Tweet este tópico >>
Página 726 de 726 PrimeiroPrimeiro ... 226626676716719720721722723724725726
Resultados 10,876 a 10,887 de 10887

Tópico: Barra Funda está bem legal (SP)

Padrão

ola meus fofos lindos vi um comentario de um dos foristas falando do valor do motel, para quem nao sabe agora o motel delirius esta fazendo periodo de 1 hra e o valor é 50,00 sempre que estou na barra funda aviso ao cliente pra pedir este periodo de 1 hra , ultimameente tenho ido pouco a barra funda devido a atender no meu apartamento mas sempre que tenho um tempinho apareço por la , tambem trabalho de can girl no site camera prive como sexy e malvada e no site camera trans como morena sexy trans shows de striper bem gostoso para alegria de todos vcs. meu tel para contato é 011985810464

Padrão

Citação Postado originalmente por dinho19a Ver Post
    toda vez q acesso o fórum recebo aviso de virus
    Eu também fiquei sem acessar uns dias e vou dar um tempo, as vezes pode ser roubo de dados, já pensou se for um ataque e expor os frequentadores do fórum.

Rookie
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por xabalala Ver Post
    Essa morena eu tô na captura hahaha, queria saber dela
    Uma morena com uma tatuagem na perna direita, sempre de preto?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2015

Padrão

Ontem passei na BF rapidinho só pra ver se tinha novidades, mas estava meio fraco, talvez seja pelo horario (20:30 hs)
    Rua das necas estava a Jo Garcia e mais 2 que nao conheço. Na Moises K nao tinha niguem, só la no fim que tinha 2.
    Dei 3 voltas e na quarta vi a Sabrina Lopes de Peito novo, bombeta viada na cabeça e com seus 23cm de pau.
    Parei para a entrevista, falei sobre seu tópico aqui, e partimos para uma chupeta no estacionamento.
    No caminho trocamos ideia, ela é ate de boa, perguntou se estavam falando bem dela, disse que fica so ate dezembro aqui em sampa e depois volta pra Campinas.
    Chegamos no estacionamento ai me chupou com capa e mamei ela tb com capa.
    o pau dela é enorme, a vantagem que não é grossão e da pra engolir.
    Para quem é passivo deve ser uma ótima pedida.
    Ponto positivo é que não te apressa pra gozar e fala umas putarias na hora que vc esta mamando, tipo engole safado, chupa meu pau chupa puto etc etc.
    Estava cheirosa, depiladinha, bem higienica.
    Vale pelo pau, mas não beija, e nao tem aquela pegada tipo Vanessa, tipo Alana.
    Mas valeu o investimento, 10,00 do estacionamento e 20,00 a "peta"

Rookie
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por xabalala Ver Post
    Essa morena eu tô na captura hahaha, queria saber dela
    Se for quem estou pensando é a Agatha!
    Bandida!!!
    98766-2914

Padrão

Alguem vai hoje?
    Devo passar depois das 23 hrs com uma amiga que ta doida pra me ver mamando.
    Se alguem estiver afim de fazer umas putarias!

Padrão

E ai será que alguma Tgata ira participar e fazer um descontinho hoje ou neste final de semana ???????

Black-Friday-3-.jpg

Padrão

Caros foristas...

Estou aqui admirado com a diversidade de qualidade e preço na BF, contudo sou novo aqui em SP e não conheço a região. Tentei ler o maiximo possível mas o dialeto fala em rua da contramão ou do estacionamento.

Poderia alguem me passar quais são essas ruas, pois ler 726 paginas é humanamente impossivel. Fora isso, quanto está o valor padrão do PGM? e esse tal estacionamento?

Obrigadooo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por CASTRO Ver Post
    Caros foristas...

Estou aqui admirado com a diversidade de qualidade e preço na BF, contudo sou novo aqui em SP e não conheço a região. Tentei ler o maiximo possível mas o dialeto fala em rua da contramão ou do estacionamento.

Poderia alguem me passar quais são essas ruas, pois ler 726 paginas é humanamente impossivel. Fora isso, quanto está o valor padrão do PGM? e esse tal estacionamento?

Obrigadooo

Fala irmão.
    A rua da contramão é a Moisés Kaufmann. Ela vai no sentido da Thomas Edson. Antigamente era duas mãos.

A rua do estacionamento, que custa R$ 10,00, é a Moisés Kahan. Veja as duas figuras. Esta porta de ferro é o o estacionamento.
    Os preços das meninas para ir ao estacionamento é de R$ 50,00. Tem algumas que cobram R$ 40,00.

Valeu.

Captura de Tela 2017-11-24 às 15.25.10.png

Captura de Tela 2017-11-24 às 15.25.42.png

Padrão

Citação Postado originalmente por 30taosafado Ver Post
    Alguem vai hoje?
    dahora essa parada ai hein rsrsrs

Padrão

Citação Postado originalmente por 30taosafado Ver Post
    Alguem vai hoje?
    interessante e convidativo isso!!! hummm

Padrão

Citação Postado originalmente por brunette_lover Ver Post
    Cara ontem a BF tava fraca demais, acabei indo na Gatti e saindo a Agatha, ela sempre me salva quando a BF ta zoada, pra quem gosta de uma fofinha é um prato cheio.
    Tem o contato dela? obrigado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem