Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ativo, somente ativo, ainda existe?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Eu curto ser somente ativo, até me excita ver uma trans com o cacete duro e tal..já chupei algumas vezes, já tentei dar outras, porém a dor sempre é imensa e não consigo ter prazer pleno.
    Muitos podem falar..."porque não sai só com mulher ?"...eu respondo, não é tão fácil achar uma mulher com um corpo de travesti, uma bunda bem grande dura...sem estrias..cintura fina...a trans é um diferencial.

    Comment


    • Postado originalmente por Daredevil ativasso Ver Post
      Eu curto ser somente ativo, até me excita ver uma trans com o cacete duro e tal..já chupei algumas vezes, já tentei dar outras, porém a dor sempre é imensa e não consigo ter prazer pleno.
      Muitos podem falar..."porque não sai só com mulher ?"...eu respondo, não é tão fácil achar uma mulher com um corpo de travesti, uma bunda bem grande dura...sem estrias..cintura fina...a trans é um diferencial.
      Cara, mulher com bunda bem grande e totalmente natural, cintura fina e sem estrias, tem várias! É caro, mas tem várias! Deixa eu te apresentar algumas:

      http://www.clubmodel.com.br/

      http://www.barravipsrio.com/

      http://www.hotside.com.br/

      E tem várias que fazem anal também. Outros atrativos são: buceta para você chupar até fazer a danada gozar na tua boca e os programas realmente duram o contratado, não é esquema de gozou, vazou.

      Você sai com trans porque curte trans também, é simples! Isso não tem nada a ver com ser passivo, se sair com alguém que tem pinto implicasse em ser passivo, não existiria gay ativo.

      Eu nunca saí com trans mas tenho vontade. E se sair, serei apenas ativo também. Agora, dizer que sai com trans porque é "difícil" achar mulher com bunda grande, dura e sem estrias, é brincadeira!

      Tem uma porrada de trans lindas e gostosas por aí, se eu sair com alguma algum dia é porque ela é linda e gostosa (e tem bom atendimento de acordo com os fóruns), simples assim.

      Comment


      • Postado originalmente por 69jnunes Ver Post
        Cara, mulher com bunda bem grande e totalmente natural, cintura fina e sem estrias, tem várias! É caro, mas tem várias! Deixa eu te apresentar algumas:

        http://www.clubmodel.com.br/

        http://www.barravipsrio.com/

        http://www.hotside.com.br/

        E tem várias que fazem anal também. Outros atrativos são: buceta para você chupar até fazer a danada gozar na tua boca e os programas realmente duram o contratado, não é esquema de gozou, vazou.

        Você sai com trans porque curte trans também, é simples! Isso não tem nada a ver com ser passivo, se sair com alguém que tem pinto implicasse em ser passivo, não existiria gay ativo.

        Eu nunca saí com trans mas tenho vontade. E se sair, serei apenas ativo também. Agora, dizer que sai com trans porque é "difícil" achar mulher com bunda grande, dura e sem estrias, é brincadeira!

        Tem uma porrada de trans lindas e gostosas por aí, se eu sair com alguma algum dia é porque ela é linda e gostosa (e tem bom atendimento de acordo com os fóruns), simples assim.

        O grande problema dessas mulheres de sites é o fotoshop e a colocação de fotos muito antigas.
        Além disso a maioria delas não mostra o rosto.
        Às vezes você pensa que vai comer uma princesa e aparece uma bruxa.
        Eu saio muito mais com mulheres do que com trans.Existem pessoas legais e bonitas em ambas as partes.Mas as mulheres enganam mais.
        As trans além de mostrarem o rosto na maior parte dos casos ainda enganam menos.
        Mas as picaretas existem de parte a parte sendo que as mulheres são menos ladras e barraqueiras.

        Comment


        • Sou só ativo! NUNCA chupei, nunca dedada atrás, nunca nada! Somente ativo e já bati punheta pra trans tbem!

          Comment


          • Postado originalmente por apotamento Ver Post
            Sou só ativo! NUNCA chupei, nunca dedada atrás, nunca nada! Somente ativo e já bati punheta pra trans tbem!
            Não sei quantas vezes você saiu com trans... Se bateu para alguma, já fez algo "passivo". Mas isso não é NADA IMPORTANTE.
            A maioria que se diz "somente ativo" é porque sente tesão em comer, mas só porque não se permite, e nem admitir o desejo de experimentar o outro lado... É da cabeça e da formação de cada um. Os que alegam que tentaram ser passivos mas "doeu muito" é porque estavam numa transa sem colaboração da trans ou porque foram logo tentar uma dotada. A maioria dos que querem se iniciar experimentando também serem passivos, tem que começar com uma tgata que curta iniciar um passivo, que tenha paciência e calma, e saiba fazer para que ele relaxe e se sinta confortável. É uma questão de saber preparar o terreno. Fazer o cara se acostumar, e relaxar. Acontece que a maioria quer partir logo para o finalmente, e claro, o iniciante está travado com o cu seco e apertado. Aí até enfiar o dedo chega a doer e arder.
            É como fazemos quando vamos comer o cu de uma gata. A gente lembe, provoca, mete na xana primeiro, deixa ela tarada, brinca com o dedo na portinha do cu, brinca com a língua, deixa ela louca de tesão no cu, e então com gel você vai brincando de enfiar o dedo, os dedos, e depois de três dedos, ela relaxou para começar a provar a rola. Eu com essa técnica já comi centenas de cu de mulheres, mas tinha a paciência de fazer ela ter vontade.
            O mesmo acontece com qualquer macho. Se o cu dele for devidamente provocado, alisado, tocado, e relaxado, vai ficar tesudo para levar uma rola no rabo. Faz parte das sensações sensuais do corpo e da libido.
            Não se trata de ser ativo ou passivo. Nem de ser mais gay ou menos gay. Estou falando de macho ser passivo. Fazer sexo, plenamente, é provar de tudo.
            Só não vai dar para homem porque macho que dá para macho é viado ou gay. Já dar para Trans é ser sacana liberal sem vergonha e libertino devasso. Só isso. Aprende quem quer aprender. Quanto mais demorar mais vai retardar sua plena formação como devasso puto sem vergonha. Percam todos esses conceitos que enfiaram na vossa cabeça. Abram a mente e aproveitem a plenitude do prazer. Ou não...
            Galindo - Photo grafia

            Comment


            • Postado originalmente por chagas Ver Post
              O grande problema dessas mulheres de sites é o fotoshop e a colocação de fotos muito antigas.
              Além disso a maioria delas não mostra o rosto.
              Às vezes você pensa que vai comer uma princesa e aparece uma bruxa.
              Eu saio muito mais com mulheres do que com trans.Existem pessoas legais e bonitas em ambas as partes.Mas as mulheres enganam mais.
              As trans além de mostrarem o rosto na maior parte dos casos ainda enganam menos.
              Mas as picaretas existem de parte a parte sendo que as mulheres são menos ladras e barraqueiras.
              Na verdade, faltou ******* ao amigo para entender a minha colocação...se fez necessária a sua explicação...um dia ele aprende..rs
              Tudo que você falou é mais pura realidade, uma mulher de corpo normal se torna uma cavala, e as que raramente são cavalas de fato é 300 pilas pra cima...levando-se em consideração que qualquer trans que cobre R$50,00 na pista é uma baita gostosa.
              Obviamente no que se diz respeito a oferta as trans em questão de corpo terão mais a oferecer.

              Comment


              • Postado originalmente por Galindo Ver Post
                Não sei quantas vezes você saiu com trans... Se bateu para alguma, já fez algo "passivo". Mas isso não é NADA IMPORTANTE.
                A maioria que se diz "somente ativo" é porque sente tesão em comer, mas só porque não se permite, e nem admitir o desejo de experimentar o outro lado... É da cabeça e da formação de cada um. Os que alegam que tentaram ser passivos mas "doeu muito" é porque estavam numa transa sem colaboração da trans ou porque foram logo tentar uma dotada. A maioria dos que querem se iniciar experimentando também serem passivos, tem que começar com uma tgata que curta iniciar um passivo, que tenha paciência e calma, e saiba fazer para que ele relaxe e se sinta confortável. É uma questão de saber preparar o terreno. Fazer o cara se acostumar, e relaxar. Acontece que a maioria quer partir logo para o finalmente, e claro, o iniciante está travado com o cu seco e apertado. Aí até enfiar o dedo chega a doer e arder.
                É como fazemos quando vamos comer o cu de uma gata. A gente lembe, provoca, mete na xana primeiro, deixa ela tarada, brinca com o dedo na portinha do cu, brinca com a língua, deixa ela louca de tesão no cu, e então com gel você vai brincando de enfiar o dedo, os dedos, e depois de três dedos, ela relaxou para começar a provar a rola. Eu com essa técnica já comi centenas de cu de mulheres, mas tinha a paciência de fazer ela ter vontade.
                O mesmo acontece com qualquer macho. Se o cu dele for devidamente provocado, alisado, tocado, e relaxado, vai ficar tesudo para levar uma rola no rabo. Faz parte das sensações sensuais do corpo e da libido.
                Não se trata de ser ativo ou passivo. Nem de ser mais gay ou menos gay. Estou falando de macho ser passivo. Fazer sexo, plenamente, é provar de tudo.
                Só não vai dar para homem porque macho que dá para macho é viado ou gay. Já dar para Trans é ser sacana liberal sem vergonha e libertino devasso. Só isso. Aprende quem quer aprender. Quanto mais demorar mais vai retardar sua plena formação como devasso puto sem vergonha. Percam todos esses conceitos que enfiaram na vossa cabeça. Abram a mente e aproveitem a plenitude do prazer. Ou não...
                Otima resposta! Mas sem chance de me abrir desse jeito. Ser ativo é bom demais (pra mim). kkkkk

                Comment


                • Postado originalmente por Galindo Ver Post
                  Não sei quantas vezes você saiu com trans... Se bateu para alguma, já fez algo "passivo". Mas isso não é NADA IMPORTANTE.
                  A maioria que se diz "somente ativo" é porque sente tesão em comer, mas só porque não se permite, e nem admitir o desejo de experimentar o outro lado... É da cabeça e da formação de cada um. Os que alegam que tentaram ser passivos mas "doeu muito" é porque estavam numa transa sem colaboração da trans ou porque foram logo tentar uma dotada. A maioria dos que querem se iniciar experimentando também serem passivos, tem que começar com uma tgata que curta iniciar um passivo, que tenha paciência e calma, e saiba fazer para que ele relaxe e se sinta confortável. É uma questão de saber preparar o terreno. Fazer o cara se acostumar, e relaxar. Acontece que a maioria quer partir logo para o finalmente, e claro, o iniciante está travado com o cu seco e apertado. Aí até enfiar o dedo chega a doer e arder.
                  É como fazemos quando vamos comer o cu de uma gata. A gente lembe, provoca, mete na xana primeiro, deixa ela tarada, brinca com o dedo na portinha do cu, brinca com a língua, deixa ela louca de tesão no cu, e então com gel você vai brincando de enfiar o dedo, os dedos, e depois de três dedos, ela relaxou para começar a provar a rola. Eu com essa técnica já comi centenas de cu de mulheres, mas tinha a paciência de fazer ela ter vontade.
                  O mesmo acontece com qualquer macho. Se o cu dele for devidamente provocado, alisado, tocado, e relaxado, vai ficar tesudo para levar uma rola no rabo. Faz parte das sensações sensuais do corpo e da libido.
                  Não se trata de ser ativo ou passivo. Nem de ser mais gay ou menos gay. Estou falando de macho ser passivo. Fazer sexo, plenamente, é provar de tudo.
                  Só não vai dar para homem porque macho que dá para macho é viado ou gay. Já dar para Trans é ser sacana liberal sem vergonha e libertino devasso. Só isso. Aprende quem quer aprender. Quanto mais demorar mais vai retardar sua plena formação como devasso puto sem vergonha. Percam todos esses conceitos que enfiaram na vossa cabeça. Abram a mente e aproveitem a plenitude do prazer. Ou não...

