Tweet este tópico >>
Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: juliana santos (curitiba)

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts de Blog
    2

Padrão juliana santos (curitiba)

ola sou juliana santos uma tgata super liberal bem discreta e carinhosa
    disposta a realizar a tds suas fantasias sou bem safadinha
    vc encontrara minhas fts no site transex curitiba e no forum elite
    bjao aguardo a tds vcs by juh.............

Padrão

Como você é com iniciantes? atende aonde? beija na boca?

quero chupar você inteirinha!!!

Beijos

Padrão

Vi as fotos agora no site. Delicia!
    Última edição por tdrd; 08-07-2012 às 23:47.

Padrão

ARREPENDIMENTO ,Sai com a juliana a minha viajem a curitiba esta semana ,me arrependi com pressa e muito fria É UMA PENA POIS É BONITA.

Padrão

Citação Postado originalmente por carioca.xx Ver Post
    ARREPENDIMENTO ,Sai com a juliana a minha viajem a curitiba esta semana ,me arrependi com pressa e muito fria É UMA PENA POIS É BONITA.
    Realmente fria...cheia de medos. Muito gata mas pecou no carinho e atenção.

Padrão Deliciosa juliana santos

Nossa essa gata é deliciosa.

Parece que esta em bh. Alguem sabe o celular dela???

Nao estou me aguentando de vontade de comer o rabo dela!!!

Olhem que delicia, que gostosa. Preciso do celular dela urgente!!!!

juliana santos.jpg

Padrão

Porra.......eu vou sem duvida se alguem passar o tel dela aqui

Padrão

Pois é ... linda né.

Eu a vi na AP mas estava acompanhado e não posso sair a noite com facilidade.

Por isso preciso e peço o tel dela aqui.

Caso alguem tenha por favor informe aqui.

Citação Postado originalmente por Edgar Ver Post
    Porra.......eu vou sem duvida se alguem passar o tel dela aqui

Padrão juliana santos ê o bicho na cama que delicia de ninfeta trepa como uma maluca!

estive com juliana santos uma delicia de morena as fotos ja falam por mim que aviâo uma delicia entre quatro paredes topa tudo si encontra na afonso pena enfrente o corpo de bombeiro! satifaçao garantida !

Padrão

ok.....mas preciso do tel da gata, pra mim é lombrado sair de noite, tenho que marcar durante o dia

Padrão

Puts galera .. e dificil ajudar com o numero do tel ou mais detalhes possivel. Aqui e um forum de T-lovers nao um forum de vantagens. Abraços

Padrão

Concordo plenamente com o ohcara34.

É ótima a dica daqueles que ja sairam com uma tgata para a gente saber se vai entrar numa roubada ou não.

Mas é preciso mais que isso.

O nosso confrade Edgar não pode sair a noite ou não pode parar na AP para pegar a tgata por seus motivos pessoais e da logistica que isso pode exigir e a rotina e relacionamentos da sua vida não permitirem.
    Então ele pede o celular da tgata e quem ja saiu com ela não posta aqui? Ai não né pessoal...

Estamos aqui para nos ajudar. E vamos dar uma força pro nosso confrade ai! E eu tambem ja pedi e to precisando do tel dessa delicia

Citação Postado originalmente por ohcara34 Ver Post
    Puts galera .. e dificil ajudar com o numero do tel ou mais detalhes possivel. Aqui e um forum de T-lovers nao um forum de vantagens. Abraços

Padrão

Valeu pela força umgatto, realmente estou muito interessado na tgata, se alguem tem o tel, ajudaria muito mesmo...rsrsrs

Padrão

A proposta do fórum é a cooperação. Já peguei muita dica boa e provavelmente escapei de encrencas graças as informações daqui.
    Estive na AP no sábado a noite. Está cheio de novidades, muitas t-gatas top e nenhum relato dos colegas. Infelizmente não vi esta Juliana, mas quando a vir tento pegar o número.
    Mesmo sem informações, me arrisquei numa desbravada qeu posto em seguida. Abraços a todos

Permissões de Postagem