Tweet este tópico >>
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 235

Tópico: Camily Farias (41) 9719-1537 PR

Padrão

Citação Postado originalmente por Jon Jones Ver Post
    Ela disse que vem para o Rio na próxima segunda. Ela é muito da bonitinha.

O preço, pelo menos para mim, não é problema. 200 pratas é nossa realidade, infelizmente. Pretendo ir.
    Concordo! E tomara que venha pra Sampa depois...

Padrão

Ola amores então meu programa e completo ATIVA E PASSIVA e vi relatos sobre esse tal de "cutuc" Caraa acho q vc não me conhece e se fiz um programa com vc e foi ruin a culpa não é do meu namorado! Atendo meus clientes super bemm deixo eles a vontade, sem pressa... O valor do meu programa aqui no meu local é 200 e não vou deixar por menos. Agora no meu novo ap, estou selecionando clientes, não vou atender mais q 5 clientes por dia. A portaria é superr tranquila não é preciso se identificar. Eu pesso a todos que me liguem apenas para marcar algo. Tenho certeza que vcs vão gostar. bjoos ( Ah e beijo na boca e outras coisas posso fazer dependendo da pessoa ter uma boa higiêne e etc...)

Padrão

Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Árabe, que espetáculo....se ela quiser eu entro numa autoclave e me esterelizo inteiro pra beijar na boca e outras cositas mais.
    Se eu tivesse tomando uma breja e ela gozasse no copo eu continuaria tomando

Jon Jones
    Guest

Padrão

nik.jpg

Comer uma delícia dessas sem capa deve ser de desmaiar de tanto prazer.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem