Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Odiadores de trans do fórum.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por tinde666 Ver Post
    Atualizando

    Soldado_paz
    Panetone
    Percevejo Fedorento
    Samsung
    Comecome
    Os 5 perfis acima provavelmente pertencem a mesma pessoa

    Caçador_rj

    Frot

    Powertranquedo
    O usuário Soldado_Paz não utiliza IP-s idênticos aos demais usuários citados, logo muito provavelmente ele não acessa o forum se utilizando de outro nick.
    Desconheço o motivo pelo qual ele não respeita a opinião do forista Vicente Tavares que vem gerando vários posts com teores provocativos. Espero que o Soldado_Paz entenda que o forum é livre, mas qdo for debater com outro forista, entenda que nem sempre a outra pessoa possa estar de bom humor para aturar aporrinhações.
    Eu também sou da opinião que banir não resolve, pois logo volta com outro nick para tumultuar novamente, mas sou a favor de mandar pro chuveiro por alguns dias para refrescar a cuca.
    Tgatas, hard to find, easy to love.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
      O usuário Soldado_Paz não utiliza IP-s idênticos aos demais usuários citados, logo muito provavelmente ele não acessa o forum se utilizando de outro nick.
      Desconheço o motivo pelo qual ele não respeita a opinião do forista Vicente Tavares que vem gerando vários posts com teores provocativos. Espero que o Soldado_Paz entenda que o forum é livre, mas qdo for debater com outro forista, entenda que nem sempre a outra pessoa possa estar de bom humor para aturar aporrinhações.
      Eu também sou da opinião que banir não resolve, pois logo volta com outro nick para tumultuar novamente, mas sou a favor de mandar pro chuveiro por alguns dias para refrescar a cuca.
      Perdão Tandy, mas a questão não se limita a me aporrinhar ou não. O tópico não é sobre isso. E quem criou o tópico não fui eu. Outro forista, achou relevante listar quem ele julga serem pessoas que odeiam as trans. Ora, se um outro forista chegou a essa conclusão, só pode ser pela análise da participação do Soldado em várias oportunidades em que se manifesta e não por me aporrinhar. E o Soldado não precisa usar apenas um computador. Pode ter um PC, dois lap tops, etc. Então o fato do IP de um não coincidir com o de outro, não garante não serem a mesma pessoa com nicks e IP's diferentes. Note como em vários momentos, um post de um é sempre comentado pelo outro em questão de um ou dois minutos. Coincidência? A questão relevante aqui não é o Soldado me ser antipático e eu a ele. Quanto a isso, sei me defender. Até porque ele não consegue me aporrinhar, apenas causar pena. O problema é que ele e os demais que o Tinde666 listou, só tumultuam o fórum. Não contribuem com absolutamente nada, não têm uma participação colaborativa, mas tão somente adoram fazer comentários ofensivos, agressivos e desprovidos de conhecimento. VEja as postagens dele, do Panetone, do Sijo1234 e, se quiser e puder, me diga com a maior franqueza se os considera construtivos e agregadores.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
        O usuário Soldado_Paz não utiliza IP-s idênticos aos demais usuários citados, logo muito provavelmente ele não acessa o forum se utilizando de outro nick.
        Desconheço o motivo pelo qual ele não respeita a opinião do forista Vicente Tavares que vem gerando vários posts com teores provocativos. Espero que o Soldado_Paz entenda que o forum é livre, mas qdo for debater com outro forista, entenda que nem sempre a outra pessoa possa estar de bom humor para aturar aporrinhações.
        Eu também sou da opinião que banir não resolve, pois logo volta com outro nick para tumultuar novamente, mas sou a favor de mandar pro chuveiro por alguns dias para refrescar a cuca.
        Bom, já que ficou claro que não tenho fakes dito por um dos administradores, no caso o Tandy, quem quiser que acredite, queM ainda achar que tenho fakes que ache.
        Eu respeito a opinião de todos, mas o que eu não entendo é por que alguns usuários acham que podem vomitar regras no fórum, no caso o jovem senil Vicente, ele nem ninguém é senhor da razão, e tudo isso por que eu não concordo com um fórum "padrão elite", tudo ele sabe, tudo ele conhece. Veja no tópico da Bruna Rodrigues, o usuário Samsung disse que ela estava usando drogas e tudo, ele discordou, chamou o cara de irresponsável, disse "im pro pé rios" e bla bla bla, eu comentei que sempre achei ela muito gata, mas que devido a relatos controversos ficava complicado arriscar, PRONTO! O samsumg é fake, eu sou o samsumg e bla bla bla, porra o cara quer fórum só para ficar babando ovo de trans! Ele quer fazer isso, ok, Faça! Mas isto é um FORUM, e como o Tandy mesmo disse, é LIVRE para comentarmos! Agora se o fórum quer só relatos do padrão Vicente sem problemas, eu mesmo paro de acessar, pois isso não me interessa.
        Como ele disse que eu não faço relatos e sei lá mais o que, olhe ai a duas semana atrás no tópico da Sophia Alves, só que o meu relato é justo, eu não fico fazendo texto do tipo "coraçãoT", eu escrevo o que foi.
        O Tinde666 quer vir e vomitar regra também, tudo isso por que eu disse que travesti não era mulher, e eu não acho que seja mesmo!
        Na boa, esta rolando uma imigração cultural do Elite para cá, aquela cultura nojenta aonde quem fala algo de ruim de alguma trans é detonado, eu não estou dizendo que só devemos fazer relatos negativos, mas não é possível que se alguém faça um relato negativo ele seja um fake, um irresponsável.
        Algum tempo atrás eu postei no tópico da Alinne Garcia, e o mesmo Vicente fez isso comigo, me chamou de um monte de coisas, elogiou a Aline que eu era isso e era aquilo, o cara não tem noção que durante MUITO tempo eu tive envolvimento com a Aline, quase um namoro, e ao invés de aceitar que ele não é o "sabe tudo trans", fez a mesma coisa comigo como fez agora com o Samsumg!
        Como ele mesmo mencionou que "vários usuários" não gostam de mim, o mesmo serve para ele, afinal Pannetone, Sijo1234, Frot, Samsung, Percevejo Fedorento, são alguns que não são simpáticos ou tiozinho Vicente, ah mas é claro, todos são fazes, eu sou todos eles!

        Comment


        • #19
          Nossa, aderiu ao textão? Não era você quem disse que dava preguiça de ler. Já de cara mostra o quanto você é incoerente. Em primeiro lugar não está provado que você e Panetone não sejam a mesma pessoa. Ter IP's diferentes não prova nada, a não ser para ingênuos. Eu vomito regras de educação, de cordialidade, de cooperação entre os foristas, de não agressão gratuita às trans. Se isso é ser senil, informo-lhe que sou senil desde que nasci. Alguns chamam isso de berço. Mas se você acha que se portar com seu nível de ódio, de falta de educação, de ofensa é ser jovem, parabéns, você será jovem até o dia em que morrer. Antes que tente covardemente me associar ao famigerado fórum Elite, saiba que de lá fui banido exatamente por não concordar com proteção a certas trans, por apagarem comentários, por protegerem algumas em troca de 0800 para moderadores, por protegerem quem anuncia no site, e tudo o mais que eu deixava bem claro. Não vai colar. Querer me associar ao Elite não vai colar. Vais ter de arrumar outra estratégia. E quanto a Aline Garcia é só falar com foristas aqui antigos como o Sherlock e outros que já sairam com ela para que se saiba quem é a pessoa maravilhosa que você insiste em difamar. Se Você, percevejo, Sansung, não gostam de mim, até agora só vi um. Quanto ao Sijo de fato não lhe tenho simpatia como ele não tem por mim. Mas eu estaria preocupado é se pessoas desse nível de caráter gostassem de mim. Quanto a ser tiozinho ou não, já lhe expliquei. SE o fato de não sê-lo faz-lhe acreditar em alguma elevação moral, você tem de ser mais estúpído do que alguem podem imaginar. E infelizmente, como o jovenzinho não teve berço, não acredito que o caráter poderá ser corrigido tão tarde.

          Comment


          • #20
            Podia fazer uma lista dos baba ovos tb.
            Uma lista daqueles que só elogiam , q acham todas honestas e perfeitas e que vivem no maravilhoso e colorido mundo de Bob !
            Malaí !

