Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Natasha Montini +55 65 99227-6680 - Cuiaba - MT - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Executivo_mt
    Assunto do Tópico: Natasha Montiny (65) 9208-4975 - Cuiabá - MT
    Enviado: 23 Dez 2010, 16:51

    Data de registro: 26 Jun 2010, 12:26
    Mensagens: 52
    Cidade / Estado: cuiaba
    Eu sou: Homem
    Caros Confrades
    Tive o prazer de encontrar a Natasha fazendo pista no 0, estava ela e a Naila Paiva....
    Sinceramente umas da T-Lover mais lindas que ja sai....
    nao vou comentar o momento, ate porque queria mesmo so gozar na boca dela....
    chupa muito gostoso com capote sempre.
    o corpo é perfeito, as fotos nao mentem, cusao meio largo, mas é da profissao.
    nao comi, porque o oral dela vale a pena, mas o que mais me deixou chateado, foi que como ela era lista branca e eu estava indo viajar, tinha uma grana a mais na carteira, me cobrou 50,00 do programa basico, mas ficou pedindo caixinha, quis dar 10,00 e ela nao quis pegar falou isso nao era nada pra ela, começou a falar alto, morri com 30,00, pra mim nunca mais, uma pena porque é uma cavala de gostosa, sem contar que pegou um gatorade sem pedir.
    Nao tem frescuras, deixa pegar, apertar, mamei os peitoes deliciosos.

    Cuiado confrades

    50,00 prog
    30,00 Furtado
    29,00 motel+gatorade

    Nao tem repeteco pela sacanagem, se daria R$100,00 na proxima saida sem ela pedir, mas pela sacanagem nao mais

    Abs


    _________________
    __________________________________________________ _________________
    MUITO MACHO, GOSTO DE MULHER, NAO IMPORTA O "DETALHE"


    Marceleza1
    Assunto do Tópico: Re: Natasha Montiny (65) 9208-4975 - Cuiabá - MT
    Enviado: 02 Fev 2011, 20:53

    Data de registro: 14 Nov 2009, 16:34
    Mensagens: 64
    Cidade / Estado: São Paulo
    DE FATO!
    ONTEM LIGUEI PRA ELA E FIZ PERGUNTAS QUE PRA MIM CONSIDERO BÁSICAS:
    PERGUNTA: É ATIVA?
    RESPOSTA: SIM, ATIVA, PASSIVA, FAÇO TUDO...
    P: QUAL O TAMANHO DO DOTE?
    R: QUANDO VOCÊ ME CONHECER VAI SABER!
    P: FICA BEM DURO?
    R: VOCÊ ESTÁ PERGUNTANDO DEMAIS, VAI QUERER OU NÃO?
    P: DESCULPE, ESSAS, PRA MIM, SÃO PERGUNTAS BÁSICAS PRA SABER SE EU VOU QUERER OU NÃO...
    R: ENTÃO VAI TOMAR NO SEU CU!!! E DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA!!!


    DECIDI IR NO ZERO, MAS CHEGUEI MEIO CEDO (ANTES DAS (19).
    QUANDO CHEGUEI ENCONTREI VÁRIAS NA PORTA DO HOTEL STATUS - AQUELE PRIMEIRO DE CIMA, ANTES DE CHEGAR NA RUA DE BAIXO, DO PUTEIRO.
    DENTRE ELAS, ESTAVA A NATASHA: ELA É REALMENTE LINDA E MUITO GOSTOSA - DE APARÊNCIA É UMA VERDADEIRA T-DEUSA!
    PENSEI: ELA NÃO SABE QUE FUI EU QUE LIGUEI, E DE REPENTE PEGUEI ELA NUMA HORA RUIM.
    O FATO É QUE AO VÊ-LA, LINDA E GOSTOSA DAQUELE JEITO, VOCÊ ATÉ ACEITA AGUENTAR ALGUMAS FRECURINHAS - VOCÊ ACABA PENSANDO COM A CABEÇA DE BAIXO!
    SEM ME IDENTIFICAR, TENTEI FALAR COM ELA, MAS ELA DISSE QUE NÃO QUERIA AGORA - DEPOIS VI QUE ELAS FUMAVAM UM BASEADO!

    TALVEZ O PROBLEMA DELA SEJA A FALTA DE CARÁTER - E ISSO É TRISTE!
    TALVEZ SEJAM AS MÁS COMPANHIAS, MAS O FATO É QUE, INFELIZMENTE, ESSA T-DEUSA É TOTALMENTE LISTA NEGRA!!
    ISSO É REALMENTE UMA PENA, PORQUE ELA PODERIA SER UMA SUPER TOP BACANA E LISTA BRANCA, MAS SE DEPENDER DE MIM:

    NÃO RECOMENDO!
    LISTA NEGRA!
    FUJA!




    FÃ_TGIRL
    Assunto do Tópico: NATASHA
    Enviado: 15 Nov 2011, 23:18
    Data de registro: 12 Fev 2011, 18:16
    Mensagens: 23
    Cidade / Estado: Salvador / Bahia
    Eu sou: Homem
    Natasha
    Bem, vamos lá......
    Um puta dum tesão de corpo, tatuagem no lado esquerdo da bunda, lembra a saudosa Karlinha que tinha um Mustang preto na Major Sertório em SP na década de 1990 porém as semelhanças param por ai.......
    Olhei e pensei: “Me dei bem!!” Mero engano, combinou uma coisa e na hora do vamos ver já começa com “Me dá caixinha” tentando intimidar e quando penso em traçar aquele puta bundão.... “Estou sem gel, estava indo comprar na farmácia”, mais uma cascata pois passei lá depois da porcaria de programa e a dita cuja estava na esquina onde a peguei, Manuel Dias com a Maranhão, esperando o próximo a cair no conto do corpão = programão.
    Se fosse mais honesta estaria enchendo o rabo de $$$$$ mas creio que deste jeito vai mal.
    Não deixou tirar foto e nem deu o telefone......
    Pesquisei e achei em Cuiabá:
    viewtopic.php?f=58&t=11716&p=236484&hilit=natasha# p236484

    Como já citaram por este tópico: Quem quiser arriscar, fique à vontade!!






    pepeu
    Assunto do Tópico: Re: Natasha Montini em Salvador - BA (71) XXXX-XXXX
    Enviado: 18 Nov 2011, 14:46
    Data de registro: 01 Abr 2011, 17:37
    Mensagens: 5
    Cidade / Estado: Salvador - BA
    Eu sou: homem
    Salve contraTes!

    Não sou muito de postar aqui meus comentários, mas dessa eu tenho que deixar meu recado...


    Sai com ela há umsemana (+ou-), peguei na esquina da manoel dias, valor acordado R$ 70,00 chupada (c capote) e metida.

    Cobrou logo que entrou no carro, no caminho p uma rua ja comeceu a chupar numa pressa da porra, parei o carro, nem tirou a roupa, peito p fora e um buraco p meter a pica no cu dela, e antes de eu meter ja tava pedindo presente extra e mandando gozar logo.

    Linda e gostosissima, mas perdi o tesão na hora.

    Mandei bater uma bronha, mal p caralho por sinal.

    Gozei e larguei no mesmo lugar, com uma raiva da porra.

    Resumo: Atendimento pessimo, nunca mais!





    picuruto

    Fui nao gostei. Nao pode isso, nao pode aquilo, chupada sem gosto, uma merda. Paguei 100 mariolas, puto da vida. Deslumbrada pra caralho




    Desbravador

    Mensagens: 175
    Registrado em: Ter Mar 30, 2004 10:45 am
    Localização: Na área

    Enviado: Qui Set 22, 2011 12:22 am

    samael


    Vip

    Mensagens: 87
    Registrado em: Qui Set 10, 2009 5:21 am

    Enviado: Dom Set 25, 2011 12:18 am
    E sem contar que ainda te apressa pra gozar logo, isso é a pior coisa, anti-tesão total. Bonita e gostosa? Sim, apenas isso. Pq é fria, fresca, sem sal, e como o colega disse, deslumbrada.

    Perda de tempo e dinheiro, como eu tenho dito, essas não precisam de clientes apenas de um espelho maior.

    Some people say my love cannot be true
    Please believe me, my love, and I'll show you
    I will give you those things you thought unreal
    The sun, the moon, the stars; all bear my seal
    ...
    Look into my eyes, you'll see who I am
    My name is Lucifer, please take my hand


    topperharper


    Moderador

    Mensagens: 181
    Registrado em: Seg Jan 08, 2007 1:43 am

    Enviado: Ter Out 04, 2011 6:24 pm
    Caros,

    também já fui e infelizmente reitero os comentários dos outros colegas.
    Não é LN, não foi desonesta. Só é um atendimento sem graça, desanimado, apressado e pra tudo pede um "caixinha" a mais, pra beijar, pra gozar, etc.. Não repetiria, mas é bem gata.

    Abs a todos,


    Soturno


    Mensagens: 25
    Registrado em: Seg Mar 08, 2004 1:17 pm

    Enviado: Ter Out 11, 2011 3:07 am
    É realmente muito bonita, mas tive uma experiência péssima com ela. Ela morava com uma amiga, a loirinha rosada... Falei que queria fazer o programa com as duas. Me cobrou 300 reais. Ok, fui até o local combinado, ficou dizendo que ia chamar a amiga, pediu o dinheiro da amiga adiantado e depois ficou enrolando. Não chamou ninguém, fez um programa frio, disse que a amiga não estava, e mesmo eu não gozando, fiquei p... e ela queria ficar com os 300 reais... É a maior furada!!! Fica apressando se acha a última coca cola do deserto e só fala de dinheiro! Comigo nunca mais!!!

    Comment


    • #32
      http://www.forumtravesti.com.br/threads/362-Natasha-21-7465-5076-(Rio-De-Janeiro)

      Rael: Linda de morrer e um desastre a foder. Lista negra de Lisboa. Basta acessar o forum
      http://www.tgatasvip.net/, para ver os horrores que dizem dela. A minha experiência foi desastrosa.


      [email protected]: Galera.. Saí com ela hj.. O que eu posso dizer é que pessoalmente é linda, mas infelizmente muito mal educada e arrogante. Antipática e se acha a foda. Não beija na boca e muito nervosa.. Meu pau nem levantou... Fui embora na mesma hora... Não recomendo e digo pra que não saiam com ela...

      [email protected]: Atendimento muito ruim, realmente é tudo de ruim que falaram dela, linda, porém arrogante
      fui há um tempinho já, mt seca, não beija, não fala.. horrivel o atendimento dela, não recomendo pra ninguém


      Capitão***: Lista NEGRA total...
      Ela estava em Salvador em Novembro!!! Foda horrivel!!! Peguei por esta com umas TGATAS que ja tinha saido e por ser muito linda!!! Mas um desastre!!!


      [email protected]: ai galera ja sai com ela,fazia ponto na barra cheia de marra paguei depois so keria fica tocando não queria deixar meter nela mandei ela embora na hora ela fez escandalo dizendo saí com travest agora fica assim. uma merda de pessoa Ln na serta bonita ela e mas não vale porra nenhuma abraço

      http://www.eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=27237

      topperharper: Caros,

      conheci ela na pista da Glória e fiz um TD.
      Sendo objetivo,
      gata? Bastante
      Gostosa? Pra cacete
      Programa? Bem mais ou menos, dou uma nota 5,5

      Um pouco cheia de frescura e com a pressa de início de mês pra voltar pra pista, espero que melhore, tá nova aqui no RJ e tem potencial.

      foi por volta de 21:45h na rua de trás na esquina da subida.
      50 reais mais motel. Pediu um cachêzinho a mais por beijo e coisa assim

      Vale a experiência até pra tirar minha primeira impressão não tão boa.

      abs a todos

      Abs a todos,


      max-sex: Dei um rolé na AS ontem. A pista estava de morna pra fraquinha. Mas, esta moça estava lá, no mesmo lugar que o camarada acima a viu, em frente a um pulgueirinho e ao Diamond.

      Lindíssima. Uma mulher perfeita. Poucas vezes vi uma T-Girl como ela. Nível internacional.

      Pena que cheia de frescura. Perguntei do programa, ela disse que era R$50. Tudo bem, pedi pra entrar no carro e ela falou pra eu estacionar ali mesmo e irmos no pulgueirinho. Disse pra ela que era melhor irmos pra outro motel, com garagem. Ela, a partir daí nem me respondia. Só ficava se olhando no reflexo do vidro do carro, que tem insulfilm, como se eu nem estivsse ali. Uma atitude de quem não tem educação.

      Enfim... peguei meu chapéu e fui embora, já prevendo o aborrecimento que ia ser o programa.

      Mas, é gatíssima. Talvez valha pelo visual. Att,



      MJMJ: Salve, t-lovers!
      Eu arrisquei um interurbano pra ela daqui de SP...
      Fiz perguntas clássicas do tipo "como é o programa", "se goza", "quanto cobra"... Também tentei puxar um papo "de elevador", pra não parecer a "entrevista" que as t-gatas detestam... Enfim, tentei levar um papo o mais "natural" possível, de quem está interessado em um "serviço" com quem presta o tal "serviço"... Ela não pareceu ter muita vontade de atender... Pra ser sincero, parecia não ter a menor vontade em falar... Deu um ar assim de muito superior, como quem "se diz européia"...
      Talvez eu tenha ligado em má hora, não sei.
      Acho prudente esperar relatos... E faço votos pra que sejam positivos... Sinceramente! Sinceramente mesmo! Seria uma pena uma t-gata tão bonita fazer o tipo "nojenta" e fazer também os clientes se arrependerem...
      Abraço!

      EMEJOTA


      doctor rio: Me atendeu super bem e foi super simpática pelo telefone.. falei que vi seu n° aqui no Forum, ela ficou preocupada com o que andam dizendo dela aqui. Não fui pro TD pois sou da zona sul e não tenho hábito de frequentar o centro. Gosto de tgatas com prive, e acho que, o nível de beleza dela, merecia um prive em COPA. Discussão pra outra hora.. temos que definir Travesti Lista Negra e Lista Branca. comentem o programa, mas não especulem. Ela nào roubou ninguém, nào fez escândalo, nada do Tipo. Se não gostou do programa é como um restaurante ruim: Pague a conta e não volte mais. Temos várias TOPs que o programa me desagradou, mas vi que agradou alguns. Então, mais uma vez, não especulem, por favor. Relatem apenas. Obrigado!


      baiano-rj: Sai com tgata e posso dizer que se atuar no filme do jeito que atua nos programas, nao vai receber nem pra um cafezinho. É uma beleza desperdiçada. Ja chega cobrando adiantado, nao beija, nao pode pegar no cabelo e na primeira estocada ja esta perguntando se ja vai gozar. Simplesmente horrivel o programa. Como disseram acima, prefiro uma boneca inflavel.

      Executivo_mt: Caros Confrades
      Tive o prazer de encontrar a Natasha fazendo pista no 0, estava ela e a Naila Paiva....
      Sinceramente umas da T-Lover mais lindas que ja sai....
      nao vou comentar o momento, ate porque queria mesmo so gozar na boca dela....
      chupa muito gostoso com capote sempre.
      o corpo é perfeito, as fotos nao mentem, cusao meio largo, mas é da profissao.
      nao comi, porque o oral dela vale a pena, mas o que mais me deixou chateado, foi que como ela era lista branca e eu estava indo viajar, tinha uma grana a mais na carteira, me cobrou 50,00 do programa basico, mas ficou pedindo caixinha, quis dar 10,00 e ela nao quis pegar falou isso nao era nada pra ela, começou a falar alto, morri com 30,00, pra mim nunca mais, uma pena porque é uma cavala de gostosa, sem contar que pegou um gatorade sem pedir.
      Nao tem frescuras, deixa pegar, apertar, mamei os peitoes deliciosos.

      Cuiado confrades

      50,00 prog
      30,00 Furtado
      29,00 motel+gatorade

      Nao tem repeteco pela sacanagem, se daria R$100,00 na proxima saida sem ela pedir, mas pela sacanagem nao mais

      Abs


      Marceleza1: DE FATO!
      ONTEM LIGUEI PRA ELA E FIZ PERGUNTAS QUE PRA MIM CONSIDERO BÁSICAS:
      PERGUNTA: É ATIVA?
      RESPOSTA: SIM, ATIVA, PASSIVA, FAÇO TUDO...
      P: QUAL O TAMANHO DO DOTE?
      R: QUANDO VOCÊ ME CONHECER VAI SABER!
      P: FICA BEM DURO?
      R: VOCÊ ESTÁ PERGUNTANDO DEMAIS, VAI QUERER OU NÃO?
      P: DESCULPE, ESSAS, PRA MIM, SÃO PERGUNTAS BÁSICAS PRA SABER SE EU VOU QUERER OU NÃO...
      R: ENTÃO VAI TOMAR NO SEU CU!!! E DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA!!!


      DECIDI IR NO ZERO, MAS CHEGUEI MEIO CEDO (ANTES DAS (19).
      QUANDO CHEGUEI ENCONTREI VÁRIAS NA PORTA DO HOTEL STATUS - AQUELE PRIMEIRO DE CIMA, ANTES DE CHEGAR NA RUA DE BAIXO, DO PUTEIRO.
      DENTRE ELAS, ESTAVA A NATASHA: ELA É REALMENTE LINDA E MUITO GOSTOSA - DE APARÊNCIA É UMA VERDADEIRA T-DEUSA!
      PENSEI: ELA NÃO SABE QUE FUI EU QUE LIGUEI, E DE REPENTE PEGUEI ELA NUMA HORA RUIM.
      O FATO É QUE AO VÊ-LA, LINDA E GOSTOSA DAQUELE JEITO, VOCÊ ATÉ ACEITA AGUENTAR ALGUMAS FRECURINHAS - VOCÊ ACABA PENSANDO COM A CABEÇA DE BAIXO!
      SEM ME IDENTIFICAR, TENTEI FALAR COM ELA, MAS ELA DISSE QUE NÃO QUERIA AGORA - DEPOIS VI QUE ELAS FUMAVAM UM BASEADO!

      TALVEZ O PROBLEMA DELA SEJA A FALTA DE CARÁTER - E ISSO É TRISTE!
      TALVEZ SEJAM AS MÁS COMPANHIAS, MAS O FATO É QUE, INFELIZMENTE, ESSA T-DEUSA É TOTALMENTE LISTA NEGRA!!
      ISSO É REALMENTE UMA PENA, PORQUE ELA PODERIA SER UMA SUPER TOP BACANA E LISTA BRANCA, MAS SE DEPENDER DE MIM:

      NÃO RECOMENDO!
      LISTA NEGRA!
      FUJA!


      FÃ_TGIRL: Natasha
      Bem, vamos lá......
      Um puta dum tesão de corpo, tatuagem no lado esquerdo da bunda, lembra a saudosa Karlinha que tinha um Mustang preto na Major Sertório em SP na década de 1990 porém as semelhanças param por ai.......
      Olhei e pensei: “Me dei bem!!” Mero engano, combinou uma coisa e na hora do vamos ver já começa com “Me dá caixinha” tentando intimidar e quando penso em traçar aquele puta bundão.... “Estou sem gel, estava indo comprar na farmácia”, mais uma cascata pois passei lá depois da porcaria de programa e a dita cuja estava na esquina onde a peguei, Manuel Dias com a Maranhão, esperando o próximo a cair no conto do corpão = programão.
      Se fosse mais honesta estaria enchendo o rabo de $$$$$ mas creio que deste jeito vai mal.
      Não deixou tirar foto e nem deu o telefone......
      Pesquisei e achei em Cuiabá:
      viewtopic.php?f=58&t=11716&p=236484&hilit=natasha# p236484

      Como já citaram por este tópico: Quem quiser arriscar, fique à vontade!!


      pepeu: Salve contraTes!

      Não sou muito de postar aqui meus comentários, mas dessa eu tenho que deixar meu recado...


      Sai com ela há umsemana (+ou-), peguei na esquina da manoel dias, valor acordado R$ 70,00 chupada (c capote) e metida.

      Cobrou logo que entrou no carro, no caminho p uma rua ja comeceu a chupar numa pressa da porra, parei o carro, nem tirou a roupa, peito p fora e um buraco p meter a pica no cu dela, e antes de eu meter ja tava pedindo presente extra e mandando gozar logo.

      Linda e gostosissima, mas perdi o tesão na hora.

      Mandei bater uma bronha, mal p caralho por sinal.

      Gozei e larguei no mesmo lugar, com uma raiva da porra.

      Resumo: Atendimento pessimo, nunca mais!


      http://tlovers.com/pt/forum/topic.html?f=4&t=23434&p=291398

      picuruto: Fui nao gostei. Nao pode isso, nao pode aquilo, chupada sem gosto, uma merda. Paguei 100 mariolas, puto da vida. Deslumbrada pra caralho

      samael: E sem contar que ainda te apressa pra gozar logo, isso é a pior coisa, anti-tesão total. Bonita e gostosa? Sim, apenas isso. Pq é fria, fresca, sem sal, e como o colega disse, deslumbrada.

      Perda de tempo e dinheiro, como eu tenho dito, essas não precisam de clientes apenas de um espelho maior.


      topperharper (o mesmo lá de cima em outro fórum): Caros,

      também já fui e infelizmente reitero os comentários dos outros colegas.
      Não é LN, não foi desonesta. Só é um atendimento sem graça, desanimado, apressado e pra tudo pede um "caixinha" a mais, pra beijar, pra gozar, etc.. Não repetiria, mas é bem gata.

      Abs a todos,


      Soturno: É realmente muito bonita, mas tive uma experiência péssima com ela. Ela morava com uma amiga, a loirinha rosada... Falei que queria fazer o programa com as duas. Me cobrou 300 reais. Ok, fui até o local combinado, ficou dizendo que ia chamar a amiga, pediu o dinheiro da amiga adiantado e depois ficou enrolando. Não chamou ninguém, fez um programa frio, disse que a amiga não estava, e mesmo eu não gozando, fiquei p... e ela queria ficar com os 300 reais... É a maior furada!!! Fica apressando se acha a última coca cola do deserto e só fala de dinheiro! Comigo nunca mais!!!

      Comment


      • #33
        Alguém precisa de mais algum relato para saber que é LN? Abs

        Comment


        • #34
          ja peguei na a.p comigo foi muito educada e sem pressa apesar que estava com pressa mais foi bacana linda pessoalmente mais que nas fotos

          Comment


          • #35
            Perdi o tesão nela.

            Comment


            • #36
              Totalmente linda, mas totalmente Lista Negra!
              Roubada total...

              Comment


              • #37
                Sai fora que é Lista Negra total! Saí com ela aquí no Rio, quis arrumar confusão comigo no motel na praça do ó. Combinamos o programa R$ 150 e fomos para o motel Papillon, chegando lá quis aumentar o programa arrumou confusão queria bater uma punheta pra mim, uma babaca filha da puta. Paguei e sai fora pra nao meter a porrada nela. Conselho nao saia com ela vão se dar mal.

                Comment


                • #38
                  Agradeço as informações, abraço.

                  Comment


                  • #39
                    O que essa puta precisa é de um cara brabo, sádico (bem chegado ao sadô mesmo), que vá armado para fudê-la e quando ela começar com as frescuras ele colocar ela no seu devido lugar.
                    Nada que umas boas porradas bem dadas não façam aflorar a humildade que ela deveria ter , pois o mínimo que se deve é tratar bem as pessoas, principalmente os clientes que garantem a ela o seu pão de cada dia.

                    O dia que ela encontrar um maluco ela toma jeito.

                    Comment


                    • #40
                      Também já ouvi coisas bizarras sobre essa delícia. Mas como eu sou meio doido eu arriscaria mesmo assim

                      Comment


                      • #41
                        Essa é pra Casar ..Bjssssssss Gata

                        Comment


                        • #42
                          888.jpg Linda eu Só Não peço ela em casamento ; Porque Eu Tenho 3 Defeitos : Pobre ,Feio e Velho Bjsss Gata

                          Comment


                          • #43
                            Natasha Montiny

                            Bom, quarta-feira a noite as 2300 qual a melhor coisa a se fazer? Ligar para aquela trans que vc achou linda no riorelax. E quando vc se depara com Natasha Montiny vc tem uma surpresa incrivel. Mais linda que no site, mais gostosa que nas fotos e e super simpatica.

                            Fode gostoso e com carinho.

                            Lista Branca com louvor!!!!

                            Comment


                            • #44
                              Tópico dela no fórum:

                              http://www.forumtravesti.com.br/thre...atasha+Montiny

                              Comment


                              • #45
                                http://www.youtube.com/watch?v=lM0on-MvYCs

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X