Tweet este tpico >>
Pgina 1 de 2 12 ltimoltimo
Resultados 1 a 15 de 17

Tpico: Arrependimento ps foda. Algum j teve?

  1. #1

    Padro Arrependimento ps foda. Algum j teve?

    No estou saindo muito com bonecas nem Gps. Crise....
    Quando pegava as GPs batia um arrependimento ps gozada. Como se a grana tivesse sido jogada no lixo.
    Uma vez marquei 2 hrs e meia com uma puta de luxo e ao sair bateu uma depresso kkkk


    Como vcs lidam com isso?

  2. #2

    Padro

    Citao Postado originalmente por Luiz Araujo Ver Post
    No estou saindo muito com bonecas nem Gps. Crise....
    Quando pegava as GPs batia um arrependimento ps gozada. Como se a grana tivesse sido jogada no lixo.
    Uma vez marquei 2 hrs e meia com uma puta de luxo e ao sair bateu uma depresso kkkk


    Como vcs lidam com isso?
    J aconteceu comigo, mas s quando o pg tinha sido muito ruim, a sim rola... agora pelo que entendi do seu caso, seria uma sensao generalizada, ou seja vc sempre sente depois de uma transa..
    Ah cara no sou psiclogo, longe disso, mas p, d uma parada, d um tempo, v de qual que ... Voc sai muito ? gasta mt dinheiro com isso? ... "puta de luxo" seria tgata mesmo ou voc est se referindo a mulher cis mesmo?

  3. #3
    Member Avatar de Zyxy11
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localizao
    BH
    Posts
    457
    Posts de Blog
    1

    Padro

    Tipo, vc para e pensa: aquela pessoa est transando com vc no porque ela quer, e sim pq vc est pagando. ai d uma sensao de inferioridade mas infelizmente o mundo assim mesmo, as pessoas sempre iro se aproximar de vc por algum tipo de interesse, no caso das GP's e T-gatas, elas querem seu $$$, transformaram isso em profisso, toda vez q saio com elas, eu finjo q estou indo em um parque de diverses, tipo pagando pra me divertir, isso me ajuda a no pensar nessa sensao de inferioridade.

  4. #4

    Padro

    Quando o programa bom, no.
    Mas se for um encontro ruim, no d depresso, d raiva mesmo, de ter investido errado.
    Depresso tinha no comeo, saia dos programas achando que estava fazendo algo errado...
    Hoje eu saio realizado quando uma boa foda j pensando na proxima

  5. #5
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    841
    Posts de Blog
    2

    Padro

    Citao Postado originalmente por linguarudo2 Ver Post
    Quando o programa bom, no.
    Mas se for um encontro ruim, no d depresso, d raiva mesmo, de ter investido errado.
    Depresso tinha no comeo, saia dos programas achando que estava fazendo algo errado...
    Hoje eu saio realizado quando uma boa foda j pensando na proxima
    Ahazooou!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Localizao
    Belo horizonte
    Posts
    580

    Padro

    Mais e isso gozou acabou.
    Nem 1 hora vc fica , apenas 20 a 30 minutos.

  7. #7

    Padro

    arrependimento no da transa, mas sim da ao. Voc s se responsabiliza depois do que fez, isso comum. como nossa estrutura psicologgica funciona.
    Talvez voc precise rever seus conceitos, o motivo porque busca a transa, seja para fuga de um relacionamento corrompido, ou apenas a aventura de fazer algo "errado".

    Pense mais em voc mesmo, e menos no seu pau.

  8. #8

    Padro

    Arrependimento do atendimento ruim.
    Vou ser bem sincero. Marquei com GPs de alto padro e o atendimento foi uma merda. Muita enganao no wpp. J combinei com garota de programa 1200 reais pra ter uma tarde completinha, e na hr a fdp refugou beijo, no fez anal, etc, etc. Muita m vontade.

    Com boneca foi pior. J combinei 500 conto por 1 hr com boneca que no atendeu 30 minutos e disse que o tempo passou.

    Sei l. As vezes compensa mais ficar com a grana. Pagamos pra ser tratados como cachorros, e no no sentido positivo.

  9. #9

    Padro

    Citao Postado originalmente por Luiz Araujo Ver Post
    Arrependimento do atendimento ruim.
    Vou ser bem sincero. Marquei com GPs de alto padro e o atendimento foi uma merda. Muita enganao no wpp. J combinei com garota de programa 1200 reais pra ter uma tarde completinha, e na hr a fdp refugou beijo, no fez anal, etc, etc. Muita m vontade.

    Com boneca foi pior. J combinei 500 conto por 1 hr com boneca que no atendeu 30 minutos e disse que o tempo passou.

    Sei l. As vezes compensa mais ficar com a grana. Pagamos pra ser tratados como cachorros, e no no sentido positivo.
    Parceiro, tente marcar programas normais e conhecer a gata primeiro.

  10. #10

    Padro

    Eu j tive poucas relaes com bonecas, porm as que tive sempre passava por isso, nunca tive uma quer realmente me satisfizesse. Mas j vai para tempos que eu no saiu e nem procuro mais, tive o prazer de encontrar uma gata maravilhosa, que me satisfaz por completo. No passo nem na porta desses lugares. No tenho nada contra de quem procura, ms o risco grande em todos sentidos. Outra coisa elas gostam de dinheiro, nada alm disso. Boa sorte a todos.

  11. #11

    Padro

    uma boa dica, Bruno e Ngo.

    Vou ver se arrumo algum pra me relacionar ou uma pessoa confivel, que cumpre o combinado.
    Chega de jogar dinheiro no lixo


    Outra dica pra quem curte GPs assim como trans. GPs tem panelinha de atendimento.
    Os caras conhecidos do GPGUIA tem atendimento bom, o resto se fode. Pode ver que a panelinha que fazia td h 4 anos atrs nem posta l. Ficam s lendo......
    Esses pegam at putas que abandonaram o mercado. Atende s eles

  12. #12

    Padro

    Ti entendo bem Luiz Araujo, porque eu todas as vezes que transo com uma boneca tenho o mesmo arrependimento. At mesmo quando a foda sensacional.
    Quando o sexo com mulher, mesmo sendo GP, no tenho essa sensao.

  13. #13

    Padro

    Citao Postado originalmente por ta123456 Ver Post
    Ti entendo bem Luiz Araujo, porque eu todas as vezes que transo com uma boneca tenho o mesmo arrependimento. At mesmo quando a foda sensacional.
    Quando o sexo com mulher, mesmo sendo GP, no tenho essa sensao.
    tenho com mulher e boneca. Com boneca o arrependimento maior, pois o lado moral fica atormentando

  14. #14

    Padro

    Acontecia mais quando eu era mais novo. Agora cago e ando. O importante eh esvaziar o saco.

  15. #15

    Padro

    Citao Postado originalmente por linguarudo2 Ver Post
    Quando o programa bom, no.
    Mas se for um encontro ruim, no d depresso, d raiva mesmo, de ter investido errado.
    Depresso tinha no comeo, saia dos programas achando que estava fazendo algo errado...
    Hoje eu saio realizado quando uma boa foda j pensando na proxima
    Citao Postado originalmente por linguarudo2 Ver Post
    Quando o programa bom, no.
    Mas se for um encontro ruim, no d depresso, d raiva mesmo, de ter investido errado.
    Depresso tinha no comeo, saia dos programas achando que estava fazendo algo errado...
    Hoje eu saio realizado quando uma boa foda j pensando na proxima
    Engraado que os mais arrependidos so os que mais esto ligados ao Mundo Tgirl direta ou indiretamente (participantes ativos). Tem algo estranho nisso a! Eu quando algo me coloca em dvida, arrependimento e etc, a primeira coisa que eu fao me desvincular, refletir e tomar uma deciso. Ex: Eu sou ex fumante, chegou um tempo na minha vida, que eu fumava e em seguida, sentia um profundo arrependimento. O que fiz? Parei de fumar sem usar mtodo algum, e nunca mais voltei. Parece que os caras sofrem de alguma sndrome tipo a sndrome de Estocolmo, s que nesse caso, as vtimas (no caso foristas) passam a se identificar emocionalmente com as tgatas ( e no com sequestradores como no sndrome de Estocolmo). Se dizem arrependidos, mas vivem no meio tgirl desde sempre. Eu sou como o confrade, continua fudendo e sendo fudido, gozando, andando e cagando. Espero que no entendam como ofensa!

Permisses de Postagem

  • Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •