Tweet este tópico >>
Página 224 de 226 PrimeiroPrimeiro ... 124174214217218219220221222223224225226 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,346 a 3,360 de 3379

Tópico: Ponto das dotadas - Moema (SP)

Padrão

Citação Postado originalmente por Soraia Pérola 22CM Ver Post
    Quando for a sp , pois faço visitas 2 vezes por ano , essa gata que vou querer , bom relatos , bonita ativa e pirocuda , que linda neca !!! Me deu tesão de so de ver , logo imaginei fazendo uma garganta profunda nela e depois cavalgando ...
    Linda , continue assim .

Padrão

Citação Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post
    Kabala- Ela fica ou ficava ????? desculpe a pergunta mas o Roger postou acima que ela não frequenta mais o ABC e eu costumo passar de vez em quando no período da noite e não lembro de nunca ter visto ela na Rua Roger Adam, em que horário você vê ela por lá ????
    retificando parça ficava.....

Padrão

Boa noite pessoal alguém tem notícia da Fernandinha picão

Senior Member Avatar de podolouco
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Padrão

Onde é essa porra de casa abondonada que fica em moema? em moema não existe nada abondonado lá justo no lugar mais valorizado de sp duvido muito...

Padrão

Citação Postado originalmente por Celsolima Ver Post
    Boa noite pessoal alguém tem notícia da Fernandinha picão
    Fernanda picao voltou para seu antigo trabalho, ajudante de obra....crise irmão
    Pistolão

Padrão

Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    Fernanda picao voltou para seu antigo trabalho, ajudante de obra....crise irmão
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

Padrão

Essa noite passei por lá por volta da 00:30, tava rolando muita putaria, uma chupadeira nas ruas rsrsrs

só tinha nego mamando na janela e na rua kkkkkk

tava bem o movimento, mas a qualidade e quantidade de TGatas deixa a desejar....nem vi policia...

Padrão

Citação Postado originalmente por podolouco Ver Post
    Onde é essa porra de casa abondonada que fica em moema? em moema não existe nada abondonado lá justo no lugar mais valorizado de sp duvido muito...
    Realmente não tem casa nem uma abandonada amore , ele achou que é por ser velha , mas mora gente lá !! E não gostam que entrem lá ! Mas eu tenho meus truques rsrs

Padrão

Fala tanto em qualidade de t-gatas, quero ver fazer melhor ...

Padrão

Citação Postado originalmente por Klissiaaraujomanaus Ver Post
    Fala tanto em qualidade de t-gatas, quero ver fazer melhor ...
    Desculpe, me expressei mau...

Minha opinião só tem 3 tops, vc, Soraia e Jennifer

Acho muito pouco comparado a outras épocas e o volume de carros q movimentam hj

Padrão

Boa noite galera ..... alguma atualização sobre as tgatas do nosso querido local ?

Padrão

Voltei agora a pouco de um role em Moema, achei bem fraco de gatas hoje, apenas uma gatinha chamou a atenção, ela estava na Jamaris esquina com a Aícas, do lado esquerdo de quem desce, branquinha mignon cabelo preto comprido, tava peladinha só de sutiã bundinha redondinha e uma neca média mas bem grossa, nova na área.

Padrão

Tambem fui e achei bem fraco ....... varias voltas pelo local ...... uma meia duzia só e nada que me interessou ....... voltei pra casa na vontade.

Padrão

, minha noite foi tão gostosa hj hehe , ❤
    2017-08-13-10-18-20-653.jpg

Permissões de Postagem