Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nicole Almeida - 011 6080-8350 (São Paulo)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Os foruns de travestis servem para vermos fotos reais e amadoras por isso fazem tanto sucesso.Pelas fotos amadoras postadas aqui se tem a real noção de como ela está. A partir do momento que começam a agredir a pessoa com ofensas com o intuito de denegrir acabou qualquer razão! As fotos mostram como ela realmente é Linda, curvilinea e corpo de uja mulher normal! Se querem uma barriga negativa tem várias opções, agora não precisa denegrir nem agredir a menina!

    Comment


    • Postado originalmente por Valmeidalima Ver Post
      Os foruns de travestis servem para vermos fotos reais e amadoras por isso fazem tanto sucesso.Pelas fotos amadoras postadas aqui se tem a real noção de como ela está. A partir do momento que começam a agredir a pessoa com ofensas com o intuito de denegrir acabou qualquer razão! As fotos mostram como ela realmente é Linda, curvilinea e corpo de uja mulher normal! Se querem uma barriga negativa tem várias opções, agora não precisa denegrir nem agredir a menina!
      Prezado,

      Olhei as páginas mais recentes do tópico e não vi nenhuma tentativa em denegrir a travesti nem muito menos de agressão. Só vi questionamentos sobre a forma física da mesma.
      relembro que isso aqui é um fórum que serve justamente para debatermos assuntos como estes.

      Comment


      • Postado originalmente por hiddenprofile69 Ver Post
        Vendo estas fotos, noto que os seios desta mulher são PERFEITOS...e ainda por cima ela é muito gata!!! Tá de parabéns mesmo pela beleza, Nicole!

        Com respeito ao corpo dela, me agrada BASTANTE o que vejo nestas fotos que foram postadas aqui...está com corpão de mulher, cheia de curvas!! Nem toda mulher curte ficar no perfil panicat malhadona, eu particularmente achei o corpo dessa menina muito atraente!

        Cada um tem seus gostos, mas, manter o respeito, é algo fundamental. Tem uma galera aí que se aproveita do anonimato para praticar bullying virtual e despejar suas frustrações pessoais sobre terceiros...além de isso ser, por si só, algo deplorável, haja visto se tratar de uma atitude completamente contraproducente e desagregadora, tenho quase por certo que estes mesmos indivíduos, além de completos imbecis, são também covardes, e jamais teriam a coragem de se portar ao vivo da mesma forma como se portam aqui no fórum.

        E o pior é que supostamente se tratam de seres humanos adultos, que deveriam ter um mínimo de bom senso...ainda que não tenham boa índole, poderiam ao menos empregar seu tempo de modo mais producente do que o de exercer o papel de bully virtual em um fórum da internet, o que é realmente patético...
        Obrigada amor.bjuuuuu

        Comment


        • Postado originalmente por Valmeidalima Ver Post
          Os foruns de travestis servem para vermos fotos reais e amadoras por isso fazem tanto sucesso.Pelas fotos amadoras postadas aqui se tem a real noção de como ela está. A partir do momento que começam a agredir a pessoa com ofensas com o intuito de denegrir acabou qualquer razão! As fotos mostram como ela realmente é Linda, curvilinea e corpo de uja mulher normal! Se querem uma barriga negativa tem várias opções, agora não precisa denegrir nem agredir a menina!
          Não é nao..Valmeidalima. grande bjuuuu.tentam me queimar mas não conseguem,, kkkkkk coitados...bjusss

          Comment


          • [QUOTE=Mister Ekko;288455]Que peitão gostoso...
            me deixa de pau duro só de pensar em ficar lambendo eles, com você sentando no meu kctQue delicia....adoro cavalgar....

            Comment


            • Postado originalmente por panetonne Ver Post
              Sr hiddenprofile69,

              Vi que você se cadastrou ontem só para dar esse seu depoimento em defesa a travesti protagonista desse tópico, o que mostra que provavelmente você deve ser a própria travesti por trás desse nome, ou de algum babão desses milhões que postaram aqui.

              Mas mesmo assim acho que merece uma resposta.
              A travesti ainda está comível mesmo fora do peso, mas faz uma propaganda enganosa nos sites com fotos dela magrinha, o que não acho justo. Pois o cara que vai pela propaganda chega no prive e quer encontrar aquela travesti das fotos, e quando chega lá se depara com praticamente outra pessoa. Esse é o grande problema e que causa toda essa polêmica. Infelizmente os comentários dos foristas que se sentiram incomodados sempre são levados por outro caminhho, como você mesmo diz que é Bulling, o que discordo fortemente.
              Uma travesti de programa deveria simplesmente aceitar os comentários (que são verdadeiros, só não vê que não quer e quem quer babar) pois isso é apenas fruto da exposição na internet, e se está se sentindo tão mal com os comentários, que faça uma dieta ou vá para um spa. Os comentários ainda mais em um fórum sempre irão existir. Comentar o que vemos não quer mostrar boa ou má índole de ninguém só porque incomoda a comentada.
              Acho que a resposta está a altura.

              P.s: Dizer que os seios dela são perfeitos foi forçar demais. Menos um pouco.
              Pannetone, eu não sou a Nicole e nem sou advogado dela. E nem me cadastrei apenas para postar o que postei ontem. Contudo, realmente fiz questão de expressar minha insatisfação com o comportamento bully de alguns dos foristas que aqui postaram.

              Observemos alguns pontos. Primeiramente, vários dos posts aqui colocados foram desrespeitosos aos meus olhos. Não se trata de questionar se as fotos colocadas em anúncios correspondem à forma física atual da acompanhante, mas da forma como os comentários foram postos. Estes estão registrados no tópico para quem quiser ver. Eu realmente DUVIDO que muitos dos "trolladores" virtuais deste fórum, incluindo os que postaram fazendo comentários jocosos e desrespeitosos neste tópico, usando termos como "gorda", tenham CORAGEM de se portar assim ao vivo...mas eu duvido mesmo! Como disse, acredito que estes mesmos "trolladores" sejam uma turba de covardes no mano a mano.

              Veja que os comentários podem ser postos, mesmo que sejam críticas, mantendo-se o respeito e a cordialidade, características esperadas de pessoas razoáveis. Molecagem e desrespeito são características deploráveis, principalmente quando advindas de adultos.

              Se tu fores ver, esse fórum está cheio desses babacas, como por exemplo a bancada da passividade, que fica ofendendo as garotas quando estas não curtem ser ativas ou quando não postam fotos do "dote", além da bancada dos mendigos, que gosta de ofender aquelas que cobram um cachê acima do que estes podem pagar. Eu acho que a moderação deveria ser mais atuante em:

              a) Coibir radicalmente o desrespeito: críticas podem e DEVEM ser feitas, para que os clientes possam decidir de forma embasada com quem investir o seu dinheiro, que é algo que não cai do céu, mas as críticas devem ser postas de forma respeitosa, sem provocações, xingamentos e outras palhaçadas;

              b) Flooders e "bobos da corte" deveriam ser banidos;

              c) A bancada da passividade que fica enchendo o saco das garotas que não postam fotos do "dote" e/ou que não são ativas, deveriam ter suas asinhas cortadas, se a garota quer ser apenas passiva e postar fotos apenas dos seus seios e bunda, está no direito dela (claro que, se no anúncio fizer propaganda enganosa, prometendo algo que não cumpre, pode e DEVE ser criticada...a honestidade deve ser base de qualquer negócio, incluindo serviços sexuais, que é um lazer deveras dispendioso);

              d) A bancada da mendicância também tem que ter as asinhas podadas...cada acompanhante cobra o que BEM ENTENDER, vai de cada cliente decidir se está disposto ou não a realizar tal investimento. Sou plenamente a favor do livre mercado e, a despeito de vivermos sobre a nefasta influência dos petralhas, (ainda) não somos um país comunista! O mercado de lazer, do qual a prostituição é um nicho, se auto-regula, se há demanda para garotas que cobram X, aqueles que não conseguem pagar X, ou não querem, que procurem outras acompanhantes que cobrem Y, mas essa encheção de saco, muitas vezes desrespeitosa, de ficar chorando preço e criticando as garotas que cobram X e também quem se dispõe a pagar este X, não é em absoluto algo producente.

              Por fim, com respeito ao teu post scriptum, eu realmente acho os seios da Nicole perfeitos! Esta é a minha OPINIÃO, se tu discordas, estás no teu direito, mas no meu gosto, os seios dela são realmente perfeitos e o tipo de corpo desta mulher de fato me atrai muito, e estou dizendo isso baseado nas fotos caseiras recentes e sem edição que a mesma postou neste tópico!

              Acho que podemos nos esforçar para que o fórum seja um ambiente sadio com trocas úteis de informações, sem desrespeito e gracinhas desnecessárias!
              http://pt.x.h.a.m.s.t.e.r.com/user/hiddenprofile69

              Comment


              • Postado originalmente por hiddenprofile69 Ver Post
                Pannetone, eu não sou a Nicole e nem sou advogado dela. E nem me cadastrei apenas para postar o que postei ontem. Contudo, realmente fiz questão de expressar minha insatisfação com o comportamento bully de alguns dos foristas que aqui postaram.

                Observemos alguns pontos. Primeiramente, vários dos posts aqui colocados foram desrespeitosos aos meus olhos. Não se trata de questionar se as fotos colocadas em anúncios correspondem à forma física atual da acompanhante, mas da forma como os comentários foram postos. Estes estão registrados no tópico para quem quiser ver. Eu realmente DUVIDO que muitos dos "trolladores" virtuais deste fórum, incluindo os que postaram fazendo comentários jocosos e desrespeitosos neste tópico, usando termos como "gorda", tenham CORAGEM de se portar assim ao vivo...mas eu duvido mesmo! Como disse, acredito que estes mesmos "trolladores" sejam uma turba de covardes no mano a mano.

                Veja que os comentários podem ser postos, mesmo que sejam críticas, mantendo-se o respeito e a cordialidade, características esperadas de pessoas razoáveis. Molecagem e desrespeito são características deploráveis, principalmente quando advindas de adultos.

                Se tu fores ver, esse fórum está cheio desses babacas, como por exemplo a bancada da passividade, que fica ofendendo as garotas quando estas não curtem ser ativas ou quando não postam fotos do "dote", além da bancada dos mendigos, que gosta de ofender aquelas que cobram um cachê acima do que estes podem pagar. Eu acho que a moderação deveria ser mais atuante em:

                a) Coibir radicalmente o desrespeito: críticas podem e DEVEM ser feitas, para que os clientes possam decidir de forma embasada com quem investir o seu dinheiro, que é algo que não cai do céu, mas as críticas devem ser postas de forma respeitosa, sem provocações, xingamentos e outras palhaçadas;

                b) Flooders e "bobos da corte" deveriam ser banidos;

                c) A bancada da passividade que fica enchendo o saco das garotas que não postam fotos do "dote" e/ou que não são ativas, deveriam ter suas asinhas cortadas, se a garota quer ser apenas passiva e postar fotos apenas dos seus seios e bunda, está no direito dela (claro que, se no anúncio fizer propaganda enganosa, prometendo algo que não cumpre, pode e DEVE ser criticada...a honestidade deve ser base de qualquer negócio, incluindo serviços sexuais, que é um lazer deveras dispendioso);

                d) A bancada da mendicância também tem que ter as asinhas podadas...cada acompanhante cobra o que BEM ENTENDER, vai de cada cliente decidir se está disposto ou não a realizar tal investimento. Sou plenamente a favor do livre mercado e, a despeito de vivermos sobre a nefasta influência dos petralhas, (ainda) não somos um país comunista! O mercado de lazer, do qual a prostituição é um nicho, se auto-regula, se há demanda para garotas que cobram X, aqueles que não conseguem pagar X, ou não querem, que procurem outras acompanhantes que cobrem Y, mas essa encheção de saco, muitas vezes desrespeitosa, de ficar chorando preço e criticando as garotas que cobram X e também quem se dispõe a pagar este X, não é em absoluto algo producente.

                Por fim, com respeito ao teu post scriptum, eu realmente acho os seios da Nicole perfeitos! Esta é a minha OPINIÃO, se tu discordas, estás no teu direito, mas no meu gosto, os seios dela são realmente perfeitos e o tipo de corpo desta mulher de fato me atrai muito, e estou dizendo isso baseado nas fotos caseiras recentes e sem edição que a mesma postou neste tópico!

                Acho que podemos nos esforçar para que o fórum seja um ambiente sadio com trocas úteis de informações, sem desrespeito e gracinhas desnecessárias!
                Se manca véio. Foi desmascarado e ainda vem querer pagar de bom moço? Fez um fake só para vir defender uma travesti quer dar uma de dono da verdade? Se você não for a Nicole deve ser mesmo um desses babões que tem aqui querendo agradar a mesma para ganhar desconto no programa.

                E ainda bem que a galera concordou comigo. Se anuncia que anuncie com fotos atuais. Nada de propaganda enganosa.

                Comment


                • Postado originalmente por hiddenprofile69 Ver Post
                  Pannetone, eu não sou a Nicole e nem sou advogado dela. E nem me cadastrei apenas para postar o que postei ontem. Contudo, realmente fiz questão de expressar minha insatisfação com o comportamento bully de alguns dos foristas que aqui postaram.

                  Observemos alguns pontos. Primeiramente, vários dos posts aqui colocados foram desrespeitosos aos meus olhos. Não se trata de questionar se as fotos colocadas em anúncios correspondem à forma física atual da acompanhante, mas da forma como os comentários foram postos. Estes estão registrados no tópico para quem quiser ver. Eu realmente DUVIDO que muitos dos "trolladores" virtuais deste fórum, incluindo os que postaram fazendo comentários jocosos e desrespeitosos neste tópico, usando termos como "gorda", tenham CORAGEM de se portar assim ao vivo...mas eu duvido mesmo! Como disse, acredito que estes mesmos "trolladores" sejam uma turba de covardes no mano a mano.

                  Veja que os comentários podem ser postos, mesmo que sejam críticas, mantendo-se o respeito e a cordialidade, características esperadas de pessoas razoáveis. Molecagem e desrespeito são características deploráveis, principalmente quando advindas de adultos.

                  Se tu fores ver, esse fórum está cheio desses babacas, como por exemplo a bancada da passividade, que fica ofendendo as garotas quando estas não curtem ser ativas ou quando não postam fotos do "dote", além da bancada dos mendigos, que gosta de ofender aquelas que cobram um cachê acima do que estes podem pagar. Eu acho que a moderação deveria ser mais atuante em:

                  a) Coibir radicalmente o desrespeito: críticas podem e DEVEM ser feitas, para que os clientes possam decidir de forma embasada com quem investir o seu dinheiro, que é algo que não cai do céu, mas as críticas devem ser postas de forma respeitosa, sem provocações, xingamentos e outras palhaçadas;

                  b) Flooders e "bobos da corte" deveriam ser banidos;

                  c) A bancada da passividade que fica enchendo o saco das garotas que não postam fotos do "dote" e/ou que não são ativas, deveriam ter suas asinhas cortadas, se a garota quer ser apenas passiva e postar fotos apenas dos seus seios e bunda, está no direito dela (claro que, se no anúncio fizer propaganda enganosa, prometendo algo que não cumpre, pode e DEVE ser criticada...a honestidade deve ser base de qualquer negócio, incluindo serviços sexuais, que é um lazer deveras dispendioso);

                  d) A bancada da mendicância também tem que ter as asinhas podadas...cada acompanhante cobra o que BEM ENTENDER, vai de cada cliente decidir se está disposto ou não a realizar tal investimento. Sou plenamente a favor do livre mercado e, a despeito de vivermos sobre a nefasta influência dos petralhas, (ainda) não somos um país comunista! O mercado de lazer, do qual a prostituição é um nicho, se auto-regula, se há demanda para garotas que cobram X, aqueles que não conseguem pagar X, ou não querem, que procurem outras acompanhantes que cobrem Y, mas essa encheção de saco, muitas vezes desrespeitosa, de ficar chorando preço e criticando as garotas que cobram X e também quem se dispõe a pagar este X, não é em absoluto algo producente.

                  Por fim, com respeito ao teu post scriptum, eu realmente acho os seios da Nicole perfeitos! Esta é a minha OPINIÃO, se tu discordas, estás no teu direito, mas no meu gosto, os seios dela são realmente perfeitos e o tipo de corpo desta mulher de fato me atrai muito, e estou dizendo isso baseado nas fotos caseiras recentes e sem edição que a mesma postou neste tópico!

                  Acho que podemos nos esforçar para que o fórum seja um ambiente sadio com trocas úteis de informações, sem desrespeito e gracinhas desnecessárias!
                  E só para completar: seios bonitos são seios durinhos. reparem que nas fotos ela sempre está segurando os seios com os braços. Devem ser caidaços.
                  Last edited by lepoleponapinacoteca; 03-03-2015, 11:03.

                  Comment


                  • Fui nela hoje e paguei R $900, 00

                    Comment


                    • ela é top, não vi problemas

                      Comment


                      • s2......

                        Comment


                        • Postado originalmente por nicole almeida Ver Post
                          s2......
                          Será que você ao inves de postar besteiras só para upar o seu topico poderia postar umas fotos de seus peitos sem segurar eles ou de perfil para eu ter certeza de que eles não são caídos e todos os comentários que li são apenas intriga da oposição?
                          Last edited by palindromo; 19-03-2015, 15:21.

                          Comment


                          • Postado originalmente por palindromo Ver Post
                            Será que você ao inves de postar besteiras só para upar o seu topico poderia postar umas fotos de seus peitos sem segurar eles ou de perfil para eu ter certeza de que eles não são caídos e todos os comentários que li são apenas intriga da oposição?

                            parceiro ja tem 5 paginas que a galera pede foto dela ATUAL e sem truque de imagem ou escondendo corpo....se nao postou ainda é pq tem algo errado né.

                            Comment


                            • Postado originalmente por nicole almeida Ver Post
                              [ATTACH=CONFIG]193693[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]193694[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]193695[/ATTACH]
                              Peito caidaço mesmo.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Leão Mental Ver Post
                                Peito caidaço mesmo.
                                esses fakes nao cansam..... se cadastrou hoje no forum e vem so pra falar no meu topico..kkkkk
                                puta ta caidaco mesmo meus peitos ta na barriga....socorrooooo....

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X