Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mais uma tgata de Moema Suyane, eu nunca sai com ela mas depois que vi esse video acho que vou encarar, dizem que é lista branca.
    http://www.ashemaletube.com/videos/1...some-hole.html

    Comment


    • Postado originalmente por vondutch Ver Post
      Mais uma tgata de Moema Suyane, eu nunca sai com ela mas depois que vi esse video acho que vou encarar, dizem que é lista branca.
      http://www.ashemaletube.com/videos/1...some-hole.html
      LB total cara!! Já sai com ela umas 6 vezes, muito gostosa pessoalmente e o dote fica MUITO duro e rapidinho!! Fui sempre passivo e o programa sempre foi NOTA 10, em dois programas ela chegou até a me dar leitinho sem pedir caixinha!!
      Vale a pena!!

      Comment


      • TSP, vai sem preocupação, ela é muito gente boa, LB total, esta naquela região a muitos anos, no mínimo uns 7 anos, Richlely Cordeiro é o nome dela.


        Postado originalmente por TSP Ver Post
        Alguém conhece uma TG chamada Richeli (não sei se é assim que se escreve)??

        Passei ontem a noite lá e gostei dela, mas sem indicação não coloco ninguém dentro do meu carro...

        Comment


        • Postado originalmente por joe seth Ver Post
          TSP, vai sem preocupação, ela é muito gente boa, LB total, esta naquela região a muitos anos, no mínimo uns 7 anos, Richlely Cordeiro é o nome dela.
          Valeu, cara!! Ela foi muito simpática comigo e eu quase fui, mas por não conhecer (Era a primeira vez que eu passava nesse ponto, eu costumo ir na Barra Funda), fiquei cabrero...

          Valeu pela dica...

          Comment


          • Essa é a Carol Dias,vi em blog em outro blog essa fotos

            Comment


            • Postado originalmente por curiosotrans Ver Post
              Essa é a Carol Dias,vi em blog em outro blog essa fotos

              Comment


              • TSP a Richeli ė super LB. Já sai muito com ela, está sempre sozinha pra evitar fuxico com o nome dela. Carinhosa, cheirosa e safada.

                Comment


                • Postado originalmente por podolouco Ver Post
                  vincitomniveritas ótimo comentário, concordo com tudo que você disse, li tudo até o final , concordo com alguns pontos importantes sinceramente tem bonecas aqui que os caras falam falam e falam que realmente não são tudo isso, já comprovei isso pessoalmente e acho que é carência de tlover mais eu também sou meio carente rsrsrs concordo sobre os comentários e TDs, não confio muito principalmente nos TDs do eliteforum onde alguns TDs negativos de algumas bonecas foram apagados e não tinha nada D+, os caras não postam TDs e quando agente vai procurar sobre a boneca não tem porra nenhuma dela só elogios e punhetagem, poderia ter contagem de TDs nos fóruns de Tgatas igual nos fóruns de GPs, ia ficar muito legal, agente ia ver o nível do cara, se ele é novato ou experiente, eu por exemplo sou praticamente um bebe perto de vocês que são experientes aqui no forum e tem mais de 20 ou 10 anos de putaria, ainda sou um bebezão mais com o tempo aprendi a ser muito exigente e qualquer erro da GP ou da Tgata tipo ficar de frescuras e não fazer o combinado classifico o TD como neutro, negativo só em casos de alguma sacanagem ou muitas frescuras e cus doces,

                  eu já tive problema na pista... pensei com a cabeça de baixo e me ferrei kkkk mais agora to ninja, mesmo assim preciso aprender muito com esse mundo da putaria
                  vincitomniveritas ótimo comentário, concordo com tudo que você disse, li tudo até o final ,

                  Que legal podolouco, sou muito criticado aqui e no Elite pelos textos longos, mas é que sou espontâneo, os textos saem como saem ; valeu por ler tudo !

                  concordo com alguns pontos importantes sinceramente tem bonecas aqui que os caras falam falam e falam que realmente não são tudo isso, já comprovei isso pessoalmente e acho que é carência de tlover mais eu também sou meio carente rsrsrs

                  Também tenho minha carência, acho que todos nós que saímos com mulheres ou trans que cobram, ao sair, mesmo que uma só vez, já é assumir uma carência, uma vontade que não foi saciada por algum motivo.

                  concordo sobre os comentários e TDs, não confio muito principalmente nos TDs do eliteforum onde alguns TDs negativos de algumas bonecas foram apagados e não tinha nada D+, os caras não postam TDs e quando agente vai procurar sobre a boneca não tem porra nenhuma dela só elogios e punhetagem, poderia ter contagem de TDs nos fóruns de Tgatas igual nos fóruns de GPs, ia ficar muito legal, agente ia ver o nível do cara, se ele é novato ou experiente,

                  Pô, colocou muito bem, saudades do forum GP Guia, lá os Tds eram confiáveis, completos, detalhados e não havia censura nem envolvimento dos moderadores com as acompanhantes. Já no Elite, eles claramente acobertam. Quando acobertam as de mau atendimento, vá lá, mas alguns lá acobertam CRIMES e isso uma hora pode ser bem ruim pra alguns deles lá, porque muita gente salva as páginas antes deles removerem e, se uma hora dessas fizerem um levantamento, verão que eles removeram postagens que eram verdadeiros depoimentos que colaborariam com uma investigação sobre os crimes, como roubo, extorsão, chantagem, agressão e muitos outros ( até formação de quadrilha ). Eu já ouvi dizer que tem gente que investiga aquele site ( e esse aqui também - mas lá, a investigação parece que é maior porque lá acobertam, claramente, as criminosas ) ; mas, repito, '' ouvi dizer ''.

                  eu por exemplo sou praticamente um bebe perto de vocês que são experientes aqui no forum e tem mais de 20 ou 10 anos de putaria, ainda sou um bebezão mais com o tempo aprendi a ser muito exigente e qualquer erro da GP ou da Tgata tipo ficar de frescuras e não fazer o combinado classifico o TD como neutro, negativo só em casos de alguma sacanagem ou muitas frescuras e cus doces,

                  Ah cara tudo isso é relativo, eu mesmo é que estou ficando pra trás, eu cansei tanto de atendimentos meia boca que mesmo os vários e vários bons e excelentes não me motivaram a voltar pra rua. Mas o que mais me cansou foram : o aumento abusivo dos preços dos programas, a quantidade de Policia na rua incomodando, sem motivos aparentes, os Tlovers ... as histórias de roubos, assaltos a Tlovers e assaltos às próprias Tgatas e, o pior, o não reconhecimento por parte delas de que algo teria que ser feito TAMBÉM POR ELAS e, como consequência disso tudo, cansei de ir muitos dias do ano passado onde a região toda da Indy e Moema estava vaziíssima, impressionantemente vazia, como eu nunca tinha visto. Mesmo eu tendo feito ótimos programas nessa época, digamos, nos últimos 3 anos, os pontos negativos foram mais fortes.

                  Chegou a era dos privês e da Internet como força, mas não tenho acompanhado muito. Você acompanha bem mais.

                  Então, é isso, você está mais por dentro da modernidade, eu conheço mais as ruas, principalmente a época antiga, então estamos aqui pra aprendermos uns com os outros, concorda ? É uma troca ( não troca-troca hein ? isso só faço com bonecas, heheheheheh ! ... ... )


                  eu já tive problema na pista... pensei com a cabeça de baixo e me ferrei kkkk mais agora to ninja, mesmo assim preciso aprender muito com esse mundo da putaria

                  Já tive também, algumas vezes, tanto na década de 90 como começo da de 2.000, exatamente como você, por pensar com cabeça de baixo. E também fiquei mais ninja. A sequência é sempre essa, com a diferença de que hoje vocês podem saber, pela Internet, quais são quase todas as Ln´s antes mesmo de sequer passarem por perto de carro ou a pé ou de moto, bike, seja como for.

                  Nos anos 90 não tinha nada disso, era mais no desconfiômetro ; eu já usava minhas artimanhas ( passar várias vezes, não importava se seriam semanas passando pra ver se a Tgata voltaria no mesmo lugar, por bastante tempo, vendo se desceria de alguns carros ... daí, também abordar de longe e rapidamente, daí uma primeira abordagem mais de perto ... ) Enfim, um trabalho que requer MUITA paciência, mas que dá resultado ; mesmo assim, algumas roubadas aconteceram. Já tive com caco de garrafa quase no pescoço, janelas de carros quebradas, saí na mão dentro do carro, já tive som, toca-fita roubado numa extorsão de uma ladra, nisso chamei a Polica e eles davam risada, tudo isso a maioria das historias nos anos 90 ... e etc, etc, etc ...

                  Comment


                  • Postado originalmente por TSP Ver Post
                    Alguém conhece uma TG chamada Richeli (não sei se é assim que se escreve)??

                    Passei ontem a noite lá e gostei dela, mas sem indicação não coloco ninguém dentro do meu carro...
                    Pode colocar tranquilo.

                    Amigo,a Richelly tá ali desde antes da década de 2.000, ela é super tranquila, claro que na hora do atendimento, se perceber que você gosta de ser dominado, ela vai fazer coisas bem '' fortes '', mas tudo pra te deixar louco.

                    A Richelly é FÁCIL FÁCIL uma das trans mais LB de toda a história da Indy e Moema.

                    Conheço ela desde os tempos em que ela ficava lá embaixo, na região da Republica do Libano, depois ela subiu pra uma rua paralela a avenida São Judas, voltou pra Moema e já fixou ponto em vários locais de Moema. Nos últimos 3, 4 anos ela fixou ponto ali na Guaramomis, quase sempre perto da esquina com a Dinvino Salvador e imagino que ainda esteja por ali.

                    Comment


                    • Postado originalmente por vondutch Ver Post
                      Mais uma tgata de Moema Suyane, eu nunca sai com ela mas depois que vi esse video acho que vou encarar, dizem que é lista branca.
                      http://www.ashemaletube.com/videos/1...some-hole.html
                      Ela é lista branca sim, corpão lindo, neca dura, pele gostosa, acho até o rosto bem do bonitinho, chupa gostoso.

                      Já saí algumas vezes, a única coisa é que as vezes dá a impressão de que ela não está ali, é dificil de explicar, parece que ela está ali de corpo mas de repente se desliga ; sei lá, pode ser encanação minha e pode ser que tenha sido algo comigo ou dos dias que saí com ela, da '' lua '' do dia, sabe ? Dificil eu explicar o que quero dizer, eu diria que ela parece ser muito misteriosa. Mas é super tranquila, de boa e é toda gostosa, uma perfeição.

                      Comment


                      • Postado originalmente por joe seth Ver Post
                        TSP, vai sem preocupação, ela é muito gente boa, LB total, esta naquela região a muitos anos, no mínimo uns 7 anos, Richlely Cordeiro é o nome dela.
                        Muitos mais que 7 anos.

                        Quer dizer, se o que você chama de '' naquela região '' é aquela área de Moema, das ruas Divino Salvador, Guaramomis e as outras próximas, realmente ela está por ali a uns 7 anos.

                        Mas se você considerar toda a região de Moema, com ruas e pontos que não são mais pontos, a região da Indy, da República do Libano, aí dá pra dizer que ela tá ali, fácil fácil, tem uns 15 anos.

                        Comment


                        • quien conhece una bixa da nome vanessa o tb conhecida como a PETER ,ela trabalho dedada de noventa en milao hasta 2002 mais o menos.alta ,branca,e con una pica inmensa so menor a suzana holmes,era de curitiba amigos.

                          Comment


                          • brinquei com ela sabado passado, pau de uns 19 a 20cm fino na kbeca e grosso na base...rsrs
                            ficamos uns 20 minutos punhetando um ao outro eu mamei ela mas ela nao quis mamar queria mais dinheiro...rsrs...mas super gente boa

                            Comment


                            • Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                              VINCI,
                              entendo e discordo de vários pontos seus, o que não vou tornar aki um livro de leitura ruim.
                              Para entender, qdo falo de valor, sinceramente ele não interessa - se menina é LB e cumpre tudo e é bacana para quem foi - não é caro. Seja 10 ou 1000, vc pode até falar eu sou mais crítico e tals, cara isso pouco importa. É preciso respeitar o próximo, o cara pode gastar e deseja, que o mesmo o faça.
                              O que tive a impressão, e é parece que vc quer que tudo encaixe no seu bolso(pra vc sair mais), do seu jeito, e quem não faz isso é um imbecil, se for isso, discordo de sua conduta.
                              O mesmo vai para beleza - cada qual acha uma atraente, não adianta vc querer enfiar o seu gosto no cara, isso tá errado.
                              Sobre custoxbenefício, privê ser mais alto, tb discordo, entendo o quer dizer (pode ser mais franco que eu prefiro, não sou um cara com pouca instrução não).
                              Discordo pelo seguinte: a chance de ser roubado, ter carro riscado, depredado, tomar tiro e qq porra é mto maior na rua, pode fazer vistas grossa por achar bacana, mas é a real.

                              Quando falo de privê - estou em referindo a meninas LB com mtas recomendações (não elogios de pau a toa) e tb que alguns amigos que confio visitaram. Não tô falando de LN, que fique bem claro isso, pois evita tudo que vc comentou ai.

                              Sobre os outros se enganarem é normal, não é por falta de instrução ou fato de serem ingênuos não. Grande parte vê uma pica grande cara e já era, essa é a favorita é a melhor, maioria não consegue se conter. Então não queria vc assumir esse papel que é desperdício.

                              Se vc não confia em nenhum relato - pq faz parte de fóruns? É inútil a ferramenta pra vc, então saia fora do mesmo se para vc tudo é uma mentira não compartilhe da mesma, precisa de mais clareza nisso ai. Pra quê ficar onde vc só acha q tem mentiroso?

                              Eu trabalho com fotografia e publicidade - sei o que é produção - isso hj em dia qq um sabe q existe. Eu em refiro a vídeos caseiros da menina, esqueça tudo produzido.

                              Sobre o fato de valor não importar, como vc tb concordo, existem TD de 10 que são ótimos e de 10 que são péssimos, e assim segue para qualquer valor. Se a menia é LN ela é cobrnado qq coisa, se é LB é o mesmo conceito. Não é preciso florear mto isso.

                              Sobre as atendimento TOP q considero: não envolvem pau, não sou passivo, falo da menina ter interatividade contigo, ser tranquilo e gostoso, acredito que é o mesmo que vc considera.
                              Nessa lista eu falo de nomes: YASMIN PIRES - LARA GAUCHA - JULIA AVANCINI - MIRANDA POTTER - ERIKA BACKSTER - GLAYCE ROCHE, todas essas tiveram atendimento TOP e eu voltei a vê-las. Elas cobram média de 200 paus e é bem pago. Sem decepções;

                              Sobre isso não ficou claro que vc recomenda. Vc falou uma verdade dos caras, mas não aponto nomes nem fotos de meninas que são bacanas. Mesmo as sua indicações de rua, vc não apontou nome nem deu fotos, nem esclareceu nada. Vc me transparece uma tendência enorme de desejar resolver o mundo, ser professor dos caras, mas vc mesmo não afirma nada.
                              Sai do muro e aponte umas meninas que vc acha q cobram o preço tão barato que deseja e que sejam excelentes. Eu gostaria de saber e comparar esteticamente quem são (umas vez q vc atestou que são atendimentos fantásticos) - pq eu olho sim fisicamente e pesquiso o nível de atendimento.

                              Enfim ,pensamos próximos, exceto pela questão de querer empurrar o que pensa como verdade absoluta - mas gosto de como avalia.
                              VINCI,

                              Haha legal minha frase como nick virou apelido, curti o ' Vinci '.

                              Deixa eu só explicar : quando moleque, curtia muito mitologia e, com isso, pesquisei muitos sobre Egito, Grécia, Roma ... e nisso, a língua Latim . Sei quase nada de Latim, mas, certa vez, li em algum lugar uma frase : Vincit Omni Veritas . Até onde sei, quer dizer ' A verdade vence o homem '. Eu só escrevi tudo junto.

                              Vamos lá a nossa epopéia acerca das nossas impressões.


                              entendo e discordo de vários pontos seus, o que não vou tornar aki um livro de leitura ruim.
                              Para entender, qdo falo de valor, sinceramente ele não interessa - se menina é LB e cumpre tudo e é bacana para quem foi - não é caro. Seja 10 ou 1000, vc pode até falar eu sou mais crítico e tals, cara isso pouco importa. É preciso respeitar o próximo, o cara pode gastar e deseja, que o mesmo o faça.


                              Pois então, você não leu quando eu disse ( mais de uma vez hein ? ) que respeito quem gasta mais, bem como quem cobra mais ??? Já escrevi isso várias vezes.

                              Portanto, NÃO HÁ desrespeito ao próximo. Apenas considero que devemos ser mais críticos.

                              Pode ser que hoje você não dê valor, não dê tanto valor a isso, mas uma hora, mais dia menos dia, a gente se torna mais crítico.

                              Da mesma maneira que você se tornou cada vez mais seletivo em relação as Tgirls com as quais quer sair, descartando as outras, isso levou um tempo e, entre erros e acertos, você encontrou uma média, você sabe quais são as do seu gosto, preferência. Isso pode acontecer também em relação aos valores dos programas.

                              O que tive a impressão, e é parece que vc quer que tudo encaixe no seu bolso(pra vc sair mais), do seu jeito, e quem não faz isso é um imbecil, se for isso, discordo de sua conduta.

                              Nunca chamei ninguém de imbecil por gastar mais e também não quero que tudo se encaixe no meu bolso, nem tem como. O que eu disse é que eu consegui descobrir algumas manhas pra gastar consideravelmente menos e sair com belas Tgatas e ter excelentes atendimentos. Gostaria que outros fizessem o mesmo ( sei que alguns fazem , mas poderia ser bem mais ) .

                              Não acho que quem gaste mais seja imbecil, mas que existem pessoas que pagam caro em tudo achando que vão ter do melhor, isso é bem verdade. Principalmente hoje em dia numa época onde o brasileiro anda tão consumista, gastando dezenas de vezes mais em relação ao que tem / recebe, se endividam e, pior, priorizam o gasto com roupas, grifes, eletrônicos, sexo, baladas ... em vez de priorizarem educação, cultura, saúde ... por isso prego tanto isso da CONSCIÊNCIA no gastar.

                              Gastar com sexo também requer isso, você pode apostar todas suas fichas que muita gente se endivida por isso.

                              É por esses que me preocupo, chego a ser gratuitamente solidário, porque não é nem problema meu, pessoal ou particular, mas sim de muitos Tlovers que não se seguram e acabam gastando sem crítica, muitas vezes depois se arrependendo. Isso vira um vívio perigosíssimo e um dos maiores perigos é para o bolso.

                              Eu não posso comprovar o que vou falar, mas já ouvi falar de caras que tem filhos, uma vida estável e uma esposa linda, super gente boa e dedicada e o cara, por impulso, gasta mais com Tgatas do que com a esposa, muitas vezes até faltando coisas básicas ou, pelo menos, uma vida melhor pra sua família por conta desse gasto excessivo.

                              Acho isso o fim da picada.

                              O mesmo vai para beleza - cada qual acha uma atraente, não adianta vc querer enfiar o seu gosto no cara, isso tá errado.

                              Exatamente, mas aonde que eu tentei enfiar o meu gosto em algum cara ? Me copie a frase que, se eu tiver dado a entender isso, eu assumo e me redimo, me desculpo. Não é da minha maneira de ser fazer isso, talvez eu tenha me fazido entender mal, peço então que me copie a frase - texto onde eu dei a entender que estaria enfiando o meu gosto em algum cara.

                              Sobre custoxbenefício, privê ser mais alto, tb discordo, entendo o quer dizer (pode ser mais franco que eu prefiro, não sou um cara com pouca instrução não).
                              Discordo pelo seguinte: a chance de ser roubado, ter carro riscado, depredado, tomar tiro e qq porra é mto maior na rua, pode fazer vistas grossa por achar bacana, mas é a real.


                              Sobre a chance desses riscos todos na rua, eu já comentei ( e, se comentei e CONCORDEI que existe um perigo real, logo, não fiz vistas grossas como você diz - aliás, pelo contrário, se você conseguir encontrar postagens que fiz nesse e no outro Forum sobre a situação das ruas, sou um dos que mais disseram que a Indy acabou, defendendo a chegada dos privês com força total, defendendo que as Tgatas devam atender mais por Internet, por merecerem uma vida mais digna e etc ... nos tópicos sobre Indianópolis, sobre Ponto das Dotadas e afins, procure postagens mais antigas que verá como eu sou um dos que fala que a Indy está fadada a acabar ).

                              Mas, enfim, continuando, sobre as chances desses riscos na rua : existe uma maneira de você minimizar a praticamente zero tudo isso. Com o tempo se aprende. São várias atitudes que temos que mudar para minizarmos isso a zero. Como já disse, já passei por roubadas, mas depois que aprendi, fiquei anos sem que nada acontecesse. Parei de ir, por tempo indeterminado, na Indy e Moema por conta de um conjunto de circunstâncias que começaram a me desagradar ( e também a gente cansa um pouco depois dos 40 ), mas nos últimos anos que fui, de 4 a 5 anos direto, nada me aconteceu.

                              Sobre os outros se enganarem é normal, não é por falta de instrução ou fato de serem ingênuos não. Grande parte vê uma pica grande cara e já era, essa é a favorita é a melhor, maioria não consegue se conter. Então não queria vc assumir esse papel que é desperdício.


                              Concordo totalmente com as duas primeiras frases. A última, sobre eu assumir ou não um papel, não ficou claro a que você se refere.

                              Se vc não confia em nenhum relato - pq faz parte de fóruns? É inútil a ferramenta pra vc, então saia fora do mesmo se para vc tudo é uma mentira não compartilhe da mesma, precisa de mais clareza nisso ai. Pra quê ficar onde vc só acha q tem mentiroso?


                              Mais uma vez você não prestou atenção na exatidão do que eu quis dizer. Eu não disse que acho que nos Foruns só tem mentirosos, onde eu disse isso ? Eu disse que, pelo fato de haverem muitos Tlovers que exageram, alguns por causa das suas carências, outros por terem uma exigência diferente da minha ( tanto em relação a beleza como em relação a qualidade do atendimento ), que suas opiniões não são totalmente confiáveis. Mas não disse que, com isso, sejam mentirosos. Disse que não dá pra confiar.

                              E tem outra : muita gente tá aqui pra saber sim como é o atendimento dessa ou daquela, se fulana é LN, acho isso de EXTREMA importância e confio bastante nos relatos, principalmente, sobre as Lns.

                              Sobre o que eu estaria fazendo aqui, me desculpe amigo, mas se você acha que fazer parte dos Foruns é somente porque existem relatos, então você não consegue enxergar que aqui tem muito mais do que isso. As pessoas podem estar no Forum pelas mais variadas razões, não apenas e exclusivamente pelos relatos. Eu mesmo estou nesse e no outro para comentar sobre assuntos que sei sobre o Mundo Trans, para relembrar momentos antigos da região da Indy,para opinar sobre diferentes assuntos, importantíssimos nesse universo, para debater, como estamos fazendo, sobre os valores dos programas, para dar minhas dicas sobre abordagens nas ruas e sobre muitas outras coisas, até para descontrair, já que tem foristas bem inteligentes, com boas sacadas, enfim ... ler relatos SIM, também, mas nunca isso como único motivo para estar no Forum.

                              Até porque não sigo os relatos, nem estou mais indo nas ruas.


                              Eu trabalho com fotografia e publicidade - sei o que é produção - isso hj em dia qq um sabe q existe. Eu em refiro a vídeos caseiros da menina, esqueça tudo produzido.


                              Sim, ok, ótimo. Videos caseiros podem ser uma boa ferramenta para se ver a beleza.

                              Já o atendimento e o caráter da Tgata que está no video não dá pra saber.

                              Sobre o fato de valor não importar, como vc tb concordo, existem TD de 10 que são ótimos e de 10 que são péssimos, e assim segue para qualquer valor. Se a menia é LN ela é cobrnado qq coisa, se é LB é o mesmo conceito. Não é preciso florear mto isso.

                              A questão não é florear, é que acho que perder uma quantia X é menos triste do que uma quantia Y, que seria o dobro. Por '' perder '' quero dizer quando nos arrependemos de um programa péssimo ou mesmo uma atitude LN. Prefiro perder 100 do que 200 ou 250.

                              Mas, veja bem : essa é a MINHA FILOSOFIA, não vá de novo entender que eu chamo de imbecil quem não faz isso, porque NÃO ESTOU CHAMANDO. Sou eu que acho que a sensação de perder 100 é bem diferente do que a sensação de perder 200 ou 250.

                              A última parte do que você escreveu comentarei mais tarde.

                              Abraço,

                              Comment


                              • alguem ja saiu com a keila uma loirinha deliciosa que fica ali na guaramomis ela é lista branca?

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X