                  Eu fico bolado com essa história dos caras que gostam de dar cú acharem que todo mundo também gosta basta ser devidamente excitado e provocado.
                  Isso é uma grande bobagem.
                  Nem todos sentem tesão de argola.
                  Eu trepo regularmente com uma mulher que adora fazer beijo grego e inversão de papéis.
                  Na primeira vez que nos encontramos(há mais de um ano) ela quis brincar com o meu cú sob o argumento que "ninguém fazia como ela".
                  Pois ela fez beijo grego,alisou meu rabo,tentou meter o dedo e só me causou dor e desconforto.
                  Ela é bisexual,adora mulheres e fazemos surubas inimagináveis mas só comigo fazendo o meu papel de homem(chupar e comer bucetas e cús).
                  É preciso que as mariconas deixem de pensar que todos são iguais a elas.
                  NÃO SÃO!
                  EXISTEM HOMENS QUE NÃO GOSTAM E NÃO DÃO O CÚ!

                  Comment


                  • Postado originalmente por Galindo Ver Post
                    Não sei quantas vezes você saiu com trans... Se bateu para alguma, já fez algo "passivo". Mas isso não é NADA IMPORTANTE.
                    A maioria que se diz "somente ativo" é porque sente tesão em comer, mas só porque não se permite, e nem admitir o desejo de experimentar o outro lado... É da cabeça e da formação de cada um. Os que alegam que tentaram ser passivos mas "doeu muito" é porque estavam numa transa sem colaboração da trans ou porque foram logo tentar uma dotada. A maioria dos que querem se iniciar experimentando também serem passivos, tem que começar com uma tgata que curta iniciar um passivo, que tenha paciência e calma, e saiba fazer para que ele relaxe e se sinta confortável. É uma questão de saber preparar o terreno. Fazer o cara se acostumar, e relaxar. Acontece que a maioria quer partir logo para o finalmente, e claro, o iniciante está travado com o cu seco e apertado. Aí até enfiar o dedo chega a doer e arder.
                    É como fazemos quando vamos comer o cu de uma gata. A gente lembe, provoca, mete na xana primeiro, deixa ela tarada, brinca com o dedo na portinha do cu, brinca com a língua, deixa ela louca de tesão no cu, e então com gel você vai brincando de enfiar o dedo, os dedos, e depois de três dedos, ela relaxou para começar a provar a rola. Eu com essa técnica já comi centenas de cu de mulheres, mas tinha a paciência de fazer ela ter vontade.
                    O mesmo acontece com qualquer macho. Se o cu dele for devidamente provocado, alisado, tocado, e relaxado, vai ficar tesudo para levar uma rola no rabo. Faz parte das sensações sensuais do corpo e da libido.
                    Não se trata de ser ativo ou passivo. Nem de ser mais gay ou menos gay. Estou falando de macho ser passivo. Fazer sexo, plenamente, é provar de tudo.
                    Só não vai dar para homem porque macho que dá para macho é viado ou gay. Já dar para Trans é ser sacana liberal sem vergonha e libertino devasso. Só isso. Aprende quem quer aprender. Quanto mais demorar mais vai retardar sua plena formação como devasso puto sem vergonha. Percam todos esses conceitos que enfiaram na vossa cabeça. Abram a mente e aproveitem a plenitude do prazer. Ou não...
                    Negativo. As pessoas nao sao iguais e seria legal se todos aceitassem isso. Eu de fato jah tentei dar quando era mais novo e a TG tinha um pau bem menor que o meu. Doeu pra caralho e nao senti prazer algum. Nem deixei enfiar tudo. Minha ex-mulher queria de todo jeito fazer o tal fio terra comigo. Sempre que tentava enfiar o dedo a dor e desprazer eram tao grandes que meu pau amolecia.
                    Nao eh uma questao de preconceito pois eu jamais abriria mao de algo que me desse prazer para mentir para mim mesmo fingindo que sou o machao. Eh falta de prazer fisico mesmo.
                    Quer um exemplo? Sou adepto de praticas BDSM. Sou sadico e adoro bater em mulheres (de forma consensual, que fique claro). A grande maioria dos meus amigos nao curte isso. Mas eu os respeito e nao fico procurando motivos para explicar. Eles na curtem e pronto. Continuamos amigos. Nao fico achando que eles sao "sadicos enrustidos porque nunca encontraram a masoca certa".
                    Nao me considero mais ou menos viado que alguem aqui por nao gostar de dar o cu. Como jah disse em outros topicos, considero todos aqui, eu inclusive, gays (os que soh curtem TG) ou bi (os que curtem tanto TG quanto GG) por gostarmos de sair com homens travestidos de mulher.

                    Comment


                    • boa! Sou assimm tbém! Só sei comer cú de trans gatas, cavalas ou novinhas!

                      Comment


                      • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                        Negativo. As pessoas nao sao iguais e seria legal se todos aceitassem isso. Eu de fato jah tentei dar quando era mais novo e a TG tinha um pau bem menor que o meu. Doeu pra caralho e nao senti prazer algum. Nem deixei enfiar tudo. Minha ex-mulher queria de todo jeito fazer o tal fio terra comigo. Sempre que tentava enfiar o dedo a dor e desprazer eram tao grandes que meu pau amolecia.
                        Nao eh uma questao de preconceito pois eu jamais abriria mao de algo que me desse prazer para mentir para mim mesmo fingindo que sou o machao. Eh falta de prazer fisico mesmo......Nao me considero mais ou menos viado que alguem aqui por nao gostar de dar o cu. Como jah disse em outros topicos, considero todos aqui, eu inclusive, gays (os que soh curtem TG) ou bi (os que curtem tanto TG quanto GG) por gostarmos de sair com homens travestidos de mulher.
                        OK. Respeito a sua opinião/declaração.
                        Mas gostaria de sugerir que você experimentasse uma boa massagem tântrica completa, com a parte de massagem prostática... Que é feita via ânus, com a penetração do dedo da massagista... Se você relaxar plenamente e se entregar deverá superar essa condição de não sentir sensações prazerosas no ânus. Pois mesmo achando que não somos iguais, e ninguém é, tem coisas que funcionam mais ou menos da mesma maneira, a menos que A CABEÇA NÃO ADMITA. Se a cabeça não permite, nada dará prazer.
                        É o caso do BDSM comigo, não gosto, não curto, não acho graça, e me brocha. Uma vez eu saí com uma mulher que adorava levar umas pancadas (na boa, sem excessos) mas eu fiquei tão sem graça que a transa dos dois foi uma merda... Minha cabeça não aceita a violência de maneira nenhuma, e não é porque eu seja "um santinho" porque sei que sou mau quando preciso, e quando estava com raiva, já fiz maldades e violências que se eu confessar aqui podem me achar psicopata... Tudo uma questão de cabeça.
                        Galindo - Photo grafia

                        Comment


                        • Postado originalmente por chagas Ver Post
                          Eu fico bolado com essa história dos caras que gostam de dar cú acharem que todo mundo também gosta basta ser devidamente excitado e provocado.
                          Isso é uma grande bobagem.
                          Nem todos sentem tesão de argola.

                          EXISTEM HOMENS QUE NÃO GOSTAM E NÃO DÃO O CÚ!
                          Boa colocação essa ai!
                          Ou gosta ou não, eu saio com trans a uns 10 anos, e várias tentaram ser ativas e usando as mais diversas técnicas, não adianta não tenho prazer!
                          O que me chama a atenção ainda nas beldades são suas bundas, principalmente as gigantes.

                          Comment


                          • eu sou mais um que sempre sou só ATIVO, ainda existimos!
                            , quem gosta de ser passivo, boa sorte, mas nem todos tem o mesmo gosto

                            Comment


                            • Postado originalmente por NICO SAMPA Ver Post
                              eu sou mais um que sempre sou só ATIVO, ainda existimos!
                              , quem gosta de ser passivo, boa sorte, mas nem todos tem o mesmo gosto
                              Eu iria responder mas nem precisei, ainda bem que não estou só
                              GOSTAR DE TRAVESTI NÃO É SINÔNIMO DE GOSTAR DE PAU!
                              DIGA NÃO À ATIVOFOBIA!
                              SE VC É SÓ ATIVO, POR QUE PROCURA TRANS?
                              PORQUE EM TERMOS DE CU, TRANS FAZ RINDO O QUE MULHER NÃO FAZ CHORANDO!

                              Comment


                              • Postado originalmente por Felipe.Silva Ver Post
                                Eu iria responder mas nem precisei, ainda bem que não estou só
                                Fato!!!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X