Tweet este tópico >>
Página 148 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 4898138141142143144145146147148149150151152153154155158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,206 a 2,220 de 2376

Tópico: Hotel Jade - BH

Padrão

Citação Postado originalmente por brhow Ver Post
    No hotel ela atende com o nome de Bruna Blond!
    grato

Padrão

Índio quer apito, e eu quero está índia para mim.

Padrão

Citação Postado originalmente por napoleao Ver Post
    Infelizmente o Hotel esta a margem do roteiro erotico de BH, o que impede seu crescimento.
    Creio que lhe falta uma melhor localizacao.
    No mais, sucesso sempre!!!
    Compreendo. Isso, porem, tem um lado positivo! Ninguém vai correro risco de ser visto na região boêmia de BH, não é mesmo?! Como disse o Emerson, estamos de pé graças ao apoio das meninas, da presença de Lovers que acreditam em nosso trabalho e ao esforço financeiro empreendido. O que estamos discutindo é simplesmente o receio de muitos leitores. Vem pro Jade. Aqui as coisas estão sendo tratadas de modo diferente. Já passou da fase do ler. Agora é ver pra crer. Bom dia a todos!
    Vida longa ao HOTEL JADE!
    Rua dos Caetés, 619, Centro.
    Belo Horizonte / MG.
    Horário de funcionamento:
    09 às 21 horas.
    Vejam as fotos das TGirls em:
    www.hoteljade619.wixsite.com/transex

Padrão

Citação Postado originalmente por beto_rolla Ver Post
    Índio quer apito, e eu quero está índia para mim.
    Hahahaha. Vc e suas ótimas postagens......
    Belo Horizonte / MG.
    09 às 21 horas.

Padrão

Será localização mesmo?
    Tem hotéis que estão de frente para o Move, e os homens não se preocupam com essa exposição!
    Escolhas...muitos preferem se arriscar!

Padrão

Boa noite, confrades!
    Virtualmente, estamos conseguindo agradar a maioria dos Lovers!
    Estamos Muito gratos por isso, mas para as garotas, infelizmente os elogios às fotos ou vídeos não são suficientes!
    Estamos nos esforçando para trazer ao hotel as garotas que não tem um histórico negativo em seus atendimentos!
    Já conseguiamos trazer algumas, muitas delas são indicacoes ou desejos dos muitos confrades aqui do fórum.
    Mas, acontece que quando chegam pra trabalhar não conseguem atender, e ficam frustradas com aquela expectativa.
    Muitas delas não estão conseguindo trabalhar nem para pagar diária do hotel e consequentemente o hotel não está conseguindo pagar suas dívidas!
    Com poucos dias de funcionamento, e mais de 145 mil visualizações, já tivemos o pedido de fechar as portas “literalmente”.
    Algo que ficou marcado nesses poucos dias, foi perder uma pessoa maravilhosa como a Camille wasconcelos para outro hotel por não conseguir atender ninguém em um dos dias que veio trabalhar (hotel cujo o histórico de multa, extorsão, roubos são frequentes como podemos validar nos Relatos)

Façam com que os desejos, as vontades sejam maiores que o medo e o receio!
    Venham ao Hotel Jade, conhecer o local, prestigiar as garotas, conversar comigo (Emerson) e o Thiago!

Vamos fazer desse hotel, um modelo a ser seguido!

#vemprojade
    Fico triste em saber que os lovers preferem correr risco nos hotéis LN do que ir no Jade que é sabidamente um local sério com um excelente atendimento. Vai entender né! Talvez é pq o povo gosta de sofrer mesmo.

Padrão

Poderiam tentar melhorar o movimento informando os lovers. Não é todo mundo que sabe desse fórum. Acredito que isso poderia ser feito por meio de panfletagem na área da Guaicurus.

Padrão

Citação Postado originalmente por calosformiga Ver Post
    Poderiam tentar melhorar o movimento informando os lovers. Não é todo mundo que sabe desse fórum. Acredito que isso poderia ser feito por meio de panfletagem na área da Guaicurus.
    Bom dia!
    Já estamos atuando nessa parte!
    Panfletando na santos Dumont com Curitiba

Padrão

Boa noite, confrades!
    Estamos Muito gratos por isso, mas para as garotas, infelizmente os elogios às fotos ou vídeos não são suficientes!
    Estamos nos esforçando para trazer ao hotel as garotas que não tem um histórico negativo em seus atendimentos!
    Já conseguiamos trazer algumas, muitas delas são indicacoes ou desejos dos muitos confrades aqui do fórum.
    Mas, acontece que quando chegam pra trabalhar não conseguem atender, e ficam frustradas com aquela expectativa.
    Muitas delas não estão conseguindo trabalhar nem para pagar diária do hotel e consequentemente o hotel não está conseguindo pagar suas dívidas!
    Com poucos dias de funcionamento, e mais de 145 mil visualizações, já tivemos o pedido de fechar as portas “literalmente”.
    Algo que ficou marcado nesses poucos dias, foi perder uma pessoa maravilhosa como a Camille wasconcelos para outro hotel por não conseguir atender ninguém em um dos dias que veio trabalhar (hotel cujo o histórico de multa, extorsão, roubos são frequentes como podemos validar nos Relatos)

Venham ao Hotel Jade, conhecer o local, prestigiar as garotas, conversar comigo (Emerson) e o Thiago!

#vemprojade
    Uma pena!
    Estranho q vejo o Hotel sempre movimentado.

Padrão

Boa noite, confrades!

#vemprojade
    Acompanho desde a inauguração todas as postagens, e ja até mencionei aqui que é uma pena não ter um "Jade" e São Paulo". E fico triste em saber que com toda divulgação (aqui FT), a segurança, o conforto e poder ter multiplas escolhas, ainda corre o risco por falta de quórum.
    Caralho...

Padrão

Bom dia meus amores, ja estou aqui no hotel quarto 8 ate as 21h

venha nos prestigiar e se deliciar conosco!

Hotel Jade O melhor Hotel trans de BH!!

982046415

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoJ Ver Post
    Uma pena!
    Estranho q vejo o Hotel sempre movimentado.
    Bom dia, BrunoJ!
    Entendo seu ponto de vista!
    Realmente temos alguns amigos do fórum que tem nos
    Prestigiado,assim Como você!
    Mas vc não faz ideia do fluxo de pessoas que têm nos Outros hotéis, mesmo com essa onda intensa de roubos e extorsões!
    Tem garotas que estão indo para outros hotéis não para trabalhar, mas sim pra roubar e extorquir, pois está dando Mais dinheiro fácil assim, já que o fluxo de Pessoas está muito grande!

Padrão

Boa noite, confrades!

#vemprojade
    Acho que todo início é complicado mesmo. O ponto é bom, mas ainda desconhecido pela maioria que frequenta aquelas pocilgas da Paraná. Um divulgação em modo de panfletagem na porta desses hoteis seria interessante, mas não sei como sugerir isso sem causar alguma treta com os mesmo. Outra questão é a crise que não permite a mesma pessoa frequentar hoteis toda semana, afinal é um gato supérfluo e no menor sinal de aperto, é o supérfluo o primeiro a ser cortado. Invista na divulgação, panfletagem que é mais barato, na região que há maior circulação de admiradores de TGirls. Outra, não sei de quem é o bar, mas é um ponto interessante e ainda sem o uso que poderia potencialmente ter. Talvez possa ser melhorado, pra atrair mais clientes, um ambiente pra descontração, tomar uma bebida (sem cobrar o rim como os outros). Entendo perfeitamente essa dificuldade, fiquei um ano com um empreendimento e resolvi fechar quando já tava tirando o aluguel do meu salário. Mas nesse tipo de atividade, creio que pode cresçer, afinal aquelas porcarias (apesar de que muitas são sustentadas com caixa de atividade criminosa, ou autoridades políticas, que muitos sabem quem são) ainda conseguem se manter de pé, é só buscar formas de atrais essa clientela para o Jade. Tenham fé que tende a crescer, tudo no início é difícil mesmo. Continuem com os eventos, cada passo de uma vez, e sem dar saltos grandes demais, vai aos pouquinhos que vai dar certo.

Padrão

Bom dia!
    Já estamos atuando nessa parte!
    Panfletando na santos Dumont com Curitiba
    com São Paulo também seria interessante, muitos sobrem pela São Paulo.

Padrão

Agradecidos somos pelos relatos de apoio. Infelizmente pagamos pelas bagunças dos outros. O forumtravesti nao tem uma divulgação capaz de atingir muitos Lovers, por ser um nicho mais reservado, assim digamos. Panfletagens e demais meios de divulgação são feitas dia a dia. Esperamos que o movimento melhore logo.
    Belo Horizonte / MG.
    09 às 21 horas.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem