Tweet este tópico >>
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28

Tópico: onde são os ponto de rua bons em são paulo?

Padrão onde são os ponto de rua bons em são paulo?

gostaria de saber onde mais tem pontos de rua com bons travestis ,tirando indianopolis e perto do joquei club

Padrão

Tem a rua Major Sertorio a rua Amaral Gurgel perto da Santa Casa tem o Bar Elenice na Rua Amaral Gurgem esq. com major Sertorio tem Barra funda tem em santana na Praça Campos de Bagatelli tem na estação Armenia.,.. Tem no tatuape rua Apucarana e adjacencias te n avila Formosa Av. João xxII ao lado do cemiterio etc...etc.. em Santo Andre Av. Industrial Alguem sabe Algum ponto ode elas ficam de dia?

Padrão

Citação Postado originalmente por jd-almas@bol.com.br Ver Post
    Tem a rua Major Sertorio a rua Amaral Gurgel perto da Santa Casa tem o Bar Elenice na Rua Amaral Gurgem esq. com major Sertorio tem Barra funda tem em santana na Praça Campos de Bagatelli tem na estação Armenia.,.. Tem no tatuape rua Apucarana e adjacencias te n avila Formosa Av. João xxII ao lado do cemiterio etc...etc.. em Santo Andre Av. Industrial Alguem sabe Algum ponto ode elas ficam de dia?
    Na própria Av. Industrial em San And elas ficam durante o dia na porta de uns "motel / prive", não da pra saber ao certo o q é aquilo, rs... Se entrar no google street view ate da pra ve-las na porta. Mas ali em na industrial cuidado com uma tal TAYRA é uma alta bem cavala, ela costuma intimar e roubar, ja aconteceu com um colega depois do PG, limpou a carteira dele. Ela era loira agora eh morena sempre esta por ali e tem tatuado o nome TAYRA no cóx ela fica na rua maria ortiz q é uma travessa da industrial. Boa sorte !

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Padrão

Na Voluntários da Pátria tem várias bonecas maravilhosas... Próximo da Estação Carandiru, sempre que posso dou um pulo lá, à pé mesmo rs.

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Padrão

Osasco e Carapicuíba também possuem seu charme, porém nada do que já foi um dia. Virou bagunça, nem todas t-gatas tem o respeito que deveriam ter por seus t-lovers, isso é uma pena, afinal de contas, apenas diminui a procura.

Padrão

Citação Postado originalmente por quarterback Ver Post
    Na Voluntários da Pátria tem várias bonecas maravilhosas... Próximo da Estação Carandiru, sempre que posso dou um pulo lá, à pé mesmo rs.
    Você pode informar o preço dos pragramas dessas bonecas? grato desde ja!

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiio Ver Post
    Você pode informar o preço dos pragramas dessas bonecas? grato desde ja!
    Então Caiio, vai de boneca pra boneca... Mas ali o padrão é 30-40 reais... Se você estiver a pé tem um quartinho na Rua Paulo Setúbal exatamente para os programas com as bonecas (R$15) agora se estiver de carro existem drive-ins e hotéis na região. Eu estava até tentando convencer a galera de tomar uma cerva ali por perto e depois curtir um programa com alguma boneca... Mas ô povo desanimado rs

Abraços!

Padrão

é seguro pegar t-gatas nessa região ??

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por tom_sc80 Ver Post
    é seguro pegar t-gatas nessa região ??
    Tom, sempre temos que ter aquele cuidado... Em qualquer lugar...

Mas de todos os pontos de SP eu acho ali o mais seguro... Vou há anos e nunca tive problema, mas sempre vou à pé...

Procure pela Rayssa ou pela Milla, bonecas maravilhosas que fazem ponto ali na Setúbal.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Posts de Blog
    1

Padrão

Tom, sempre temos que ter aquele cuidado... Em qualquer lugar...

Mas de todos os pontos de SP eu acho ali o mais seguro... Vou há anos e nunca tive problema, mas sempre vou à pé...

Procure pela Rayssa ou pela Milla, bonecas maravilhosas que fazem ponto ali na Setúbal.

Amigo olá.
    Quais as características físicas delas.
    Por que ir perguntando de boneca em boneca não é nada legal.
    abraços
    Rob

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por Robertinho40 Ver Post
    Amigo olá.
    Quais as características físicas delas.
    Por que ir perguntando de boneca em boneca não é nada legal.
    abraços
    Rob
    Rob, as duas possuem belos pares de seios e uma bela bunda... São morenas e ficam ali na Paulo Setúbal... Qualquer coisa pergunte à respeito delas que qualquer outra boneca que estiver por aquela região irá te informar...

Depois eu posto aqui o telefone da Milla...

Abraços

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts de Blog
    2

Padrão oi amigos de sampa ..

oi amigos , estou necesitando saber aonde encontro as melhores bonecas en sampa.-
    Adoro travestis , sou da argentina da cidade de Rosario.-
    Viajo pra sampa e estou querendo saber.-
    Obrigado

Padrão

Fala amigos,
    Passei hoje a tarda na Rua Paulo Setúbal.. Gostei do que vi.. fui umas 17h! estava de passagem e resolvi conferir as delicinhas!
    Pena que estava com pressa e não pude fazer pg com nenhuma, mas me interessei por uma tal de Danielly.. alguém a conhece?
    Morena, lente azul, corpo moreno de sol e com uma tatuagem Danielly no cox!
    Com certeza na próxima farei o pg! mas gostaria de saber se elas são Lista Branca!
    Ah, e acabei passando rápido nem deu tempo de perguntar o valor do programa, só sei q o quarto agora é R$ 20 !!!

Padrão

Bom saber, valeu
    Citação Postado originalmente por t-serach Ver Post
    Na própria Av. Industrial em San And elas ficam durante o dia na porta de uns "motel / prive", não da pra saber ao certo o q é aquilo, rs... Se entrar no google street view ate da pra ve-las na porta. Mas ali em na industrial cuidado com uma tal TAYRA é uma alta bem cavala, ela costuma intimar e roubar, ja aconteceu com um colega depois do PG, limpou a carteira dele. Ela era loira agora eh morena sempre esta por ali e tem tatuado o nome TAYRA no cóx ela fica na rua maria ortiz q é uma travessa da industrial. Boa sorte !

Padrão

Confirmei a sua informação com uma trans e procede! CUIDADO COM ESTA BANDIDA TAYRA! Esta pessoa me disse, que certa vez ela encostou uma tesoura na barriga no cliente, dentro do carro, e o fez se dirigir até um posto na Avenida da Paz. Chegando lá, a vitima nem desceu do carro, o frentista que é cúmplice da BANDIDA, trouxe a máquina de débito até o carro, ele teve que passar um valor muito alto, como não é saque que tem um limite bem menor á noite, no débito ela limpou o cara. O frentista pega o dinheiro do caixa, fica com uma participação e dá a parte dela, isto tudo com a vítima sendo ameaçado pela BANDIDA com a tesoura. Esta trans disse que ela tem sorte, pois rouba e fica por lá mesmo todos os dias, e que ela ainda não roubou o "cara certo pra se vingar". Ela costumava ficar numa esquina com mais três, todas cúmplices bandidas! CUIDADO LN da pior espécie, pilantra, ladra...
    Citação Postado originalmente por t-serach Ver Post

Permissões de Postagem