Tweet este tópico >>
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16

Tópico: Transex em indaiatuba

Padrão Transex em indaiatuba

Ola...
    a tempos gostaria de saber o nome/contato de uma transex que é de indaiatuba, é "nova" tem silicone, se nao me engano se chama samantha.Muito bonita e delicada.
    Alguem de indaia sabe me posiciona a respeito dela?
    Obrigado.

Padrão

Bom e os programas são sempre com camisinha no sexo e oral?? chupar sem camisinha é arriscado??? sou novo em indaiatuba e queria conhecer essas bonecas adicionem meu msn hot_emotion22@hotmail.com

Padrão

Citação Postado originalmente por sektor1 Ver Post
    A maioria dali faz sem capa a chupeta, em mim nunca aconteceu nada rsrs...ta suave!
    Da pra mamar gostoso sussegado tbm...

Você sabe mais informações sobre esta Valery??? Ela tem contato, facebook, orkut, msn, bip, pager????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caracas, parece ser uma mulher deliciosa... me da mais contatos dela aí patrão... abraços!!!!

Padrão

Também sou de indaiatuba e fiquei no maior tesão nessa Valery. Tem como você passar telefone dela ou da Amanda? Gostaria de marcar um programa sem ter que procurá-las =]
    Obrigado

Padrão

Nada da valery???

Padrão

smirnoffblack, pesquisei pelo nome e encontrei o facebook dela. Não entrei em contato, mas se quiser tentar falar com ela, põe aqui pra galera o que você descobrir!
    http://pt-br.facebook.com/valery.soares

abraço

Padrão

Olá sou novo no forum

Alguem tem o tel. da Amanda , não tenho como sair pra piscar atrás dela.
    Agradeço

Padrão

Salve galera hoje conversei com a Valery e pedi seu telefone que muito simpática me passou, seu numero é 19-93605117, deu vontade de sair com ela mas receio por nunca ter pego uma travesti, se alguém ja saiu com ela deixe seus relatos.

abraços

Padrão

Ta dificil encontrar essa mulher hein... valeu pela força aí Nogueira... eu ja andei uns 2000 km, rodando pra encontrar essa delicia... que estou sabendo ser realmente muito gostosa... mais tá dificil... kkkk... liguei no celular dela... uma das vezes tocou, apenas. Em outra oportunidade que liguei, ela acabou atendendo mais estava um terrível barulho e ela acabou desligando, aí achi um tanto quando inoportuno ligar novamente... mais vcs podem ter certeza.... eu ainda pertencerei a esta mulher.... kkkkkkkkkkkk

Abraços galera, e não se esqueçam, postem novidades sobre a mesma!!!

Padrão

Salve galera, hoje passei atraz do habibs e vi uma delicia que é de campinas e atende ali, o nome dela é gisele alguem ja saiu com ela.

O telefone dela é 19-93589617.

Abraços

Padrão

Eu passei eu vi também hein Nogueira... tinha até anotado o telefone dela... realmente é muito deliciosa...!!!

Gente fina, tem uma conversa boa e sempre sorridente... essa parece ser LB...

Da pra encarar tranquilamente... além de simpática, muito gostosa também!!!!

Padrão

Ola meus amores de Indaiatuba...estarei visitando a cidade no sábado dia 27 de outubro e
    ficarei até o feriado do dia 02 de novembro!
    Espero ser bem recebida por todos...
    Estarei disponivel para atendimento em hotéis e motéis...
    Assim que chegar providenciarei numero para contato...
    Beijos a todos...
    http://www.transexcarla.blogspot.com.br/
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Carla Araujo; 25-10-2012 às 10:38.
    Beleza atrai...Conteúdo convence!!!

Padrão

Alguém conhece essa tgata? http://badoo.com/01174632287/?r=32&p=1

Não sei se é de programa, estou tentando contato com ela, achei ela uma delicia... belo rabão... alguém ai da cidade para saber dela?

Padrão

kd as gatas la do habb´s sumiu todas, alguem sabe de algo ?

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    kd as gatas la do habb´s sumiu todas, alguem sabe de algo ?
    tbm to querendo saber!rs

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem