Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gabrielli Bianco +44 7737-512258 - London - United Kingdom

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • da proxima vez estou pensando em comprar um espelho com lente de almento pra fazer outras fotos pra saber aonde tem buraco na minha bunda porque ate entao o argumento do canalpassivo era o fotoshop!! que eu nao nego,tem!! mais o de todas tem!! so as deusas dele nao usam!! oque um leite bem dado na garganta nao faz!! vou comprar uns oculos desses que vendem no camelo que vc ver as letras parecendo que vc esta dentro do livro de tao forte que e o grau do oculos porque ate eu fiquei curiosa agora!!!kkkkkkkkkkkkkkk
    Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
    Logo mais nosso amigo Mega Tops estará comendo a carne onde ganha o pão....depois eu é que sou o cafetão....ahahahahah.
    Tira umas fotos em alta resolução pra gente ver essa tal de celulite existe mesmo.

    Comment


    • Postado originalmente por Gabrielle Ver Post
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk matar do coraçao nao mais de tezao sim com certeza!!!
      deve ter deixado muitos com taquicardia e as pernas bambas kkkk

      Comment


      • Prezados confrades, gostaria de fazer alguns esclarecimentos a vcs, pois nós, tlovers, somos os principais interessados na boa circulação da informação e não gostaria que tivessem uma impressão errada por causa de um ligeiro bate-boca, pois, no fundo, criar uma discussão é uma ótima forma de desviar a atenção de um relato desfavorável. Na verdade, nunca fiz um relato favorável ou desfavorável. Procuro relatar o que acontece e deixo cada tirar suas conclusões. Quanto a boneca em questão, lembro apenas aos leigos em fotos, que fotos escuras aumentam o granulado da imagem e os furos somem. Entretanto o fato de ter celulites, NO MEU CASO, não tirou o tesão, afinal a bunda é realmente muito grande. Prefiro, evidentemente, bundas lisinhas, mas uma grande e bela bunda empinada não tem como resistir, a não ser que fosse muito feia, o que não é o caso dela.
        Quanto ao Photoshop, ela usou sim, dito por ela mesma!
        Quanto ao humor e atendimento da gata, como ela mesma postou goza com quem quer e pode cobrar a mais ou não de acordo com seu bel prazer.

        Percebam que só citei fatos e ela mesma confirmou:
        Eu disse que cobrou a mais no meio do pgm. Ela confirmou.
        Disse que ela usou Photoshop na foto e ela confirmou.

        Percebam tb que a outra informação que dei, de que ela fez grosseria ao cel, foi ratificada por outro confrade.

        Portanto gostaria de ressaltar que relatei apenas fatos, a interpretação fica a cargo de cada um.
        Last edited by canalternativo; 15-11-2013, 12:52.

        Comment


        • Postado originalmente por linguinha
          Não sei porque estão "detonando" a gabrielli? Saí 3 vezes com ela e foi gentil educada, gozou sempre . Nunca quis receber leite na boca, mas ela gozou eu comendo ela de frango assado e por cima de mim, nos meu torax. Tem uma ferramenta enorme que não tenho coragem de encarar,mas como passiva foi sensacional !
          Gabrielli, voce não dê ouvidos a esses caras, porque todo mundo gosta de você.
          Não te procurei mais porque estou morando em outra cidade e meus filhos estão me dando muito trabalho.
          De qualquer modo , um dia que eu for ao Rio vou te ligar e "agendar" UMA VISITA
          Caro linguinha, quem é ruim se destrói sozinho. Não detonei ninguém, apenas relatei o que houve. Todas bonecas podem ter um dia ruim e atender mal pontualmente, mas isso não significa que não devamos relatar o que houve. O que vc está fazendo é, praticamente, pedir que não façam relatos do que houve. Se fosse pra detonar, não teria feito elogios, apenas teria bombardeado, o que não foi o caso. Cuidado com o que pede, pois se ficarmos restritos aos relatos de favorecimento, estaremos transformando isso aqui num Elite, ou seja, espaço de propaganda disfarçado de fórum que, em última análise, não passa de uma isca para que os moderadores pesquem pgms 0800.

          Comment


          • Kkkkkkkkkkkkk agora e o granulado da foto que tira os buracos da minha bunda não e mAis o fotoshop?A cada hora vc se enrola mais nos seus posts! ja esta abrindo a boca para falar abobrinha de novo meu caro eu acho que o termo a qual vc se referiu a
            a mim dizendo que eu calada me pareco com uma poetisa cai melhor a vc!nao preciso fazer 0800com moderadores para receber bons relatos!acho que a tal cobertura pequena aonde vc deve morar deve estar suprimindo tanto sua cabeca que vc anda cagando bela boca!vc e o verdadeiro judas meu caro enquanto abraca apunhala pelas costas!nunca vi isso falo bem e ao mesmo tempo meto a lenh meu caro! Sou da política do sim, sim e não ,não ou 8 ou 80 não existe meio termo querido!teria ficado mais bonito vc ter chegado e falado que meu atendimento era uma bosta!!com certeza vc teria ganho meu respeito e eu nao estaria aqui perdendo meu tempo com vc!e vc deve achar que o seu comentario e ima bomba de irochima ne?ai so rindo!"quem e ruim se destroi sozinha"?vc deve achar que seu post e a verdade suprema do mundo n??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUOTE=canalternativo;184821]Caro linguinha, quem é ruim se destrói sozinho. Não detonei ninguém, apenas relatei o que houve. Todas bonecas podem ter um dia ruim e atender mal pontualmente, mas isso não significa que não devamos relatar o que houve. O que vc está fazendo é, praticamente, pedir que não façam relatos do que houve. Se fosse pra detonar, não teria feito elogios, apenas teria bombardeado, o que não foi o caso. Cuidado com o que pede, pois se ficarmos restritos aos relatos de favorecimento, estaremos transformando isso aqui num Elite, ou seja, espaço de propaganda disfarçado de fórum que, em última análise, não passa de uma isca para que os moderadores pesquem pgms 0800.[/QUOTE]
            Last edited by Gabrielle; 15-11-2013, 14:55.

            Comment


            • Comment


              • Kkkkkkkkkkkkk agora e o granulado da foto que tira os buracos da minha bunda não e mAis o fotoshop?A cada hora vc se enrola mais nos seus posts! ja esta abrindo a boca para falar abobrinha de novo meu caro eu acho que o termo a qual vc se referiu a
                a mim dizendo que eu calada me pareco com uma poetisa cai melhor a vc!nao preciso fazer 0800com moderadores para receber bons relatos!acho que a tal cobertura pequena aonde vc deve morar deve estar suprimindo tanto sua cabeca que vc anda cagando bela boca!vc e o verdadeiro judas meu caro enquanto abraca apunhala pelas costas!nunca vi isso falo bem e ao mesmo tempo meto a lenh meu caro! Sou da política do sim, sim e não ,não ou 8 ou 80 não existe meio termo querido!teria ficado mais bonito vc ter chegado e falado que meu atendimento era uma bosta!!com certeza vc teria ganho meu respeito e eu nao estaria aqui perdendo meu tempo com vc!e vc deve achar que o seu comentario e ima bomba de irochima ne?ai so rindo!"quem e ruim se destroi sozinha"?vc deve achar que seu post e a verdade suprema do mundo n??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                Postado originalmente por canalternativo Ver Post
                Prezados confrades, gostaria de fazer alguns esclarecimentos a vcs, pois nós, tlovers, somos os principais interessados na boa circulação da informação e não gostaria que tivessem uma impressão errada por causa de um ligeiro bate-boca, pois, no fundo, criar uma discussão é uma ótima forma de desviar a atenção de um relato desfavorável. Na verdade, nunca fiz um relato favorável ou desfavorável. Procuro relatar o que acontece e deixo cada tirar suas conclusões. Quanto a boneca em questão, lembro apenas aos leigos em fotos, que fotos escuras aumentam o granulado da imagem e os furos somem. Entretanto o fato de ter celulites, NO MEU CASO, não tirou o tesão, afinal a bunda é realmente muito grande. Prefiro, evidentemente, bundas lisinhas, mas uma grande e bela bunda empinada não tem como resistir, a não ser que fosse muito feia, o que não é o caso dela.
                Quanto ao Photoshop, ela usou sim, dito por ela mesma!
                Quanto ao humor e atendimento da gata, como ela mesma postou goza com quem quer e pode cobrar a mais ou não de acordo com seu bel prazer.

                Percebam que só citei fatos e ela mesma confirmou:
                Eu disse que cobrou a mais no meio do pgm. Ela confirmou.
                Disse que ela usou Photoshop na foto e ela confirmou.

                Percebam tb que a outra informação que dei, de que ela fez grosseria ao cel, foi ratificada por outro confrade.

                Portanto gostaria de ressaltar que relatei apenas fatos, a interpretação fica a cargo de cada um.

                Comment


                • Nao estou desviando o foco do post que vc fez a meu respeito nao meu caro ele continua la na pg anterior !!!se eu quizesse fazer isso teria feito como muitas aqui fazem e pedido aos moderadores que o retirasse de la, simples assim!! mas como seu comentario nao degrine em nada a minha imagem e pra mim nao vale como nada vai continuar la!!adoro debates!!! se ate as divas sao perseguidas e tem quem fale mal delas que sou eu para querer ser idolatrada por todos!!!ah vc agora vai dar aula de fotos aqui no forum e?estou muito interesada!!!Kkkkkkkkkkkkk agora e o granulado da foto que tira os buracos da minha bunda não e mAis o fotoshop?A cada hora vc se enrola mais nos seus posts! ja esta abrindo a boca para falar abobrinha de novo meu caro eu acho que o termo a qual vc se referiu a
                  a mim dizendo que eu calada me pareco com uma poetisa cai melhor a vc!nao preciso fazer 0800com moderadores para receber bons relatos!acho que a tal cobertura pequena aonde vc deve morar deve estar suprimindo tanto sua cabeca que vc anda cagando bela boca!vc e o verdadeiro judas meu caro enquanto abraca apunhala pelas costas!nunca vi isso falo bem e ao mesmo tempo meto a lenh meu caro! Sou da política do sim, sim e não ,não ou 8 ou 80 não existe meio termo querido!teria ficado mais bonito vc ter chegado e falado que meu atendimento era uma bosta!!com certeza vc teria ganho meu respeito e eu nao estaria aqui perdendo meu tempo com vc!e vc deve achar que o seu comentario e ima bomba de irochima ne?ai so rindo!"quem e ruim se destroi sozinha"?vc deve achar que seu post e a verdade suprema do mundo n??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                  Postado originalmente por canalternativo Ver Post
                  Prezados confrades, gostaria de fazer alguns esclarecimentos a vcs, pois nós, tlovers, somos os principais interessados na boa circulação da informação e não gostaria que tivessem uma impressão errada por causa de um ligeiro bate-boca, pois, no fundo, criar uma discussão é uma ótima forma de desviar a atenção de um relato desfavorável. Na verdade, nunca fiz um relato favorável ou desfavorável. Procuro relatar o que acontece e deixo cada tirar suas conclusões. Quanto a boneca em questão, lembro apenas aos leigos em fotos, que fotos escuras aumentam o granulado da imagem e os furos somem. Entretanto o fato de ter celulites, NO MEU CASO, não tirou o tesão, afinal a bunda é realmente muito grande. Prefiro, evidentemente, bundas lisinhas, mas uma grande e bela bunda empinada não tem como resistir, a não ser que fosse muito feia, o que não é o caso dela.
                  Quanto ao Photoshop, ela usou sim, dito por ela mesma!
                  Quanto ao humor e atendimento da gata, como ela mesma postou goza com quem quer e pode cobrar a mais ou não de acordo com seu bel prazer.

                  Percebam que só citei fatos e ela mesma confirmou:
                  Eu disse que cobrou a mais no meio do pgm. Ela confirmou.
                  Disse que ela usou Photoshop na foto e ela confirmou.

                  Percebam tb que a outra informação que dei, de que ela fez grosseria ao cel, foi ratificada por outro confrade.

                  Portanto gostaria de ressaltar que relatei apenas fatos, a interpretação fica a cargo de cada um.

                  Comment


                  • QuaQUOTE=Gabrielle;184861]Nao estou desviando o foco do post que vc fez a meu respeito nao meu caro ele continua la na pg anterior !!!se eu quizesse fazer isso teria feito como muitas aqui fazem e pedido aos moderadores que o retiraBsse de la, simples assim!! mas como seu comentario nao degrine em nada a minha imagem e pra mim nao vale como nada vai continuar la!!adoro debates!!! se ate as divas sao perseguidas e tem quem fale mal delas que sou eu para querer ser idolatrada por todos!!!ah vc agora vai dar aula de fotos aqui no forum e?estou muito interesada!!!Kkkkkkkkkkkkk agora e o granulado da foto que tira os buracos da minha bunda não e mAis o fotoshop?A cada hora vc se enrola mais nos seus posts! ja esta abrindo a boca para falar abobrinha de novo meu caro eu acho que o termo a qual vc se referiu a
                    a mim dizendo que eu calada me pareco com uma poetisa cai melhor a vc!nao preciso fazer 0800com moderadores para receber bons relatos!acho que a tal cobertura pequena aonde vc deve morar deve estar COMPRIMINDO tanto sua cabeca que vc anda cagando bela boca!vc e o verdadeiro judas meu caro enquanto abraca apunhala pelas costas!nunca vi isso falo bem e ao mesmo tempo meto a lenh meu caro! Sou da política do sim, sim e não ,não ou 8 ou 80 não existe meio termo querido!teria ficado mais bonito vc ter chegado e falado que meu atendimento era uma bosta!!com certeza vc teria ganho meu respeito e eu nao estaria aqui perdendo meu tempo com vc!e vc deve achar que o seu comentario e ima bomba de irochima ne?ai so rindo!"quem e ruim se destroi sozinha"?vc deve achar que seu post e a verdade suprema do mundo n??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/QUOTE]

                    Comment


                    • Postado originalmente por Gabrielle Ver Post
                      Nao estou desviando o foco do post que vc fez a meu respeito nao meu caro ele continua la na pg anterior !!!se eu quizesse fazer isso teria feito como muitas aqui fazem e pedido aos moderadores que o retirasse de la, simples assim!! mas como seu comentario nao degrine em nada a minha imagem e pra mim nao vale como nada vai continuar la!!adoro debates!!! se ate as divas sao perseguidas e tem quem fale mal delas que sou eu para querer ser idolatrada por todos!!!ah vc agora vai dar aula de fotos aqui no forum e?estou muito interesada!!!Kkkkkkkkkkkkk agora e o granulado da foto que tira os buracos da minha bunda não e mAis o fotoshop?A cada hora vc se enrola mais nos seus posts! ja esta abrindo a boca para falar abobrinha de novo meu caro eu acho que o termo a qual vc se referiu a
                      a mim dizendo que eu calada me pareco com uma poetisa cai melhor a vc!nao preciso fazer 0800com moderadores para receber bons relatos!acho que a tal cobertura pequena aonde vc deve morar deve estar suprimindo tanto sua cabeca que vc anda cagando bela boca!vc e o verdadeiro judas meu caro enquanto abraca apunhala pelas costas!nunca vi isso falo bem e ao mesmo tempo meto a lenh meu caro! Sou da política do sim, sim e não ,não ou 8 ou 80 não existe meio termo querido!teria ficado mais bonito vc ter chegado e falado que meu atendimento era uma bosta!!com certeza vc teria ganho meu respeito e eu nao estaria aqui perdendo meu tempo com vc!e vc deve achar que o seu comentario e ima bomba de irochima ne?ai so rindo!"quem e ruim se destroi sozinha"?vc deve achar que seu post e a verdade suprema do mundo n??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                      Sua inteligência limitada não te deixou ainda perceber o óbvio ululante, que eu fiz um relato e não uma reclamação ou difamação, pois se eu dissesse que seu pgm é uma bosta estaria enganando meus companheiros de fórum. Nem 8 e nem 80, ao contrário de vc, trabalho com a verdade.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Gabrielle Ver Post
                        QuaQUOTE=Gabrielle;184861]Nao estou desviando o foco do post que vc fez a meu respeito nao meu caro ele continua la na pg anterior !!!se eu quizesse fazer isso teria feito como muitas aqui fazem e pedido aos moderadores que o retiraBsse de la, simples assim!! mas como seu comentario nao degrine em nada a minha imagem e pra mim nao vale como nada vai continuar la!!adoro debates!!! se ate as divas sao perseguidas e tem quem fale mal delas que sou eu para querer ser idolatrada por todos!!!ah vc agora vai dar aula de fotos aqui no forum e?estou muito interesada!!!Kkkkkkkkkkkkk agora e o granulado da foto que tira os buracos da minha bunda não e mAis o fotoshop?A cada hora vc se enrola mais nos seus posts! ja esta abrindo a boca para falar abobrinha de novo meu caro eu acho que o termo a qual vc se referiu a
                        a mim dizendo que eu calada me pareco com uma poetisa cai melhor a vc!nao preciso fazer 0800com moderadores para receber bons relatos!acho que a tal cobertura pequena aonde vc deve morar deve estar COMPRIMINDO tanto sua cabeca que vc anda cagando bela boca!vc e o verdadeiro judas meu caro enquanto abraca apunhala pelas costas!nunca vi isso falo bem e ao mesmo tempo meto a lenh meu caro! Sou da política do sim, sim e não ,não ou 8 ou 80 não existe meio termo querido!teria ficado mais bonito vc ter chegado e falado que meu atendimento era uma bosta!!com certeza vc teria ganho meu respeito e eu nao estaria aqui perdendo meu tempo com vc!e vc deve achar que o seu comentario e ima bomba de irochima ne?ai so rindo!"quem e ruim se destroi sozinha"?vc deve achar que seu post e a verdade suprema do mundo n??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                        [/QUOTE]

                        Estuda um pouco de foto e depois fala, já tá fazendo papel de burra. Qualquer câmera digital, em ambientes escuros, automaticamente aumenta iso, abertura de obturador e tempo de exposição resultando numa imagens com granulados que serão em maior quantidade, quanto mais escuro estiver. Caça na net, sua porta.
                        A propósito de apagar o post, isso aqui não é Elite, tenta a sorte.
                        Last edited by canalternativo; 16-11-2013, 11:33.

                        Comment


                        • Mais uma vez lembro aos foristas:

                          - falei do Photoshop e ela confirmou
                          - falei de cobrar a mais no pgm e ela confirmou e ainda complementou dizendo que faz isso mesmo de acordo com o cliente
                          - falei do atendimento telefônico grosseiro, o que já havia sido comentado tb por outro foristas

                          Contra fatos não há argumentos. Leiam as postagens e vejam como a máscara da educação caiu. Nenhuma top pede grana extra no meio do pgm.
                          Last edited by canalternativo; 16-11-2013, 11:38.

                          Comment


                          • Vc não sabe chamar as pessoas de outra coisa a não ser de burra meu querido?odeio repetição !a propósito não preciso pesquisar na net as asneiras que vc fala,isso e coisa de quem não tem argumentos próprios e fica buscando alternativas para poder ter oque falar!falo do que sei com conhecimento de calsa!so falo do que eu entendo querido! Porque prA abrir a boca prA ficar falando merda prefiro recolher-me e fica de bico fechado!alem do mas cansei das suas viadagens,agora se vc quiser, desculta so!ou então debata com os meus clientes de factum!bjs gabi bianco!
                            Postado originalmente por canalternativo Ver Post
                            [/QUOTE

                            Estuda um pouco de foto e depois fala, já tá fazendo papel de burra. Qualquer câmera digital, em ambientes escuros, automaticamente aumenta iso, abertura de obturador e tempo de exposição resultando numa imagens com granulados que serão em maior quantidade, quanto mais escuro estiver. Caça na net, sua porta.
                            A propósito de apagar o post, isso aqui não é Elite, tenta a sorte.

                            Comment


                            • Com relação ao fotoshop disse e sou humilde o suficiente para reconhecer que tem meu caro!como o de todas até as suas tais TOP!que pelo visto deve ter contratos milionários com varias grifes famosas e internacionais tipo devem ser modelos exclusivas da victoria Secret né?kkkkkkkk devem ser uma ANGEL girls !quanto a cobrar a mais cobrei só prA vc porque até hj vc foi o único cliente que conseguiu me dar náuseas!quanto a se grosseira se fui foi porque o caro colega me pediu desconto!e como vc mesmo disse no seu post anterior! Me ligou e pediu que eu fizesse o pg por 150$ e eu disse que não faria!não sou obrigada!agora quando vc meligou e pagou oque eu cobro de fato que e os 200$ eu fui super atenciosa isso são palavras suas!e quanto ao rapaz que tbem disse que eu sou grosseira já até mudou de opinião com relação a mim para vc ver como vcs são tão instávei!ficou até de me
                              Ligar nesse ou no outro final de semana!querido não adianta vc tentar me queimar são muitos anos de atendimento, impossível uma pessoa que sempre atendeu e atende bem mudar da água para vinho!vc quem vai acabar queimado e sem credibilidade nos seus posts!bjs GABI BIANCO!
                              Postado originalmente por canalternativo Ver Post
                              Mais uma vez lembro aos foristas:
                              - falei do Photoshop e ela confirmou
                              - falei de cobrar a mais no pgm e ela confirmou e ainda complementou dizendo que faz isso mesmo de acordo com o cliente
                              - falei do atendimento telefônico grosseiro, o que já havia sido comentado tb por outro foristas

                              Contra fatos não há argumentos. Leiam as postagens e vejam como a máscara da educação caiu. Nenhuma top pede grana extra no meio do pgm.

                              Comment


                              • Postado originalmente por linguinha
                                Vamos parar com isso gente ! Você canalternativo é um cara legal, não é de esculachar com ninguém e Garielle voce é MARAVILHOSA ! Essa discussão não leva a nada. Já deram o recado de vocês!
                                Pra nim a Gabrielle foi SENSACIONAL comigo ! Beijou muito, grelo duro o tempo todo e gozou nas 3vezes em cima do meu peito e eu metendo nela de frango assado. Não me pediu nada a mais !Nota 10 ! Mas se com o cara não foi legal, deixa pra lá, já se ofenderam demais e isso não é legal para ninguem! Abração para o confrade e BEIJÃO em voc Gabi. Entre as 3 melhores que conheci !!
                                Concordo quando diz que coisa está indo além do que deveria, entretanto não posso deixar ela divulgando mentiras, como acaba de fazer. Nunca pedi desconto, perguntei apenas pelo preço que até o dia de hoje ainda consta no Megatops (http://www.megatopsbrasil.com/tr/gabriellibianco/), 150 por 30 minutos. Ela poderia simplesmente, com educação, ter dito que houve um equívoco do site e que não praticava mais esse valor. Eu teria ido naquele mesmo dia. Porém, como vocês podem ver pelos posts, ela faz questão de baixar nível sempre. Não estou mais disposto a discutir, mas não vou deixar ela escrever mentiras sem que haja resposta. Seria permitir que enganasse a todos, como ela tenta fazer com meias verdades.
                                Last edited by canalternativo; 17-11-2013, 16:54.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X