Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gabrielli Bianco +44 7737-512258 - London - United Kingdom

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por rocca13 Ver Post
    Só quero deixar um recado ao tlovers de bom gosto, a Gabi é mega gostosa, só cego não enxerga essa maravilha, é potranca e sabe fuder, aos outros enrustidos que ficaram putinhos com os posts elogiando a boneca vão ficar chupando os dedos ou outros paus menos cotados..
    Vc além de tendencioso ainda é covarde. Pq não cita diretamente os "outros usuários" de mau gosto? Quem está demonstrando ter sentimentos enrustidos é vc que todas as vezesque postou se intrometeu em assunto que não era seu de forma tendenciosa, para dizer o mínimo. Caso não tenha percebido, está ressuscitando um assunto morto e que não será bom nem para a tgata que vc tanto bajula. Se quiser, vamos em frente, ao contrário de vc, eu tenho coragem para isso, acho apenas que o tópico já teve andamento e que ninguém sai ganhando com isso, mas se houver nova citação direta ou covardemente indireta, volto a me pronunciar.

    Comment


    • Postado originalmente por canalternativo Ver Post
      Vc além de tendencioso ainda é covarde. Pq não cita diretamente os "outros usuários" de mau gosto? Quem está demonstrando ter sentimentos enrustidos é vc que todas as vezesque postou se intrometeu em assunto que não era seu de forma tendenciosa, para dizer o mínimo. Caso não tenha percebido, está ressuscitando um assunto morto e que não será bom nem para a tgata que vc tanto bajula. Se quiser, vamos em frente, ao contrário de vc, eu tenho coragem para isso, acho apenas que o tópico já teve andamento e que ninguém sai ganhando com isso, mas se houver nova citação direta ou covardemente indireta, volto a me pronunciar.
      meu querido vc ainda não esqueceu meu nome mas que saco!ja nem sabia mas que vc existia e outra qualquer coisa que vc venha ressuscita a meu respeito não vai dar em nada baby seus postes não atingiram em nada o meu trabalho.continuo trabalhando super bem!acho que ao invés de vc ficar aqui perturbando vc deveria estar preocupado em ir lá no tópico das suas preteridas e defendê-las ou então deveria estar preocupado em sair com outras bonecas pra vc ter o que postar e não ficar se repetindo! isso já está chato. já que vc zela tanto pelo bom funcionamento e andamento deste fórum faça algo que valha a pena! o rocca nem citou vc e vc já está querendo arrumar assunto!va viver a sua vida!com tantas bonecas pra vc estar saindo e ter o que falar fica enchendo o saco vc não está ajudando em nada o seus tais confrades! só está rendendo um assunto que já foi terminado e não deu em nada e nem vai dar mas!!aguas passadas não movem moinho bem!da mesma forma que vc tem o direito de defender as Trsns que vc tanto exalta aqui ele está no direito dele de expor a opinião dele a cerca da boneca que ele gosta!!ele e meu cliente e diferente de vc um cliente satisfeito com o meu td.paz pra ti e desapega querido! Sem mais gabi bianco!

      Comment


      • Cara você é muito babaca, espero que o forum exclua você da mesma forma que excluiu o cariocasafado, me esquece, cuida da tua vida, sem esse papo de coragem, aqui todos nos temos apelidos justamente para nossa proteção, agora não aceito desafio nem ameaça, cuidado com sua palavras...

        Comment


        • Postado originalmente por Gabrielle Ver Post
          meu querido vc ainda não esqueceu meu nome mas que saco!ja nem sabia mas que vc existia e outra qualquer coisa que vc venha ressuscita a meu respeito não vai dar em nada baby seus postes não atingiram em nada o meu trabalho.continuo trabalhando super bem!acho que ao invés de vc ficar aqui perturbando vc deveria estar preocupado em ir lá no tópico das suas preteridas e defendê-las ou então deveria estar preocupado em sair com outras bonecas pra vc ter o que postar e não ficar se repetindo! isso já está chato. já que vc zela tanto pelo bom funcionamento e andamento deste fórum faça algo que valha a pena! o rocca nem citou vc e vc já está querendo arrumar assunto!va viver a sua vida!com tantas bonecas pra vc estar saindo e ter o que falar fica enchendo o saco vc não está ajudando em nada o seus tais confrades! só está rendendo um assunto que já foi terminado e não deu em nada e nem vai dar mas!!aguas passadas não movem moinho bem!da mesma forma que vc tem o direito de defender as Trsns que vc tanto exalta aqui ele está no direito dele de expor a opinião dele a cerca da boneca que ele gosta!!ele e meu cliente e diferente de vc um cliente satisfeito com o meu td.paz pra ti e desapega querido! Sem mais gabi bianco!
          Bom, como paguei caro para ter a Gabi como acompanhante, me sinto no direito de citar o que aconteceu, a despeito das postagens que virão a seguir, tendo como único objetivo, desviar o assunto do TD e amenizar as crítica que serão justas e verdadeiras.

          Vamos lá...
          A Gabi Banco é do tipo grossa quando pedem desconto. Falem o que quiserem, mas pra mim isso é coisa de gente impaciente e pouco profissional.
          O rosto é masculinizado. A voz feminina é usada apenas para atender ao telefone e some durante o programa, aparecendo, depois, uma voz muito grossa e grave. Algumas gargalhadas chegaram a me deixar constrangido de tão espontâneas e masculinizadasm que foram.
          Fica o tempo todo te deixando a vontade com o tempo, puxando assunto e dando a entender (diretamente) que ficará mais tempo, mas isso é uma velha armadilha das mal carateres do mercado, porque quando chega perto da hora, ela pega as coisas e vai embora a jato... E ainda sai com aquele jeito de quem não quer papo...
          A bunda é HORRIVEL. Pode postar quantas fotos quiser querida, mas sua bunda, ao vivo, é mais gorda do que a da Tia Anastásia do Sítio do Pica Pau Amarelo e PIOR, é tanto silicone indistrial que parece a REDUC (essa vc não vai entender). Bunda grande feia e mal acabada. Teve um Confrade que disse que a bunda era cheia de buracos... mas não é. A bunda é cheia de falhas grosseiras no preenchimento com silicone. O material aplicado (silicone) já desceu pelas pernas e chegou no pé, que já está inchadão. Coisa ultrapassada e de travesti antigo... Hoje em dia temos muitos travestis com bundas grandes e macias.
          O boquete é excelente, maravilhoso, nota 1.000.
          O CÚ, não sei. Eu havia deixado os últimos 30 minutos pra isso, mas ela saiu fora cheia de telefonemas, horários e uma pressa que me levou 1/4 do tempo que havíamos combinado.
          A PICA não sei, mas não é o troféu que eu fui buscar. A Gabi BROCHOU. Nem sinal de vida do bichinho, NADA... Mas eu posso garantir que pelo tamanho MOLE não pode ser do mesmo tamanho e calibre que o da Paula Thommas por exemplo. NUNCA SERÁ.
          Também pode postar fotos a vontade, porque todo mundo sabe que foto é foto e PICA é PICA. Dependendo do ângulo e da máquina você vira Nacho Vidal em um clique.
          Os peitos são altos, do tipo duros e sem caimento, mas são macios e os bicos são uma delícia.

          Enfim... Pra quem quer pagar caro e se arriscar, vai fundo. Não acho que ela estava em um mal dia. Acho que me deu um atendimento padrão mesmo.
          Cara... todo mundo sabe que acompanhante que atende telefone no meio do programa, marcando com outro já em seguida (ela faz isso DIRETO) é uma MERDA !!! Isso não existe!!! Se for Mãe, Pai, filho, sei lá... claro que pode, mas Cliente ????? Puta cara se comportando como puta barata... É foda, quer ser chique mas é sem noção.
          Não tem perfil nenhum pra atender Clientes TOP.

          Achei APENAS mais uma 171 no mercado, feia de rosto e cheia de silicone industrial.[/B]

          Meu Amor, não fique puta comigo... Use essa crítica para MELHORAR O SEU ATENDIMENTO.

          Se eu tivesse dito que participava do Forum, meu atendimento teria sido melhor ??????????? BINGO!!!!!!!!!!
          Last edited by Carioca Safado; 17-12-2013, 12:41.

          Comment


          • Postado originalmente por rocca13 Ver Post
            Cara você é muito babaca, espero que o forum exclua você da mesma forma que excluiu o cariocasafado, me esquece, cuida da tua vida, sem esse papo de coragem, aqui todos nos temos apelidos justamente para nossa proteção, agora não aceito desafio nem ameaça, cuidado com sua palavras...
            Cara, não vou discutir com quem coloca uma foto de uma PIROQUINHA feia e pequena dessas achando que tem pau grande ou bonito.
            Se você fosse de sair mesmo, já tinha tirado isso daí e se tocado...

            Comment


            • Postado originalmente por Carioca Safado Ver Post
              Bom, como paguei caro para ter a Gabi como acompanhante, me sinto no direito de citar o que aconteceu, a despeito das postagens que virão a seguir, tendo como único objetivo, desviar o assunto do TD e amenizar as crítica que serão justas e verdadeiras.

              Vamos lá...
              A Gabi Banco é do tipo grossa quando pedem desconto. Falem o que quiserem, mas pra mim isso é coisa de gente impaciente e pouco profissional.
              O rosto é masculinizado. A voz feminina é usada apenas para atender ao telefone e some durante o programa, aparecendo, depois, uma voz muito grossa e grave. Algumas gargalhadas chegaram a me deixar constrangido de tão espontâneas e masculinizadasm que foram.
              Fica o tempo todo te deixando a vontade com o tempo, puxando assunto e dando a entender que ficará mais tempo, mas isso é uma velha armadilha das mal carateres do mercado, porque quando chega perto da hora, ela pega as coisas e vai embora a jato... E ainda sai com aquele jeito de quem não quer papo...
              A bunda é HORRIVEL. Pode postar quantas fotos quiser querida, mas sua bunda, ao vivo, é mais gorda do que a da Tia Anastásia do Sítio do Pica Pau Amarelo e PIOR, é tanto silicone indistrial que parece a REDUC (essa vc não vai entender). Bunda grande feia e mal acabada. Teve um Confrade que disse que a bunda era cheia de buracos... mas não é. A bunda é cheia de falhas grosseiras no preenchimento com silicone. O material aplicado (silicone) já desceu pelas pernas e chegou no pé, que já está inchadão. Coisa ultrapassada e de travesti antigo... Hoje em dia temos muitos travestis com bundas grandes e macias.
              O boquete é excelente, maravilhoso, nota 1.000.
              O CÚ, não sei. Eu havia deixado os últimos 30 minutos pra isso, mas ela saiu fora cheia de telefonemas, horários e uma pressa que me levou 1/4 do tempo que havíamos combinado.
              A PICA não sei, mas não é o troféu que eu fui buscar. A Gabi BROCHOU. Nem sinal de vida do bichinho, NADA... Mas eu posso garantir que pelo tamanho MOLE não pode ser do mesmo tamanho e calibre que o da Paula Thommas por exemplo. NUNCA SERÁ.
              Também pode postar fotos a vontade, porque todo mundo sabe que foto é foto e PICA é PICA. Dependendo do ângulo e da máquina você vira Nacho Vidal em um clique.
              Os peitos são altos, do tipo duros e sem caimento, mas são macios e os bicos são uma delícia.

              Enfim... Pra quem quer pagar caro e se arriscar, vai fundo. Não acho que ela estava em um mal dia. Acho que me deu um atendimento padrão mesmo.
              Cara... todo mundo sabe que acompanhante que atende telefone no meio do programa, marcando com outro já em seguida (ela faz isso DIRETO) é uma MERDA !!! Isso não existe!!! Se for Mãe, Pai, filho, sei lá... claro que pode, mas Cliente ????? Puta cara se comportando como puta barata... É foda, quer ser chique mas é sem noção.
              Não tem perfil nenhum pra atender Clientes TOP.

              Achei APENAS mais uma 171 no mercado, feia de rosto e cheia de silicone industrial.[/B]

              Meu Amor, não fique puta comigo... Use essa crítica para MELHORAR O SEU ATENDIMENTO.

              Se eu tivesse dito que participava do Forum, meu atendimento teria sido melhor ??????????? BINGO!!!!!!!!!!
              kkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina suas criticas a minha pessoa soão mais como elogios!!uma Trans só pode esperar isso de um homem frustrado e derrotado como vc!mas agradeço pelo post .
              Irá somar e muito na minha vida e irá acrescentar e muito ao meu ser beijinhos!ah e feliz natal e paz no seu coração porque vc está precisando !ah e peço aos demais foristas que vejam os demais postes que vc faz nos tópico de algumas Trans aqui desse fórum!postes sem relevância alguma e so com insultos,Trans consideradas as melhores do rio!vejam se qualquer postagem que esse indivíduo venha a fazer sobre alguém merece um voto de confiança!e só verem os posts nos tópicos da jiulia brum,da vivi petri e da juju dorado entre outras meninas,pra verem que vc e um sem noção doente que ao invés de está gastando dinheiro com pgs deveria estar fazendo um tratamento psiquiátrico!bjs e sem recentimentos baby!
              Last edited by Gabrielle; 17-12-2013, 12:58.

              Comment


              • Postado originalmente por Gabrielle Ver Post
                kkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina suas criticas a minha pessoa soão mais como elogios!!uma Trans só pode esperar isso de um homem frustrado e derrotado como vc!mas agradeço pelo post
                Irá somar e muito na minha vida irá acrescentar muito ao meu ser beijinhos e feliz natal!ah e peço aos demais foristas que vejam os demais postes que vc faz no tipoco de algumas Trans aqui desse fórum consideradas as melhores do rio vejam se qualquer postagem que vc venha a fazer sobre alguém merece um voto de confiança endosso ver os posts nos tópicos da jiulia brum,da vivi petri e da juju dorado entre outras pra ver que vc e um sem noção doente que ao invés de está gastando dinheiro com pgs deveria estar fazendo um tratamento psiquiátrico!

                Eu fui justo e correto com você. Paguei o que pediu e tive um atendimento MUITO ruim.
                Seu programa é CARO pelo produto e você NÃO tem perfil de TOP. Volta pros 100,00 a hora que já tá bom querida... Ouça a voz da experiência...
                Vou te comparar a um anãozinho tentando ser campeão de salto em altura... Desculpa, mas não dá pra você querida!!!

                Pois é... também acho estranho que as trans mais caras sejam as mais elogiadas nesse forum. Foi assim que eu me ferrei com você.
                Last edited by Carioca Safado; 17-12-2013, 13:09.

                Comment


                • Postado originalmente por Carioca Safado Ver Post
                  Não use OUTRAS trans para servirem como referência de SEU atendimento.
                  Acho que elas NÃO VÃO GOSTAR MUITO DISSO. Até porque a compração está sendo feita com base em um TD negativo.
                  Eu fui justo e correto com você. Paguei o que pediu e tive um atendimento MUITO ruim.
                  Seu programa é CARO e você NÃO tem perfil de TOP. Volta pros 100,00 a hora que já tá bom querida... Ouça a voz da experiência...
                  Vou te comprara a um anãozinho tentando ser campeão de salto em altura... Desculpa, mas não dá pra você querida!!!

                  Na sexta feira eu vou acender uma vela pra iluminar seus caminhos. Deixa comigo lindona!
                  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkklkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SORRY !!cade o cliente top aonde não estou vendo vcs estão conseguindo enxergar esse cliente?calma se vou por os óculos pra tentar enxergar melhor! acho que são seus caminhos que estão nebulosos hem!não perca tempo acendendo vela pra mim vá a uma igreja e peça uma oração vc está precisado! Sua energia e muito negativa!mas agradecida pelo post!bjinhos!
                  Last edited by Gabrielle; 17-12-2013, 13:15.

                  Comment


                  • Não fica tirando onda não, porque o PREJU foi meu e tu sabe que quem bate ESQUECE, mas quem apanha NÃO.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Carioca Safado Ver Post
                      Não fica tirando onda não, porque o PREJU foi meu e tu sabe que quem bate ESQUECE, mas quem apanha NÃO.
                      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amor da minha vida vc já não deu seu depor?mais uma vez fico lhe grata por isso!pode deixar que no final de ano eu vou arriar um barco pra iemonja com umas palmas em sua homenagem.sei que vc está passando por momentos difíceis na sua vida e que essa sua perseguição com nós Trsns e uma forma de extravasa, isso mesmo põem pra fora essa sua amargura vai te fazer bem!bjs me liga pra conversar ta!

                      Comment


                      • Postado originalmente por Gabrielle Ver Post
                        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkklkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SORRY !!cade o cliente top aonde não estou vendo vcs estão conseguindo enxergar esse cliente?calma se vou por os óculos pra tentar enxergar melhor! acho que são seus caminhos que estão nebulosos hem!não perca tempo acendendo vela pra mim vá a uma igreja e peça uma oração vc está precisado! Sua energia e muito negativa!mas agradecida pelo post!bjinhos!
                        Quem paga 600,00 pratas por 1:30 de atendimento não é TOP querida ???
                        Isso é ÓTIMO pra quem pretende fazer um programinha com você... 600,00 já tá pouco né ??? Quem lê isso pensa até que você chega perto de valer... Mas não é o caso!
                        É... uma coisa eu tenho que adimitir. REALMENTE VOCÊ É UM TIPO BEM MALANDRO.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Gabrielle Ver Post
                          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amor da minha vida vc já não deu seu depor?mais uma vez fico lhe grata por isso!pode deixar que no final de ano eu vou arriar um barco pra iemonja com umas palmas em sua homenagem.sei que vc está passando por momentos difíceis na sua vida e que essa sua perseguição com nós Trsns e uma forma de extravasa, isso mesmo põem pra fora essa sua amargura vai te fazer bem!bjs me liga pra conversar ta!
                          Não, não querida. Não tô perseguindo ninguém. Tô falando a verdade e evitando que outros confrades percam seu dinheiro e saiam putos.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Carioca Safado Ver Post
                            Não, não querida. Não tô perseguindo ninguém. Tô falando a verdade e evitando que outros confrades percam seu dinheiro e saiam putos.
                            Nick falso não pode não pode não pode!Olha como essa pessoa e doente eu aqui tentando ajudá-lo e ele criando nick falso pra tentar me acuar mas como pode isso gente? coisa de pessoa doente mesmo!fiquei até com medo agora!me mandando mensagem privada Hoje, 13:21
                            O MODERADOR
                            Junior Member
                            Data de Ingresso
                            Dec 2013
                            Posts
                            24
                            SAFADA....LISTA NEGRA....PICARETA....TRAVECÃO
                            joão travecão......olha como você fala.....vou ter que lavar tua boca com sabão......olhe que vou gastar muito sabão......joão travecão.....

                            Tenho 35 perfis nesse fórum.....os uso como eu bem desejar.....como já disse.....a moderação precise de um bom programador.....

                            Somente os perfis que eu desejo, que sejam conhecidos, eles os moderadores baba-ovo de traveco conseguem deletar...ou outros....eles nem imaginam.....

                            E você.....vai arrumar um trouxa.....e pare de responder as minhas mgs.....você me faz perder tempo....você é fraca para discutir....diria que você é miolo mole...
                            Last edited by Gabrielle; 17-12-2013, 13:44.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Gabrielle Ver Post
                              Olha como essa pessoa e doente eu aqui tentando ajudá-lo e ele criando nick falso pra tentar me acuar mas vomo pode isso gente coisa de pessoa doente mesmo!fiquei até com medo agora! Hoje, 13:21
                              O MODERADOR
                              Junior Member
                              Data de Ingresso
                              Dec 2013
                              Posts
                              24
                              SAFADA....LISTA NEGRA....PICARETA....TRAVECÃO
                              joão travecão......olha como você fala.....vou ter que lavar tua boca com sabão......olhe que vou gastar muito sabão......joão travecão.....

                              Tenho 35 perfis nesse fórum.....os uso como eu bem desejar.....como já disse.....a moderação precise de um bom programador.....

                              Somente os perfis que eu desejo, que sejam conhecidos, eles os moderadores baba-ovo de traveco conseguem deletar...ou outros....eles nem imaginam.....

                              E você.....vai arrumar um trouxa.....e pare de responder as minhas mgs.....você me faz perder tempo....você é fraca para discutir....diria que você é miolo mole...
                              Não entendi...
                              O que você tá tentando fazer ???

                              Comment


                              • Postado originalmente por CariocaSafado Ver Post
                                Não entendi...
                                O que você tá tentando fazer ???
                                eu quem te pergunto? Gostaria que a moderação tomasse uma atitude plausível com relação a esse cidadão ele jA está passando de todos os limiteis!fica criando nicks falso pra ficar difamando as bonecas!vergonhoso isso!
                                Last edited by Gabrielle; 17-12-2013, 13:52.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X