Tweet este tópico >>
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sexo oral sem camisinha

Question Sexo oral sem camisinha

Gostaria de saber o conceito de voces colegas tlovers sobre fazer sexo oral sem preservativos nas t gatas, porque eu particularmente quase sempre chupo sem capa! No entanto de uns tempos pra cá comecei a refletir, e logo me veio o receio e o medo! Enfim gostaria da opiniao e dos relatos dos amigos e ate das t gatas do forum!
    Abraços!

Padrão

Boa Tarde Amigo! O sexo oral não protegido ativo (quem faz ele) apresenta um indice baixo de risco, sendo classificado como risco teórico, uma vez que não há estudos e amostragem o suficiente para classifica-lo devidamente. O aumento do risco se da quando há ejaculaçao na boca, ulceras ou feridas na boca, etc... recomenda-se antes de praticar NÃO escovar os dentes ou passar fio dental por pelo menos 45 min. antes da relação.
    Sempre bom salientar: quer segurança? camisinha SEMPRE

Padrão

Chupar sem camisinha é bom demais. O risco que o Nóia comenta é o do hiv, porem muito mais fácil a contração de sífilis ou alguma hepatite. Eu amo chupar pau de trans sem capa, mas não dá mais...
    Já peguei Sífilis por fazer oral sem.

Abracao

Padrão

Sífilis e hepatite b é mais fudido que o HIV. Qualquer contato com secreções pode transmitir, mesmo realizando o oral sem gozar na boca. Durante o oral é liberado secreções para lubrificar a uretra e pode transmitir mesmo sendo de proporção menor que a ejaculação em si.

Padrão

Chupo sem capa e ainda não realizei o sonho de beber leite de uma tgata. Também não vou realizar, surto de sifilis e HIV não tem como mamar e beber leite. Já era ....

Padrão

Há muitos anos, uma tgata veterana me chupava no pelo, de vez em quando.
    E durante algum tempo, só tinha esse tipo de relação, ainda que fosse só o oral, com essa tgata.
    Pois bem, pouco tempo depois de sair na pista e receber um oral dela, reparei secreção no pênis.
    Fui ao médico, fiz exame, e descobri que estava com uma doença chama clamídea. Me fudi tomando comprimido, mas passou.
    Foi caso de ter contraído apenas recebendo o oral.

Permissões de Postagem