Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transformação dos foruns

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Amadeus Salieri Ver Post
    Mas aqui também não tem, uai???

    Salieri
    O dia que alguém fixar um tópico aqui sobre alguma Tgata, seja anunciante ou não, eu caio fora. Já deixei isso bem claro com os administradores daqui. O forum tem que ser imparcial e qualquer "ajuda" desse tipo, cria privilégios que as demais não terão.
    Claro que qualquer forum para se manter precisa de alguma receita, mas o foco aqui é outro. A intenção aqui é criar um maior número de acessos para que seja um atrativo para os anunciantes, ou seja, viabilizar espaços publicitários para divulgar serviços de outras empresas.
    Para isso, o espaço tem que ser o mais democrático e transparente possível, e, principalmente, aberto a críticas.
    Tgatas, hard to find, easy to love.

    Comment


    • #17
      Respeito sua postura e acho muito legal.

      Mas, sinceramente, não percebo nenhuma proteção no outro forum. Existe sim, os tais tópicos fixos das assinantes. Mas já vi meninas que anunciam serem criticadas de boa, sem qualquer censura nesse aspecto. O que vi foi a Administração não se responsabilizar pelas meninas que anunciam, o que é pertinente e aceitável.
      Mas proteção? Censura? Não percebo mesmo. Acho que o forum lá é mais rigido com algumas coisas e aqui é mais liberal. Mas mesmo aqui tenho notado tb um maior controle, o que acho ótimo, pois melhora o nivel das informações. A internet permite muita trolagem e caras sem noção falando muita porcaria e ainda bem que existe a moderação pra deixar a coisa fluir com maior qualidade. E, claro, isso não significa "repressão", mas um certo controle da anarquia. A moderação deve ter bom senso e a noção do razoavel, para distinguir o que pode (ou deve) ser evitado ou coibido.
      E acredito que, com algumas diferenças, ambos vem atingindo sua finalidade que é manter os foristas informados sobre o MundoT e oferecer espaço para as meninas do bem se divulgarem.
      E como diz a propaganda: "Isso não tem preço!"
      Por fim, a existencia de dois foruns é extremamente salutar e só enriquece a vida de quem ama trans.
      É mais ou menos como termos a "Folha de São Paulo" e o "Estado de São Paulo": ambos são importantes, possuem linhas editoriais diferentes, mas se complementam e só enriquece o conhecimento de quem lê os dois.
      Abraços, Tandy e parabens pelo trabalho aqui.
      Salieri

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Frot Ver Post
        Fórum nao é instituicao de caridade. Se você quiser trabalhar de graca e gastar seu dinheiro criando um fórum e mantendo-o pelo amor aos travestis, vá em frente, mas saiba que qualquer fórum da internet tem sim interesse financeiro, seja com propaganda direta ou indireta.

        sou de uma época que não havia interesse nenhum. Acredito que hoje é claro sempre haverá tendencias para algum ganho pessoal, seja financeiro ou de prestigio com as transexuais. Mas insisto, não afirmando na premissa de interesses, mas que fórum com credibilidade não pode haver em momento algum parcialidade afim de proteger interesses. Lembro que por diversas vezes não entrei em roubadas por conta de fórum. OU que conheci meninas especiais por conta de fórum. Hoje esta tudo meio tenebroso, pois nem falar bem ou mal as gente pode

        Comment


        • #19
          Quem mais tiver sugestoes, por favor estamos aqui para ouvir.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Duq Ver Post
            sou de uma época que não havia interesse nenhum. Acredito que hoje é claro sempre haverá tendencias para algum ganho pessoal, seja financeiro ou de prestigio com as transexuais. Mas insisto, não afirmando na premissa de interesses, mas que fórum com credibilidade não pode haver em momento algum parcialidade afim de proteger interesses. Lembro que por diversas vezes não entrei em roubadas por conta de fórum. OU que conheci meninas especiais por conta de fórum. Hoje esta tudo meio tenebroso, pois nem falar bem ou mal as gente pode
            Caro Duq,

            Sempre houve algum interesse, sempre, não se iluda.

            Também sou da "velha guarda" e me lembro até das brigas dos blogs. Mas lembro com saudade do DiaT. Esse evento começou sem qualquer interesse envolvido a não ser fazer o contato fraternal entre tlovers e entre tlovers e as meninas. E assim perdurou e se expandiu e fez um sucesso nunca igualado até os dias de hoje. Mas descambou, justamente por ciumes e interesses. Uma pena. Mas que me lembre, foi o único momento e fato que, ao menos no inicio, não havia interesse nenhum por trás. Sei porque fui um dos fundadores, acompanhei e desfrutei sua ascenção, auge e assisti e lamentei sua decadencia e fim.

            Este forum precisa ter uma base financeira senão, não vinga. O outro também. Não me iludo. Mas não tolero alguem proteger LN pois estará prejudicando o proximo tlover, que será enganado pela falsa informação. INFORMAÇÃO e CREDIBILIDADE são as palavras que devem pautar os foruns, sejam eles quais forem. E qualquer desvio nesse sentido deve ser apontado aos moderadores, sempre! Só assim os manteremos como fontes seguras para que nós possamos desfrutar dos prazeres que as meninas do bem nos proporcionam e poderemos extirpar do meio aquelas que não só prejudicam a nós, mas também as próprias meninas que trabalham corretamente. Essa é a base e o principio que devem nortear nossas atitudes aqui ou no outro forum.

            E também sou avesso a qualquer "competição" ou "avaliação comparativa" dos foruns. Eles são importantes e essenciais para nós, nos dias de hoje. Não acho este melhor que o outro ou pior. Só acho que são diferentes. E, repito, sinceramente, não enxergo qualquer tipo de proteção no outro forum. Não mesmo. E olha que já fui suspenso de lá. Reclamei esperneei, fiquei puto, mas eu havia violado uma das regras lá colocadas. E eles tem suas regras. Todo lugar decente no mundo civilizado as tem. É pegar ou largar. O que acho que mudou psotivamente lá é que estão mais tolerantes e eventuais suspensões ou banimentos são explicados e o cara tem o direito de defender-se. É uma enorme evolução para um local que apesar de publico, tem administração privada.

            Bom, acho que falei demais, como sempre.

            Abraços a todos e beijos nessas meninas que amo de coração (e algo mais... rsrsrs)

            Salieri

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Amadeus Salieri Ver Post
              Caro Duq,

              Sempre houve algum interesse, sempre, não se iluda.

              Também sou da "velha guarda" e me lembro até das brigas dos blogs. Mas lembro com saudade do DiaT. Esse evento começou sem qualquer interesse envolvido a não ser fazer o contato fraternal entre tlovers e entre tlovers e as meninas. E assim perdurou e se expandiu e fez um sucesso nunca igualado até os dias de hoje. Mas descambou, justamente por ciumes e interesses. Uma pena. Mas que me lembre, foi o único momento e fato que, ao menos no inicio, não havia interesse nenhum por trás. Sei porque fui um dos fundadores, acompanhei e desfrutei sua ascenção, auge e assisti e lamentei sua decadencia e fim.

              Este forum precisa ter uma base financeira senão, não vinga. O outro também. Não me iludo. Mas não tolero alguem proteger LN pois estará prejudicando o proximo tlover, que será enganado pela falsa informação. INFORMAÇÃO e CREDIBILIDADE são as palavras que devem pautar os foruns, sejam eles quais forem. E qualquer desvio nesse sentido deve ser apontado aos moderadores, sempre! Só assim os manteremos como fontes seguras para que nós possamos desfrutar dos prazeres que as meninas do bem nos proporcionam e poderemos extirpar do meio aquelas que não só prejudicam a nós, mas também as próprias meninas que trabalham corretamente. Essa é a base e o principio que devem nortear nossas atitudes aqui ou no outro forum.

              E também sou avesso a qualquer "competição" ou "avaliação comparativa" dos foruns. Eles são importantes e essenciais para nós, nos dias de hoje. Não acho este melhor que o outro ou pior. Só acho que são diferentes. E, repito, sinceramente, não enxergo qualquer tipo de proteção no outro forum. Não mesmo. E olha que já fui suspenso de lá. Reclamei esperneei, fiquei puto, mas eu havia violado uma das regras lá colocadas. E eles tem suas regras. Todo lugar decente no mundo civilizado as tem. É pegar ou largar. O que acho que mudou psotivamente lá é que estão mais tolerantes e eventuais suspensões ou banimentos são explicados e o cara tem o direito de defender-se. É uma enorme evolução para um local que apesar de publico, tem administração privada.

              Bom, acho que falei demais, como sempre.

              Abraços a todos e beijos nessas meninas que amo de coração (e algo mais... rsrsrs)

              Salieri

              Perfeito!! Sem mais

              Comment


              • #22
                Caro Salieri,

                O forum Elite pode ter evoluído, pois perdeu sua exclusividade. Não sei como está agora, mas na época em que fui banido, não tive essa mesma oportunidade que vc teve pois simplesmente fui ignorado pela moderação, mesmo tentando contato com os moderadores, pois não havia infringido nenhuma regra. Eu fiquei puto também, pois fui privado da companhia dos colegas tlovers e das informações vitais sobre nossa tgatas.
                O que fiz? Fui procurar outros lugares e foi aí que começou a virada e o Elite perdeu IBOPE, demorou, mas eles perderam a exclusividade, o que também acho salutar. Você só evolui quando é criticado.
                Acredito que tem muita gente boa ainda que frequenta o outro forum, assim como tem muita tranqueira que frequenta aqui também, mas fique certo que não havia "toda" essa transparência que voce citou lá no Elite, qdo fui banido não houve nenhuma nota do meu sumiço, muito pelo contrário, todas as minhas fotos e relatos que lhes interessavam está lá até hoje. Os moderadores simplesmente se omitiram e apagaram o que era inconveniente para manter as aparências de forum com credibilidade.
                O mais incrível, é que quando cheguei aqui, já tinha um palhaço que se cadastrou antes de mim como Tandylover, e causava os maiores transtornos e só bagunçava o ambiente. Aos poucos fui me familiarizando com o pessoal e depois de também ser banido duas vezes daqui, os atuais donos me convidaram a participar novamente.
                Confesso que não tenho mais aquela paciência e tempo para moderar como gostaria, mas temos mais colaboradores que tem colocado o freio na moçada, fazendo o contra peso.
                Como o Pationki falou, estamos aberto a sugestões e críticas.

                Abraços.
                Last edited by Tandy Lover; 08-05-2017, 10:44.
                Tgatas, hard to find, easy to love.

                Comment


                • #23
                  Caro Tandy,

                  Como sempre ponderado e direto.

                  Acredito, sim, que a concorrência, quando leal e honesta, é sempre salutar, fazendo bem tanto aos fóruns, como especialmente aos seus frequentadores e usuários.

                  Sua presença é importante sempre, pois além do bom senso e caráter, você tem paixão pelas trans que transparece não só em seus textos como nas imagens que produz dessas meninas especiais.

                  Acho que deveria retornar ao Elite em sua nova fase. Tenho certeza que será bem-vindo.

                  Pessoas como nós, o Pationki, que já percebi é ponderado e atuante, e outros foristas do bem, são importantes em ambos os fóruns, com suas colaborações e depoimentos, que tornam esse MundoT mais seguro e desfrutável para todos. Valorizar as boas profissionais, apontar aquelas que não valorizam o nosso dinheiro e, ainda, execrar as bandidas é essencial para que possamos aproveitar esse momentos tão especiais que temos ao escolher uma trans e fazer deles algo a se recordar com alegria e prazer.

                  E as informações colhidas nos fóruns são fundamentais para isso. Sair hoje sem consultar o FT e/ou o Elite é uma verdadeira roleta russa.

                  Um grande abraço a você e aos moderadores do FT!

                  Voltei a curtir esse espaço.

                  Sempre à disposição da moderação, dos confrades e dessas meninas que tanto amo.

                  Salieri
                  Last edited by Amadeus Salieri; 07-05-2017, 01:10.

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Pationki Ver Post
                    Quem mais tiver sugestoes, por favor estamos aqui para ouvir.
                    Postado originalmente por Amadeus Salieri Ver Post
                    Caro Duq,

                    Sempre houve algum interesse, sempre, não se iluda.

                    Também sou da "velha guarda" e me lembro até das brigas dos blogs. Mas lembro com saudade do DiaT. Esse evento começou sem qualquer interesse envolvido a não ser fazer o contato fraternal entre tlovers e entre tlovers e as meninas. E assim perdurou e se expandiu e fez um sucesso nunca igualado até os dias de hoje. Mas descambou, justamente por ciumes e interesses. Uma pena. Mas que me lembre, foi o único momento e fato que, ao menos no inicio, não havia interesse nenhum por trás. Sei porque fui um dos fundadores, acompanhei e desfrutei sua ascenção, auge e assisti e lamentei sua decadencia e fim.

                    Este forum precisa ter uma base financeira senão, não vinga. O outro também. Não me iludo. Mas não tolero alguem proteger LN pois estará prejudicando o proximo tlover, que será enganado pela falsa informação. INFORMAÇÃO e CREDIBILIDADE são as palavras que devem pautar os foruns, sejam eles quais forem. E qualquer desvio nesse sentido deve ser apontado aos moderadores, sempre! Só assim os manteremos como fontes seguras para que nós possamos desfrutar dos prazeres que as meninas do bem nos proporcionam e poderemos extirpar do meio aquelas que não só prejudicam a nós, mas também as próprias meninas que trabalham corretamente. Essa é a base e o principio que devem nortear nossas atitudes aqui ou no outro forum.

                    E também sou avesso a qualquer "competição" ou "avaliação comparativa" dos foruns. Eles são importantes e essenciais para nós, nos dias de hoje. Não acho este melhor que o outro ou pior. Só acho que são diferentes. E, repito, sinceramente, não enxergo qualquer tipo de proteção no outro forum. Não mesmo. E olha que já fui suspenso de lá. Reclamei esperneei, fiquei puto, mas eu havia violado uma das regras lá colocadas. E eles tem suas regras. Todo lugar decente no mundo civilizado as tem. É pegar ou largar. O que acho que mudou psotivamente lá é que estão mais tolerantes e eventuais suspensões ou banimentos são explicados e o cara tem o direito de defender-se. É uma enorme evolução para um local que apesar de publico, tem administração privada.

                    Bom, acho que falei demais, como sempre.

                    Abraços a todos e beijos nessas meninas que amo de coração (e algo mais... rsrsrs)

                    Salieri

                    Pelo que li então os 2 foruns melhoraram: Elite em nova fase e FT com pessoas ponderadas, como citou Salieri o Pationki

                    Lá eu aprecio alguns bons topicos de fotos e outro ponto positivo é que a participação das tgatas é maior,
                    então independente de relatos fakes ou verdadeiros, a informação é mais agil. Aqui já curto mais a liberdade de
                    expressão e variedades de temas.

                    Concordo com o que disse o compadre Salieri, não se iludam sempre haverá certos interesses, transparência total
                    nesse meio não existe, tanto lá como aqui tem tgatas que não podem participar dos foruns, umas foram banidas por
                    comportamento inadequado, mas tem outras que não podem participar por motivos comerciais mesmo.

                    Já que o Pationki pediu sugestões, não é bem uma sugestão, mas um alerta! Dizer que determinada tgata está
                    anunciando no "site mais moderno" é compreensível , mas aproveite a vibe positiva pra não anunciar de modo
                    algum conhecidas tgatas LN´s senão todo trabalho perde credibilidade e o tlover que é o motor de um forum
                    se desencanta ainda mais com a putaria

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por Amadeus Salieri Ver Post
                      Caro Duq,

                      Sempre houve algum interesse, sempre, não se iluda.

                      Também sou da "velha guarda" e me lembro até das brigas dos blogs. Mas lembro com saudade do DiaT. Esse evento começou sem qualquer interesse envolvido a não ser fazer o contato fraternal entre tlovers e entre tlovers e as meninas. E assim perdurou e se expandiu e fez um sucesso nunca igualado até os dias de hoje. Mas descambou, justamente por ciumes e interesses. Uma pena. Mas que me lembre, foi o único momento e fato que, ao menos no inicio, não havia interesse nenhum por trás. Sei porque fui um dos fundadores, acompanhei e desfrutei sua ascenção, auge e assisti e lamentei sua decadencia e fim.

                      Este forum precisa ter uma base financeira senão, não vinga. O outro também. Não me iludo. Mas não tolero alguem proteger LN pois estará prejudicando o proximo tlover, que será enganado pela falsa informação. INFORMAÇÃO e CREDIBILIDADE são as palavras que devem pautar os foruns, sejam eles quais forem. E qualquer desvio nesse sentido deve ser apontado aos moderadores, sempre! Só assim os manteremos como fontes seguras para que nós possamos desfrutar dos prazeres que as meninas do bem nos proporcionam e poderemos extirpar do meio aquelas que não só prejudicam a nós, mas também as próprias meninas que trabalham corretamente. Essa é a base e o principio que devem nortear nossas atitudes aqui ou no outro forum.

                      E também sou avesso a qualquer "competição" ou "avaliação comparativa" dos foruns. Eles são importantes e essenciais para nós, nos dias de hoje. Não acho este melhor que o outro ou pior. Só acho que são diferentes. E, repito, sinceramente, não enxergo qualquer tipo de proteção no outro forum. Não mesmo. E olha que já fui suspenso de lá. Reclamei esperneei, fiquei puto, mas eu havia violado uma das regras lá colocadas. E eles tem suas regras. Todo lugar decente no mundo civilizado as tem. É pegar ou largar. O que acho que mudou psotivamente lá é que estão mais tolerantes e eventuais suspensões ou banimentos são explicados e o cara tem o direito de defender-se. É uma enorme evolução para um local que apesar de publico, tem administração privada.

                      Bom, acho que falei demais, como sempre.

                      Abraços a todos e beijos nessas meninas que amo de coração (e algo mais... rsrsrs)

                      Salieri
                      Gostei muito das intervenções e postagens, e endosso esta análise. Fui banido do outro fórum há dois anos, e por razões bem mal explicadas. Acabei migrando para este. E acho muito importante um bom funcionamento, e uma moderação equilibrada e madura, com flexibilidade para admitir algumas transgressões. Elas sempre existirão em Fóruns. O que eu tenho que colocar, é que ouvi e li de várias tgatas, que elas detestam os Fóruns, e boa parte de seus foristas. Algumas me disseram que até ficam ressabiadas de atender quando sabem que a pessoa frequenta o Fórum. Esta semana mesmo uma num grupo de whats me disse: A maioria lá só está para malhar e desrespeitar as trans. Argumentei que não concordava. Mas durante a conversa identifiquei que elas são revoltadas com alguns foristas que costumeiramente vivem detonando e tratando mal as trans. De fato, concordo, tem esse tipo de participante. Mas para quem quer apenas se informar e não ficar discutindo, esses conflitantes não chegam a atrapalhar. Eu as vezes frequento e participo mais, e tem tempos que por trabalho, me ausento daqui. Mas reconheço a importância do Fórum e já identifiquei os foristas que estão aqui para agregar e contribuir. O importante é que está sempre melhorando. E crescendo. Isso é um bom sinal.
                      Galindo - Photo grafia

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por roludopeludo Ver Post
                        simples; lá nos outro fórum os moderadores apagam os comentários de acordo com suas vontades!!
                        Falou mal de alguma t-gata protegida eles vão lá e deletam o seu comentário.
                        Com o tempo o Elite foi caindo em descrédito e tem muita gente que não usa mais esse canal!
                        é claro que não sou a favor de um fórum sem moderação pois tem muita gente que só vem para causar (talvez isso afaste um pouco as t-gatas desse espaço), mas usar o poder de em favor de interesses obscuros não acho correto!
                        simples cansei de ser bloqueado por um moderador de la toda vez que fazia um comentario, tipo os que faço por aqui

                        entao cansei so vou la pra ler!!
                        Last edited by joaozinhotaradinho; 08-05-2017, 23:41.
                        G.i.u.l.i.a B.r.u.m (2 vezes, fodão), G.i.s.e.l.l.y S.o.a.r.e.s (2, fodão), C.a.r.o.l.i.n.a M.o.n.t.e.n.e.g.r.o (1, fodão), I.o.n.a.r.a B.o.r.g.e.s (1, fodão), M.a.n.u.e.l.a F.e.r.r.a.r.i (1, fodão), F.e.r.n.a.n.d.a L.o.h.a.n.y (1, fodão), P.a.m.e.l.a N.a.y.a.r.a (1, uma merda)
                        ----------------------------------------------------------------------------------------------
                        Estou em busca da boneca perfeita. G.i.u.l.i.a B.r.u.m, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por sommer Ver Post
                          Aqui tem mais liberdade de expressão. La basta vc falar algo que algum moderador não goste é "ban" na certa.
                          enta fui "perseguido" por um moderador de la e cansei!!!
                          G.i.u.l.i.a B.r.u.m (2 vezes, fodão), G.i.s.e.l.l.y S.o.a.r.e.s (2, fodão), C.a.r.o.l.i.n.a M.o.n.t.e.n.e.g.r.o (1, fodão), I.o.n.a.r.a B.o.r.g.e.s (1, fodão), M.a.n.u.e.l.a F.e.r.r.a.r.i (1, fodão), F.e.r.n.a.n.d.a L.o.h.a.n.y (1, fodão), P.a.m.e.l.a N.a.y.a.r.a (1, uma merda)
                          ----------------------------------------------------------------------------------------------
                          Estou em busca da boneca perfeita. G.i.u.l.i.a B.r.u.m, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

                          Comment


                          • #28
                            Vamos esclarecer umas coisas. 1) Fórum tem de ganhar dinheiro, se não, não se mantém. Não há nenhum mecenas por trás dos mesmos. Então é óbvio que há interesse comercial. 2) SE há interesse comercial, logicamente haverá competição e os foristas se dirigirão para aquele que julgar mais adequado as suas necessidades, onde tiverem mais informações,onde se sentirem mais confortáveis. Mas o fato de competirem e terem interesse comercial, não quer dizer que não possam prestar um bom trabalho. Acho que o sucesso subiu à cabeça do Forum Elite e o descaso e desrespeito com participantes colaboradores contribuiu para gerar antipatia para com o fórum e para o crescimento do Forum Travesti. Logicamente, há que se ter a presença de moderadores para evitar agressões, achincalhes, etc. Mas não podem os administradores e moderadores estabelecerem quem pode ser criticada,quem não pode. Não podem os moderadores apagarem um comentário sincero de um forista, apenas porque não foi elogioso com uma trans protegida e não pode haver proteção, seja de foristas, seja de trans. Isso tudo acontecia no fórum Elite. Eu fui banido por ter insistido na crítica a uma trans protegida de CoraçãoT. O fato de eu, especificamente, ter sido banido não prova nada, mas vejo muitos foristas aqui super colaboradores, educados, ponderados, que também foram banidos. A grande prova que a estratégia ditatorial do fórum elite deu com os burros n'água, é que, agora, permitem quem quer que seja ler os comentários. ABriram geral para tentar estancar a perda de interesse.Mas não sei se aprenderam que essa perda de interesse foi provocada pela postura desleal de moderadores e administradores.

                            Comment


                            • #29
                              Eu não cheguei a ser banido do Elite. Algo foi feito que não consigo mais logar. (como se minhas informações foram trocadas senha e e-mail.)
                              Já tentei vários contatos e não tive resposta de nenhum.
                              Tudo começou depois que sugeri que o comentário de uma trans ofendendo os membros do fórum fosse retirado.
                              Como eles ignoraram resolvi criar um tópico falando sobre o assunto.
                              O mesmo nem durou algumas horas, foi deletado e minhas postagens ainda falaram que estavam de "olho em mim" e que minha postagem tinha "todo o jeito de trollagem, já chamando os demais a polemizar". Segundo eles só pode postar se for relatar sobre atendimento. Por isso apagaram. Porem existe muitos comentários lá que não acrescenta em nada e não foram apagados. Em uma conversa após programa uma trans me falou que algumas meninas pedem para moderadores que elas conhecem para banir ou bloquear alguém que elas não gostem. (não sei a veracidade disso)
                              Depois disso não consegui mais entrar e desisti de tentar.

                              Penso que o fórum deve sim atualizar, mas isso deve ser feito com o tempo e com calma.
                              Minha sugestão é que cada estado tenha um ou dois moderadores, assim não sobrecarrega o camarada.
                              "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                              Wolverine

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por loganz Ver Post
                                Eu não cheguei a ser banido do Elite. Algo foi feito que não consigo mais logar. (como se minhas informações foram trocadas senha e e-mail.)
                                Já tentei vários contatos e não tive resposta de nenhum.
                                Tudo começou depois que sugeri que o comentário de uma trans ofendendo os membros do fórum fosse retirado.
                                Como eles ignoraram resolvi criar um tópico falando sobre o assunto.
                                O mesmo nem durou algumas horas, foi deletado e minhas postagens ainda falaram que estavam de "olho em mim" e que minha postagem tinha "todo o jeito de trollagem, já chamando os demais a polemizar". Segundo eles só pode postar se for relatar sobre atendimento. Por isso apagaram. Porem existe muitos comentários lá que não acrescenta em nada e não foram apagados. Em uma conversa após programa uma trans me falou que algumas meninas pedem para moderadores que elas conhecem para banir ou bloquear alguém que elas não gostem. (não sei a veracidade disso)
                                Depois disso não consegui mais entrar e desisti de tentar.

                                Penso que o fórum deve sim atualizar, mas isso deve ser feito com o tempo e com calma.
                                Minha sugestão é que cada estado tenha um ou dois moderadores, assim não sobrecarrega o camarada.
                                Acredito que você foi banido sim, só não lhe avisaram.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X