Tweet este tpico >>
Resultados 1 a 2 de 2

Tpico: ⚥Agatha Garside en Barcelona Whatsapp +5515997691793

Member Avatar de Agatha Garside
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localizao
    .
    Posts de Blog
    1

Red face ⚥Agatha Garside en Barcelona Whatsapp +5515997691793

Agatha Garside (14) 14997691793
    Ol meninos . Sejam bem vindos.
    Prazer me chamo Agatha Garside
    Sou uma Transex Acompanhante , naturalmente sensual Gosto muito de me cuidar e estar em forma, sou muito vaidosa sempre estou com marquinha de biquni e mantenho a pele sempre macia e perfumada. Atendo Homens Mulheres e Casais. Sou Domme e gosto de algumas praticas de BDSM.

Sou uma acompanhante ATIVA Dotada e adoro gozar. loira estilo top model, Tenho 25 anos, 1,75m de altura e 60 kg com uma boca muito sensual que conhece bem a arte do prazer, seios fartos tentadores e um bumbum pequeno redondo e durinho toda uma tentao Um belo dote que te fara delirar de desejo e prazer.

Mais que uma bela Transex de Luxo sou uma companhia alegre e divertida para momentos nicos e inesquecveis cheios de erotismo e sensualidade, disponvel para viagens, tudo isso com muita descrio e tranquilidade, alm de um papo agradvel antes e depois do sexo.

Na intimidade curto muito as preliminares, adoro que acariciem e beijem todas as curvas do o meu corpo Sou muito habilidosa com a boca e fao um oral bem molhado e babado com garganta profunda e finalizo na boquinha (sempre dependendo da sua higiene).

Na cama sou insacivel me entrego por inteira Eu Posso ser uma gatinha manhosa ou uma fera selvagem s dependera de voc.

Adoro sexo a toda hora e no tenho frescuras o meu corpo esta a disposio do prazer, permita-se, se deixe levar pelo momento. Tenho mos timas para massagem, eu vou te relaxar tocando todo o seu corpo.

Eu tambm fao massagem corpo a corpo e tenho certeza que voc vai gostar, muito sensual e excitante.

Sou uma acompanhante de luxo capaz de atender aos gostos mais exigentes.

Sou uma acompanhante independente, no trabalho com agencias as minhas fotos so reais e atuais no gosto de enganar e nem que me enganem, a sinceridade e honestidade formam parte da minha personalidade por isso se voc gostou das fotos no ter surpresas desagradveis.

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •