Tweet este tópico >>
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 95

Tópico: Informativo HIV, Sifilis e Gonorreia

Banned
    Data de Ingresso
    Apr 2017

Padrão

Para que uma regra seja ditada pressupõe-se alguma espécie de autoridade envolvida. Coisa que obviamente não possuo. Nesse caso faz-se necessário certo discernimento para perceber que não passa de uma opinião.

E corroborando meu post anterior, é exatamente isso que você deve fazer, caso seja o que lhe dar prazer. Sair com medo.

E o bobo aqui vai continuar achando graça de atitudes como essa.

Padrão

Se é assim, tudo mundo aqui do forum que saiu com travesti está contaminado ?

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
    Eh como encher a cara tendo medo da ressaca.
    Então tudo mundo que saiu com travesti está contaminado mesmo usando camisinha corretamente ?

Padrão

Citação Postado originalmente por Matão Ver Post
    Então tudo mundo que saiu com travesti está contaminado mesmo usando camisinha corretamente ?
    É lógico que não! Relaxa! SE usou camisinha não aconteceu nada. Só aconteceria se a trans tivesse te penetrado, gozado no seu cu e a camisinha tivesse estourado.

Banned
    Data de Ingresso
    Apr 2017

Padrão

Citação Postado originalmente por Matão Ver Post
    Claro que nao. Muito pelo contrario. AIDS nao eh tao facilmente transmissivel quanto alguns paranoicos aqui pensam.

Padrão

O perigo mora justamente nesses aí que não têm medo de nada. Muitos que transmitem doenças e ferram todo mundo pensam assim. Quem não tem medo não se cuida.

Banned
    Data de Ingresso
    Apr 2017

Padrão

Citação Postado originalmente por nicholast Ver Post
    O perigo mora justamente nesses aí que não têm medo de nada. Muitos que transmitem doenças e ferram todo mundo pensam assim. Quem não tem medo não se cuida.
    Cara se voce nao quer correr risco, proteja a si mesmo. Simples assim.

Padrão

Galera, alguém me da umas dicas? Pois eu fiquei tão preocupado, mas tão preocupado, que eu só pensava nisso, pesquisava sintomas o dia todo, como pegava e ficava louco só de pensar, dormia e acordava pensando nisso.

Saí com uma trans, não faz programa, mas usa tinder, penetrei COM camisinha e apenas recebi oral sem camisinha. No outro dia me deu uma tontura, após uma semana garganta arranhando (época de frio), após 13 dias (irei descrever o que senti), garganta arranhando, tive uma sudorese noturna em 2 dias, astenia na parte da noite, diarreia por uma semana, um carocinho minúsculo que só apenas apalpando forte é perceptível e ele ainda está no meu pescoço, depois de 4 meses após a relação, não tive hashs e nem febre, talvez febrículo.
    Fiz teste de hiv 4 geração com 21, 30 e 61 dias e todos deram NÃO REAGENTE, será que corro algum risco de ter contraído?
    Última edição por ma.caco; 13-09-2017 às 03:03.

Padrão

Citação Postado originalmente por ma.caco Ver Post
    Galera, alguém me da umas dicas? Pois eu fiquei tão preocupado, mas tão preocupado, que eu só pensava nisso, pesquisava sintomas o dia todo, como pegava e ficava louco só de pensar, dormia e acordava pensando nisso.

Saí com uma trans, não faz programa, mas usa tinder, penetrei COM camisinha e apenas recebi oral sem camisinha. No outro dia me deu uma tontura, após uma semana garganta arranhando (época de frio), após 13 dias (irei descrever o que senti), garganta arranhando, tive uma sudorese noturna em 2 dias, astenia na parte da noite, diarreia por uma semana, um carocinho minúsculo que só apenas apalpando forte é perceptível e ele ainda está no meu pescoço, depois de 4 meses após a relação, não tive hashs e nem febre, talvez febrículo.
    Fiz teste de hiv 4 geração com 21, 30 e 61 dias e todos deram NÃO REAGENTE, será que corro algum risco de ter contraído?
    Cara, eu te respondi no outro tópico e repito aqui: não tem nada. Vcc já fez o teste, deu negativo. Relax. Preocupação excessiva pode causar alguns sintomas. Esses sintomas que vc relatou são comuns a inúmeras doenças. Mais provável de vc ter pego uma virose da travesti ou coisa do tipo.

Vc usou camisinha, foi ativo e nem chupou a pica dela? Só ela que te chupou? Praticamente impossível ter pego AIDS assim. AIDS não é gripe. Vc pegou uma virose dela, no máximo. Já aconteceu comigo de sair com travesti e ter sintomas depois. Pode ser mera coincidência de uma virose que vc pegou logo depois...ou pode ter pego a virose da própria travesti. Mas não HIV.

Padrão

Agora, além de viroses e gripes, existem inúmeras outras DSTs menos graves que a AIDS e que vc pode pegar, algumas até mesmo só beijando na boca. Como HPV, Herpes e Hepatite, por exemplo. Herpes labial vc pega até conversando com a pessoa ou bebendo algo no mesmo copo que ela (mais de 90% da população brasileira tem herpes, mas na maioria das pessoas a doença não se manifesta)

Padrão

Se está encucado, faça um exame de sangue geral para DSTs e veja se pegou alguma coisa (que não AIDS).

Padrão

Citação Postado originalmente por nicholast Ver Post
    Se está encucado, faça um exame de sangue geral para DSTs e veja se pegou alguma coisa (que não AIDS).
    Fiz todos, HPV, SIFILIS, GONORREIRA, HIV, não reagente em todos, e sobre ali em cima, só recebi oral sem camisinha, não chupei, não dei, e comi COM, foi a primeira trava que eu saí!

Padrão

Fiz todos, HPV, SIFILIS, GONORREIRA, HIV, não reagente em todos, e sobre ali em cima, só recebi oral sem camisinha, não chupei, não dei, e comi COM, foi a primeira trava que eu saí!
    Se aconteceu como tu tá dizendo, você com certeza não pegou nada, até pelo resultado dos exames. A acurácia deles é, hoje em dia, perto de 100%.

Padrão

Macaco se continuar perguntando se pegou alguma coisa vou lhe dizer, tenta certeza que um dia vc morrerá blz ???
    Pistolão

Padrão

Aproveitando a temática do tópico, me tirem a dúvida de um juvenil... eu queria muito ter mais contato com as bonecas, mas toda vez o meu medo acerca das DST's me breca de realmente sair com alguma...
    vocês passam por isso também? Essa contradição e medo? Por mais que eu já tenha lido sobre a "impossibilidade" de adquirir dsts usando preservativo, ainda bate aquele receio.
    Será que esse medo é só inexperiência ou realmente tem base? A chance de dsts, mesmo com camisinha é relativamente alta ?!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem