Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jhulia lira

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Jhulia lira

    ► Jhulia Lira (61) 8218-8548 (TIM) - Asa Norte - Brasília - DF.

    ► Jhulia Lira (11) 94173-6309 (VIVO) São Paulo - SP.

    ► Jhulia Lira (71) 9140-4854 (TIM) ou (71) 8640 8489 (OI) - Salvador - BA

    ► Jhulia Lira (62) 9354-7490 (CLARO) - Goiânia - GO.

    ► Jhulia Lira (31) 8798-2124 (OI) - Belo Horizonte - MG.

    ► E-mail / MSN: [email protected]

    ► Instagram: http://www.instagram.com/Jhulialirabsb
    Arquivos Anexos
    Last edited by Pationki; 06-08-2017, 18:32.

  • #2
    UMA TARDE INESQUECÍVEL COM JHULIA LIRA
    Depois de ver o anúncio da gata JHULIA LIRA, passo a chamar agora de “JHÚLIA LINDA”, no site Capital Sexy http://www.***********.com.br/acompanha ... inda-tgata e no Travesti com local http://www.eliteacompanhantes.com.br/acom ... ulia-lira/ , além de vários relatos positivos no ELITE FORUM, resolvi ligar para a gata. No telefone ela foi super educada, atenciosa e carismática, falei que tinha visto seu anúncio e tinha interesse em marcar um encontro, Valor R$ 300,00, período de 1 hora, completinha. Solicitei a possibilidade dela me atender utilizando uma langerri preta, com meia calça e cinta liga, de imediato ela disse que atenderia o meu pedido.

    Pois bem, marcamos a hora e o local, CLN 311, super bem localizado e fácil de achar, sem porteiro, apenas interfome. Na hora marcada estava lá, apertei o interforme e subi, toquei a campanhia e ouvi os passos de JHULINHA em direção da porta utilizando salto. A gata abriu a porta de cara fiquei impressionado com tamanha beleza, me recebeu com um sorriso lindo, beijinho e abraço de boas vindas, utilizava uma bota preta de salto com zíper, meia calça preta com cinta liga, calcinha fio dental preta pequenina, e uma roupa tipo saída de banho preta tipo saia, com furos, sem suties, uma verdadeira princesa. Entrei e a gata me ofereceu água mineral, conversamos um pouco, logo em seguida fomos para o seu quarto, limpo, organizado, com ar condicionado, boas músicas na TV, estava escuros, sendo iluminado apenas pela luz da TV e da sala, ambiente perfeito para um namoro. Já tinha tomado banho, estava limpo e cheiroso, condição para a gata beijar na boca chupar sem camisinha.

    No quarto encostei JHULINHA num canto e começamos a nos beijar bem gostoso, com carícias, sentia o corpo da gata, estilo panicat, com seu perfume delicioso, deslizava minhas mãos sob seu corpo, seus seios, suas pernas, passando por cima de sua calcinha, ao mesmo tempo eu era correspondido, até chegar o momento de eu ficar apenas de cueca junto com a gata, e nossos cacetes ficarando totalmente duros. A pica da gata já não cabia na calcinha.

    Tirei a bota da gata e fomos para a cama, ajoelhados continuamos a nos beijar e carícias com palavras de sacanagem, tirei a saída de banho dela, a calcinha, ficando apenas de meia calça, bem sensual, tirei minha cueca, totalmente pelado ao lado da gata mais linda. JHULIA então vendo eu super excitado começou a fazer um oral delicioso em mim, eu observando sua carinha de gulosa e passando minhas mãos no seu corpo enquanto tinha minha pica sem camisinha engolida pela boca da gata. Sendo assim, quis retribuir a gata fazendo um delicioso e demorado 69, ficamos um de ladinho para o outro e rolou um dos melhores 69 que já fiz e recebi, chupadas deliciosas, com suspiros, gemidos, palavras de sacanagem, além de uma masturbação mútua, perfeita sintonia, frequência, uma química nunca experimentada com uma transex. A pica de JHULINHA é grande, propaganda de 20 cm, acho que tem mais, grossa, cabeça rosadinha, toda depiladinha e cheirosa. Quase gozei fazendo 69 com a gata me segurei, pois não era o momento.

    Resolvi chupar o cuzinho da gata, 106 cm, de pura beleza, bem depiladinho, marquinha de biquíni, coloquei ela de 4 e cai de boca no rabinho dela, CHUPEI MUITO MESMO, ao ponto da gata falar que eu chupava de uma forma especial que a fazia sentir muito tesão, sendo percebido pelo seu gemido, alternava chupadas no cuzinho e no cacete dela que não ficava mole em momento algum, sempre duro. Passei a chupar o rabo na posição de frango assado, podendo observar melhor a sua cara de prazer com minha língua eu seu cuzinho apertadinho, ela se retorcia e gemia, a caceta dura como ferro, ela se masturbando.

    Após isso chegou o momento de penetrar aquela rabão, digno de uma miss “BUMBUM”, coloquei a camisinha, ela passou gelzinho, e comecei a bombar ela de 4, comecei devagar, minha pica não é do tamanho da pica de JHULINHA, mas se destaca na grossura, fui socando e a gata gemendo, pedindo para foder bem forte o rabo dela, fiquei metendo de 4 bem juntinho dela, por vezes rolava beijos deliciosos com minha ferramenta dentro da gata. Após meter de 4, meti na posição de frango assado, uma das minha posições preferidas, podia abraçar, beijar, chupar os seios lindos com marquinha bronze e sentir o cacete todo ereto da gata roçando a minha barriga. Depois a gata veio por cima cavalgando de frente pra mim, com o cacete dela duro, e olhares de safadinha, com minha pica toda dentro do seu cuzinho.

    JHULIA então me perguntou se eu queria ser penetrado por ela, na pergunta senti que ela desejava fazer isso, mesmo não sendo passivo, e sabendo que não teria como aguentar aquele cacete grande, grosso e duro, resolvi aceitar. A gata ficou em pé,falou para eu deitar próximo a beira da cama, levantou as minhas pernas e passou gel e começou a esfregar sua pica com camisinha no meu cuzinho, foi com calma metendo devagarzinho, eu todo excitado de pica dura o tempo todo, assim como ela, falei que estava doendo, então ela foi metendo a cabecinha lentamente, ao mesmo tempo a gata me masturbava, senti sua pica entrando em mim, mas pedi para não colocar tudo, não aguentaria. JhUlia ficou metendo a cabecinha e tirando e me punhetando, a gata queria fazer-me sentir um orgasmo diferente, inédito pra mim, foi isso que aconteceu, o que era dor no início passou a ser prazer, seguido de uma masturbação deliciosa, logo em seguida senti meu corpo estremecer e gozei deliciosamente jorrando jatos de porra nas mãos da gata. Uma experiência espetacular, OBRIGADO JHÚLIA LINDA!!!!

    A gata foi ao banheiro se limpar e logo depois foi a minha vez, voltamos para a cama, batemos um papo agradável deitado agarradinho, estilo namorados, eu vendo aquela coisa linda seu corpo despido, comecei a ficar excitado novamente, pedi para a gata se podia meter nela de ladinho, na hora ela topou. Então fomos mais uma vez, peguei a camisinha, JHÚLIA ficou de ladinho, fui penetrando aquele cuzinho delicioso novamente, beijando e masturbando, rapidamente seu cacete ficou duro como antes. Pedi para meter de 4, a gata ficou e bombei aquele rabo com mais rapidez e força, JHULINHA pedia pra meter forte no cuzinho dela, eu de pronto atendia seu pedido, falando palavras de sacanagem. Por fim fomos para a posição de frango assado, a gata com as pernas nos meus ombros eu socando forte, percebi que a gata estava muito excitada, gemidos e olhares de tesão, era questão de tempo pra ela gozar, eu aumentei a velocidade das bombadas, JHULIA se masturbava com suas mãos, então a gata se retorceu toda e veio o tão esperado jato de porra de sua Pica, melando sua barriguinha. Vendo aquilo aumentou o meu tesão, comecei a meter rápido como nunca, gozando novamente, só que agora dentro do cuzinho maravilhoso da JHULIA LIRA. Após os batimentos voltarem ao normal, fui tomar um delicioso banho com toalhas limpas, sabonete líquido, tudo bem limpo mesmo.

    Após o banho coloquei a minha roupa, paguei a JHULIA, meu melhor investimento com TRANSEX, me despedi já sentindo saudades dos momentos maravilhosos ao seu lado. Acredito que rolou uma química e afinidade muito forte entre nós dois, parecia que já tínhamos ficado antes, foi acontecendo tudo de forma muito natural e deliciosa, espero retornar em breve gata. Ao amigos do FORUM espero com meu relato poder ajudar aqueles que queiram marcar um encontro com a JHULIA LINDA, não percam tempo, vale cada centavo, aproveitem cada minuto e cada segundo. Beijos JHULIA do seu Billy Joe.
    Last edited by billyjoerj85; 24-04-2017, 08:41.

    Comment


    • #3
      Saíndice com ela deve ter uns 2 meses...mto boa mesmo..umas das melhores com quem sai...Picasso deliciosa e me enganou gostoso. Vou voltar em breve..

      Comment


      • #4
        Porra de corretor..me enrabou gostoso.

        Comment


        • #5
          Obrigada Billyjoer por abrir meu tópico aqui e pelo excelente relato!!!
          forasteiro22 volte logo! foi delicioso aquele dia e eu quero mais.. Beijos

          Comment


          • #6
            Estive com a Jhulia a 3 dias...só elogios a fazer. Mto gente boa..deliciosa! Voltarei em breve..

            Comment


            • #7
              Após uma experiência sensacional com a gata Jhulia Lira, resolvi retornar para revê-la. Contato telefônico feito ela lembrou-se de mim, BILLY JOE, não poderia ser diferente, segundo ela própria tinha adorado o meu relato do nosso primeiro encontro.

              Então cheguei à CLN 311, aguardei um pouco para a gata terminar de se arrumar, me ligou falando que estava pronta, então subi para o seu apartamento, me recebeu com um vestidinho colado e decotado de oncinha, maquiagem bem feita, toda cheirosa, sorridente parecia que estava indo para uma balada. Realmente se a gata estivesse numa balada seria o centro das atenções.

              Percebi a alegria da Jhulia ao me reencontrar, fiquei muito satisfeito ao ver que ela se preocupou em me receber, caprichou na produção para rever seu BILLY JOE.....rs Então fomos para o seu quarto já aos beijos e abraços, encostei ela no mesmo cantinho da primeira vez e começamos a nos pegar como verdadeiros namorados, beijos de língua, carícias, eu deslizando minhas mãos em seu corpo, aquele vestidinho coladinho e decotado. Jhulia me beijava e se roçava de frente pra mim, virava de costas e roçava seu bumbum delicioso no meu cacete, ao mesmo tempo os beijos continuavam. Fui sentindo que o tesão estava aumentando rapidamente para nós dois, já era possível sentir o cacete da gata subindo, então resolvi tirar minha roupa. Continuei no cantinho com a gata e fui tirando o seu vestidinho, tive uma surpresa maravilhosa, por baixo a gata estava com um BORY bem sexy, todo de renda, mais decotado que o vestido, transparente, telinha, que era possível ver o corpo escultural da Jhulia.

              Continuamos a nossa preliminar no cantinho, muito beijos, a pica da gata já estava bem dura, virei a gata de costas ela roçando o rabinho no meu cacete, eu a beijando e resolvi tirar o seu cacete de ladinho do BORY, e fiquei punhetando ela enquanto a beijava. Então a gata pediu para eu sentar na cama, ela se agachou de frente pra mim e começou um delicioso e molhado sexo oral em mim, a visão era muito excitante, Jhulinha de joelhos no chão com aquele BORY super sexy, seu rabo empinado, com a boca toda no meu cacete, engolindo todinho.

              Fomos para cama mais beijos e carícias, o cacete dela explodindo de tesão, de ladinho no BORY, resolvi retribuir, comecei a chupar com vontade a pica da gata, que adorou, alternava entre oral na gata e beijos na sua boca. Tirei o Bory da Jhulia e fomos fazer um 69 bem gostoso, demorado e molhadinho, Jhulia realmente tem sido uma professora pra mim na arte do sexo bem feito e com vontade. Coloquei a gata de 4 na cama, fiquei no chão em pé e comecei a chupar aquele cuzinho lindo, apertadinho, depiladinho e cheiroso, já percebi que uma das coisas que mais deixa a gata excitada é uma chupada bem feita no seu cuzinho. Jhulia gemia gostoso com a minha língua no seu cuzinho e se punhetava enquanto eu a chupava, caso eu tivesse continuado por mais tempo seria questão de pouco minutos a gata teria gozado, não era o momento, tínhamos muitas coisas pela frente.

              Perguntei se ela queria ser ativa ou passiva primeiro, respondeu que ativa. No primeiro encontro a gata só tinha colocado a cabecinha dentro de mim. Pediu para eu deitar na beira da cama, preparou o meu cuzinho enchendo de gel e cuspi, colocou a camisinha e começou a meter devagarzinho, a pica dela é grande e grossa, foi penetrando com calma, eu sentindo dor, ela paciente, em um dado momento pedi para ela tirar, estava doendo, ela tirou, perguntei se tinha entrado muito a gata responde que apenas a cabecinha. Colocou mais gel e cuspi e meteu de novo, pediu para eu ficar todo relaxado, realmente eu precisava relaxar, a medida que ficava mais relaxada a Jhulia colocava mais o seu cacete dentro, chegando ao ponto que entrou tudo, não sentia mais dor, passei sentir prazer, estava totalmente deslacrado pela gata. Senti a cara de felicidade quando a gata penetrou tudo em mim, me abraçou e ficou me beijando com seu cacete dentro. Depois disso ela começou a me bombar de frango assado, meu cacete super duro, até a gata resolver me punhetar durante as bombadas, tesão sem ter como descrever, chega o momento que não consigo segurar e GOZO de uma forma deliciosa, sendo penetrado e punhetado por Jhulinha, jorrei um jato de porra nas mãos dela que continuava a me comer e punhetar até sair a última gota de porra do meu cacete. Jhulia vendo a minha felicidade me beija e me pergunta se tinha gostado de gozar com a pica dentro do cuzinho, respondo que tinha adorado. Muitos devem estar pensando que o programa teria acabado nesse momento...........Negativo, eu e a gata fomos nos limpar, falei que ainda queria fazê-la gozar, ela respondeu quero gozar com você me comendo. Então ficamos na cama batendo um papo até eu me recuperar.

              Começamos a nos beijar novamente e a se punhetar, rapidamente eu e Jhullia estávamos com a pica dura, era a minha vez de comer o cuzinho dela. Voltamos para o canto próximo a janela, a gata colocou gel no cuzinho, ficou de costas com uma perna no chão e a outra com o joelho na cama pedindo para socar no cuzinho dela. Atendi o seu pedido comecei devagar até entrar todo o meu cacete no cuzinho apertado, passei a bombar forte, a gata gemendo pedindo pra abrir o rabo dela com as minhas mãos e socar forte, eu pedindo pra ela se punhetar enquanto metia gostoso nela, por vezes rolava beijos, gemidos e ambos. Fomos para a cama variando posições, mas foi na de frango assado que a gata realmente chegou ao êxtase, eu metendo forte, beijando, gemendo, ela se masturbando foi quando a gata não segurou e jogou o jato de porra farto, veio muita porra mesmo, Jhulia tinha me falado que não havia gozado ainda aquele dia, sendo assim me senti um homem de sorte. Após isso Jhulia perguntou se queria que me chupasse novamente, falei que sim, tirou a camisinha e começou um boquete molhado maravilhoso aliado a uma punheta frenética até eu gozar pela segunda vez, achei que não teria mais leite, mas para minha surpresa ainda saiu um jato com leite. Ficamos deitado um pouco nos recuperando e conversando. Pedi uma toalha e fui tomar banho, voltei para a cama, deitei de bruços e a gata ficou acariciando minhas costas como uma verdadeira namorada que havia dado e recebido prazer do seu companheiro. Ao olhar a hora no relógio, quase 20 horas, Jhulia se impressionou com o passar das horas, realmente o tesão foi enorme que não tivemos tempo para perceber o tempo passar, a gata falou que tinha uma janta marcada com uma amiga.

              O programa da gata realmente é completo, ativa/passiva, para quem curte, ao valor de R$ 300,00, não é daquelas que gozou/vazou, no meu caso sinto como se fosse um verdadeiro namorado, rola atração. Jhulia espero retornar mais vezes. A gata está de partida para São Paulo, vai ficar fora aproximadamente 2 meses. Por fim, finalizo mais um relato com a deliciosa Jhulia Lira. Beijos amor.

              Comment


              • #8
                Sou de Brasília e esta gata, eu já reparei nela em sites e, desde a primeira vez q vi (em fotos), fiquei louco por ela. Ainda não a procurei, mas tenho muita intensão e muita tesão por ela. Q garota! E, pelos ótimos comentários, melhor ainda!

                Comment


                • #9
                  Obrigada meninos pelos relatos e recomendações. Estou em São Paulo agora mas volto daqui uns meses... Beijos e saudades!

                  Comment


                  • #10
                    Oi Jhulia, seja bem vinda, com certeza fara muito sucesso aqui em Sampa. por acaso você não tem nenhum video seu para compartilhar conosco. Valeu bjs.

                    Comment


                    • #11
                      Tem só alguns dias q ela está em SP e já está fazendo falta por aqui! Estou viciado nessa gata...billyjoerj85 topa fazer um programa juntos? Eu, você é nossa deusa Jhulia lira?

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Forasteiro22 Ver Post
                        Tem só alguns dias q ela está em SP e já está fazendo falta por aqui! Estou viciado nessa gata...billyjoerj85 topa fazer um programa juntos? Eu, você é nossa deusa Jhulia lira?
                        Fala Forasteiro22! Obrigado pelo convite, mas com a Jhulinha eu sou egoísta e individualista: QUERO ELA SÓ PRA MIM, GOSTO DE EXCLUSIVIDADE COM ESSA PRINCESA. MINHAS FODAS COM ELA SÃO FANTÁSTICAS. AOS AMIGOS DO FORUM OS DETALHES DOS MEUS ENCONTROS COM A JHULIA FICAM REGISTRADOS APENAS NOS RELATOS....hehhehehe
                        Last edited by billyjoerj85; 18-06-2017, 17:29.

                        Comment


                        • #13
                          Rapaz.. saí com essa delícia. Faz juz à fama: Já tá no meu top 3 geral.

                          Comment


                          • #14
                            O ap dela fica na região da bela cintra e não pede documento para entrar, muito bem localizado.

                            Me recebeu muito bem produzida vestida de lingerie, pra matar idoso do coração. Fomos para a cama onde recebi um belo oral, bem molhado e caprichado, mas como o que eu queria mesmo era provar do que eu vi nas fotos, pedi para retribuir fazendo um 69. Nesse momento pude reparar que não existe exagero nem photoshop nas fotos, é grande mesmo.

                            Como eu queria ser ativo e passivo naquela tarde, pedi para ela começar os serviços. Muito carinhosa, profissional e paciente ao manusear a ferramenta abençoada pela natureza que ela tem. Enfiou tudo sem doer e quando acostumei com tudo dentro começou a meter forte. Sabe comer um cu, sem perder a noção e também não ficou "se poupando" pra não cansar. Creio que trocamos de posição algumas vezes até que resolvemos trocar.

                            A bunda dela é uma obra de arte também, que eu até aquele momento não dei a devida atenção, mas que só mulher "nivel de televisão" tem. Aqui no forum ja é publico, a preferencial da Jhulia é ser passiva e ela foi uma verdadeira fêmea enquanto eu comia ela. Eu que não sou mais um menino, me cansei um pouco e acabei com dificuldade em gozar. Não é que ela propos em me comer de novo para eu gozar batendo uma?

                            Não quero parecer baba ovo nem nada, mas o programa dela é um dinheiro muito bem investido. Recomendo a ativos e passivos, mas principalmente a quem tem a intenção de fazer os dois no mesmo programa. Ela sabe comer, não tem preguiça em ser ativa e nasceu com uma ferramenta de dar inveja. Como passiva é um "cuzinho de veludo" rsrs

                            Moderação, a menina esta em São Paulo

                            Comment


                            • #15
                              a gata esta em sampa

                              para a alegria dos paulistas

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              deneme bonusu veren siteler
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              free instagram followers
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              casibom giriş
                              casibom güncel giriş
                              https://twitter.com/casibomgirisyap
                              jojobet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X