Tweet este tópico >>
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 8111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 275

Tópico: T-Gatas da Republica

Padrão

Ali na praça complicado muitas ali roubam aí a polícia tá certa, sacanagem algumas delas ali roubarem e várias outras dão cobertura, se trabalhassem na moral sem assaltar, clientes tenho certeza que não aconteceria isso.
    Mais devido a várias assaltos que tem lá a polícia tá agindo ao meu ver de maneira correta para coibir a ação das listas negras que roubam por lá.

Padrão

Verdade, pensando bem até que a polícia está certa porque só tem bandida nessa região ai.

Padrão

Eu frequento aquela a praça a tempos...não necessariamente atrás de programas, mas passando pela mesma por estar no meu trajeto, no horário da noite já cheguei a ver cenas complicadas, como por exemplo juntar algumas trans para roubar algum "distraido" se assim podemos dizer.
    Por outro lado já vi caras roubando, meninos e meninas de bicicleta tentando roubar celular, ou seja como em qualquer lugar existem roubos não se restringe as trans estes assaltos, até porque dizer que um local só tem bandida é no minimo deselegante.

Padrão

Só têm bandida e bandido lá às poucassss listas brancas acobertam as listas negras.
    Ali é osso por essas e outras apoio a polícia militar lá
    Sacanagem não custa nada trabalhar na moral.
    E as que roubam um dia o urubu te pega.

Padrão

Ontem tive que ir a Santa Efigenia atrás de uma peças para meu pc, comprei as peças, almocei e já estava disposto a ir embora.
    Passei pela praça, sem a menor intenção de nada..porem vi uma morena cara de bem novinha com uma bunda linda.
    Ai foi dificil resisitir...garota bom papo e simpática..senti fmz e fui pro abate.
    Acertamos R$ 60,00 mais o hotel.
    Nome dela é Larissa, nunca tinha visto, morena de 1,70 + ou - cabelos lisos abaixo do ombro, seios médios e bunda média(destaque)
    Fui somente ativo...mas a safada durante o programa todo ficou de pau duro(médio).
    Ontem tinham algumas novidades, talvez seja a "safra" de final de ano chegando.

Padrão

Anúncio da Nayla na intenet, com fotos sensuais. Nunca saí com ela, mas já a vi na praça e é bem rabuda e gostosa.

http:// www. ****************.com.br/acompanhante/nayla-montinelly-transex/

Padrão

Prezados,

Alguém conhece? Atende pelo nome de Lara popozuda na São João.Sem título.pngSem título2.png

desde já, grato

Padrão

Citação Postado originalmente por Rex_victor Ver Post
    Prezados,

Alguém conhece? Atende pelo nome de Lara popozuda na São João.Sem título.pngSem título2.png

desde já, grato
    nossa e ai povo?

Padrão

pra quem curte uma loira gostosa que faça tudo, educada e de confiança eu indico a leticia, ela é alta loira e fica na praça quase em frente do itaú, ela chega sempre a partir do meio dia, ja saio com ela um bom tempo, super recomendo!!!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Rex_victor Ver Post
    Prezados,

desde já, grato
    Lara Pavanelli: olho/levo/pago/gozo/vazo

Padrão

Bom dia amigos, por acaso alguém já saiu com essa tgata, geralmente saio com a nayla ou leticia sempre lb. Mas essa me chamou a atenção e só não fui pois estava sem tempo.
    20171206_044832.png

Padrão

Citação Postado originalmente por raphhaaa Ver Post
    Bom dia amigos, por acaso alguém já saiu com essa tgata, geralmente saio com a nayla ou leticia sempre lb. Mas essa me chamou a atenção e só não fui pois estava sem tempo.
    20171206_044832.png
    sempre vejo ela na praça e bonita

Padrão

20171206_044832.png

LISTA NEGRA!!!

Amigo, eu saí com ela em fevereiro e foi um péssimo programa, combinamos 50 Reais (ela toda simpatica e sorridente) e no motel ela disse que era 100 Reais, foi grossa comigo, me ameaçou dizendo que tinha uma faca na bolsa, não tirou a roupa (só abaixou o shorts preto) e só fez uma chupeta e só deixou eu meter por uns 2 minutos no máximo... nem gozei de raiva. E olha que eu sou bem pacífico, nunca tive problema assim.

Ela tem uma tatuagem de dragão na coxa, é gostosa e chama atenção mas não vale a pena mesmo. Ela foi a única tgata que peguei na República e por causa da decepção nunca mais fui lá. Recomendo a Fabyana Kanavo na rua Rego Freitas, tem uma bunda enorme também e coxas grossas, se vc curtir uma cavalona, é LB e simpática sempre.
    Última edição por Omega3; 07-12-2017 às 02:10.

Padrão

Omega3 obrigado pelas informações e sobre a indicação, ela faz pista ou atende no local dela?

Padrão

Omega3 obrigado pelas informações e sobre a indicação, ela faz pista ou atende no local dela?
    Ela faz pista na rua General Jardim, esquina com a Rua Rego Freitas. Se procurar no facebook ou google pelo nome dela, vai encontrar muitos filmes que ela já fez.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem