Tweet este tópico >>
Página 657 de 657 PrimeiroPrimeiro ... 157557607647650651652653654655656657
Resultados 9,841 a 9,847 de 9847

Tópico: Barra Funda está bem legal (SP)

Padrão

Beijos vinny sou eu isabelli Potter , agradeco por ter me apresentado o forum.. Minha amiga fez um perfil pois eu nao consegui entao usei o dela... Agora posso eu mesns responder aos quw curiosos ficaram .. Ha lembrando que fiquei Ruiva .. Meus cabelos mudaram , mas eu cintinuo a mesma ... Pois e depois de longo tempo estou de volta ao brasil isso mesmo. No meu velho e bom ponto na barra funda onde tudo comecou... Fico a vossa espera cheia de carinho , fogosa , quente porem muito educada ecpaciente . NIVEL TOP .. BEIJOS A TODOS DA ISABELLI POTTER .. QUEM NAO ME CONHECER E SO NO GOOGLE BUSCAR...

Rookie
    Data de Ingresso
    Jul 2014

Padrão

Citação Postado originalmente por Laysamyller Ver Post
    Beijos vinny sou eu isabelli Potter , agradeco por ter me apresentado o forum.. Minha amiga fez um perfil pois eu nao consegui entao usei o dela... Agora posso eu mesns responder aos quw curiosos ficaram .. Ha lembrando que fiquei Ruiva .. Meus cabelos mudaram , mas eu cintinuo a mesma ... Pois e depois de longo tempo estou de volta ao brasil isso mesmo. No meu velho e bom ponto na barra funda onde tudo comecou... Fico a vossa espera cheia de carinho , fogosa , quente porem muito educada ecpaciente . NIVEL TOP .. BEIJOS A TODOS DA ISABELLI POTTER .. QUEM NAO ME CONHECER E SO NO GOOGLE BUSCAR...
    Bem vinda! Tenho certeza que ira conquistar corações na BF, não saímos ainda, mas na conversa já percebemos o alto nivel, já vi seus videos, são ótimos! Qdo puder publique umas fotos e contato! Bjs até mais!

Padrão

Onde vc ficará ali na bf? Vc tem um belo corpo. Faz ativa e passiva?
    Citação Postado originalmente por Laysamyller Ver Post

Padrão

Ah, voltei uma pagina e vi que está na esquina da prosegur...acho que te ve sim, cabelos vermelhos...my bad...

Vou procurar para conversarmos pessoalmente

Padrão

ola meus amores vamos cair na farra e foder bem gostoso

Padrão

ontem dei uma mamadinha basica na rosy pinheiro, que delicia, pena que tinha um sortudo que ja estava marcado com ela e tive que tirar a boca daquela delicia que ela tem.

Padrão

Citação Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
    Rafaelly anny? A que fica quase no final da rua, morena mais corpuda, com uma tatoo na perna? Acho ela uma delicia...mas nunca vi nenhum relato sobre...
    Então, essa é só anny, eu a vi do lado do estacionamento, direto ela ta com umas roupas de academia

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem