Tweet este tópico >>
Página 228 de 228 PrimeiroPrimeiro ... 128178218221222223224225226227228
Resultados 3,406 a 3,412 de 3412

Tópico: Ponto das dotadas - Moema (SP)

Senior Member Avatar de podolouco
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    Então podolouco não sei se é porque eu já tô de saco cheio dessa frescurada de só mostro o pau mediante uma caixinha, fora isso, sempre estão as mesma !!!! Isso enjoa, as que não conheço não me arrisco tb, então fico na minha até apareçer alguma coisa nova e sem frescura né
    Opa então Nakama faz igual eu vai em outra pista pra ver, nas outras pistas elas mostram a neca de boa sem frescura, sempre vai ter essas que são frescas infelizmente, mais as vezes rola de encontrar uma bem safada, no ponto de moema as vezes surge alguma safada que adora mostrar a rola bem dura e deixar todos nós com agua na boca kkkkkk

Padrão

Citação Postado originalmente por podolouco Ver Post
    Opa então Nakama faz igual eu vai em outra pista pra ver, nas outras pistas elas mostram a neca de boa sem frescura, sempre vai ter essas que são frescas infelizmente, mais as vezes rola de encontrar uma bem safada, no ponto de moema as vezes surge alguma safada que adora mostrar a rola bem dura e deixar todos nós com agua na boca kkkkkk
    Kkkkk boa dica valeu ��
    Pistolão

Padrão

Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    Kkkkk boa dica valeu ��
    Alguém tem notícias da lise , saí algumas vezes com ela,um tesão , parece que sumiu,fico no aguardo ,vlw todos

Padrão

Pessoal, alguém sabe qem é a loira dotada que fica na Jurema, sentada numa mureta meia atura ? é LB?

Obg.

Padrão

Citação Postado originalmente por john_alcantara Ver Post
    Pessoal, alguém sabe qem é a loira dotada que fica na Jurema, sentada numa mureta meia atura ? é LB?

Obg.
    Se for a Klissia Araujo pode ir de boa, sair com ela um tempo atrás LB, muito safada e não negar fogo. Abraços

WhatsApp-Image-2016-09-08-at-3.34.41-PM.jpegWhatsApp-Image-2016-09-08-at-3.34.41-PM-1.jpeg

Permissões de Postagem