Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Não cara não é pra vc!
    É geral, percebo que adoram ficar indo em pista vendo pau das meninas, nada demais.
    Eu não vou em pista - acho que o custo/benefício não vale a pena, repleto de bandidos e geralmente pista é akele lance de rapidinho pq tenho outro pra atender (uns não percebem isso pq bastou pegar num pau ou a mina bombar umas duas vezes que ele se diz satisfeito - pra mim a maior parte são de atendimentos de merda).
    Para uns ver ou pegar num pau vale o risco da rua, nada contra, mas não acho tão inteligente - pois ai o roubos continuam - pois tá com giro de pessoas com grana.
    Prefiro saber das meninas LB e vou no prive ou motel - com isso tenho evitado surpresas e desagrados e prefiro retornar nessas que em arriscar outras.



    Postado originalmente por vincitomniveritas Ver Post
    Eu nunca fui pra rua pra ver, se é que foi direcionado a mim.

    Eu ia pra sair com alguma conhecida ou ter a sorte de encontrar alguma que há tempos nãovia e, sempre que rodava de carro pra ver se alguma aparecia no ponto, acabava passando por vários lugares ; um desses lugares era a Tupiniquins, onde a Jessica Ketlen ficou por muito tempo. Já brinquei com ela por ali inclusive, ela é uma delicia e a neca é uma coisa assim do outro mundo.

    Comment


    • Postado originalmente por DaBomb Ver Post
      Não cara não é pra vc!
      É geral, percebo que adoram ficar indo em pista vendo pau das meninas, nada demais.
      Eu não vou em pista - acho que o custo/benefício não vale a pena, repleto de bandidos e geralmente pista é akele lance de rapidinho pq tenho outro pra atender (uns não percebem isso pq bastou pegar num pau ou a mina bombar umas duas vezes que ele se diz satisfeito - pra mim a maior parte são de atendimentos de merda).
      Para uns ver ou pegar num pau vale o risco da rua, nada contra, mas não acho tão inteligente - pois ai o roubos continuam - pois tá com giro de pessoas com grana.
      Prefiro saber das meninas LB e vou no prive ou motel - com isso tenho evitado surpresas e desagrados e prefiro retornar nessas que em arriscar outras.
      A relação custo X benefício na rua é excelente, bem melhor que em privês, num geral.

      E muitas que atendem em privê descem nas ruas, de vez em quando, cobrando outros preços, claro.

      A questão é que leva um tempo pra saber quais são as da rua que melhor atendem .

      Você pode ficar 30 mins por uns R$ 70,00 a 80,00 num drive ou motel e ser tão bem atendido quanto seria com uma de 200,00 . E por uns R$ 100,00 pode ficar tranquilo, chegando até 1 hora, sendo bem atendido por muitas dali.

      É que de muitos tempos pra cá a região da Indy e de Moema piorou em termos de segurança e a onda de assaltos cresceu, nisso eu concordo. Mas, quando se está numa época boa, na rua é bem melhor ( em relação a custo X beneficio ).

      Existe um risco bem grande de se ir no privê, primeiro em relação a decepção que pode ser o '' ao vivo '' em relação as fotos - e até mesmo videos. Fotos enganam muito e tem muitas que modificam demais as fotos. Videos também, tem muitas que arrebentam nos videos, mas no programa não.

      E segundo que tem muitas cobrando esses preços mais altos cujo programa não condiz com a '' atuação ''. Ou, digamos que tenha sido muito bom, mas você consegue por menos ser muito bem tratado e gozar até mais de uma vez por Tgatas bonitas, ajeitadas, cuidadas.

      Comment


      • Então, 2 ou 3 anos atrás.
        Postado originalmente por vincitomniveritas Ver Post
        Pode ser que hoje em dia ela não , mas cansei de vê-la na Tupiniquins com a neca de fora. Não estou falando de um ou outro dia, mas todos os dias. Isso mais ou menos 2, 3 anos atrás.

        Comment


        • Risco existe em qq lugar.
          Mas ser surpreendido por assalto é mais difícil. E como disse: "É que de muitos tempos pra cá a região da Indy e de Moema piorou em termos de segurança e a onda de assaltos cresceu"
          Vai continuar crescendo pq insistem em ir lá dar grana num local que está cheio de bandidas que estão atrás desse giro. A conta é simples.

          Eu falo de pesquisar no fórum uma menina LB. Se vc ler uns 10 cometários que ela é bonita a probabilidade é de ser. Se enganar com photoshop só mesmo quem for mto amador nos dias de hj, tá na cara que usam, mas mta posam filmes não de foda mas delas posando e tem facebook e tudo mais. E acho mto difícil se enganar pela questão beleza de uma Yasmin Pires, Lara Gaucha, Julia Avancini por exe.
          Sobre o preço, não existe essa de alto ou baixo. Cada um tem poder aquisitivo diferente(maior ou menor), pode ser caro pra vc pro outro não. E querer fazer disso um esquema para se adpatar ao seu bolso é outra discussão.

          Sobre atender bem ou não é o mesmo exercício, basta pesquisar no fórum que vc vai achar mtas infos. Exemplo prático: Jasmine / Angelina Rivera - linda mas o atendimento de bosta - Yasmin Pires / Lara Gaúcha lindas e excelentes.

          A questão é que mtos são passivos e se deixam lavar por qq rola grande, e ai arriscam algumas LN e depois reclamam.














          Postado originalmente por vincitomniveritas Ver Post
          A relação custo X benefício na rua é excelente, bem melhor que em privês, num geral.

          E muitas que atendem em privê descem nas ruas, de vez em quando, cobrando outros preços, claro.

          A questão é que leva um tempo pra saber quais são as da rua que melhor atendem .

          Você pode ficar 30 mins por uns R$ 70,00 a 80,00 num drive ou motel e ser tão bem atendido quanto seria com uma de 200,00 . E por uns R$ 100,00 pode ficar tranquilo, chegando até 1 hora, sendo bem atendido por muitas dali.

          É que de muitos tempos pra cá a região da Indy e de Moema piorou em termos de segurança e a onda de assaltos cresceu, nisso eu concordo. Mas, quando se está numa época boa, na rua é bem melhor ( em relação a custo X beneficio ).

          Existe um risco bem grande de se ir no privê, primeiro em relação a decepção que pode ser o '' ao vivo '' em relação as fotos - e até mesmo videos. Fotos enganam muito e tem muitas que modificam demais as fotos. Videos também, tem muitas que arrebentam nos videos, mas no programa não.

          E segundo que tem muitas cobrando esses preços mais altos cujo programa não condiz com a '' atuação ''. Ou, digamos que tenha sido muito bom, mas você consegue por menos ser muito bem tratado e gozar até mais de uma vez por Tgatas bonitas, ajeitadas, cuidadas.

          Comment


          • Uma dúvida : você tem que idade e frequenta - frequentou as ruas e privês, enfim, esse universo das Trans há quanto tempo ?

            Comment


            • Postado originalmente por vondutch Ver Post
              Então, 2 ou 3 anos atrás.
              Entre 2 a 3 anos atrás, não sei precisar com tanta exatidão, mas tenho certeza que foi nessa época, ela tava chegando na área ainda.

              Comment


              • Eu tenho 35 anos - desde os 21 curto trans e já esse lugares ai - hj tudo umas bostas - as melhores meninas não estão lá - as reais LB sairam fora - pista hj não compensa - se vc frequente minas LB no privêe das mesmas com frequência vc terá benefícios. Não terá esses se vc fica pulando de galho em galho e se considera cliente da menina por ir uma vez só.

                Na minha opinião é claro, pista é uma grande furada hj em dia! É baratinho? Sim, é, com meninas de beleza duvidosa e adrenalina forte até vc se fuder com as ladras.

                Abraço

                .
                Postado originalmente por vincitomniveritas Ver Post
                Uma dúvida : você tem que idade e frequenta - frequentou as ruas e privês, enfim, esse universo das Trans há quanto tempo ?

                Comment


                • Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                  Eu tenho 35 anos - desde os 21 curto trans e já esse lugares ai - hj tudo umas bostas - as melhores meninas não estão lá - as reais LB sairam fora - pista hj não compensa - se vc frequente minas LB no privêe das mesmas com frequência vc terá benefícios. Não terá esses se vc fica pulando de galho em galho e se considera cliente da menina por ir uma vez só.

                  Na minha opinião é claro, pista é uma grande furada hj em dia! É baratinho? Sim, é, com meninas de beleza duvidosa e adrenalina forte até vc se fuder com as ladras.

                  Abraço

                  .
                  Tenho mais de 40 e frequentei a Indy, Moema e República do Libano, além de privês de mais ou menos 1992 até o ano passado, 2013. Frequentei assim com F maiúsculo, chegando a ir quase todos dias da semana em várias épocas e saído com as mais variadas Tgatas. Fui muitas vezes em privê também, muito menos que nas ruas, mas uma quantidade suficiente para que eu possa avaliar e fazer a comparação.

                  As pistas pioraram sim mas os valores em privê aumentaram abusrdamente, a um nivel, pra mim, inaceitável.

                  E, ao contrário do que você disse '' Sobre o preço, não existe essa de alto ou baixo. Cada um tem poder aquisitivo diferente(maior ou menor), pode ser caro pra vc pro outro não. E querer fazer disso um esquema para se adpatar ao seu bolso é outra discussão. '' existe essa de alto ou baixo sim. Tenho um bom poder aquisitivo mas sou bastante crítico e consciente em relação a, principalmente, a primeira colocação sua anterior : CUSTO X BENEFICIO. Eu poderia sair com várias top em seus privês mas, dada a MINHA experiência ( não sei qual é a sua na prática nem como é sua auto-crítica em relação ao CUSTO X BENEFICIO, nem sei o que é um programa bom, ruim, excelente pra você ), continuando, dada a minha experiência, afirmo sem medo de errar : a chance de um programa caro em privê ser de mediano a ruim é ENORME. Logo, não arrisco mais sair com quem cobra mais do que 150,00 .

                  Comparando com a pista, o CUSTO X BENEFICIO em privês é mais alto. Foi nesse ponto que toquei, principalmente.

                  Na região da Indy toda sempre houveram assaltos, sempre houveram desentendimentos, sempre houveram bons e maus atendimentos. Daí que eu disse que, com o tempo, você aprende a selecionar, aprende a observar diversos aspectos, aprende a minimizar a quase zero o risco de assalto.

                  Que existem excelentes Tgatas atendendo em privês não há nem como discutir. A questão é que os valores estão um absurdo. Alguns pagam porque podem e aceitam, alguns não pagam porque não podem, mas alguns não pagam pelo senso crítico.

                  Não sei como estão as ruas exatamente hoje, digo, de poucos meses de 2013 pra cá, mas meses atrás fui na região e saí com algumas que me atenderem EXCELENTEMENTE bem, tanto da '' nova safra '' ( as que chegaram por ali de 1 a 3 anos atrás ) como até algumas que estão a mais tempo por ali. Todas na faixa de 70 a 100 reais no drive. Atendimentos tranquilos, sem pressa, extremamente bem feitos, sensuais, com muita '' manha '', coisa realmente bem feita e que vale.

                  Só que tem que saber quais são. Medir muita coisa antes de sair.

                  Sim, você está certo, vai continuar a existir toda a problemática das ruas, o risco é imensamente maior, óbvio, principalmente em relação a assaltos. Mas, amigo, na boa, em que época da vida humana existiu alguma área de prostituição em ruas que não tivesse seus problemas ??? Isso não existe. Principalmente se levarmos em conta o quão diverso é o espaço ali. Você pegando desde lá debaixo, comecinho de Moema, até chegar na Igreja São Judas, você tem de tudo, Tgirls de todos valores e niveis de beleza e atendimento. É uma área gigantesca, arrisco a dizer que é a maior de SP e com uma quantidade e variedade de Tgirls incomparável, mesmo nessas épocas recentes, mais turbulentas ( aliás, eu nunca tinha ouvido falar de tantas histórias ) continua a ser mais ou menos assim.

                  Bom, vou comentar alguns outros pontos que você citou.

                  Eu falo de pesquisar no fórum uma menina LB. Se vc ler uns 10 cometários que ela é bonita a probabilidade é de ser.

                  Discordo totalmente, eu não confio, podem ser 100 comentários que não confio. Não que eles estejam mentindo, conscientemente mentindo e exagerando de propósito não, é que a maioria dos Tlovers baba ovo DEMAIS e exagera demais, endeusam demais e acho o nivel de exigência deles em beleza muito baixo. Tem meninas que eu acho, me desculpe, bem feias até que os caras acham umas semi-deusas. Eu, antes de começar a frequentar com mais frequência as ruas, namorei e fiquei com meninas bem bonitas ( meninas mesmo, GGs ) e acho que, com isso, minha exigência sempre foi alta.

                  E tem até um outro ponto importante aí : tem muitas Tgirls que nem são bonitas assim, super super lindas, mas que atendem excelentemente bem. Isso vale pra mulheres também. Saí com muitas ali na região.

                  Pra mim o mais importante é o atendimento.

                  Se enganar com photoshop só mesmo quem for mto amador nos dias de hj, tá na cara que usam, mas mta posam filmes não de foda mas delas posando e tem facebook e tudo mais. E acho mto difícil se enganar pela questão beleza de uma Yasmin Pires, Lara Gaucha, Julia Avancini por exe.

                  Realmente, se enganar com photoshop é mto amador, mas não estou falando apenas de mim nem de você quando digo isso, estou falando da enorme legião de Tlovers, das mais variadas idades e experiências. Tem muito cara que se impressiona facilmente e aí a cabeça de baixo já domina ele e é nisso que elas apostam. Por isso, continuo dizendo que ainda tem muita enganação.

                  Mesmo sem photoshop, sabemos que tem muitas Tgirls que sabem muito bem se maquiar mas que, da mesma maneira que acontece E MUITO com muita mulher, quando tira a maquiagem, é outra pessoa ... então não é só o photoshop.

                  Sobre atender bem ou não é o mesmo exercício, basta pesquisar no fórum que vc vai achar mtas infos. Exemplo prático: Jasmine / Angelina Rivera - linda mas o atendimento de bosta - Yasmin Pires / Lara Gaúcha lindas e excelentes.

                  Não confio nos relatos, pra mim, é mais ou menos como a questão da beleza.

                  O que já ouvi dizer da boca de várias Tgirls com as quais já troquei muitas idéias, que muitos Tlovers voltam e voltam e voltam várias vezes nelas apenas porque elas fizeram eles gozarem em 5 , 10, 15 mins ... já ou MUITO isso. Acho que muitos Tlovers são muito carentes e, nisso, endeusam facilmente muitas Tgirls.

                  Comment


                  • Só mais um ponto :

                    mas mta posam filmes não de foda mas delas posando e tem facebook e tudo mais. E acho mto difícil se enganar pela questão beleza de uma Yasmin Pires, Lara Gaucha, Julia Avancini por exe.

                    Sim, mas filmes também enganam. Dá pra se fazer várias jogadas em filmagens : maquiar o corpo, explorar posições, a luz e muitos outros recursos para que a pessoa que aparece ali aparente ser muito mais, em diversos aspectos, do que realmente é. Em filmagem você faz a pessoa parecer mais alta, mais magra, 5 vezes mais linda, etc ... Se é que eu entendi direito, se você estiver falando de filmagens estritamente amadoras, aí sim tenho que concordar contigo, não tem muito como enganar. Mas você falou de filmagens delas '' posando '', entendo então que você fala de filmagens num set, um studio, com um ou mais cameramen, assistente de luz, etc ...

                    Sobre não se enganar em relação a beleza das que citou, realmente, mas você citou 3, estou falando de um universo de milhares.

                    Me diga : existem mais Tgirls usando photoshop ou não, a porcentagem das que usam é menor do que a das que não usam ???

                    Comment


                    • vincitomniveritas ótimo comentário, concordo com tudo que você disse, li tudo até o final , concordo com alguns pontos importantes sinceramente tem bonecas aqui que os caras falam falam e falam que realmente não são tudo isso, já comprovei isso pessoalmente e acho que é carência de tlover mais eu também sou meio carente rsrsrs concordo sobre os comentários e TDs, não confio muito principalmente nos TDs do eliteforum onde alguns TDs negativos de algumas bonecas foram apagados e não tinha nada D+, os caras não postam TDs e quando agente vai procurar sobre a boneca não tem porra nenhuma dela só elogios e punhetagem, poderia ter contagem de TDs nos fóruns de Tgatas igual nos fóruns de GPs, ia ficar muito legal, agente ia ver o nível do cara, se ele é novato ou experiente, eu por exemplo sou praticamente um bebe perto de vocês que são experientes aqui no forum e tem mais de 20 ou 10 anos de putaria, ainda sou um bebezão mais com o tempo aprendi a ser muito exigente e qualquer erro da GP ou da Tgata tipo ficar de frescuras e não fazer o combinado classifico o TD como neutro, negativo só em casos de alguma sacanagem ou muitas frescuras e cus doces,

                      eu já tive problema na pista... pensei com a cabeça de baixo e me ferrei kkkk mais agora to ninja, mesmo assim preciso aprender muito com esse mundo da putaria

                      Comment


                      • VINCI,
                        entendo e discordo de vários pontos seus, o que não vou tornar aki um livro de leitura ruim.
                        Para entender, qdo falo de valor, sinceramente ele não interessa - se menina é LB e cumpre tudo e é bacana para quem foi - não é caro. Seja 10 ou 1000, vc pode até falar eu sou mais crítico e tals, cara isso pouco importa. É preciso respeitar o próximo, o cara pode gastar e deseja, que o mesmo o faça.
                        O que tive a impressão, e é parece que vc quer que tudo encaixe no seu bolso(pra vc sair mais), do seu jeito, e quem não faz isso é um imbecil, se for isso, discordo de sua conduta.
                        O mesmo vai para beleza - cada qual acha uma atraente, não adianta vc querer enfiar o seu gosto no cara, isso tá errado.
                        Sobre custoxbenefício, privê ser mais alto, tb discordo, entendo o quer dizer (pode ser mais franco que eu prefiro, não sou um cara com pouca instrução não).
                        Discordo pelo seguinte: a chance de ser roubado, ter carro riscado, depredado, tomar tiro e qq porra é mto maior na rua, pode fazer vistas grossa por achar bacana, mas é a real.

                        Quando falo de privê - estou em referindo a meninas LB com mtas recomendações (não elogios de pau a toa) e tb que alguns amigos que confio visitaram. Não tô falando de LN, que fique bem claro isso, pois evita tudo que vc comentou ai.

                        Sobre os outros se enganarem é normal, não é por falta de instrução ou fato de serem ingênuos não. Grande parte vê uma pica grande cara e já era, essa é a favorita é a melhor, maioria não consegue se conter. Então não queria vc assumir esse papel que é desperdício.

                        Se vc não confia em nenhum relato - pq faz parte de fóruns? É inútil a ferramenta pra vc, então saia fora do mesmo se para vc tudo é uma mentira não compartilhe da mesma, precisa de mais clareza nisso ai. Pra quê ficar onde vc só acha q tem mentiroso?

                        Eu trabalho com fotografia e publicidade - sei o que é produção - isso hj em dia qq um sabe q existe. Eu em refiro a vídeos caseiros da menina, esqueça tudo produzido.

                        Sobre o fato de valor não importar, como vc tb concordo, existem TD de 10 que são ótimos e de 10 que são péssimos, e assim segue para qualquer valor. Se a menia é LN ela é cobrnado qq coisa, se é LB é o mesmo conceito. Não é preciso florear mto isso.

                        Sobre as atendimento TOP q considero: não envolvem pau, não sou passivo, falo da menina ter interatividade contigo, ser tranquilo e gostoso, acredito que é o mesmo que vc considera.
                        Nessa lista eu falo de nomes: YASMIN PIRES - LARA GAUCHA - JULIA AVANCINI - MIRANDA POTTER - ERIKA BACKSTER - GLAYCE ROCHE, todas essas tiveram atendimento TOP e eu voltei a vê-las. Elas cobram média de 200 paus e é bem pago. Sem decepções;

                        Sobre isso não ficou claro que vc recomenda. Vc falou uma verdade dos caras, mas não aponto nomes nem fotos de meninas que são bacanas. Mesmo as sua indicações de rua, vc não apontou nome nem deu fotos, nem esclareceu nada. Vc me transparece uma tendência enorme de desejar resolver o mundo, ser professor dos caras, mas vc mesmo não afirma nada.
                        Sai do muro e aponte umas meninas que vc acha q cobram o preço tão barato que deseja e que sejam excelentes. Eu gostaria de saber e comparar esteticamente quem são (umas vez q vc atestou que são atendimentos fantásticos) - pq eu olho sim fisicamente e pesquiso o nível de atendimento.

                        Enfim ,pensamos próximos, exceto pela questão de querer empurrar o que pensa como verdade absoluta - mas gosto de como avalia.


                        Postado originalmente por vincitomniveritas Ver Post
                        Só mais um ponto :

                        mas mta posam filmes não de foda mas delas posando e tem facebook e tudo mais. E acho mto difícil se enganar pela questão beleza de uma Yasmin Pires, Lara Gaucha, Julia Avancini por exe.

                        Sim, mas filmes também enganam. Dá pra se fazer várias jogadas em filmagens : maquiar o corpo, explorar posições, a luz e muitos outros recursos para que a pessoa que aparece ali aparente ser muito mais, em diversos aspectos, do que realmente é. Em filmagem você faz a pessoa parecer mais alta, mais magra, 5 vezes mais linda, etc ... Se é que eu entendi direito, se você estiver falando de filmagens estritamente amadoras, aí sim tenho que concordar contigo, não tem muito como enganar. Mas você falou de filmagens delas '' posando '', entendo então que você fala de filmagens num set, um studio, com um ou mais cameramen, assistente de luz, etc ...

                        Sobre não se enganar em relação a beleza das que citou, realmente, mas você citou 3, estou falando de um universo de milhares.

                        Me diga : existem mais Tgirls usando photoshop ou não, a porcentagem das que usam é menor do que a das que não usam ???

                        Comment


                        • Alguém conhece uma TG chamada Richeli (não sei se é assim que se escreve)??

                          Passei ontem a noite lá e gostei dela, mas sem indicação não coloco ninguém dentro do meu carro...

                          Comment


                          • Nesse video a gatinha com laço na cabeça é a Kessi eu já peguei ela na Tupíniquins ninfetinha lista branca.
                            http://www.ashemaletube.com/videos/1...nal-3some.html

                            Comment


                            • parece ser lista branca ja observei varios clientes pegam e na volta sem novidades ja chupei ela varias vezes ali mesmo na janela do carro

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              deneme bonusu veren siteler
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              free instagram followers
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              casibom giriş
                              casibom güncel giriş
                              https://twitter.com/casibomgirisyap
                              jojobet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X