Tweet este tópico >>
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27

Tópico: Drica Flores - tgata morena gata

  1. #16

    Padrão

    Estive com ela alguns dias tenho pontos negativos e positivos sobre:
    Ponto Negativo:Local forte odor de maconha na sala antes de vc ir ao quarto, isso deixou muito a desejar
    Ponto positivo: Local discreto (mas recomendo que vá a noite pq acho que durante o dia deve ser um pouco movimentada a rua), cumpriu tudo que combinamos por celular, lista branca, muito gente boa vale a pena conferir de novo (só espero que o odor de maconha não seja tão forte como da 1° vez)

    Achei um pouco de photoshop nas fotos do site (nada que seja muito), dote maravilhoso que fica duro do começo ao fim, seios perfeitos, bunda deliciosa e custo beneficio muito bom...

    Minha nota seria 7,5

    Vale apena conferir de novo eu recomendo

  2. #17
    Senior Member Avatar de JACKBOY
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    5,600
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Montanha concordo com você: tem gente que não gosta do cheiro da maconha, e deveriam respeitar isso.... Por outro lado, já escutei que tem muito amante de TGata que também gosta da erva.... De um extremo ao outro.... Eu curto ir mais para os moteis, pois ali deixa a gente mais a vontade, bem longe da minha residência..... E já senti também o cheiro da erva nos moteis na região do Shopping Del-Rey.... Agora, essa TGata é lista branca.... Abração....

  3. #18
    Senior Member Avatar de JACKBOY
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    5,600
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    A TGata é gente fina, lista branca, e pelo que sei não mexe com drogas.... Não tenho nada contra contra quem mexe com drogas....

  4. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jackboy Ver Post
    a tgata é gente fina, lista branca, e pelo que sei não mexe com drogas.... Não tenho nada contra contra quem mexe com drogas....
    não é o fato dela mexer ou não e sim o cheiro ou odor como preferir tava muito forte no dia, eu tbm não ligo pra quem usa, contando que não me prejudique tá de boa. Vlw

  5. #20

    Padrão

    Mas vale muito apena conferir

  6. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Montanha01000 Ver Post
    Mas vale muito apena conferir
    A erva e afrodisíaca kkk deixa td melhor!

  7. #22

    Padrão

    Quero ir conhecer a drica. Alguem tem relato recente dela. Pelo que vi ela e super Lb. Achei ela bonita. Caso alguem possa ajudar.

  8. #23
    Senior Member Avatar de JACKBOY
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    5,600
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Trata-se de uma TGata educada e muito bacana! Fui e recomendo: fomos para num motel por 2 vezes.... Honrou o combinado nas 2 vezes... Sabe meter.... Me tratou muito bem... Profissional nota 10.... Também elogiada no Fórum Elite.... Lista branca....


    Drica Flores
    Rua Expedicionário Antônio Nascimento - Palmares - Belo Horizonte

    Celular/WhatsApp: (31) 99451-1217


    Olá Amores me chamo Drica, uma Cearense meninas corpaço de mulher toda natural, além de ser muita educada, paciente, higiênica é ótima e experiente com iniciantes tenho 23 Anos meu dote é 17 cm grosso bem gostoso atendo em local próprio, então estou aqui pra satisfaze-los muito gostoso.

    Obs.: Não atendo ligações confidenciais e trabalho com pagamentos em cartão ok Aguardo vcs.

  9. #24

    Padrão

    Copia e cola.Parece robô de internet .Psicopata mesmo.

  10. #25

    Padrão

    Obrigado pela informaçao. Irei e depois comento.

  11. #26

    Padrão

    E onde é o local dela?

  12. #27
    Senior Member Avatar de JACKBOY
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    5,600
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Goleiro dotado Ver Post
    E onde é o local dela?
    Drica Flores
    Rua Expedicionário Antônio Nascimento - Palmares - Belo Horizonte

    Celular/WhatsApp: (31) 99451-1217

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •