Tweet este tópico >>
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Laiz Magalhaes

Padrão Laiz Magalhaes

Essa tá anunciando faz um tempinho. Alguém já foi? Liguei e ela foi super educada mas não gosto de ir sem ter relato!

Padrão

Bom dia , ninguem tem relatos desta Laiz estou louco pra ir mas falta alguem que foi nos presentear com o LISTA BRANCA .

Padrão

Alguem foi?? Conhece?? esta anunciando novamente com prive no Buritis. Maravilhosa so falta os relatos.

Padrão

Nenhum relato até agora?

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Mocinhorendido Ver Post
    Nenhum relato até agora?
    Fui no seu prive esses dias simpatica de mais,me recebeu com uma lan gerri top.

Nota 10! Na verdade, nota 1000!

Contato telefônico inicial bastante acolhedor. Me informei sobre os valores praticados e decidi o atendimento no motel.

Cheguei no seu ap muito bem localizado isso conta muito no tempo combinado. Uma gata! Maravilhosa! Muito melhor do que nas fotos…super feminina mais uma cavalona...fiquei adimarado com voz dela!!!!linda

Uma máquina na cama, se entrega e te deixa apaixonado!!! Foram dias muito bem dadas, como ativo e passivo, mas tem uma belíssima pica que saboreei no oral. Gozei muito mesmo, como há muito tempo não gozo… Tesão em alta o tempo todo!!

Vale a pena! Desejo muito sucesso a essa gata que é diferenciada!
    Tentarei repetir sempre que a agenda e o bolso permitirem…

Todo amante de trans deve sair com ela, é realmente imperdível!
    Vou chegar em casa hoje e quebrar meu porquinho pra ver se repito nessa temporada ainda…paguei com gosto..

Rookie
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Posts de Blog
    1

Padrão

Algum relato?? To afim de ir ?

Rookie
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Posts de Blog
    1