Tweet este tópico >>
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16

Tópico: Transex em indaiatuba

Padrão Transex em indaiatuba

Ola...
    a tempos gostaria de saber o nome/contato de uma transex que é de indaiatuba, é "nova" tem silicone, se nao me engano se chama samantha.Muito bonita e delicada.
    Alguem de indaia sabe me posiciona a respeito dela?
    Obrigado.

Padrão

Bom e os programas são sempre com camisinha no sexo e oral?? chupar sem camisinha é arriscado??? sou novo em indaiatuba e queria conhecer essas bonecas adicionem meu msn hot_emotion22@hotmail.com

Padrão

Citação Postado originalmente por sektor1 Ver Post
    A maioria dali faz sem capa a chupeta, em mim nunca aconteceu nada rsrs...ta suave!
    Da pra mamar gostoso sussegado tbm...

Você sabe mais informações sobre esta Valery??? Ela tem contato, facebook, orkut, msn, bip, pager????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caracas, parece ser uma mulher deliciosa... me da mais contatos dela aí patrão... abraços!!!!

Padrão

Também sou de indaiatuba e fiquei no maior tesão nessa Valery. Tem como você passar telefone dela ou da Amanda? Gostaria de marcar um programa sem ter que procurá-las =]
    Obrigado

Padrão

Nada da valery???

Padrão

smirnoffblack, pesquisei pelo nome e encontrei o facebook dela. Não entrei em contato, mas se quiser tentar falar com ela, põe aqui pra galera o que você descobrir!
    http://pt-br.facebook.com/valery.soares

abraço

Padrão

Olá sou novo no forum

Alguem tem o tel. da Amanda , não tenho como sair pra piscar atrás dela.
    Agradeço

Padrão

Salve galera hoje conversei com a Valery e pedi seu telefone que muito simpática me passou, seu numero é 19-93605117, deu vontade de sair com ela mas receio por nunca ter pego uma travesti, se alguém ja saiu com ela deixe seus relatos.

abraços

Padrão