Tweet este tópico >>
Página 1 de 16 1234567811 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 229

Tópico: travestis do jornal super

Padrão travestis do jornal super

alguem conhece alguma travesti do jornal super.

Padrão

recomendo a dani(danielle loira) que atende no barro preto, e a suelem, atende no centro, ela é mais coroa mas a transa é boa.

Senior Member Avatar de rickdelucca
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Padrão

Não sei quais estão anunciando por agora, mas digo que as que não anunciam na net e estão no jornal, são geralmente mais coroas... A Danielle e a Marcela, ambas antendem no centro, são LB, mas já estão mais coroas e não são tão bonitas quanto as bonecas que tem anúncios na internet e tal... mas tudo isso é uma questão de gosto, estou falando da minha ótica.

Padrão

as tgatas do jornal a maioria são feias

Padrão

Por favor digo h , mais informações da suelem. A tempos quero dar pra ela.

Padrão

oi sim vamos nos conher me add la no msn brendooliveira22@hotmail.com se tiver affim

Padrão

alguma travesti aid e bhmg afim de tc so me add la no msn brendooliveira22@hotmail.com add trav

Padrão

Citação Postado originalmente por ranan Ver Post
    Por favor digo h , mais informações da suelem. A tempos quero dar pra ela.
    ela é loira, coroa, tem um pau lindo e delicioso, e trepa muito gostoso, vale a pena conferir.

Padrão

Valeu, vou mesmo.

Padrão

Esse é doido. Vai apostar nas linhas do jornal. Se questionamos os photoshops, o que será as belas descrições de um jornal palaciano.

Padrão

Essa suelem é mais coroa, mas come muito gostoso.

Padrão

o telefone dela está no super

Padrão

alguém tem fotos dessa suelen enteressei nela se alguém tiver fotos pode postar?

Padrão

acho que não têm fotos não. Ela só aparece no anúncio do jornal.

Padrão

galera, gostaria de citar aki duas com as quais sai: KATIA: que atende no centro, quase barro preto, linda morena alta, corpo perfeito, olhos verde, linda mesmo, LB porem nada de sensacional, mais pra quem quer um programa tranquilo.70 reais

JANAINA: esta sim, mulata alta, siliconada, pernas grossas, nunca comi ela, mas tem um boquete delicioso, goza com o cliente, educada, LB, atende na amazonas, de frente pro mercado central, predio tranquilo. 70 reais

Permissões de Postagem