausente; 2 - Fazer ciúmes para o pai dos filhos dela, caso ele volte que sobra sempre será vc., isto, se o cara não for daqueles metido a machão e não der uns petelecos no substituto antes. 3 - Cansou de dar com os burros n'água e por medo de não encontrar algo melhor, vc acaba sendo a última opção delas.
                              Last edited by Cap.Kirk; 27-03-2017, 19:14.

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por Cap.Kirk Ver Post
                                Complementando. Estas que dão moral pra vc que tem já tem filhos das três uma: 1 - Elas querem suprirem o espaço de um pai natural que porventura seja ausente; 2 - Fazer ciúmes para o pai dos filhos dela, caso ele volte que sobra sempre será vc., isto, se o cara não for daqueles metido a machão e não der uns petelecos no substituto antes. 3 - Cansou de dar com os burros n'água e por medo de não encontrar algo melhor, vc acaba sendo a última opção delas.
                                Postado originalmente por Cap.Kirk Ver Post
                                Na verdade soldado, as mulheres de hoje, esta que vc denomina de cis (imbecilidade do momento estas nomenclaturas inventadas), só querem "boys magia" pelo seguinte motivo: namoradinho troféu, para se exibirem para quem não conhece ou pra fazer inveja para quem não gosta. Só acreditei no amor uma única vez e ja faz tempo, quando me decepcionei com a minha primeira namoradinha alguns anos atrás (tinha 17 anos na época, pra nunca mais). Dela pude constatar algo: se alguma mina chega em vc e fala que gosta de vc pelo fato de vc ser um bom rapaz, trabalhador, ou bom pai de família (se casado for e tiver filhos) fique esperto, pois ela gosta da segurança que vc passa e não de vc propriamente (é que nem gato, o animal não gosta do dono mas do ambiente em que ele vive, tanto que quando vc muda ele volta para antiga casa). Se alguma mulher quer ficar com você ela deve ficar com vc porque gosta de vc, sente tesão em vc, se sente atraída por você, ou seja, "ele é o meu homem", caso contrário vc vai cair naquelas vigaristas que saem com todo mundo e quando vão ficando velhas lá pelos 26 27 naos vão atras de um nerdinho que se deu bem na vida apenas pela segurança que ele passa. Minha prima, que é confidente da minha mãe, é um desses casos. Quando era nova esnobava todos esses caras que eram gente boas pra so ficar com os boys mágia, depois que alcançou a idade pra querer casar enganou um trouxa nerdinho bem sucedido. Resultado, como o cara, pelo jeito não tinha muita experiência com mulheres acabou casando com ela achando que tinha acertado na megasena, afinal minha prima é bonita. Porém, ela sempre confidência para minha mãe que sente tesão pelos caras que jeitão de tranqueira. Se ela ja traiu o marido não posso afirma, mas creio que se tiver chance, se ja não teve ela me xifre no rapaz, que é muito gente boa, sem pensar duas vezes.
                                Ótimas palavras, amigo.
                                Também acho essas nomenclaturas ridículas pois a cada momento que passa ficam inventando prefixos em tudo.
                                Realmente as menininhas novas quando conseguem o tal "boy magia" ficam se expondo exageradamente pelas redes sociais fazendo questão de esfregar na cara de todos com quem elas estão, também desacreditei do amor, os homens certos, certos que quero dizer é trabalhador, responsável, fiel, nem preciso citar mais coisas pois todos sabem; então, esses elas esnobam, zoam, humilham, e pode perceber que os caras que elas arrumam em suma maioria são os que as batem, que ficam traindo elas, faz elas de gato e sapato e mesmo assim continuam com o individuo, e como você bem disse, quando chega uma certa idade da qual já estão velhas que nem mesmo esses caras querem mais, aí elas recorrem aos nerds da vida que se deu bem e casam, isso quando antes não arruma 5 ou 6 filhos e pode ter certeza que pela falta de experiência com mulher seja em convivência ou sexualmente, a maioria trai.
                                Hoje várias pesquisas mostram que entre homens e mulheres, elas estão ganhando em disparada em termos de traição.
                                Existe mulher honesta? Existe mas são poucas, o resto como dizem " Querem curtir a vida".
                                1 - Elas querem suprirem o espaço de um pai natural que porventura seja ausente;
                                3 - Cansou de dar com os burros n'água e por medo de não encontrar algo melhor, vc acaba sendo a última opção delas.

                                Acredito que seja uma consequência da outra. Agora desse caso abaixo, acredito eu que elas nem percam muito tempo fazendo ciúmes, elas devem encontrar outro cara igualmente ao primeiro, por isso vemos muitas mulheres com vários filhos uns até de cada pai e solteira, mãe de um monte de filhos e solteira.

                                2 - Fazer ciúmes para o pai dos filhos dela, caso ele volte que sobra sempre será vc., isto, se o cara não for daqueles metido a machão e não der uns petelecos no substituto antes.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X