Tweet este tópico >>
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23

Tópico: Jaque Haack de volta!

Padrão

Ativa trabalha bem ou não?? Alguém já foi nela desde que voltou da italia?? Ouvi falar que curte mais passiva..

Padrão

Citação Postado originalmente por Nando1 Ver Post
    Ativa trabalha bem ou não?? Alguém já foi nela desde que voltou da italia?? Ouvi falar que curte mais passiva..
    Não fui depois que voltou mas já sai com ela. Me comeu de tudo que é forma, tem um pintão delicioso que usa muito bem. Ela coloca com calma e nem parece ter todo aquele tamanho depois que ela soca tudo.

Pretendo marcar um replay em breve.

Padrão

Citação Postado originalmente por Nando1 Ver Post
    Eu fui 3 vezes na Jaqueline, quando o apartamento dela, era na Riachuelo perto da junta comercial . Ela foi super atenciosa, carinhosa mas o tempo todo dominante. Não via nada de passiva . O Pau é maior do que nas fotos, fica duro o tempo inteiro. Eu filmei . Cada vez que assisto, sinto muito a falta dela. Linha BRANCA, nota dez.

Padrão

acho que essa historia da Jaque ter retornado e lenda!
    luitvs

Padrão

só olhar o blog dela, brother

Padrão

É verdade sim, estive com ela semana passada, disse que não está atendendo ainda por que está resolvendo umas coisas pendentes, só atendeu alguns clientes mas vai voltar a atender normalmente semana que vem ou no inicio de outubro. o atendimento continua igual, nota dez.

Padrão

Ela está atendendo no mesmo local da Lavínia?

Padrão

Sim acabei de cruzar com ela no Zaffari da Fernando machado

Permissões de Postagem