Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu último tópico no fórum. Relatos das bonecas que sai no RJ.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Meu último tópico no fórum. Relatos das bonecas que sai no RJ.

    Meu último tópico no fórum. Relatos das bonecas que sai no RJ.

    Minha conta foi banida do Fórum Travesti a alguns dias e e até agora não justificaram o motivo. A conta era essa aqui: http://www.forumtravesti.com.br/members/124850-tinde666
    Está escrito que fui banido por ofensa desnecessária porém podem verificar que não há nada deste tipo em meus posts.

    Com isso decidi parar de frequentar o fórum e como despedida e agradecimento aos verdadeiros tlovers que contribuem deixo um resumo de minhas vivências de programas no Rio.

    Vou falar um pouco de mim em relação a sexo com trans de programa:
    - Quase sempre vou para ser apenas passivo.
    - Sou extremamente higiênico e em quase todos os programas fui direto da minha casa após tomar um banho (quando não ia banhado tomava no prive da trans ou no motel).
    - Eu demoro para gozar e tenho total controle de ejaculação.
    - Gosto de preliminares.
    - Procuro sempre ser educado e tratar bem.

  • #2
    Quando gostava sempre repetia. Repetia aquelas que eram simpáticas e tinham disposição de meter por pelo 40 min (tirando preliminares) e não apressavam o programa (uma hora e meia com elas ou mais sem pedidos de extra ou caixinha)

    Bonecas que fui mais de 3 vezes:

    Aline Monteiro: perdi a conta de quantas vezes sai com ela, acho que mais de 15 vezes. Muito boa como ativa e passiva mas preferia ser ativa comigo. Controla bem ejaculação e não cansa. (Acho que umas três vezes ela me apressou de forma educada porém na grande maioria das vezes a duração era de 1:30 ou mais)

    Luana Rangel: fui várias várias vezes (umas 10 acho) mais pela localidade pois tinha muitos compromissos próximo ao seu local. Prive ruim e nunca me beijou. Me chupou só na primeira vez que fui porque pedi depois não teve mais nenhuma iniciativa deste tipo. Mete bem e tem bom controle de ejaculação por isso voltei.

    Nina Ricci: acho que foram 5 vezes. Completa e de presença agradável. Goza rápido porém em poucos minutos está pronta para outra.

    Brenda Rios: Foram 4 programas excelentes e só não fui mais vezes porque foi para a França. Excelente controle de ejaculação.

    Thaíssa Guimarães: foram 5 atendimentos de excelência e haverão outros quando retornar ao Rio. Minha favorita hoje. Excelente controle de ejaculação e incansável.

    Comment


    • #3
      Relatos que fiz neste período no Rio:

      Aline Monteiro

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Aline melhor programa que já fiz. Fui ativo e passivo com ela nos dois ela foi fenomenal!!!! Uma verdadeira profissional do sexo, sem nenhuma pressa, fiquei sem duvida mais de uma hora e meia no flat dela. Esta de parabens, voltarei em breve!
      Leticia de Castro

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Fui nela ha alguns dias.
      Liguei e ela atendeu com voz um pouco cansada depois se animou na conversa. Vamos aos detalhes:
      1- Prive: divide com outra trans e não é la muito bonito mas nao pareceu sujo, nota 6

      2-A gata: Linda, cheirosa e gostosa. nota 10

      3- Programa: falou em 250 pelos relatos achei q era do tipo namoradinha. Me beijou na boca mas um beijo bem frio e sem pegada, um beijo sem graça. Chupei e ficou com a rola dura e ja pediu para me comer, tudo muito mecanico. começou a me comer de frango assado depois de uns 10 minutos pedi para trocar de posiçao ela disse q queria me comer assim mais um pouco. 2 min depois falou q queria gozar pediu para eu chupa-la e gozou no meu peito me pedindo para gozar. Confesso q demoro para gozar mas a pressao q ela colocou pra isso me tirou todo o tesao.
      Depois q pedi para me limpar ela se esforçou bastante para "me ajudar" a gozar. O pau dela nao subia mais disse q havia feito muitos pgs naquele dia. Em certo momento me ofereceu por mais 50 a amiga que mora com ela. Perguntei se era bonita e ela disse "é a tal do site" (nao lembro o nome) eu disse que ão a descobri por site e sim pelo forum. Dpois de 5 min da oferta e sem expectativa de gozar disse q queria ver a amiga dela. Ela chamou a amiga não me agradou e continuamos tentando me fazer gozar. Isso durou mais de 1 hora sem duvida.
      Chegou um momento que ela desistiu (eu ja havia desistido umas duas vezes e ela propunha algo para tentarmos) disse q me daria um desconto. Pedi para tomar um banho. depois batemos um papo (bem simpatica) e perguntei em quanto ficamos, ela me cobrou 200 (o combinado era 250) e acho q esperava q eu chorasse mas nao choro valor em pg. como nao chorei ela disse q cobraria 200 tambem na proxima e que nao gozaria rapido.

      Abraço aos companheiros de forum.
      Nina Rich

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      otimo programa, estilo namoradinha, fiquei quase duas horas e ela gozou duas vezes. extremamente ativa
      Luana Rangel

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      a foda eh muito boa, na minha opiniao ela eh mais gata q nas fotos. Pelo menos comigo nao quis beijar e apesar de comer com forca nao faz o estilo dominadora q eu gosto (que bate e segura pelo cabelo). Mas vale muito (ainda mais pelo preco), agora q a aline se foi ela eh minha foda da vez.
      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Tinha que melhorar um pouco o prive. Oferecer toalha seca, cama de casal e prive limpo. O sexo é bom e ela é bem honesta mas o prive é pessimo. Recomendo levá-la para motel.
      Analu Monteiro

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Apagaram meu relato dela? isso aqui ta virando o elite? se for vou abrir um forum decente. Meu atendimento com ela foi pessimo, o prive era horrivel, colchao de solteiro no chão, gozou rapido depois ficou me acelerando para gozar, perdi o tesao e fui embora.
      Viviane Pettry

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Beijo grego eh fantastico e ela eh LB. Agora o pau ficou meia boca e terminei gozando na punheta. Nao tenho nenhuma intencao de voltar
      Brenda Rios:

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Uma delicia, uma das melhores fodas da minha vida

      - Prive nota 10 com direito a toalha seca e cheirosa
      - Simpatia e atendimento nota 10
      - Preliminares nota 10
      - Foda nota 10
      - Aparencia: identica as fotos do site, no eh nova mas se cuida muito. Estava arrumada e cheirosa nota 10

      Nao apressou em nada a foda fiquei um pouco mais de uma hora contando preliminares. Pau nao muito grosso mas grande, tive dificuldades de aguentar inteiro. Mete muito e se envolve na foda.

      Unica coisa ruim foi descobrir que vai embora mes que vem para a franca.

      Nao percam tempo, aproveitem.

      Esta cobrando 150 a hora
      Thaissa guimarães, Angel guimarães


      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Fui ontem nesta deusa. Soh pode ser fake de outras travestis que chamam ela de lista negra. Extremamente profissional, mais bonita que nas fotos, cheirosa, simpatica e faz tudo para agradar.
      Quando encontro este tipo de boneca vejo que as outras 90% sao lista negra que anunciam uma hora de programa mas fazem de tudo para acabar em 15 min.

      Parabens pela profissional e pessoa que voce eh Thaissa

      Obrigado pelo excelente atendimento

      bjos
      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Nao tenho certeza de quanto tempo foi, mas sei que passou de uma hora de atendimento e acho que chegou a uma hora e meia. Mesmo depois de uma hora ela ainda estava segurando gozar ate que falei: pode gozar que eu tb quero gozar.

      Fui embora rapido depois da foda. Creio que posso ter sido ate um pouco frio mas estava destruido da foda e louco para fumar. Ela que comeu entao deve ter compreendido rsrs.

      Em nenhum momento tentou acelerar nada.

      Perfeita em tudo.

      Nao costumo poupar criticas mas com ela eu nao tenho nenhuma
      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Estive hoje de novo com essa delícia. Uma hora e 30 min me comendo de todas as posições imaginaveis. Beijo grego delicioso. Dessa vez aguentei um pouco mais porém levarei mais tempo para me recuperar.

      Thaissa é incansável.
      Vale muito a pena ir nela.

      Recomendo a quem está em solo carioca ir antes que vá embora.
      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Estive mais uma vez com essa delicia. Atendimento difícil de se adjetivar. Primeira linha. A cada encontro melhora. Me comeu muito, parece incansável. Beijo grego divino. Impossível ir e sair insatisfeito. Único problema dela é que da vontade de estar junto o tempo todo.
      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Final do atendimento depois de ter transado por quase duas horas e feito de tudo ainda perguntou: fez tudo o que queria?

      Zonzo da foda fiquei atordoado com a pergunta também. Respondi que sim, e sem dúvida havia feito tudo o que eu esperava e muito mais (com ênfase ao muito mais).

      Mas a verdade é que ficaria muito mais com essa delicia fazendo de tudo. Ela tem essa capacidade de mesmo me arregaçando e acabando comigo eu sempre quero mais.
      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Acabei.de sair de mais um atendimento excelente com a Thaissa. Tranquila com muito bom humor. Conversamos bastante, é uma pessoa bem aberta que fala de si com bastante honestidade.

      Falar do sexo é mais do mesmo, simplesmente perfeita. Beijo e beijo grego com vontade. Mete muito gostoso e é incrível como ela não cansa. Sempre me atende agradavelmente perfumada e linda. Gozei muito.

      Atendimento de primeiríssima qualidade que vale cada centavo gasto.

      Obrigado por mais uma tarde inesquecível Thaíssa.

      Bjos

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Estive hoje mais uma vez com culto ao prazer que é a Thassia Guimarães!

      Cheguei em seu apartamento ela estava como sempre: linda, gostosa, de lingerie e agradavelmente perfumada. Sentamos um pouco na cama e conversamos por uns 10 ou 15 min, sempre agradável a conversa com ela. Tenho prazer em me comunicar com pessoas sinceras e calmas e ela é os dois.

      Começamos a trocar carícias e beijos. Fui passando a mão na bunda dela enquanto a beijava e lambia seus seios Escorregava a mão pela calcinha passando no grande volume que já começava a dar sinais de busca pela liberdade.

      Tirei o pau dela da calcinha e comecei um boquete nela enquanto passava o dedo no meu cu. Devido a grossura do pau é muito difícil pra mim colocar inteiro na boca então tenho que me aproveitar mais somente da cabeça. Após um tempo chupando ela pede que vire de quatro e começa aquele beijo grego delicioso.

      Após alguns minutos arrancando gemidos de prazer chupando meu rabo ela coloca a capa e deita com o pau de frente para o meu rabo e começa a guiar minha bunda em direção aquele mastro imenso.

      Demora um tempinho até entrar tudo e me acostumar. Depois que entra começo sentando com os joelhos na cama de costas com ela deitada de pernas abertas. Fiquei um bom tempo nessa posição até me arriscar de cócoras.

      De cócoras sentava com força enquanto ela empurrava o pau e ajeitava para entrar mais fundo. Sentei até a perna cansar e quando cansei ela mandou eu ficar de quatro.

      De quatro com a cabeça na cama vai me comendo com força enquanto monta em mim. A pressão e força das estocadas foram fazendo eu deitar totalmente na cama e ela deitada com o corpo inteiro em cima de mim. Reveza entre estocadas fortes e mais lentas enquanto me beijava.

      Deitou-se e novamente eu fui por cima de frente para ela. Essa posição foi a que ficamos mais tempo. Revezamos entre eu e ela (por vezes os dois) fazendo o "trabalho" e variamos entre momentos mais devagar trocando beijos e carícias e outras de intensidade.

      Passado um bom tempo perguntei se poderíamos ter um intervalo para respirar um pouco. Ela, de forma sempre tranquila, disse que sem problema.

      Passados uns 10 minutos no máximo ela me colocou de frango assado e ficou me comendo dessa maneira que adoro: variando entre devagar com beijos e estocadas fortes. Após algum tempo no frango assado, namorando, ela resolveu que era hora de me colocar de quatro novamente para a seção de judiar do meu rabo.

      Mandou eu ficar na beirada da cama e, ela de pé,começou a brincar de tirar e colocar me fazendo urrar de dor e prazer (uma mistura intensa dos dois). Depois pediu para eu ficar de pé com a cabeça na cama enquanto ela ficava com força. De pé não aguentei a dor por muito tempo então ela pediu para novamente ficar de quatro na beirada da cama.

      Dessa vez pediu para me posicionar com as pernas abertas, cruzando os pés, com tronco para cima e punhos na cama me sustendo. Me comeu muito forte nessa posição e em muitos momentos brincava de tirar e colocar.

      Depois de ter "fugido" do pau duas vezes ela percebeu que eu não aguentaria muito mais e falou que queria gozar me comendo naquela posição. Eu com certeza queria mais mas não estava mais dando conta então falei: goza! Meteu com uma intensidade fortíssima enquanto eu masturbava. O prazer e a dor se misturavam em Nirvana intenso. Após alguns minutos ela diminuiu o ritmo pois estava gozando e eu gozei logo em seguida.

      Imediatamente fui me lavar. Voltei e conversamos por mais uns 10 minutos enquanto eu me vestia e ela sempre me dizendo para não ter pressa.

      Sai com a impressão que, devido a intensidade, tinha ficado por um período menor das vezes anteriores. Foi uma surpresa olhar no relógio e perceber que passaram pouco mais de uma hora e cinquenta minutos do momento em que havia chegado em seu apartamento.

      Espero que tenha a oportunidade de ter outro atendimento pois está com planos de ir para a Europa e hoje estava deixando o prive para ir a outra cidade.

      Atendimento nota 11 de 10. Nada para me queixar e muito há ser elogiado!

      Peço desculpas pelos prováveis erros de português, não tive tempo para revisar.

      Rafaelly Pontes:

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Fui na Raphaelly faz algum tempo mas não deixei meu relato.

      Entrei em contato a tarde dizendo que iria umas 18 horas , ela disse que tudo bem e para entrar em contato um pouco antes. Perguntei se beijava na boca e fazia beijo grego respondeu que sim.
      17:30 tentei contato ela não respondeu me encaminhei para a Lapa mesmo assim.
      Me respondeu apenas as 18:30 dizendo que estava no dentista e não sabia a hora que voltaria.

      Fiquei pela Lapa tomando cerveja com alguns amigos. Quando estava eram 20:30 entrei em contato de novo ela tinha chegado mas me pediu 20 min para se aprontar. Pedi para ela colocar um salto ela respondeu que colocaria.
      20 min depois chego no apartamento dela. Ela estava de havaianas e toalha enrolada dizendo que não teve tempo de tomar banho. Falei que sem problemas que aguardaria é que tomaria uma ducha também (havia tomado um banho antes de ir para o centro mas já havia passado algum tempo). Me deixou no quarto com um dvd tocando com uma música bem desagradável para meu gosto. Pouco tempo depois voltou e eu fui ao banho.
      Quando volto da minha ducha ela estava de toalha enrolada e chinelo. Cheguei perto e tentei beija-lá e ela virou o rosto. Beijei o pescoço, seios e ela me direcionou para o seu pau. Após alguns minutos chupando ela pediu para me comer. Eu permiti. Me comeu uns 5 min de frango assado depois pediu para virar de 4. Passado mais uns 5 min ela falou: "bate punheta que daqui a pouco vou gozar". Pouco tempo depois disse para virar que ela queria gozar na minha cara. Virei gozou e ficou falando: "goza pra mim vai". Nada me tira mais o tesão do que ficar me acelerando para gozar mesmo assim eu tentei um pouco até a hora que disse que daquele jeito não iria conseguir gozar. Ela falou que também já estava cansada e não conseguiria fazer mais nada. Começou com um papinho que ser ativa é cansativo e que tinha um outro compromisso e que era para eu ir embora. A contragosto fui me vestindo enquanto ouvia um papinho que eu deveria deixar uma caixinha pq tem um monte de travesti que rouba e ela é honesta. Deixei o valor combinado em frente a televisão e fui embora.

      O prive é limpo e organizado. Quarto bem grande com uma boa cama de casal.
      Achei ela mais bonita do que nas fotos.
      Não cumpre o combinado. O beijo na boca posso até compreender pois estava com hálito de cerveja mas o beijo grego ela evitou sem motivo.
      Os poucos mais de 10 min de foda ela meteu bem. Mas me apressou para gozar e gozou muito rápido.

      Se você não liga pra beijo, beijo grego e goza em 10min de foda talvez seja um boa.

      Eu não voltarei nunca mais
      Bruna Diimy (Bruna Bombom, Bruna Carioca)

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Achei que não tinha rolado química comigo mas pelo visto é geral. O prive é bom, ela é simpatica, bonita e gostosa. Não apressa mas não se envolve. Cumpriu todo o combinado porém não sai nada satisfeito.
      Carol Dias:

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Já faz um bom tempo que sai com a Carol vou fazer meus três relatos.

      Primeira marquei com um pouco de antecedência e chegando a seu local a mesma tinha dito que tinha acabado de chegar na academia e iria demorar um pouco. Resolvi sentar em um boteco ali na esquina e tomar uma cerveja já que tinha algum tempo até meu próximo compromisso. Depois de um bom tempo vi essa negra chegando de roupa de academia, gostosa demais! Tinha mais algum tempo e já que estava ali resolvi conhecê-la. Programa foi rápido pois eu não tinha mais muito tempo disponível porém a achei simpática. Não tive coragem de encarar a rola imensa dela mas disse que voltaria em breve.

      Pouco tempo depois voltei. Resolvi tomar uma dose de tequila e algumas cervejas para tentar encarar aquela "tora". Deu certo aguentei bastante por bastante tempo. Me comeu bem gostoso e me dominou bem. Beijou na boca e me chupou (pouco) porém não fez o beijo grego que disse que faria por telefone.

      Na terceira vez fui sóbrio. Cheguei na kitnet dela e tive uma surpresa desagradável ao encontrar um cachorro preso no espaço entre a cama e a parede (creio que não era dela pois não tinha nenhum sinal de cachorro nas outras vezes). Desta vez o programa foi ruim. Além do cachorro que latia ela estava um tanto impaciente porém um ponto positivo foi que tentou disfarçar com alguns sorrisos amarelos. A cama estava desarrumada. Fiquei com aquela sensação de visita indesejada e falei que iria embora. Falou que eu deveria gozar e tentou me ajudar. Eu não gozo fácil, depois de um tempo desisti e pedi para tomar um banho. Banheiro estava sujo e me deu uma toalha molhada. Paguei o PG e fui embora.

      Que me lembre ela não gozou em nenhuma das situações o que pra mim é irrelevante. Eu demoro para gozar e prefiro mil vezes estas que conseguem segurar gozo do que as que gozam rápido.

      Não me lembro de nenhuma atitude para acelerar a foda em nenhuma das vezes. Também não me lembro dela no telefone durante o PG.

      Lendo outros relatos aqui deu vontade de voltar. Apesar da última experiência ter sido desagradável todo mundo tem dias ruins.
      Kelly Portela:
      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Mais um relato perfeito Henry. Fui nela a uns dois ou três meses também e minha experiênciaa foi bem parecida com algumas exceções:

      -Prive: o que estava quando fui era excelente. Um quarto e sala bem grande, bem decorado e organizado.
      -preco: paguei 250
      -conversa: ela falou bastante antes e depois da foda
      -preliminares: só eu fiz
      -gozada: minha situação foi inversa ela gozou e eu não.

      Se eliminar conversas e banho e deixar só a foda acho que não chegou a durar 20min. Eu a chupei ela me comeu em duas posições por pouco tempo gozou e simplesmente encerrou o PG sem fazer qualquer questao que eu gozasse.
      Marina Magalhães:

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Eu fui.
      Achei bem diferente das fotos o que já me desanimou. O pau era bem menor que o anunciado, deve ter 14 ou 15 cm. No sexo a achei desajeitada e cansa fácil. Pontos positivos: tranquila e gosta de beijar. Não gostei mas nenhum indício que é LN.
      Flavia Alves:

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Eu achei ela linda mas é realmente tímida ao extremo. Só se soltou no fim da foda e quando acabou conversou bastante.

      Por onde anda?
      Patricia Portela:

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Estive com a Patrícia a alguns meses mas não consegui concluir o PG. O apartamento estava imundo e fedido cheio de pelos de cachorro. Ela TB estava com mal cheiro. Também não a achei com aparência parecida das fotos do anúncio mas o que atrapalhou mesmo foi a higiene da mesma. Dei uma desculpa paguei o valor combinado e fui embora e ela ainda ficou me pedindo caixinha.

      O mínimo que se espera indo ao prive de alguém é que ela não esteja fedendo.
      Raylla Muniz

      Postado originalmente por tinde666 Ver Post
      Após um pouco de desencontro ela só poderia me atender as 15 e eu não poderia ficar por muito tempo, mesmo assim resolvi ir para conhecer.

      Ela é igual nas fotos e antes de subir perguntou se a queria pelada ou vestida. Começamos com beijos. Lambi um pouco seus mamilos depois chupei seu pau. Mole já parecia grande e enquanto chupava ele ia crescendo na minha boca. O pau é muito maior do que aparenta nas fotos, tem uns 19cm de boa grossura.

      Pouco tempo após endurecer ela pediu para ficar de quatro e fez um beijo grego. Foi por pouco tempo porém gostoso.

      Depois já encapou o pau e perguntou se eu queria sentar. Como as preliminares foram curtas comecei a achar que a foda seria fraca, porém logo que me posicionei ela já como uma penetração forte que parecia estar apreciando muito falando muitas safadezas.

      Me fez sentar por um tempo depois me colocou de 4 e comeu com bastante força. Depois me virou de frango assado.

      De frango assado começou uma masturbação intensa enquanto me comia com força. Neste momento pensei que ela queria me fazer gozar para encerrar a foda porém tenho bom controle de ejaculação e não gozei.

      Após um tempo de frango assado perguntou se eu queria sentar mais um pouco e consenti. Enquanto sentava ela me masturbava e falava. Como não tinha mais tanto tempo disponível resolvi me entregar e gozar.

      Gozei em cima da barriga dela e ela continuou empurrando e fazendo eu sentar. Quando cansei e tentei levantar ela me segurou e continuou me comendo e fazendo eu sentar. Meu pau que havia amolecido após a gozada endureceu de novo e ela falou que queria fazer eu gozar mais uma vez mas eu sabia que não teria tempo pra isso.

      Depois de me botar de frango assado e de lado e ver que já não estava aguentando mais levar pica falou que ia lavar a barriga. Eu me recuperei um pouco enquanto isso depois fui tomar um banho também.

      Voltando do banho ela estava na cama de toalha minha vontade era continuar para gozar novamente e também para ela gozar. Porém olhei no relógio e faltavam pouco menos de 20 min para as 16 horas e eu não poderia ficar por muito mais tempo.

      Enquanto me vestia aproveitei para conversar e conhecer um pouco. Ela é muito simpática e tranquila o que faz um contraste com a tarada e intensa que foi durante o sexo.

      Voltarei com mais tempo na próxima!

      Simpatia: 10

      Preliminares: 7 (fez muito bem o combinado porém por pouco tempo, ela gosta mesmo é da penetração!)

      Performance sexual: 8 o que é uma nota excelente para a primeira foda ainda mais considerando que eu estava com pressa. Acredito que a próxima será 10, ela é muito tarada.

      Prive: 10

      Voltarei em breve!

      Comment


      • #4
        Bonecas que não relatei atendimento e me lembro:

        Thaís Pezzini: A mais linda negra que conheci. Infelizmente a foda foi fraca.

        Ana Laura Tavares: Muito educada e simpática. Foda nota 6 (acho uma boa nota para primeira foda). Talvez volte na próxima vez que tiver algum compromisso na ZO.

        Babi Angel: Diferente das fotos e atendimento fraco. Também a achei antipática. Acelerou o PG.

        Cíntia Jones: Achei diferente das fotos e isso gerou um programa não muito bom. Também já estava desacostumado com prives ruins. Pau meia bomba mas ela é esforçada.

        Dany Ferraz: muito disposta mas a aparência não me agradou, diferente das fotos

        Mirela ativa: muito simpática mas achei mais masculinizada do que aparentava nas fotos.

        Viviane Silva: Uma das poucas que fui especificamente para ser ativo. Boa trepada.

        Essas são as que me recordo que não publiquei daqui do RJ. Houve um tempo em que frequentei a Augusto Severo mas não sei o nome de nenhuma que sai lá e não tive nenhum PG que tive vontade de repetir.

        Comment


        • #5
          Mais uma vez deixo meu agradecimento aos foristas reais do Rio que me tiraram de furadas ou me enviaram a bons atendimentos.

          Abraços

          Comment


          • #6
            Só corrigindo, quando falei AS queria dizer Lapa, principalmente ali próximo a Men de Sá. Augusto Severo quando fui acabei sendo assaltado.

            Comment


            • #7
              Vlw pelos comentários tinde!!

              Comment


              • #8
                Ótimos comentários

                Comment

                Webcam

                Collapse

                Anuncios

                Collapse

                Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                eryaman escort diyarbakır escort
                hd sex video
                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                bahis siteleri
                istanbul escort
                antalya escort
                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                geobonus.org
                deneme bonusu veren siteler
                aresbet
                deneme bonusu veren siteler
                casino siteleri
                bahis siteleri
                sweet bonanza
                casino siteleri
                abcathome.com
                yeni casino siteleri
                free instagram followers
                en iyi casino siteleri
                deneme bonusu veren siteler
                casibom giriş
                casibom güncel giriş
                https://twitter.com/casibomgirisyap
                jojobet
                deneme bonusu veren siteler
                casino siteleri siteleri
                deneme bonusu veren siteler
                deneme bonusu veren siteler
                deneme bonusu veren siteler
                trabalhando...
                X