Tweet este tópico >>
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 213

Tópico: Paty Loirinha (Patty) - (31)8581-5876 / (31)9308-6269 - Buritis / BH

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus pampulha Ver Post
    e uma otima trans .. ja sai com ela varias vezes ..... safada gulozinha e tudo mais ... so tem o poblemanha gosta de fazer sexo sem camizinha ..... nao sei como ela esta agora ja faz tempo q nao a vejo.... mais ela nao era pg comesou faz pouco tempo...
    e ah claro vale lembra q ela e montadinha .......
    Ola Mateus pampulha ... nao me lembro de ter transando contigo sem camisinha, ao invez de ficar falando coisas irreais pq nao procura o que fazer? =* lindinho

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Padrão

Ei gente so consegui postar neste site hj, realmente minha vida anda muito corrida !!!
    Estou atendendo no bairro alipio de melo, cobro 150 reais uma hora no meu prive super discreto e tranquilo !!!
    Fotos caseiras minhas no www.perfilreal.com/patybonekka
    Quer saber mais detalhes sobre mim? Entre no Volupia Models ou no Travesti mix e procure por Paty Loirinha BH la tem minha forma de atendimento telefones e chace !!!
    Bjinhuxxxxx a todos e obrigada pelos elogios

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Padrão

Como eh mesmo ´´Kaike´´??? Voce me viu na Boate Josefine uma boate GLS, e eu ainda estava transando em um quarto escuro com dois homens sem camisinha? kkkkkkkkkk poxa vc encherga muito em gatinho !!! Deve ser no minino um travesti se passando por homem ou um gayzinho inrrustido ... aos milhares de homes de BH que me conheçem e ja sairam comigo, EU NAO TRANSO SEM CAMISINHA em hipotese nenhuma, somente faço oral sem em clientes CASADOS eh HETEROS !!! Como muitos sabem eu namoro a 4 anos, e raramente vou a boate josefine pq ele tb eh gogo boy e faz striper nesta boate, mas como e iria trair meu namorado no mesmo local q ele trabalha? Eh ainda mais com Gays? kkkkkkkkkkkkk eh lindinho acho que vc esta inventando demais... sou muito linda sim graças a deus e recalque eh oq mais tem, pq vc nao para de inventar oq nao existe e va cuidar da sua vidinha? SEXO SOMENTE COM PRESERVATIVO os MUITOS CLIENTES homens que sairam comigo podem confirmar isto Bjinhuxxxxx atodos eh concordo com oq vc disse gatinho ´´Os demonios muitas vezes se disfarçam de anjos´´ * pelo menos uma coisa interessante vc serviu pra dizer OBS: aqui esta meu site www.perfilreal.com/patybonekka como esse idiota disse, procurem nas minhas fotos se realmente tem alguma foto com cliente sem camisinha !!! aff viadinho ridiculo !!!

Citação Postado originalmente por Kaike Ver Post
    realmente ela é muito gata, encontrei com ela na boate Josefine muito linda o problema e que ela foi para uma sala escura com 2 caras fui atras e ela tranzou com os dois sem preservativo, so vi isso pq estava ao lado (voyer) e o segurança entrou com uma lanterna iluminando, em sequencia as pessoas que estavam ali acendiam o celular. Uma pena. Nova, bonita e nao se previne, Sem contar que no perfil dela do sexo real tem varias fotos dela tendo relação sem preservativo. Então meus caros cuidado as vezes os demonios se disfarçam de anjos.

Padrão

Kaike
    Eu sou um cliente que ja fiquei com ela varas vezes e a conheço a mais de um ano. . Repito figurinha com ela por que vejo o cuidado que ela tem e a exigencia em so transar com camisinha.
    É linda, carinhosa, simpaica, educada, discreta, gostosa e se cuida.
    Eu garanto

Padrão

Faço minha as palavras do usuario "paunervoso". Gata, gente boa, mto simpatica e boa de cama.
    Sai com ela essa semana e foi mto bom...
    bj paty

Padrão

olá galera, não quero difamar ninguém aqui, mas tem um cara no sexlog que publicou foto com a paty transando sem camisinha.
    E possível verificar 3 fotos no sexlog sem esta cadastrado. o perfil em q tem foto é https://www.sexlog.com.br/kid_canalis/fotos
    Mas, isso não importa. Transar sem camisinha depende de cada um, quando 1 não quer 2 não transam.

Padrão

e ai paty o q vc nos fala sobre essas fotos sem camisinha?? axo q o amigo estava certo entao;;;;

Padrão

ou nao e vc???

girino
    Guest

Padrão

EI paty vc e realmente linda lista branca..............quero vc de novo....bjussssss....vc vai ficar em bh so ate agosto?que pena c for verdade

Padrão Algum de vcs sabem por onde anda a Paty?

Alguem sabe onde anda a Paty? ligo no cel dela, porem não consigo estabelecer contato... estou louco para conhece-la e me deliciar com essa deusa!

Padrão

Kd fotos da gata? Sou do RIO e fiquei na vontade.

Padrão

Citação Postado originalmente por Loucoportrans27 Ver Post
    Kd fotos da gata? Sou do RIO e fiquei na vontade.
    http://www.perfilreal.com/patybonekka
    www.tgatasbh.com

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por dimmg Ver Post
    olá galera, não quero difamar ninguém aqui, mas tem um cara no sexlog que publicou foto com a paty transando sem camisinha.
    E possível verificar 3 fotos no sexlog sem esta cadastrado. o perfil em q tem foto é https://www.sexlog.com.br/kid_canalis/fotos
    Mas, isso não importa. Transar sem camisinha depende de cada um, quando 1 não quer 2 não transam.

Gatinho essas fotos no perfil do Kid Canalis se vc olhar vc vai ver que ele esta comendo UM GAY DE PERUCA E DE CORPO MASCULINO !!! Que eh essa Rafa cdzinha que usou minhas fotos por algum tempo se passando por mim ... eu nao sou cdzinha SOU BONECA TRANSEX SUPER FEMININA E BONITA !!! Nao uso perucas e muito menos tenho o corpo masculino como a cd que ele esta ficando nas fotos do Log... Meu perfil no sexlog eh www.sexlog.com.br/transexpatyloirinha se voce visitar meu perfil ira ver que a pessoa da foto nao sou eu, eh pode olhar todo meu blog nao tenho nenhuma foto transando sem camisinha, a nao ser as que estou com meu NAMORADO !!! NAO TRANSO SEM CAMISINHA COM NENHUM CLIENTE, APENAS COM MEU NAMORADO !!!

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por amigosigiloso Ver Post
    e ai paty o q vc nos fala sobre essas fotos sem camisinha?? axo q o amigo estava certo entao;;;;
    Caro amigo sigiloso, aquela pessoa da foto nao sou eu !!! MEU SEXLOG EH WWW.SEXLOG.COM.BR/TRANSEXPATYLOIRINHA !!! ou voce pode entrar no meu outro blog de fotos caseiras, www.perfilreal.com/patybonekka ... Bjinhuxxxxxx

Padrão

O saudade doce trem chique!! volta logo para BH

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem