Tweet este tópico >>
Página 692 de 726 PrimeiroPrimeiro ... 192592642682685686687688689690691692693694695696697698699702 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10,366 a 10,380 de 10887

Tópico: Barra Funda está bem legal (SP)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por podolouco Ver Post
    Dei uma passada na barra funda na terça passada e tava muito bom, é como os caras aqui dizem "tava bem florido" kkkkk vi varias bundas por lá, vi duas bundas enormes só na Thomas Edson, fiz programa com a patricia que fica perto do trailer.

Passei perto das tão temidas novinhas que o pessoal aqui tem tanto medo, pra mim elas foram legais, eu ainda passei a pé pra ver que merda ia da kkkkkk passei perto de uma dessas novinhas, ela tava no thomas edson e depois foi pra moiseis kauffmann, tava de vestido igual uma menininha, ela tava com cara de safadinha, deu a impressão que ia aprontar mais eu não sei então não posso falar se é LN mais deu vontade de fazer programa com ela só pela carinha de safada que ela tem, na mesma rua eu vi uma estilo panicat, gostasa D+ quase bati punheta olhando aquele corpo escultural, ela não durou muito tempo e aguém já levou kkkkk

Fiquei com aquela esperança de encontrar uma pauzuda com 23cm duro feito pedra mais não vi nenhuma, também passei na rua zimon leimer e não vi nenhuma por lá, quem sabe na próxima.

Enfim, barra funda está legal pena que pra mim fica longe e o mais perto pra mim é a indianópolis e jockey como segunda opção ai eu levo a barra funda como terceira opção hehe
    Cara!!! passou a pé na esquina das novinhas, porra brow, vc é herói

Padrão

Citação Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
    Faz um tempo que estou fora de sair com as tgatas, mas por ser meu caminho, acabo passando em alguns dos points, além de gostar de adimirar algumas delas.
    Eis que me deparo com uma negona roubando na indianopolis, e deu fuga em um C4 palas preto, ela tinha roubado um cara em um desses carros chineses, acho que era um qq vermelho.
    Bom, fato é que esse mesmo carro estava ontem na bf, bem proximo do ponto da erika lee, estava la muquiado.
    E para variar, a rotatória e as necas cheia das ladras.
    Entao galera, de olho no c4 palas placa EUB...e em um voyage taxi wue tinha placa FFA...dois carros de fuga.
    Abs
    amigo o taxi não seria um corsa branco de placas não me lembro as letras mas no forum ja foi falado diversas vezes dele os numeros são faceis de lembrar 0666 o numero da besta esse da fuga direto pra elas maioria do centro...

Padrão

Citação Postado originalmente por Novidade Ver Post
    Anexo 314093Anexo 314094

Alguém conhece esta Tgata? ela é lista branca?
    ela e colombiana e duvido esté em sampa

Padrão

Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    então eu vi o corpo no chao era uma mulata q usava rastafari
    meu Deus do Ceu

Padrão

Passei na Barra hj por volta das 19:00 hs. Muita traveca gostosa. Tinha uma morena debaixo das árvores, próximo a rotatória, estilo panicat, deliciosa, e do outro lado tinha uma mulata com uma rabo enorme também e peitões, do jeito que gosto. Vou voltar amanhã pra tentar abordar a morena da árvore, gostosa demais.

Padrão

Se possível alguém me ajudar.
    De vez em quando passo na BF e vejo uma morena NUA, baixinha sempre de neca dura, na Moises Kauffmann... alguém poderia me dizer quem é, e se é LN ou LB.
    Obrigado pela ajuda galera

Padrão

Pessoal, tarde! Passei na barra funda agora pouco e uma loira com pal na mao me chamou atenção, dei duas voltas so pra ver, q tesao... Ai parei na terceira volta e perguntei o nome... Falou q era Kemili... Algo assim... Alguem ja ouviu falar? Lb?

Padrão

Citação Postado originalmente por Balus20 Ver Post
    Pessoal, tarde! Passei na barra funda agora pouco e uma loira com pal na mao me chamou atenção, dei duas voltas so pra ver, q tesao... Ai parei na terceira volta e perguntei o nome... Falou q era Kemili... Algo assim... Alguem ja ouviu falar? Lb?
    Já perdi as contas de quantas vez comi ela. Ela é de boa . LB total

Padrão

Show! Fmzzzz... Acho q vou testar... Tesuda e safada pelo jeito!

Padrão

Nao parceiro, ctza que era voyage FFA...já vi um etios tb, mas nao peguei a placa...mas o c4 vi na BF e na barra..

Abs
    Citação Postado originalmente por kabala Ver Post
    amigo o taxi não seria um corsa branco de placas não me lembro as letras mas no forum ja foi falado diversas vezes dele os numeros são faceis de lembrar 0666 o numero da besta esse da fuga direto pra elas maioria do centro...

Padrão

Onde fica essa loira?
    Citação Postado originalmente por Alguemsp Ver Post
    Já perdi as contas de quantas vez comi ela. Ela é de boa . LB total

Padrão

Citação Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
    Onde fica essa loira?
    Na Moises Kauffmann uns 50 metros antes da esquina com a Thomas Edison

Segue foto:

sz___size__.jpg

Padrão

Amanhã vou sair com uma tal de Morgana, uma morena bem alta que fica no fim da moises kaufmann, vamos ver no que dá!

Padrão

Citação Postado originalmente por xabalala Ver Post
    Amanhã vou sair com uma tal de Morgana, uma morena bem alta que fica no fim da moises kaufmann, vamos ver no que dá!
    espero seu relato ... ela chama minha atenção

Padrão

Citação Postado originalmente por boneco de boneca Ver Post
    espero seu relato ... ela chama minha atenção
    Gostosa demais ela.
    Tem uma japonesa loira que fica perto dela, muito gostosa também
    Eu sai com uma amiga da Morgana esses dias, chamava Yasmin, uma morena baixinha,
    Bem gostosa, ela fica ali perto tambem

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem