Tweet este tópico >>
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 91213141516171819
Resultados 271 a 275 de 275

Tópico: T-Gatas da Republica

Padrão

Citação Postado originalmente por Omega3 Ver Post
    Ela faz pista na rua General Jardim, esquina com a Rua Rego Freitas. Se procurar no facebook ou google pelo nome dela, vai encontrar muitos filmes que ela já fez.

qual é o nome dela ?

Padrão

Citação Postado originalmente por Omega3 Ver Post
    Ela faz pista na rua General Jardim, esquina com a Rua Rego Freitas. Se procurar no facebook ou google pelo nome dela, vai encontrar muitos filmes que ela já fez.
    Vou procurar Omega3. Obrigado

Padrão

adoro fuder minha leticia, saber fazer muito bem, sempre pago a mais do que ela cobra pois a cada vez que saio sempre me surpreende com seu prazer, super recomendo!!!!

Padrão

Boa tarde amigos, hj tive um problema que talvez alguns já possam ter passado.
    Sai com a Nayla Montenelly 11977806399 e passei no crédito no local dela q é ao lado da praça e ao passar o cartão a primeira vez ficou processando processando e a mesma cancelou e na segunda passou de boa.
    Chegando a fatura veio 2 cobranças no mesmo dia e com o mesmo valor.
    Blz até ai
    Fui me encontrar com ela e expliquei a mesma disse olhou com cara de poucos amigos, tentei uma coisa melhor para ela e pra mim dois programas por metade do preço. Ai q veio a resposta daora não posso levar vc na minha casa por 50,00, tentei explicar q ela já tinha recebido 2x por 1 programa e assim não ficaria ruim pra ninguém e ela me disse pra procurar outra garota pra me atender.
    Infelizmente não a recomendo para ninguém.
    Segue foto dela
    Anexo 320119

Padrão

Citação Postado originalmente por raphhaaa Ver Post
    Boa tarde amigos, hj tive um problema que talvez alguns já possam ter passado.
    Sai com a Nayla Montenelly 11977806399 e passei no crédito no local dela q é ao lado da praça e ao passar o cartão a primeira vez ficou processando processando e a mesma cancelou e na segunda passou de boa.
    Chegando a fatura veio 2 cobranças no mesmo dia e com o mesmo valor.
    Blz até ai
    Fui me encontrar com ela e expliquei a mesma disse olhou com cara de poucos amigos, tentei uma coisa melhor para ela e pra mim dois programas por metade do preço. Ai q veio a resposta daora não posso levar vc na minha casa por 50,00, tentei explicar q ela já tinha recebido 2x por 1 programa e assim não ficaria ruim pra ninguém e ela me disse pra procurar outra garota pra me atender.
    Infelizmente não a recomendo para ninguém.
    Segue foto dela
    Anexo 320119
    Caralho, nao abre a foto

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem