Tweet este tópico >>
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: LN Clientes

Angry LN Clientes

Ola bom dia!

Antes de mais nada me apresentar. Sou a Bruna Skarlet pra quem conhece, e pra quem n conhece satisfação.
    Pessoal vim aqui postar este tópico pelo fato de esta cansada de levar bolo de cada dez clientes q marcam dois ou três vem, por que isso tem prazer em fz as tgata de trouxa? De fz ela recusar outro pra te esperar atoa? De se arrumar atoa, ficar esperando igual uma noiva no altar em fim... N MARQUE SE N FOR, nao atraplha o nosso trabalho q jah n ta fácil.
    Pra tentar evitar isso vou colocar aqui nesse tópico os ultimos número dos clientes q fizerem isso para q as bonecas se atentem e n caiam nessas trolagens, peço q todas facam a mesma coisa. Acredito q isso ira da uma amenizada. N tem LN das tgata vamos fz uma dos tlouver.
    Última edição por Bruna Skarlet; 05-12-2017 às 09:39.

Padrão

Isso aí!!!!......acho uma boa idea, bola para frente!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruna Skarlet Ver Post
    Ola bom dia!

Antes de mais nada me apresentar. Sou a Bruna Skarlet pra quem conhece, e pra quem n conhece satisfação.
    Pessoal vim aqui postar este tópico pelo fato de esta cansada de levar bolo de cada dez clientes q marcam dois ou três vem, por que isso tem prazer em fz as tgata de trouxa? De fz ela recusar outro pra te esperar atoa? De se arrumar atoa, ficar esperando igual uma noiva no altar em fim... N MARQUE SE N FOR, nao atraplha o nosso trabalho q jah n ta fácil.
    Pra tentar evitar isso vou colocar aqui nesse tópico os ultimos número dos clientes q fizerem isso para q as bonecas se atentem e n caiam nessas trolagens, peço q todas facam a mesma coisa. Acredito q isso ira da uma amenizada. N tem LN das tgata vamos fz uma dos tlouver.
    Obgd

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts de Blog
    1

Padrão

Yasmin Fontes e Mel Pacheco duas merdas de atendimento horrível chatas e apresadas mau educadas ... Mel
    Pacheco contando histórias de brigas com faca na bolsa e com um cheiro horrível do cu tomara que eu acerte antes do Natal
    essas duas LN demais tá loko

Padrão

Se eu trabalhasse nesse meio, selecionaria os clientes usando 2 numeros de tel:
    O primeiro seria o divulgado nos anuncios;
    O segundo passaria aos clientes de confiança, os que realmente costumam vir, sem enrolação.
    Agora, realmente deve ser muito chato tomar um cano desses, se arrumar à toa e dispensar outros clientes para atender alguém que está de zoeira.
    Um tipo desse cadastro de clientes LN, iria causar um reboliço danado no site. Por divulgar vários numeros de telefones.
    A idéia é interessante, mas pode até dar processo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts de Blog
    1

Padrão

mais uma vez LN EM BSB AMANDA SOARES ...puta que pariu o que ta acontecendo ?????? a maior BABACA me apressou tanto paguei 200 pau pra 15 min atendeu telfone no meio do pragrama babaca cara de sono horrivel ta foda aqui so LN
    por que aqui em bsb nego baba muito ovo de traveco ae eles tao se achando

Padrão

Muito justo. Existem sim muitas TGs LN, mas tambem tah cheio de TL fpd.

Padrão

Citação Postado originalmente por brunim Ver Post
    mais uma vez ln em bsb amanda soares ...puta que pariu o que ta acontecendo ?????? A maior babaca me apressou tanto paguei 200 pau pra 15 min atendeu telfone no meio do pragrama babaca cara de sono horrivel ta foda aqui so ln
    por que aqui em bsb nego baba muito ovo de traveco ae eles tao se achando
    bsb?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts de Blog
    1

Padrão

cara horrivel mesmo todo nervosa terrivel ..

Permissões de Postagem