Tweet este tópico >>
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Hiv, PEP, Trans

Padrão

Surto de sifilis??? O.O
    isso eh serio???
    Eu costumo me cuidar bastante mas tenho tido mta vontade de tomar um leite de gata ou de levar uma gozada na portinha da rabeta... vou eh ficar na vontade: como se diz o seguro morreu d velho

Padrão

Citação Postado originalmente por GurizaoPoa Ver Post
    Eu não... mas como seria tua ideia, levar um teste rápido no bolso? Hehehe. Nem sei se tem a venda isso
    já fazem alguns anos que estão querendo liberar a venda comercial. pra variar, o Brasil sempre atrasado. EUA e Europa dá pra comprar o teste rápido em qualquer farmácia. Mesmo assim é arriscado, ou bronha em casa ou tudo na capa

Padrão

Citação Postado originalmente por Gauchopa Ver Post
    Surto de sifilis??? O.O
    isso eh serio???
    Eu costumo me cuidar bastante mas tenho tido mta vontade de tomar um leite de gata ou de levar uma gozada na portinha da rabeta... vou eh ficar na vontade: como se diz o seguro morreu d velho
    http://epoca.globo.com/saude/noticia...e-sifilis.html

Padrão

Sífilis é barbada, 2g de azitromicina e já era. Problema são as hepatites e hiv.

Padrão

Gurizada, sabemos que é uma delícia a gata se envolver, ser uma tarada na cama. A tentação de fazer tudo no pelo é GRANDE, mas sabemos também que a consciência pesa logo em seguida. A maioria de nós, t-lovers, é casado, namora, não importa. O que importa é que sabemos onde estamos nos metendo. Sem hipocrisia! Esse meio onde estamos introduzidos é arriscadíssimo.
    Não vamos julgar ninguém, não importa se fulana trepa no pelo contanto que vc se cuide.
    Podem ter certeza que esse comportamento é da maioria.
    Agora se cada um cuidar de sí, não tem porque se preocupar, não é mesmo?

Padrão

Citação Postado originalmente por abel Ver Post
    Gurizada, sabemos que é uma delícia a gata se envolver, ser uma tarada na cama. A tentação de fazer tudo no pelo é GRANDE, mas sabemos também que a consciência pesa logo em seguida. A maioria de nós, t-lovers, é casado, namora, não importa. O que importa é que sabemos onde estamos nos metendo. Sem hipocrisia! Esse meio onde estamos introduzidos é arriscadíssimo.
    Não vamos julgar ninguém, não importa se fulana trepa no pelo contanto que vc se cuide.
    Podem ter certeza que esse comportamento é da maioria.
    Agora se cada um cuidar de sí, não tem porque se preocupar, não é mesmo?
    Nao entendi quando vc disse sabemos onde estamos nos metendo? Sera que é so as trans que tem doenças? Ai te pergunto uma coisa, vc vai em uma festa conheçe uma mulher, acaba ficando com ela e na hora H nao tem camisinha e o tesao e muito vc mete sem né, quem garante que o namorado ou alguem que ficou com ela nao e portadoir de nenhuma doença dessas? entao nao vamos ser hipocritas, sabemos bem o risco que existe, faz sem quem quer fazer, nao por ser transex, mulher, gay, homem etc...

Padrão

Citação Postado originalmente por GurizaoPoa Ver Post
    Pois é Alemão, os efeitos colaterais variam bastante. Na primeira semana só tive cansaço, na seguinte olhos amarelos e um rash cutâneo. Nada de vômitos ou enjôos. Pelo que li até agora a profilaxia disponibilizada pelo SUS é top, com 2 arvs e 1 inibidor de protease. Confio no tratamento também, mas confesso que mal posso esperar o trigésimo dia para fazer o teste. Estou no 15.

Bianca, nos fala alguma coisa sobre qual normalmente é a conduta das trans em relação a tratamento?

Bjos e abraços

Quando responderem o nome da transex MM que foi citada por 3 tlovers ai falo se sei da conduta das trans sobre isso, ja que é para informaòao o forum, ou vale tudo ou nada, pois se é uma que apronta para os tlovers certamente o nome ja teria vido a tona entao nada mais justo nao acham???

Padrão

Mas são vcs mesmos ,t-lovers que pedem pra fazer sem camisinha ...
    Oferecem o dobro ,triplo do valor do cache pra fazer sem camisinha.
    Se a trans tem cabeça fraca acaba aceitando ...

E no programa tem alguns clientes que a gente tem q ficar cuidando ,pq se deixar eles não usam preservativo
    Tem que ficar o tenpo todo cuidando ,falando ,insistindo
    Chega a ser chato.

Quem espalha dst por aí são vcs.
    Vcs saem com umas 30 por semana ,chupam piroca cebosa ,tomam porra e por aí vai ..
    Trans não pega dst de outras trans ,e sim dos clientes que saem espalhando doenças por aí.

E doenças sexualmente transmissíveis não são exclusividade só de nós trans.
    Mulheres e homens héteros
    Gays
    Lésbicas
    TODOS PODEM TER DST.

Padrão

Também sou cagado com isso, mas dst não eh exclusividade das trans, o negócio e se cuidar e cuidar tua parceira de foda ali

Padrão

Citação Postado originalmente por Tequinho Ver Post
    Alemão001 e Bagomeu, a trans que vocês se referem tem as iniciais MM??
    Se sim, podem me chamar no privado tb, pois ela faz isso com todo mundo.
    No meu caso não...não tinha iniciais MM, tequinho! Abç!

Permissões de Postagem