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
              O usuário Soldado_Paz não utiliza IP-s idênticos aos demais usuários citados, logo muito provavelmente ele não acessa o forum se utilizando de outro nick.
              Desconheço o motivo pelo qual ele não respeita a opinião do forista Vicente Tavares que vem gerando vários posts com teores provocativos. Espero que o Soldado_Paz entenda que o forum é livre, mas qdo for debater com outro forista, entenda que nem sempre a outra pessoa possa estar de bom humor para aturar aporrinhações.
              Eu também sou da opinião que banir não resolve, pois logo volta com outro nick para tumultuar novamente, mas sou a favor de mandar pro chuveiro por alguns dias para refrescar a cuca.
              Ok. Vou tirar o escrito dizendo que provavelmente são os mesmos usuários.
              Atualizando então

              Soldado_paz
              Panetone
              Percevejo Fedorento
              Samsung
              Comecome
              Sijo1234
              Caçador_rj
              Frot
              Powertranquedo
              "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

              Comment


              • #22
                Vamos esclarecer algumas coisas sobre Ips.
                Quem determina seu IP quando voce entra no forum é seu provedor de internet. O vBulletin apenas registra esse Ip, data e hora, quando vc acessa. Como os Ips são dinâmicos seu provedor provavelmente em algum momento irá fornecer essa mesmo IP para outro usuário do seu provedor.
                Entenderam agora como não é tão fácil descobrir se um mesmo usuário do forum tem mais de um cadastro no forum?
                Claro que se a Justiça quiser descobrir quem fez determinada postagem em determinado dia e hora, basta fornecer o IP para o provedor que o provedor irá fornecer o titular do plano.
                Em relação a trocas de aleivosias entre os foristas, eu particularmente comecei a acessar o FT para fazer amizades com pessoas que pensam da mesma forma que eu, e para trocar experiências de encontros efetivamente realizados entre pessoas que gostam de acompanhantes transex. Se a pessoa não pensa da mesma forma, simplesmente ignoro. Claro que quando criaram um fake chamado "Tandylover" aqui, antes de eu me cadastrar, chutei o pau da barraca e me defendi com unhas e dentes, pois o fake só foi criado para tumultar o espaço.
                Last edited by Tandy Lover; 05-08-2017, 17:04.
                Tgatas, hard to find, easy to love.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                  Vamos esclarecer algumas coisas sobre Ips.
                  Quem determina seu IP quando voce entra no forum é seu provedor de internet. O vBulletin apenas registra esse Ip, data e hora, quando vc acessa. Como os Ips são dinâmicos seu provedor provavelmente em algum momento irá fornecer essa mesmo IP para outro usuário do seu provedor.
                  Entenderam agora como não é tão fácil descobrir se um mesmo usuário do forum tem mais de um cadastro no forum?
                  Claro que se a Justiça quiser descobrir quem fez determinada postagem em determinado dia e hora, basta fornecer o IP para o provedor que o provedor irá fornecer o titular do plano.
                  Em relação a trocas de aleivosias entre os foristas, eu particularmente comecei a acessar o FT para fazer amizades com pessoas que pensam da mesma forma que eu, e para trocar experiências de encontros efetivamente realizados entre pessoas que gostam de acompanhantes transex. Se a pessoa não pensa da mesma forma, simplesmente ignoro. Claro que quando criaram um fake chamado "Tandylover" aqui, antes de eu me cadastrar, chutei o pau da barraca e me defendi com unhas e dentes, pois o fake só foi criado para tumultar o espaço.
                  E se o sujeito usa um pc em casa, outro no trabalho e tem um terceiro fake no 4G do celular? Pior ainda

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                    E se o sujeito usa um pc em casa, outro no trabalho e tem um terceiro fake no 4G do celular? Pior ainda
                    Como disse, se a Justiça solicitar o IP de determinada postagem, em determinada data e horário, o provedor, seja de internet fixa ou móvel, irá fornecer o titular do plano.... Ah, mas se o cara for hacker e usar outros meios? A internet sempre deixa rastros, alguns mais difíceis de se rastrear. Sempra vai depender de quanto esforço vc vai estar disposto a dispender para encontrar o autor.

                    Voltando no caso de fakes no FT: Se o cara tem um cadastro e só acessa via internet fixa e cria outro cadastro para acessar só via internet móvel, só pode ser doente....
                    Last edited by Tandy Lover; 05-08-2017, 17:52.
                    Tgatas, hard to find, easy to love.

                    Comment


                    • #25
                      Os membros citados são os que adoram atacar as bonecas. Sempre que eles vêem alguma respondendo de alguma forma que de margem para seus ataques eles o fazem. Perseguem bonecas que participam as quais nunca saíram. Também tem ataques generalizados a trans. São expressadores de opinião que, só quem tem uma participação um pouco mais ativa, vai perceber que na real eles mal saem com bonecas. A participação é normalmente ofensiva e como são meros comentadores de comentários, nada proveitosa.
                      "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

                      Comment


                      • #26
                        Ainda vou marcar o encontro de vcs em algum bar do Centro do rio para fazer as pazes !!!!!!!

                        Galera a opinião é assim mesmo, tem dias que todos vão concordar e outros irão te odiar !!!

                        Por exemplo eu : Já teve um cara que não me lembro queria marcar para me dar porra, mandei um privado conversando melhor e hoje em dia me deixa quieto e eu faço o mesmo !!!

                        Concordo que as vezes alguns foristas sim passa um pouco dos limites quando se trata de alguma Tgata. Então vamos medir e ponderar melhor os nossos discursos !!!
                        #paznoforum
                        "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                        Wolverine

                        Comment


                        • #27
                          Nenhum deles foram banidos? Injustiça esse caras bardenarem todos os tópicos da de trans
                          Mickaelly Menegazzi

                          +55 65 99618-2558

                          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                          https://wa.me/5565996182558

                          https://www.facebook.com/mickaelly.menegazzi.1

                          https://www.instagram.com/mickaelafer

                          https://www.snapchat.com/add/mimenegazzi

                          https://twitter.com/lollimicka

                          Comment


                          • #28
                            Mimenegazzi, vc poderia se preocupar menos com.picuinhas e focar no seu trampo.É complicadissímo agendar programas com vc.

                            Sobre IP's, não a internet não deixa rastros, sites de grandes empresas com estruturas milionárias são vulneráveis... quem dirá o forum.Mas até ai, não vejo problema, tirando o tal de sijo que passava dos.limites o resto é cada um.com.sua.opiniao.

                            Comment


                            • #29
                              Não entendo uma coisa, se odeiam trans o que fazem no forum??? Não posso afirmar, mas chutaria que são caras que tiveram alguma decepção amorosa com alguma trans
                              e vem descontar sua raiva em todas


                              Primeiramente, acho este tópico abaixo bastante revelador, sobre quem odeia as trans

                              http://www.forumtravesti.com.br/thre...light=talarico


                              destes nomes abaixo todos devem constar da lista dos tlovers que odeiam trans: diria que são de 2 a 4 pessoas diferentes no maximo

                              talaricotagarela, lepoleponapinacoteca, percevejo fedorento, palindromo, panetonne, bunzy, minerva do ipacaray,
                              sarapinteira, conde transveco, powertancredo, comecomecome, pietromax


                              ainda algumas observações:

                              jcf7 - pra mim o maior imbecil de todos os tempos, demorou muito pra ser banido e deveria ter saído com o troféu de palhaço do ano

                              vicente tavares é o erudito do forum, caio na risada quando vejo termos como : abjeto, impropérios ou aprouver (que nem sei o significado). Acho que
                              é um cara do bem, quem tiver duvidas veja aqui no forum tem um topico que ele explica o embate que ele teve com o tal coração-t até ser banido do outro forum. Diria
                              que às vezes é contestado aqui no forum por intervir em diversos assuntos mostrando seu ponto de vista. Eu particularmente não tenho nada contra , quem não
                              quiser ler o que ele escreve que simplesmente não leia


                              soldado_paz é outro cara ativo do forum, acho que nao é nenhum desses fakes a que o vicente se refere. Tem suas posições e forma de pensar, é polêmico
                              e tem que ser respeitado. Acho o cara justo, infelizmente o santo entre ele e vicente nao bate, mas espero que ambos fiquem no forum, pois contribuem

                              sijo1234 é o mais polêmico do forum, por mim não deveria ser banido, temos que ser justos, ta certo que ele pega pesado as vezes, mas ja vi ele defendendo trans quando achou que tinha que defender e malhando quando achava que ela aprontava segundo seus conceitos

                              frot - vi que acabaram de banir o cara, acho exagero, nunca criou problemas

                              Concordo com o camarada loganz ha espaço pra todos aqui, vicente, soldado_paz, sijo etc....quem tem que sair fora são os que odeiam , seja odio de trans, seja odio de
                              tlovers, como algumas parecem ter tambem

                              Comment


                              • #30
                                Esse tópico que mostrou foi um dos piores que já vi aqui andersonpolga.
                                Vou olhar com mais atenção os posts do Soldado e alguns nomes novos citados.
                                O jc7 sem dúvida foi o imbecil do ano.
                                Frot andou ofendendo gratuitamente nos últimos posts.
                                Last edited by tinde666; 07-08-2017, 08:58.
                                "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X